CENTRAL DANCE 3 DANDO ERRO EM RESET GLITCH, MAIS ALGUEM?

Discussão em 'Xbox' iniciada por sf4ckab, 13 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Marinaviidal Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Gente pf e ajuddaaa??
    Olha só comprei o meu dance central 3 original mas meu xbox é desbloqueado JTAG
    O jogo entra na boa escolho as musicas e tal mas ai só fica carregando
    Alguem pode me ajudar??
  2. RenatoXbox360 Novato

Número de Mensagens:
    52
    Pontos de Troféu:
    8
    Também não conseguir fazer funcionar :( será que já saiu o PAcht pra fazer ele rodar?
  3. RenatoXbox360 Novato

Número de Mensagens:
    52
    Pontos de Troféu:
    8
  4. Francisco Camello Larva

Número de Mensagens:
    5
    Pontos de Troféu:
    1
    Cara eu to tendo problemas com loading infinito nos jogos Rock Band 2, Rock Band AC/DC Live e Rock Band Country Track Pack 2 assim como o Dance Central 3, sei q o patch para o DC3 ainda não saiu, mas gostaria de saber se tem patchs para os Rock Band q eu citei acima ou algum poutro meio de resolver o problema...

Obs.: Minha placa tb é corona e já estou usando a dash mais atual.
  5. RenatoXbox360 Novato

Número de Mensagens:
    52
    Pontos de Troféu:
    8
    Na esperança de faze-lo funcionar :(
  6. RenatoXbox360 Novato

Número de Mensagens:
    52
    Pontos de Troféu:
    8
    Alguma novidad?
  7. Gabriel de Lemos Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Pessoal que esta acompanhando esse Topico ou que esta vendo pela primeira vez... vou detalhar a minha pesquisa para vocês e responder algumas duvidas que vi por cima.

Problema: Loading infinito nos jogos
    Quais são os jogos: TODOS DA HARMONIX a parti do DC1 e RB1, ou seja, jogos com atual Engine da Harmonix

Qual console que acontece o problema: XBOX 360 Slim com placa mae Corona (v1 e v2) e com RGH/JTAG

Existe exceções ? : Sim, muitos dizem que funciona normal no Corona, ou seja, pode ser uma compatibilidade da placa mae, do jogo e do circuito JTAG/RGH (Cool Runner/ Matrix e etc). eu não sei qual é o meu circuito ainda, mas sei que não é o Matrix... pode ser que os consoles com Matrix consiga rodar esses jogos tranquilamente (como o Follow disse). acho difícil isso depender de Dashboard e etc, se o Rock band 2 não funciona e ele já é bem velho, o problema é na engine da Harmonix (se fosse problema de versão da Dash e etc, o jogo nem entrava kkk)

Poderia ser a ISO com problema ? : NÃO, não importa como você esta rodando o jogo (por DVD, extraído no FSD, convertido em GoD), se acontece esse problema em questão, o problema esta definitivamente entre a programação do jogo com o desbloqueio, como prova aconteceu tal situação -> tenho o RB2 com o problema do loading infinito, então adicionei todas as DLC do RB2 e por um milagre 20% dessas DLC funcionou, ou seja, o meu Xbox conseguiu interpretar os arquivos fora da ISO, e as DLC que não carregaram, provavelmente depende de algum recurso do script da raiz do jogo, cujo meu Xbox não le.

Existe solução ? : Sim, existe, e como prova, algum gênio oriental conseguiu resolver o problema através da default.xex (um tipo de arquivo com função de executar o jogo, como se fosse um .exe de um programa Windows), ou seja, ele alterou algo na programação desse arquivo, fazendo que o XBOX conseguisse interpretar a linguagem na hora de rodar a musica e assim você consegue jogar feliz seu jogo da Harmonix. A gente tem que esperar esse gênio novamente aparecer e trabalhar nos restantes dos títulos da Harmonix como o querido Rock Band.

MAS, INFELIZMENTE SOMENTE FOI CRIADO O PATCH DO DANCE CENTRAL 2 ! mas hoje vi que já lançaram o patch para o Dance central 3, google'it para achar esse patch, lamento ;/

Title Update pode resolver ? : NÃO, porque não tem logica a Harmonix lançar uma title update para concerta problemas que so acontecem em consoles desbloqueados Corona

Como não gosto do Dance Central e so jogo Just Dance, para min não fez diferença, mas o Rock band faz um rombo no meu peito ;/.

