Antenas que pegam mais de 500 canais sem mensalidade, vale a pena?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Marcus_Dejean, 20 Dezembro 2009.

1. Marcus_Dejean Veterano

Número de Mensagens:
    1,897
    Pontos de Troféu:
    139
    Amigos, meu pai tá querendo tirar a TVA e comprar uma dessas antenas que pegam mais de 500 canais sem mensalidade e que custam uns 600 reais (o equivalente a uns 6 meses de mensalidade de tv por assinatura) gostaria de saber se alguém tem isso, ou conhece alguém que tenha, prós e contras e tal... e claro, se num é crime essa bagaça né [kviraolho]
  2. Maxtremus Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,877
    Pontos de Troféu:
    569
    Vale a pena sim, tenho uma e adorooooooooo
  3. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,482
    Pontos de Troféu:
    439
    [SIZE="2"]Denunciado para a Policia Federal.

Zuera... mais acho que isto ai é crime mano.[/SIZE]
  4. Gantz Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,504
    Pontos de Troféu:
    247
    Acho q nao é crime nao. Muitos canais pelo mundo disponibilizam seu sinal gratuitamente. Nao sao iguais aos bra$ileiros gananiocos
  5. pikachu30 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    374
    Pontos de Troféu:
    64
    olha eu não tenho mas conheço quem tem e até quem instala e SIM é crime mais creio que compensa sim pois é muito dificil pega pois só vai preso quem instala não sei se quem recebe o sinal tbm vai preso sei que paga multa
    pos: bom vc não paga quase nada para ter todos os canais da SKY intom não indico mais tbm não recuso
    contra: meu amigo aqui do lado tem e a cada dois dias vc tem que atualizar o receptor com um pen drive caso contrario ela só ira pegar a rede TV
  6. andrejacare Habitué da casa

Número de Mensagens:
    981
    Pontos de Troféu:
    66
    Nesse momento acho que não compensa mais. O sinal é pirateado da Telefônica, mas agora ela está trocando a codificação de Nagra 2 para Nagra 3 (inclusive trocando os cartões de todos os assinantes). Essa codificação já é usada na Europa há alguns anos e até agora não foi quebrada, ou seja, quando eles passarem para a nova codificação, bye-bye pirataria. Acredito que em 2 ou 3 meses a troca será feita.
  7. cristianoRS Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,336
    Pontos de Troféu:
    56
    Que eu saiba não é a antena que pega 500 canais, mas sim o decoder. Eu sei que em Rivera e no Paraguay tem para vender e não é tão difícil instalar se você já tem TV a cabo, vocẽ pode utilizar a mesma antena. O ruim é que vocẽ tem que atualizar o firmware do aparelho e alguns fabricantes cobram para disponibilizar essa atualização, algo em torno de U$$ 10 dolares.
  8. Haagenti Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,537
    Pontos de Troféu:
    552
    Olha, depende quanto você vai gastar. O padrão que elas usam está pra ser atualizado, então dentro de uns 2 anos no máximo seu receptor servirá como peso de papel.

Morro de vontade de comprar uma, mas vou esperar primeiro os novos receptores abaixarem de preço.
  9. Mestre Splynter Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,071
    Pontos de Troféu:
    169
    não tenho certeza se é crime...
  10. animoita Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,707
    Pontos de Troféu:
    174
    Eu acho que se você puder pagar, deveria continuar com sua assinatura.
  11. xfmb Veterano

Número de Mensagens:
    1,732
    Pontos de Troféu:
    139
    Tem um tópico oficial sobre isso que eu criei, lá na area dos pcs.

Comprei o meu faz uns 4 meses, por 110 dolar no py, e a antena já tinha da sky.

Tem até forum nacional especifico sobre isso, qualquer um pode atualizar o firmware, não demora mais que 3 minutos.
  12. bughead Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,340
    Pontos de Troféu:
    299
    Que pega mais de 500 eu não conheço ... aqui eu pego quase 300! [coolface]

Mas se liga ... comprar agora é bucha ... com estes esquemas de troca de criptografia de sinal, só compra agora quem é muito bocó!
  13. Maxtremus Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,877
    Pontos de Troféu:
    569
    Baixar mp3 também é crime, e olha como eu tô preocupado com a polícia federal [kaham]
  14. shiftypoa Veterano

Número de Mensagens:
    10,448
    Pontos de Troféu:
    146
    Como q não vai ser crime veys??

Vcs estão usando o sinal da Sky por exemplo, e não pagam mensalidade haahaha Isso ai é roubo de sinal, ou seja lá como q se chama isso heheh

Mas então, só por q é crime, não quer dizer q tu não possa ter o teu aparelho bizurado hehe, é só estar ciente do q está fazendo...
  15. jcesar Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,988
    Pontos de Troféu:
    86
    além de ser crime, os caras tão realmente trocando os cartões, aqui em casa ja trocaram os dois

continue com sua mensalidade e SEJE feliz
  16. Gantz Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,504
    Pontos de Troféu:
    247
    Entendam nao é crime ele por uma antena e sair pegando os canais disponiveis. Crime é ele por a antena, um decodificador maroto e assistir os canais privados que na maioria, se nao todos, são bloqueados( como os da sky). Como falei tem varios canais pelo mundo que distribuem seus sinais gratuitamente.
  17. shiftypoa Veterano

Número de Mensagens:
    10,448
    Pontos de Troféu:
    146
    Isso é obvio, to falando nos casos do pessoal q usa o aparelho da Sky ou Net ''desbloqueados''
  18. jcesar Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,988
    Pontos de Troféu:
    86
    pode ter certeza q desses 500 canais q o cara falou uns 499 são de sinal pago
  19. Hamburgerson Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,687
    Pontos de Troféu:
    81
    se o sinal ta "invadindo" a minha casa e eu pegar ele, é crime?

se to na minha casa, no meu terreno, faço o q eu quiser

eles q deem um jeito do sinal nao chegar ate minha casa
  20. cristianoRS Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,336
    Pontos de Troféu:
    56

Pior que é verdade. Não tinha pensado nisso.
  21. bughead Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,340
    Pontos de Troféu:
    299
    É ILEGAL?

