CENTRAL DANCE 3 DANDO ERRO EM RESET GLITCH, MAIS ALGUEM?

Discussão em 'Xbox' iniciada por sf4ckab, 13 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. biopaiva Ser evoluído

Número de Mensagens:
    234
    Pontos de Troféu:
    44
    Você não substitui o .xex pelo programa, depois de extraído que você vai manualmente (Ctrl C Ctrl V) substituir o arquivo, pega a pasta extraída e passa para seu HD. Não tem erro...
  2. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Biopaiva, vc é sinistro mesmo!
    Então extraio a iso pra uma pasta em meu pc > substituo o .xex > monto a iso novamente p converter com o iso2god! Correto? Vou testar aki!
    Já já posto os resultados
  3. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Consegui fazer rodar o dance central 3 pelo dvd trocando o arquivo defalt.xex e gravando no dvd,mas não consegui fazer o mesmo com o dance central 2, tentei de todas as formas :só trocando o arquivo defalt.xex,trocando o arquivo defalt.xex mais os dois arquivos patch e nada só perdi umas 4 midias e nada pergunto: alguém poderia me explicar como faz para colocar essa pach para gravar o Dance Central 2 no dvd e não para rodar no hd do xbox 360 visto que parece só acontece nos aparelhos de 4gigas?
  4. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Bom... eu consegui extrair a iso, consegui substituir o arquivo default.xex, mas na hora de refazer a iso recebo a msg de falta o arquivo default.xex. Usei o imgburn e o poweriso!!!!! Já estou quase desistindo!!!!!!! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk
  5. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Bom... eu consegui extrair a iso, consegui substituir o arquivo default.xex, mas na hora de refazer a iso recebo a msg de falta o arquivo default.xex. Usei o imgburn e o poweriso!!!!! Já estou quase desistindo!!!!!!! HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk
  6. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Explica como vc conseguiu! Quais programas vc usou? Dá uma luz pra nós, que ainda não conseguimos! Eu consegui extrair a iso, substituir o default.xex, mas na hora de remontar a isso ele acusa a falta do default.xex. Qual programa vc usou para remontar a iso extraída?
  7. biopaiva Ser evoluído

Número de Mensagens:
    234
    Pontos de Troféu:
    44
    Cara, se voce tem RGH para que fazer uma ISO, joga a pasta do jogo com o xex alterado para seu HD e vai dançar mano...
  8. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Por favor não me chame de burro!!!!!! Não tem q converter para god entes de passar p o hd?
  9. biopaiva Ser evoluído

Número de Mensagens:
    234
    Pontos de Troféu:
    44
    Não cara, pode passar a pasta extraída para seu hd que vai na boa, *.xex é o executável para xbox, como o *.exe é para windows!
  10. Burigas Ser evoluído

Número de Mensagens:
    82
    Pontos de Troféu:
    18
    Editado pela moderação.