Para o pessoal que nao sabe aplicar o patch, é bem fácil, procura no google o programa que extraia a ISO (XBOX360 ISO EXTRACT) vai criar uma onde tem vários arquivos e pastas, e você vai perceber a presença do arquivo default.xex, então apague, coloque o novo e patcheado default.xex e fassa o processo inverso, transformando a pasta em ISO e grave o jogo... sempre grave na velocidade media da mídia (ex. mídia 2X à 12X, grave à 6X) velocidade sempre vai de acordo com a mídia usada (marca, qualidade)

Pessoal que conseguir esses dois patch, por obrigação :kkong posta um link para download (preferencia mediafire)

Uma opinião minha para o FOLLOW e cia : pega leve com o pessoal aqui, nem todo mundo é leigo, o cara pode saber gravar melhor que você o jogo, pode saber baixar de uma fonte mais confiável do que qualquer um, se ele diz que existe o problema é porque tem um problema mesmo, porque se fosse um problema de ISO, iria aparecer mensagem de disco sujo, impossível de ler o disco ou tela preta no inicio e etc... pesquise antes de ''tentar'' ajudar ne

é isso ai velhinhos, flws, espero ter ajudado e finalizar as intrigas desse topico
    neozinho guerreiro aprova isto.
  8. RenatoXbox360 Novato

Número de Mensagens:
    52
    Pontos de Troféu:
    8
    Você falou o que todos nós já sabíamos, agora só falta você postar o Patch pra gente Shausahusahushaushau
  9. RoderickOl Ser evoluído

Número de Mensagens:
    103
    Pontos de Troféu:
    38
    Gabriel, poderia nos dar mais detalhes sobre esse patch? Procurei até nos forums chineses e não achei nada a respeito.
  10. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Aqui no fat rgh está funcionando na boa..

Isso é só nos slim ?
  11. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,482
    Pontos de Troféu:
    439
    Eliton, quais jogos vc tem ai no seu RGH?

E qual tamanho em Gigas, tipo 7.36GB sei la... do Dance Central 3 manolo?

Flw.
  12. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Media de 6 gigas todos eles.... Mais copiei direito do DVD que rodava no LT 3.0 ..... Rodou na boa..

Mas meu rgh foi feito recentemente e está tudo atualizado ...depois quando ligar o xbox amanha eu posto aqui o valor exato do jogo em gigas..
    Babylon aprova isto.
  13. ivan fernandes junior Larva

Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    1
  14. lfsatoshi Novato

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    10
    Dance Central 2 e 3 corrigidos. Falta apenas o Rock band 3, o que mais quero :(
  15. leofonseca29 Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1
    Alguém sabe como corrigir o erro em que o xbox slim fica parado na tela carregando no Dance Central 2? o console é desbloqueado LT3.0, vi que tem uma forma de colocar patch, mas como faz? tem como extrair este jogo e depois que colocar os arquivos do patch voltar para o formato iso e regravar?
  16. leofonseca29 Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1

Alguém sabe como corrigir o erro em que o xbox slim fica parado na tela carregando no Dance Central 2? o console é desbloqueado LT3.0, vi que tem uma forma de colocar patch, mas como faz? tem como extrair este jogo e depois que colocar os arquivos do patch voltar para o formato iso e regravar?
  17. leofonseca29 Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1
  18. ZerOneX Doente Verde

Número de Mensagens:
    8,150
    Pontos de Troféu:
    274
    Po rantho!! Nao foi um tecnico qq, fui eu ne rs!!

Gero uma nand 16202 na boa pra ti!!

Quem faz rgh COMIGO tem esse tipo de suporte free!!!

Eu so cobro quando o cliente quer wue atualize TUDO, incluindo dash launch, fsd, etc!!

Me manda mail que conversamos!!

