Bateu no meu carro, fugiu e só tenho a placa, o que posso fazer?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por polkolop, 3 Janeiro 2012.

1. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Então galera, começou o ano e já to no prejú! Uma mulher vadia bateu no meu carro estacionado na rua, enquanto estava na casa de um amigo.

Só tenho a placa do carro que foi anotada pelo porteiro do prédio. Tomei 1.4k de brinde.

Já foi feito B.O., mas como não vai dar em nada, queria saber se alguém tem algum esquema só pra eu poder ir atrás da vadia e furar todos os pneus e riscar o carro dela, pra ela ter o mesmo gasto que eu.

Esperando por uma bondosa alma vingativa me ajudar.
  2. VJ Habitué da casa

Número de Mensagens:
    346
    Pontos de Troféu:
    64
    Cara tem sim.... Um caminhão bateu no meu carro e deu o telefone falso, mas como meu irmão trabalhava no banco ele conseguiu pegar todos os dados inclusive o endereço...
    Tente ver com alguém que trabalhe em banco, serasa ou na seguradora que eles conseguem
  3. tortinhas10 É Nintendo ou nada!

Número de Mensagens:
    33,307
    Pontos de Troféu:
    979
    bota ela no seu carro e comece a a tomar multas com a placa dele
    The_Merovigian, shaKILL, CDantas e 2 outros curtiram isto.
  4. neomacrs Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,106
    Pontos de Troféu:
    169
    claro que você consegue recuperar o prejuízo, é só ter tempo por causa da burocracia, pessoal do direito pode esclarecer mas você vai ter que entrar com um processo, precisa de uma testemunha..ou senão, tenta conseguir os dados da dona do carro e ligar para ela para fazer um acordo...
  5. sschuckk Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,955
    Pontos de Troféu:
    194
    entra com processo nos pequenas causas, com uma ordem do forum vc consegue ir no DETRAN ou seja la o que for que pela placa do carro eles te dão o nome e RG do proprietário... mas é bom vc ter testemunhas ou fotos do ocorrido.
  6. fecalmater Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,023
    Pontos de Troféu:
    489
    pague um despachante que ele acha o endereço do cidadão pela placa.
    The_Merovigian aprova isto.
  7. rpacciulli Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,094
    Pontos de Troféu:
    479
    no detran tem como saber, não?
  8. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    41,865
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Acho que isso da para ver pelo site do DETRAN heim.
  9. PHMN Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,885
    Pontos de Troféu:
    434
    POrra....

bateu no seu carro parado e o prejuízo ficou em 1.400 reais.... O que essa mulher fez?
  10. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Problema que não conheço ninguém, e não tenho telefone e porra alguma! Só a maldita placa.

Hahaha, o mínimo que eu queria era que ela tomasse o mesmo preju que eu tomei! Largar mão de ser espertona.

Então, testemunha é o que fode. O único que viu foi o porteiro do prédio vizinho, que se não perguntasse pra ele, o que aconteceu, o cagão não falaria nada. Até pra fazer B.O. ele não ajudou, ele não quis passar os documentos para ficar de testemunha no caso.

Eu quero é pegar os dados dela e fuder do jeito que der. Não acho que tem jeito usando a Lei.

É isso que eu to vendo, mas sem testemunha, aliás, só tem 1 que não quer ser testemunha, vou fazer como? O porteiro é cagão e não quer se complicar.

Vou dar uma olhada, ve ser rola esses esquemas? Conhece algum em SP que tem as manhas e é rápido.

Estou vendo agora.

To procurando e não to achando, por enquanto...

A vadia mete o carro no parachoque, mas não afundou muito, problema que embolou a parte de dentro, deslocou o encaixe da lanterna, risco pra caralho. Por sorte só troca o paralama. O cara ainda deu desconto e arranjei um cara firmeza que faz mais barato e de confiança, se fosse em padrão. Sairia fácil 2k.

Não foi um puta estrago, mas porra, se eu fizer pela seguradora ela só pagar os danos a partir de 1.200 reais, a baixo disso eu que pago. Se for economizar 200 reais, vou ficar 1 mes sem carro. Fazendo o concerto já, menos de 1 semana tá pronto.
  11. Tesla Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,639
    Pontos de Troféu:
    499
    Já que você fez B.O., vai pessoalmente no Detran e se informe como proceder. Você não vai encontrar esse tipo de informação no site. E cuidado ao utilizar "meios alternativos" para descobrir o endereço da mulher, se você for aprontar algo. Pode acabar perdendo toda a razão nessa história.
  12. Last Click Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,748
    Pontos de Troféu:
    424
    Torça para o que porteiro tenha boa visão.
  13. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    No site do DetranSP não tem como! Terei que ir a um despachante e pedir o renavam, e o que o cara conseguir tirar lá na hora.

Espero que não seja muito caro.
  14. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Preciso entrar com um processo, possuir testemunhas e provas.

