Alguem já foi assistir algum filme 3D o que achou?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por sega.saturn, 21 Julho 2011.

1. sega.saturn Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,659
    Pontos de Troféu:
    204
    Desde começou essa questão de cinema 3D, não tinha assistido nenhum filme, porque não via nenhum que fosse interessante com essa tecnologia, até ontem quando fui ver o Harry Potter e percebi que os efeitos são muito poucos (folhas voando, legenda, personagem que ficam em alto relevo e que parecem estar fora da tela dando a impressão que o que estou vendo atrás é realmente um filme! estranho mas é isso mesmo quem já viu deve ter entendido o que eu quis dizer), em outras palavras acho que ainda não sabem fazer 3D direito sem contar que precisa do oculos coisa que incomoda para quem não esta acostumado. Vendo o cinema concluo que nem mesmo vale a pena comprar uma TV 3D se o cinema não faz direito as emissoras pior ainda.
    PS: Vão fazer um remaque do Rei Leão vi o clipe antes de começar o filme, vou ver não por causa do 3D mas sim porque quero me emocionar novamente ao relembrar da minha infância e da primeira vez que o vi é um otimo filme recomendo a todos.
  2. Nazuzinha Habitué da casa

Número de Mensagens:
    582
    Pontos de Troféu:
    67
    Me da dor de cabeça =/
    Nem gosto.
  3. Stanley Ipkiss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,458
    Pontos de Troféu:
    334
    Eu tmb acho +- no cinema normal... já no IMAX a historia muda.
  4. Macaco_Loco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,403
    Pontos de Troféu:
    319
    Eu ja assisti Avatar, Piratas do Caribe e um da era grega la que nem lembro o nome agora do cara que mata medusa e etc....

E posso te dizer?

Eu gostei sim, no primeiro me deu dor de cabeça, mas depois me acostumei, e quer saber mais? assista animação, (avatar dentre os 3, foi simplesmente fenomenal).

Eu assisti piratas em XD.
  5. Black cat in the darkness Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,869
    Pontos de Troféu:
    419
    O filme tem de ser filmado em 3d .

Se for remasterisado é fria[ksuxx]

Perceba a diferença nos trailers do filmes remasterisados e dos filmados em 3D.
    Transformers 3 o filme em si não é lá essas coisas, mas o efeitos 3D são muito bons.
    Animações com certeza valem a pena.

No transformers tbm tem isso

6. TheKroom Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,217
    Pontos de Troféu:
    329
    Man vi o Transformers 3 no IMAX (se for ver 3d, vai lá) fica muito perfeito!

É tipo as coisas saem da tela e ficam perto d+ de vc.

Tipo eu tava na 6 fileira, é como se a ação estivesse na 4 fileira!

F.O.D.A!

Sobre dor de cabeça, só vi esse filme não senti nada, minha namorada também.
  7. =|Mill3n|= Habitué da casa

Número de Mensagens:
    350
    Pontos de Troféu:
    62
    IMAX pra FILME 3D vale....

Cinemas normais no maximo animação, se for filme, vai de 2D que fica melhor mesmo!

Já assisti mais de 30 filmes 3D no cinema e nunca fiquei com dores de cabeça....essa sensação varia de pessoa pra pessoa... inclusive tem gente que não consegue enxergar 3D, mesmo com óculos e td mais....
  8. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    23,313
    Pontos de Troféu:
    779
    Filme 3D até agora só teve um, que foi Avatar, o resto são firulas.
  9. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    36,812
    Pontos de Troféu:
    964
    Assisti pela primeira vez FDS passado: Harry Potter e as Reliquias da Morte Pt2.

Po....viajei na parada.

MUITO BOM!

O que é mais perceptivel é quanto há uma pessoa, objeto em primeiro plano e outra pessoa, objeto num segundo plano atras.

Sensação de profundidade é rox!
  10. lucky_ace Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,196
    Pontos de Troféu:
    409
    É, Avatar eu achei simplesmente foda. Pra mim foi um divisor de águas na história do cinema.

Dizem que aquele "Como Treinar seu Dragão" também ficou muito legal, mas eu não vi ainda.
  11. Macaco_Loco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,403
    Pontos de Troféu:
    319
    Eu não sei quanto ao 3D, mas simplesmente GOSTEI DE MAIS DO FILME, tem uma historia muito emocionante, e das corujas tambem "guardiões".
  12. Stanley Ipkiss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,458
    Pontos de Troféu:
    334
    Fui assistir Avatar no IMAX e... PQP que coisa foda, foi uma sensação unica do carai - Pra vc ter uma noção um amigo meu, super fan de LoTR, saiu falando que Avatar era melhor que os 3 juntos

Dai passou alguns meses e eu baixei o filme em 1080p, assisti e e vi um filme de merda, serio muito sem graça. Foi ai que eu percebi que a tecnologia do IMAX e do 3d do Avatar que despertaram essa sensação unica.

Quero, agora, ver o Batmã 3 na Huge Screen, vai ser duca:rox
  13. AndrezinhoEC Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,130
    Pontos de Troféu:
    92
    3D é maneiro sim! E a dica: quanto mais no fundo do cinema vc ficar, melhor fica o efeito!

Vi "Carros 2" essa com meus guris e foi fodástico! Muito bom mesmo!

Já perdi a conta: Avatar foi o primeiro...
  14. Rudash Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,549
    Pontos de Troféu:
    159
    Dos filmes que assisti em 3D nos cinemas, TF3 foi o que me apresentou o melhor 3D.

Quando assisti Avatar, foi uma decepção. Provavelmente o cinema onde eu fui assistir estava com alguma coisa desregulada, sei lá. Não consegui ver em nenhum momento do filme o 3D.