Abraco
  19. Ranto1 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    462
    Pontos de Troféu:
    74
    blz então vou te mandar um email. Tentei atualizar aqui e não deu certo e quando coloquei a NAND velha de volta parou de funcionar a dash oficial e todos os jogos com kinect
  20. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Pois é... Tenho uma corona v3 com reset glitch na deash 15574 e tbm não funciona o DC3!!!! Até agora só ele não funciona!!!!! Mas o técnico me falou q este jogo não rodaria, só não me disse o pq!
  21. patolino Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,092
    Pontos de Troféu:
    294
  22. EmuBoarding Habitué da casa

Número de Mensagens:
    453
    Pontos de Troféu:
    69
    SAiu algum fix pro rockband 3 ?
  23. dngibson Larva

Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1
    Caros amigos, acompanhei a aflição de vocês, pois estou com o mesmo problema com o Rock Band 3 na placa Corona, porem hj tive a felicidade de encontrar a solução, pois acompanhava varios forum sobre o assunto... segue o link do patch do Rock Band 3: http://www.mediafire.com/download.php?9g1z93c0jrvddk1 o processo de correção é o mesmo do DC2 e DC3, irei testar agora e posto ou resultados... um feliz ano novo pra todos.
  24. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Vou tentar!
    Mas tem um problema! Não tenho mais a iso do dc3. Se eu copiar do meu hd, em formato god, tem como converter para iso novamente?
  25. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Então é isso... não tem como voltar de .GOD para .ISO estou baixando a iso novamente para tentar o patch e tbm colocar a DLC Gangnam Style, assim q fizer o teste volto para postar os resultados!
  26. franlili Larva

Número de Mensagens:
    5
    Pontos de Troféu:
    1
    Rodrigo Ribeiro aprova isto.
  27. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Abri a iso com o poweriso e apareceram 3 pastas ($SystemUpdate; audio; video) e em nenhuma delas encontrei o arquivo default.xex.
    Em que pasta eu tenho q colar o default.xex? Na pasta $SystemUpdate não tem este arquivo então eu colei nela, porém quando tento passar pelo iso2god ele diz que não encontra o arquivo defalult.xex ou o default.xbe.
  28. biopaiva Ser evoluído

Número de Mensagens:
    234
    Pontos de Troféu:
    44
    Extrai sua iso no programa XBOX-360-ISO-Extract-V2.7.0, voce consegue baixar ele pelo AutoGG, depois de extraído vai aparecer o default.xex, só substituir ele!
  29. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Obrigado, biopaiva!
    Mas agora eu pergunto: Depois de substituir o default.xex eu tenho q salvar a iso em outro lugar ou apenas fecho o programa?
  30. biopaiva Ser evoluído

Número de Mensagens:
    234
    Pontos de Troféu:
    44
    O programa é só para extrair a ISO, depois você substitui manualmente o default.xex!
  31. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Aki comigo não deu certo! Vou descrever meu procedimento e se estiver errado, por favor, me orientem!
    Abri a iso > cliquei com o botão direito em cima do default.xex > mandei substituir pelo patch > fechei o programa > converti com o iso2god > coloquei no hd e na hora de jogar eu escolhia as músicas e não saia do loading e agora nem entra no jogo!

Onde estou errando?
  32. Dreamerguy Novato

Número de Mensagens:
    14
    Pontos de Troféu:
    12
    Eu consegui fazer rodar com patch porém até o momento as seguintes músicas não rodaram:

"Sorry for Party Rocking" - LMFAO
    "Alejandro" - Lady Gaga
    "Gangnam Style" - PSY
    "Twisted" - Usher featuring Pharrell
    "Euphoria" - Usher
    Todas são DLC, os modos História e o Aleatório...vou fazer mais alguns testes e posto os resultados depois, se alguém passou pelos problemas descritos e conseguiu solucionar de alguma maneira poste por favor...
  33. franlili Larva

Número de Mensagens:
    5
    Pontos de Troféu:
    1

aki eu fiz o seguinte eu já tenho o jogo instalado no hd coloquei o xbox na rede do pc tipo acesso pelo ftp abri a pasta que o jogo ta e la tava o arquivo exclui aquele e coloquei o outro e so cliquei no jogo e funfo e foi esse aquivo aki https://pan.baidu.com/share/link?shareid=129853&uk=2569183157
  34. franlili Larva

Número de Mensagens:
    5
    Pontos de Troféu:
    1

Amigo vc pode me ajudar na onde que eu acho as dlcs so achei a gangnam style-psy?
  35. franlili Larva

Número de Mensagens:
    5
    Pontos de Troféu:
    1
    Galera c alguem puder me ajudar! na onde eu encontro as dlcs? do dance central 3 e do 2 valew !!!!!!!!!!!!
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página