Diferentemente do sinal a cabo pirata onde é feito um “gato” da fiação onde é transmitido o sinal, no caso do sinal via satélite, “ele ta caindo no seu quintal” a prática de captação fraudulenta de sinal televisivo oriunda de transmissão por satélite não é definida oficialmente como crime devido ao chamado princípio da legalidade, uma vez que não existe legislação específica que o defina com tal.

Existe um projeto de Lei nº 6620/06, de autoria do deputado Moroni Torgan (DEM-CE), que tipifica como crime a ato de receptar de modo fraudulento o sinal televisivo de satélite, mas por enquanto está arquivado.

Ainda, o Código Brasileiro de Telecomunicações qualifica como crime a interceptação de sinais de telecomunicações, o que abrange os sinais de transmissão da TV paga.
  22. rakulex Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,055
    Pontos de Troféu:
    269
    Eu quero uma dessas, pega canal de esporte internacional?
  23. Diegoafv Supra-sumo

Número de Mensagens:
    5,048
    Pontos de Troféu:
    169
    Lembro do outro tópico, que postaram falando mais ou menos isso...

Que o sinal está dentro da sua propriedade, que o espaço acima da sua casa é seu e tal, então se não quisessem que pegassem o sinal que está lá, que pagassem para cada pessoa por utilizar do "seu território", por invasão de propriedade...:lol

Ri muito com isso aquele dia, não que não concorde...[ksafado]
  24. Geo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,940
    Pontos de Troféu:
    379
    Seguindo essa lógica eu poderia interceptar suas conversações via telefone celular, pois as ondas que saem de seu aparelho igualmente "invadem" espaços alheios.

Assistir canais fechados sem pagar é fraude, pura e simples.
  25. [Noob Saibot] Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,360
    Pontos de Troféu:
    374
    a qualidade do aparelho não é aquelas coisas, porque depora pra passar de um canal pro outro e tem a desvantagem de ter que ficar baixando atualiazações para funcionar os canais, mas é uma boa alternativa se quer economizar
  26. Felipe1459 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,863
    Pontos de Troféu:
    459
    sky nada tem a ver com o esquema

nem pro mesmo satelite é feito o apontamento.

o rolo é feito em cima do satelite da telefonica, se alguem encrencar tera que ser a telefonica.
  27. Lero_Lero Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    13,015
    Pontos de Troféu:
    619
    merda, to querendo comprar essa antena mas parece que vai parar de funcionar logo =[
  28. andrejacare Habitué da casa

Número de Mensagens:
    981
    Pontos de Troféu:
    66
    Você pode pegar, não pode é decodificar e assistir. E sinto muito, o sinal pode chegar na sua casa que não vai ser seu, a transmissão é uma concessão do governo.
  29. Hamburgerson Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,687
    Pontos de Troféu:
    81
    se for errado to nem ai tbem
    venham me prender

nao apenas pela TV pirata, mas pelo programas, MP3, videos, livros, etc q baixo todo mes

sim , agora o risco é alto

vc pode comprar hj e codificarem semana q vem por um sistema inviolavel
    ai la se foi seu investimento[krindomuito][krindomuito]
  30. baddest Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,109
    Pontos de Troféu:
    229
    pior é q tá certo
  31. xfmb Veterano

Número de Mensagens:
    1,732
    Pontos de Troféu:
    139
    A qualidade do aparelho não é lá essas coisas? Voce tem um para dizer isso?

Eu aqui em casa tive sky por 13 anos (cancelei faz 3 meses), e te garanto que o aparelho novo que tenho aqui é a mesma imagem/qualidade, estou usando em duas tvs lcd 42.

Desvantagem em trocar de canal? Aqui é a mesma coisa, tem informações do filme, e ainda o meu aparelho posso pausar, voltar, gravar a hora que eu quiser.

Ficar baixando atualizações? Hoje já faz se nao me engano 29 dias que nao cai meu azamerica, outros modelo fazem mais que 45 dias.

As atualizações em menos de 3 minutos está pronto.
    Tem 2 tópicos na area pcs sobre isso, só ler lá.
  32. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,962
    Pontos de Troféu:
    329
    Sim, eu tenho e nao é 500 canais nao viu, sao uns 260 !

mto lok de linguiça
  33. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    43,548
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Eu ia comprar uma dessas no PY semana passada :D
    .
    Mas fiquei com receio.
    .
    Agora que tão falando em mudar o sinal, eu to desistindo já.
  34. marcellhernandes Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,572
    Pontos de Troféu:
    167
    Se o sinal está aberto e não houve violação de decodificador, sem problemas, compre e pronto.
  35. tquadro Veterano

Número de Mensagens:
    2,161
    Pontos de Troféu:
    122
    [COLOR="Blue"]não é crime

e é uma maravilha

inclusive comprei em Rivera e instalei com os manuais no youtube
    [/COLOR]

Compartilhe essa página