Não rola entrar com processo que vai demorar muito tempo, pois a única testemunha não quer ajudar e a outra possível prova, o cara do prédio não quer dar, pois diz o porteiro que as cameras de segurança não estavam funcionando no momento, mas não dá pra saber se é verdade ou não.

Não sendo verdade, logo fica claro que o porteiro conhece a infratora e não quer ser prejudicado nisso. Agora se for verdade, não me resta nada o que fazer, apenas chorar e xingar essa vadia, ou simplesmente ir lá riscar um pouco o carro dela, furar um pneu, quebra o retrovisor, qualquer coisa simples assim.
  15. Mr.Kane Veterano

Número de Mensagens:
    647
    Pontos de Troféu:
    104
    Você não irá conseguir os dados pelo site do Detran... Pela placa o máximo que você consegue é ver se o veículo tem multas não é?
  16. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Nem isso to conseguindo, tá pedindo cadastro e renavam.
  17. lucky_ace Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,196
    Pontos de Troféu:
    409
    Que merda... Torcendo aqui pra que você descubra e quebre o carro da infeliz.

Não rola de dar um susto nesse porteiro não? Levar um amigo seu que tenha uma boa lábia, dar um papo de que se ele não colaborar, você entra com processo contra ele, de repente ele começa a colaborar.
  18. VJ Habitué da casa

Número de Mensagens:
    346
    Pontos de Troféu:
    64
    Cara eu só tinha a placa também e com isto levantei onde era a casa do cara...
    Fui na empresa dele e falei " O Sr. pode pagar por bem ou por mau, eu sei onde vc mora e deixo a sua escolha "

Enfim talvez seja dificil conseguir alguém, mas só com a placa já é o suficiente para chegar na casa dela...

Boa Sorte...
  19. bizinha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,276
    Pontos de Troféu:
    359
  20. OswaldXB Veterano

Número de Mensagens:
    1,624
    Pontos de Troféu:
    129
    Só ir o despachante que lá puxa tudo, depois posta se você conseguiu...
  21. BiLL.psp Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,790
    Pontos de Troféu:
    174
    Despachante ou amigo que trabalha em banco.

Mas tome cuidado com esse porteiro aí! Vai saber se ele anotou a placa errada?

Vai descontar em quem não tem nada a ver.
    eduardo2011 aprova isto.
  22. Mohinder Suresh Veterano

Número de Mensagens:
    1,402
    Pontos de Troféu:
    119
    Os despachantes fazem esse serviço, é normal, paguei uns 10 reaia. No meu caso um cara bateu, disse que iria pagar, depois mudou de idéia. Precisei do endereço dele para acioná-li no juizado de pequenas causas. Em off: ganhei e aguardo o pagamento dos meus danos, inclusive os 10 reais que gastei na consulta do endereço do cara.
  23. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    48,958
    Pontos de Troféu:
    949
    Deu sorte em conseguir a placa da maldita. Acho que deve dar para arrumar algo no Detran e na polícia. Chegou a ligar para a delegacia para ver o que pode fazer tendo a placa e o porteiro como testemunha?
  24. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Pois é, vou ver de passar lá no lugar e dar uma "analisada" no cenário, conversar com o porteiro, ver o que raios a vadia tentou fazer e passar no despachante antes.

Valeu ai cara, vou ver de pegar o endereço da vadia e olhar na cara e xingar até ela chamar a polícia. E vou cobrar feio ela pague o que deve.

Antes rolava só da placa, anos atrás, agora precisa do Renavam tb, uma merdaaaa...

Vou ver se consigo fazer isso essa semana ainda, atualizado assim que der.
  25. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    É, eu to ligado nesse porteiro, ele não é de confiança! Nego dedura, mas tem medo de cooperar depois? Tá pior que favela.

Vou primeiro pegar os dados e depois confirmar com os meus olhos e trocar umas ideias com a vadia. Certeza que ela vai se borrar quando ver que alguém foi atrás dela tirar satisfação.

Po, tomara que seja 10 contos mesmo! Pq ai agiliza e não saio no preju mais ainda.

Então, tem que entrar com processo, testemunhas e provas. Não tenho mais saco e grana pra gastar com algo que demore e talvez nem de em nada!

O porteiro bundão tá com medo de ser testemunha, acha que vão atrás dele. Logo perdi a única testemunha que tenho, diz ele que as cameras estavão desligadas, perdi a única prova que tinha.

Não me sobra nada, apenas meus punhos.
  26. lucky_ace Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,196
    Pontos de Troféu:
    409
    Eu não faria isso, sério mesmo. Sei que você está frustrado, mas se você não tem testemunhas e esse dinheiro do conserto está perdido, você vai se foder se aparecer pra xingar a mulher, ou zuar o carro dela com ela vendo a sua cara. Além da possibilidade de ela ter um marido ou um filho machão e você arrumar ideia de levar umas porradas ou um tiro na cabeça.

