Atualização para IOS 250 Nintendo Wii - URGENTE

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ribeiro_1979, 12 Outubro 2013.


  1. Ed_074 Larva

    Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1

    Eu estava com o mesmo problema que vc, tentava rodar o jogo no uLoader mas dava blackscreen. Segui o tutorial ali que os caras indicaram também só que não resolveu porque depois de completar ele você precisa ir nas configs do uLoader e trocar a cIOS de 222 para cIOS 224 porque essa é compatível com os jogos mais atuais! Você precisa fazer isso sempre que iniciar o jogo no uLoader.
    O lance do tutorial, pra quem já tem o wii desbloqueado como nós, é que ele instala diversas IOS. Na verdade eu não tenho certeza se já tinha essa instalada no wii ou se foi dps que fiz o tutorial do Modmii, em todo caso deu certo e resolvi o problema.
    Espero ter ajudado
  2. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1
    obrigado pela explicação eu fiz tudo do tutorial mas ainda continua dando problema, desta vez quando eu abro o USB Loader já aparece a mensagem pedindo para conectar um drive USB: "please connect a USB drive", entretanto o meu drive externo já esta conectado e o USB Loader não acha o meu drive, eu também tenho instalado o USB Loader GX 3.0 que da o mesmo problema, não reconhece o drive externo de DVD e tenho instalado o Uloader que veio quando eu comprei o meu Wii e que funciona normalmente, consigo jogar todos os jogos por esse, exceto Just Dance 2014, não faço idea o porque dos outros dois não reconhecer o drive. :(
  3. DrDreh Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,006
    Pontos de Troféu:
    399
    estou pegando esse just dance so pra rodar no meu wii foderosão!
    :coolface
  4. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1
    isso, humilha mesmo, hehehehehe
  5. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1
    na época eu só comprei o Wii por causa do JUST DANCE 3, nos fins de semanas fazemos até competição de dança e estamos esperando ansiosamente o JUST DANCE 2014 pra agora acontecer isso, é foda e até agora não consegui resolver. :'(
  6. Leo Alves Veterano

    Número de Mensagens:
    745
    Pontos de Troféu:
    133
  7. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1
    Obrigado Leo Alves, mas contiinua não lendo o meu drive externo de DVD, o pior é que é no USB Loader GX e USB Loader, no Uloader funciona normalmente. já não sei mais o que posso fazer, já tentei de tudo que as pessoas me pediram para fazer e até agora nada. :(
  8. educardoso Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,249
    Pontos de Troféu:
    174
    Não fez tudo não... Ainda falta uma coisa.

    Já comprou o jogo original ?
    DrDreh aprova isto.
  9. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1

    acho que voce não leu direto, "já não sei mais o que posso fazer, já tentei de tudo que as pessoas me pediram para fazer!"

    Mas respondendo a sua pergunta: não, AINDA não comprei.
  10. educardoso Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,249
    Pontos de Troféu:
    174
    Ficou bravinho é ?

    Cara, aparentemente você só se cadastrou no fórum por que está com problemas com seu Wii, ai vem aqui faz um monte de perguntas e mesmo assim eu e mais outras pessoas tentamos te ajudar da melhor forma possível e quando faço uma brincadeira vc fica ai nervosinho ?

    E sim, eu li direito, por isso faz a brincadeira.
  11. DrDreh Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,006
    Pontos de Troféu:
    399
    Kkkkkkkk
    Larga esse dvd externo e use um hd, ou pendrive!
  12. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1

    nervosinho? ta doido?
    estou normal, voce que interpretou dessa forma, estou e sou tão calmo.
    só por que não coloquei um "rs" no final da frase não quer dizer que eu esteja nervoso.
    mas tranquilo, palavras escritas a gente lê e interpreta da maneira que achamos melhor!
  13. educardoso Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,249
    Pontos de Troféu:
    174
    Então tranquilo...
    Mas assim como o DrDreh disse, se não está disposto a comprar o original e seu DVD externo está dando problemas, a melhor opção é usar um HD.