Os cinemas aqui de BH estão precisando urgentemente de reformas. A grande maioria está muito ruim, telas sujas, riscadas, som chiando, profissionais despreparados.
  15. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    16,441
    Pontos de Troféu:
    534
    Só me impressionei com o Avatar no IMAX, pena que o filme seja um amontoado de clichês!
  16. Éris Moderadora

Número de Mensagens:
    10,282
    Pontos de Troféu:
    394
    Muitos não valem o ingresso ($), era preferivel ver a versão normal.

Mas compensa ir ver, a dica é dar uma olhada nas criticas se o 3D é bom antes, isto para quem ainda não foi ver não sair decepcionado.
  17. dk120 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,102
    Pontos de Troféu:
    779
    Só assisti Harry Potter até agora e gostei.

Contudo acho que só vou ver os blockbusters. O preço ainda está muito salgado.
  18. marcoseltermann Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,076
    Pontos de Troféu:
    544
    se gostou de ver 3D no cinema espere pra assistir em uma 3DTV em casa, muito melhor, minha opinião. Única vantagem do cinema é a telona de trocentos polegadas :p
  19. sega.saturn Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,659
    Pontos de Troféu:
    204
    Cara tu viajou muito onde teve 3d no potter que não vi? Só se foi naquela cena da legenda em 3d ou quando um dos personagem fica em alto relevo deixando os outros de fundo o que é muito horrivel, esse filme não valeu os R4 8,00 que paguei para assisti-lo!
  20. Cyber King Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,084
    Pontos de Troféu:
    374
    Eu vi Avatar, Thor e Transformers 3.

O mais relevante e que usou mais efeitos foi o Avatar.

Thor e Transformers 3 só serviu para profundidade, aqueles efeitos que "saem da tela" quase não tem.
  21. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    36,812
    Pontos de Troféu:
    964
    Ue....eu vi

Se vc não viu....AZAR O SEU!
  22. Ixion Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,638
    Pontos de Troféu:
    454
    Até agora todos os filmes 3D que vi ficavam com o efeito papelão como falaram acima. Parece que o filme tem várias camadas.

Fiquei bem decepcionado, porque eu sempre imaginei que as coisas saltariam pra fora da tela, e não ficariam pra dentro, como os que eu vi até agora.

Mas já vi gente falando que em alguns filmes e em salas de IMAX as coisas realmente saltam da tela.

Bom, eu não sei...nunca vi. Por isso mesmo que ainda não tenho a mínima vontade de comprar uma TV 3D, pois até agora não vi nada de tão impressionante na tecnologia 3D. Aqui na minha cidade também nunca vi uma TV 3D pra poder testar ao vivo, mas quando aparecer vou ser um dos primeiros a dar uma conferida. Só espero que tenham filmes e demonstrações na hora que façam jus à tecnologia.
  23. Ixion Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,638
    Pontos de Troféu:
    454
    Tooooooooooome....:-D
  24. SonOfJeffer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,601
    Pontos de Troféu:
    389
    Depende muito do filme e da sala de cinema.
  25. Joe_Caripuna Veterano

Número de Mensagens:
    1,272
    Pontos de Troféu:
    129
    ate agora só vi um filme em 3D e nesse só uma cena me fez dizer CARAIO!

ja joguei jogos em tvs 3D foi melhor que no cinema mas só tive dor de cabeça jogando em casa
  26. felipego Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,423
    Pontos de Troféu:
    304
    Comprei uma 3DTV agora. Uma panasonic Viera Full HD 3D. Eu já tinha visto 3D numa bravia, tanto nos EUA, quanto aqui em BAURU, mas eu achei o 3D da Viera muito mais confortável, o óculos não cansa a vista, é muito nítida a imagem, e a profundidade é impressionante.

Não cheguei a ver nenhum filme inteiro ainda, pois eu não tenho, vi alguns trailers, e algumas demonstrações e joguei alguns jogos. Meu irmão viu um filme inteiro em 3D, não cansou a vista nem nada, foi o Cloudy Meat Balls, meu pai comprou ele, mas ainda não tive tempo de ver...
  27. sega.saturn Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,659
    Pontos de Troféu:
    204
    Eu vi em um evento gran turismo 5 do ps3 em 3d e também não vi grandes coisas, continuo acreditando que essa tecnologia esta engatinhando ainda e o que é esse tal de IMAX?
  28. [=Andreoid=] Veterano

Número de Mensagens:
    733
    Pontos de Troféu:
    104
    Já assisti Avatar, Toy Story 3, Carros 2, Premonição 4, Thor e Transformers 3 em 3D... Pra mim o melhor 3D destes q eu citei foi Premonição 4, pelo fato deles terem feito mais cenas com coisas saindo da tela do que com profundidade, e pra mim 3D bacana eh assim!

O "pior" foi Toy Story 3... Sério, la pra metade do filme eu até tinha esquecido q o filme estava em 3D...

Avatar eu vi no IMAX, mas como eu sentei la embaixo e no canto, não senti td esse 3D q tanto falam do IMAX... Dpois eu assisti novamente num cinema normal e não eh nada dmais, só a profundidade que foi mto bem usada...
  29. [=Andreoid=] Veterano

Número de Mensagens:
    733
    Pontos de Troféu:
    104
    IMAX é como se fosse uma sala de cinema gigantesca, com uma tela gigatesca... a imagem é mto melhor q um cinema normal... Recomendo ir a sala qdo vc for pra SP...

Foi um explicação bem basicona... mas axo q deu pra entender neh :kongpositivo:

Compartilhe essa página