As merdas por aí acontecem assim. Com um acontecimento qualquer que dá em discussão, que dá em porrada e depois termina em tragédia.

Quer descontar? Quebre o carro todinho dela, leva um taco de beisebol ou o que for, um martelo, uma chave de fenda e arranha a porra toda, vandaliza e deixa um recadinho: "Do cara que você amassou o carro e fugiu, sua vadia. De nada."

E depois trate de esconder seu carro, estacione dentro do prédio ou em alguma garagem ou posto de gasolina, pelo menos por um tempo, senão ela vai atrás de você.
  27. fecalmater Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,023
    Pontos de Troféu:
    489
    o despachante cobrou 50 aqui...
  28. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    48,958
    Pontos de Troféu:
    949
    Aí, realmente, fudeu tudo. Sem câmeras e com esse porteiro bunda-mole.
  29. Lero_Lero Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    12,590
    Pontos de Troféu:
    619
    Porra, fico assustado com essas situações. Pessoal não ajuda mesmo. Quantas vezes já ouvi ladrões entrar com um carro na garagem de uma casa pra assaltar e ninguém fazia nada, nem sabia de nada.
    Que merda.

Boa sorte pra ti aí.
  30. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Eita porra! R$50,00 é embaçado em! Se fosse uns 15 como falaram, tava bem de boa.

É por isso que eu vou ver o que rola de fazer.

Valeu ai cara! Mas hoje em dia é foda mesmo! Mas foda é a mulher bundona, que só foi embora pq o carro dela não fudeu! Se tivesse ferrado o carro dela, ela teria ficado pra ver como faria.

Então, não sei exatamente ainda o que vou fazer! Mas quero ver a cara da vadia primeiro! Não vou chegar batendo na porta da casa dela e mandando uma no nariz, bem que gostaria, mas vou dar uma investigada primeiro.

Pegar as infos, chechar, ver se tudo bate com as poucas infos que tenho. Ver o que rola de fazer, eu queria zuar o carro dela, porém como preciso ir no mesmo lugar com uma certa frequência, fica foda realmente!

Talvez um susto psicológico sem danos materias, não sei! Só aquele sustos básico pra próxima vez que ela bater, não ser fdp de fuder a vida de terceiros que não tem nada a ver com a barbeiragem dela.

Pelo que o porteiro bundão disse, ela parecia ser ruim de braço ou estava aprendendo a dirigir, logo dando um susto bem dado, estarei ajudando a sociedade com a retirada de uma tragédia motorizada do trânsito [kdiabo]
  31. fecalmater Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,023
    Pontos de Troféu:
    489
    eu pago ate 100 pra ir no inferno atrás do viado q bate no carro e foge
    The_Merovigian e Nickotine curtiram isto.
  32. ktulu Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,053
    Pontos de Troféu:
    369
    Acho que esse porteiro tá fazendo corpo mole pra que tu ofereça uma grana pra ele testemunhar.
  33. mig29gsxr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,599
    Pontos de Troféu:
    369
    Cara pega os dados e liga dando uma intimada de leve, não ameace nada, só fale que a pessoa vai ter que pagar e que se não pagar entrará com um processo.
    A pessoa vai ficar tão assustada de vc ter conseguido achar ela que pode acabar pagando.
  34. Spekkio_ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,054
    Pontos de Troféu:
    269
    Realmente, é melhor conseguir o dinheiro de volta do que causar prejuízos à mulher. Mas se ela recusar a pagar, ele nem poderá ter o gostinho de vingança. Qualquer coisinha e a mulher vai sacar que foi ele.
  35. polkolop Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Achei caro R$ 50,00, pq não sei se realmente a placa que o porteiro deu é a verdadeira! Preciso checar né, se não for terei que gastar mais, fora que nem sei onde é, se for lá na pqp, haja gasolina. SP é grande demais, vou torcer pra ser em local de fácil acesso.

Pode até ser viu, não duvido, mas uma coisa que passa pela minha cabeça é se ele conhece a vadia. Vai que ela costuma sempre passar por lá e tudo mais, sei lá né. Mas não pago vagabundo para testemunhar, prefiro pagar policia ou alguém que realmente obtenha resultados garantidos.

Eu realmente queria era olhar na fuça da vadia e falar: "Sua porca arrombada de merda, pra que fazer isso?, agora vai paga tudo que me deve!", problema que isso não rola. Ela iria desconversar na hora, preciso ter alguma carta na manga pra ter uma vantagem, nem que seja psicológica.

Pq falar, vc tá errada e bla bla bla, não vai resolver nada. Chamar a polícia tb não, pois preciso de provas concretas. Prefiro falar com o porteiro bundão e ver o que arranco do viado, se pelo menos tivesse alguma filmagem das cameras já era meio caminho.

É bem isso, eu preciso saber que caminho seguir, pois depois de decidido não tem volta.

Compartilhe essa página