    Mas pra não gastar dinheiro atoa, faça um teste colocando o jogo em um pendrive e veja se funciona.
  14. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1


    mas o meu drive externo funciona, eu uso ele no Uloader e eu consigo jogar todos os outros jogos normalmente, só o JUST DANCE 2014 que esta dando esse problema, HD externo eu até tenho, mas não tenho como esvaziar ele no momento esta lotado com filmes em 3D, se tiver que passar a usar HD externo eu prefiro comprar o jogo original, posso até tentar arrumar emprestado um outro drive externo de DVD para testar, mas sei que nao vai funcionar, pois também, tenho um amigo que esta com o mesmo problema, tela preta no mesmo jogo e o caso dele também é usa de drive de DVD externo.
  15. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1
    FINALMENTE CONSEGUI!!!
    mas pelo HD, pelo drive de CD não estou conseguindo, ainda vou tentar depois o importante é que eu consegui! rsrsrs
    vou até trocar o drive externo de DVD mas acho que nao é esse o problema, rsrs mas de qualquer forma estou jogando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MUITO OBRIGADO A TODOS!!!
    E DESCULPE A PERTURBAÇÃO!!!
  16. educardoso Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,249
    Pontos de Troféu:
    174
    Como dissemos desde o inicio, a melhor coisa que vc tem a fazer e começar a usar um HD no seu Wii.

    Que bom que conseguiu jogar.
  17. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1

    o problema é que HD uma hora acaba, danifica, tem limte e eu gosto de manter o jogo mesmo que nao esteja jogando no momento, mas um dia eu vou querer joga-lo e DVD eu tenho varios gravados aqui é só colocar e começar a jogar, mas vou ver se pelo menos faço isso com os jogos que eu nao consigo jogar, mais uma vez. MUITO OBRIGADO!!!
  18. DrDreh Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,006
    Pontos de Troféu:
    399
    conseguiu?
    agora vaza!






















































































    :coolface
  19. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1
    vazo nada, rsrsrsrs
    agora que descobri o forum vou ficar sempre aqui.
    até pq tenho outras coisas para perguntar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    por exemplo: eu comprei um microfone, mas não consigo jogar nenhum jogo com ele, o jogo não reconhece que tem o microfone conectado. rsrsrs
  20. Billy_Coen Ser evoluído

    Número de Mensagens:
    266
    Pontos de Troféu:
    49
    Ribeiro como voce fez? eu estou com o mesmo problema dando tela preta, só que eu ja uso HD externo, e no meu caso não é mais Wii e sim o WiiU ai o modo acho que é um pouco diferente, alguém ai me ajuda?
  21. Ribeiro_1979 Larva

    Número de Mensagens:
    29
    Pontos de Troféu:
    1
    rapaz eu fui seguindo tudo que o pessoal do forum me indicou, da uma olhada ai nas mensagens anteriores porque o meu ainda é o Wii, rsrs
  22. DrDreh Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,006
    Pontos de Troféu:
    399
    Wii u é perigo hein
  23. The Peter® Larva

    Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1
    Ribeiro
    Em qual loader vc conseguiu jogar? Foi com a cIOS 224 mesmo que funfou? Vc plugou o microfone pra rodar o jogo? Segui a risca tudo do post (inclusive refiz o tuto do modMii pra atualizar meu wii da 4.2U pra 4.3U) , peguei a versão PAL e NTSC do jogo, mas continuou sem rodar... uso o USB loader GX mas por ele só consigo escolher as cIOS 222, 223, 249 e 250. Muito obrigado desde já a todos!
  24. DrDreh Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,006
    Pontos de Troféu:
    399
    configura FIX ERROR 002
  25. The Peter® Larva

    Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1
    Então DrDreh...
    - tentei la no USB loader GX configurar o FIX ERROR 002 pra todas as opções possiveis... e não funfou...
    - peguei o uLoader pra tentar oq o Ed_074 fez pra rodar, mas nem assim foi... mudei pra cIOS224 e percebi que, além do JD2014, nenhum outro jogo rodou... mudando pra cIOS222, os jogos funfam no uLoader...
    - daí estou começando a achar se pode ser alguma coisa de a "cIOS 224 não estar instalada", mas ela foi instalada no tutorial que eu segui (criado pelo ModMii) pra atualizar, e ela aparece quando eu rodo o SysCheck...

    tipo, to sem ideia do que pode ser, não sei se pode ser as imagens que eu tenho (tentei Patchear a imagem com o IOS Patcher mas ele informa "couldn't get iso information") ...
  26. DrDreh Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,006
    Pontos de Troféu:
    399
    Roda o Mult Mod Manager (MMM) ou WAD installer, um deles tem uma opção do tipo CHECK IOS, algo assim, ele testa todas as IOS do sistema e exibe a situação, as que ficarem de cor diferente (amarelo acho) é porque estão em conflito (ios antiga em conflito com a nova instalada) e por isso dá pau. Ele mostra na tela o que é cada cor, só ler direito.
    A solução é selecionar essas com problema e desinstalar.
    Depois reinstale essas que foram apagadas, com o mesmo programa.
  27. [=Andreoid=] Veterano

    Número de Mensagens:
    704
    Pontos de Troféu:
    104
    http://wiisettings.blogspot.com.br/2012/03/desbloqueio-completo.html

    "Desbloqueei" meu Wii que tem modchip através deste tutorial fazendo TODOS OS PASSOS NA ORDEM QUE ESTÁ NO BLOG e ta rodando tudo, inclusive Just Dance 2014 (que precisa da IOS 224 pra rodar... É só mudar nas configurações do jogo no USB Loader GX...)

    PS: não estou fazendo propaganda do blog citado acima, muito menos sou dono dele... Só tó passando o link pq funcionou comigo e deve funcionar com mais pessoas... :)
  28. The Peter® Larva

    Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1
    Drdreh, rodei o MMM e ai apareceram as IOS todos de amarelo (que quer dizer que esta instalada no wii), mesmo aassim desinstalei e reinstalei a IOS224, mas nao tive sucesso na tentativa... fiz a mesma coisa pra Ios249 só que ai o meu Usb loader GX nao rodou mais jogos com ela.. agora soh rodou com a IOS222, nao tentei ainda o que o Andreoid sugeriu, dei uma olhada e vi que a IOS58 que aparece pra pegar eh a mesma instalada no meu wii... entao peguei uma cIos224 mais antiga Pra testar se dá certo... tenho instaladas as cIOS 202, 222, 223, 224, 236, 249, 250, 254 (se estiver faltando alguma que eu deveria ter me deem um toque pf). Desde ja valeu pela força
  29. The Peter® Larva

    Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1
    Consegui!!!

    Peguei uma cIOS224 mais antiga (anterior da versão 5.1 sugerida pelo modMii) (base IOS57 - 0000000100000039v5661) e foi redondo pelo uLoader (no USB Loader GX nem aparece a opção de IOS224 pra selecionar)... fiquei meio desconfiado pq quando destravei meu wii ele era 3.4U e ainda foi na epoca do Trucha BUG... entao pensei estar faltando algo pra funfar... mas eh isso ai =D valeu a ajuda povo do fórum! Salvaram meu casamento XD
  30. Wayland Larva

    Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá Pessoal, vi que conseguiram resolver o problema de modos diferentes, mas o que eu queria saber é...há algum risco do wii parar de funcionar neste procedimento? pois arriscar tudo por apenas 1 jogo não sei se vale...no meu caso também quero rodar just dance 2014, desde já, obrigado.

Compartilhe essa página