motivo:
    é PROIBIDO DAR INFOS SOBRE ISOS DE JOGOS, so pode mencionar o assunto.
  11. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Já extraí a iso e substituí o .xex; amanhã vou fazer o teste!!!!!!!! Hoje não tive tempo!!!!!!!! Então amanhã posto os resultados!!!!!
  12. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Rodrigo não precisa refazer a iso não para o Dance Central 3, é só baixar o programa XBOX BACKUP CREATOR ,abra o programa ,clique em: Image Tools,depois logo abaixo em :Image Browser,depois em:File,depois clique em:Open Image File e coloque a iso do dance central 3,depois de colocado clique com o botão direito do mause em cima da iso que foi colocado que no caso foi o dance central 3 e clique em:extrair, vai extrair tudo ao lado dentro do mesmo programa,não precisa ciar pasta nenhuma ,é só procurar ao lado dentro do programa o o arquivo defalt.xex e clique uma vez em cima dele com o botão esquerdo do mause e logo em seguida clique com o botão direito do mause vai surgir duas opções clique na segunda opção que é a debaixo para trocar o arquivo e vai abrir uma nova janela para colocar o novo arquivo,procure na pasta que voçê colocou aquele arquivo "defalt.xex"que baixou da internet e substitua e pronto fexe o programa Xbox Backup Creator e pronto o arquivo defalt.xex já está substituido dentro da iso sem mexer e pronto não precisa fazer mais nada ,agora é só gravar a "iso" no dvd pelo ImgBurner ou outro de sua preferencia é claro com todo aquele procedimento de gravar o dvd que voçê já deve saber ou então procure pela internet os tutoriais de como gravar os jogos do xbox 360.Comigo deu certo mas somente o Dance Central 3 e gravei pelo programa ImgBurner.
  13. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Rodrigo não precisa refazer a iso não para o Dance Central 3, é só baixar o programa XBOX BACKUP CREATOR ,abra o programa ,clique em: Image Tools,depois logo abaixo em :Image Browser,depois em:File,depois clique em:Open Image File e coloque a iso do dance central 3,depois de colocado clique com o botão direito do mause em cima da iso que foi colocado que no caso foi o dance central 3 e clique em:extrair, vai extrair tudo ao lado dentro do mesmo programa,não precisa ciar pasta nenhuma ,é só procurar ao lado dentro do programa o o arquivo defalt.xex e clique uma vez em cima dele com o botão esquerdo do mause e logo em seguida clique com o botão direito do mause vai surgir duas opções clique na segunda opção que é a debaixo para trocar o arquivo e vai abrir uma nova janela para colocar o novo arquivo,procure na pasta que voçê colocou aquele arquivo "defalt.xex"que baixou da internet e substitua e pronto fexe o programa Xbox Backup Creator e pronto o arquivo defalt.xex já está substituido dentro da iso sem mexer e pronto não precisa fazer mais nada ,agora é só gravar a "iso" no dvd pelo ImgBurner ou outro de sua preferencia é claro com todo aquele procedimento de gravar o dvd que voçê já deve saber ou então procure pela internet os tutoriais de como gravar os jogos do xbox 360.Comigo deu certo mas somente o Dance Central 3 e gravei pelo programa ImgBurner.
  14. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    dirtel, muito obrigado pela ajuda! O meu xbox está com reset glitch, então não tenho interesse em gravar dvd e sim colocá-lo no hd do mesmo! Será q com esse procedimento eu consigo? Amanhã vou testar a dica do biopaiva e aproveito e testo o seu tbm!
    dirtel aprova isto.
  15. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    É mas e para aqueles que possuem o xbox 360 de 4G, não dá pra ficar colocando jogo no HD, gostaríamos que nos explicassem também para gravar no dvd para rodar o jogo pelo devd, eu consegui fazer rodar pelo dvd só o Dance Central 3, mas o Dance central 2 eu não consegui porque o arquivo baixado da internet tem além do defalt.xex mais aquela pasta chamada :gen com dois arquivos dentro com os nome de patch e é com esses arquivos que não estou sabendo o que fazer ,por isso gostaria se alguém conseguiu que nos postassem o tutorial por favor.
  16. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Rodrigo acho que é só voçê fazer esse procedimento que eu fiz na Iso e converter para o iso2god pra colocar no hd
  17. biopaiva Ser evoluído

Número de Mensagens:
    234
    Pontos de Troféu:
    44
    editado pela moderação
  18. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! Funfou o meu aki, agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Então vamos as considerações, fiz pelo método do biopaiva e não funcionou. Por esse método (Extraindo a iso e soltando no hd) não funcionou o DC3 e nem o zumba fitness. Então fui testar o método do dirtel (abri pelo xboxbackupcreator substitui o xex, fechei o programa, abri o iso2god, converti e passei p o hd) e para a minha felicidade deu certo!!!!!!!!!
    Mas como nós sempre queremos mais pergunto: como eu instalo a dlc do gangan style? Será q tem um tópico sobre o assunto?
    Muito agradecido a todos do forum e principalmente ao biopaiva e o dirtel pela ajuda!!!!!!!!!!
  19. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    editado pela moderação.
  20. biopaiva Ser evoluído

Número de Mensagens:
    234
    Pontos de Troféu:
    44
    Cara, eu renomeei mas não testei porque não tenho kinect, mas antes de gravar em disco faz os testes em um pendrive, dando certo, cria a iso e burnerrr
  21. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Biopaiva e dirtel, meu DC3 já parou de funcionar! kkkkkkkkkk Só durou um dia!!!!! kkkkkk Agora quando entro no jogo vem uma mensagem de que a última atualização não é compatível!!!!!!!!! Tinha q ser comigo!!!!!!!!
  22. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Rodrigo no meu não deu problema até agora, mas eu rodo é pelo dvd mesmo.
  23. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Biopaiva é o seguinte:não consegui porque ao recriar a iso ela fica com menos de 3 gigas.estou desistindo do dance central 2,pena porque tem mais jogos com o mesmo sistema de 1 arquivo defalt.xex ,e 1 pasta gen com dois arquivos patch dentro se fosse igual ao sistema do dance central 3 só com o arquivo defalt.xex seria fácil era só substituir esse arquivo pelo o outro igualzinho já no dance central 2 tem que inserir aqueles dois arquivos da pasta gen o qual não tem outro igual a eles pelo nome patch.Só se existe algum programa para inserir esses arquivos sem mexer na iso , pois se extrair a iso numa pasta para substituir esses arquivos e recriar a iso apartir da pasta a iso fica com m3nos de 3 gigas sendo que a iso do jogo é em torno de 7 a 8 gigas.
  24. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Rodrigo o meu esta rodando direitinho ,mas é pelo dvd,pode ser que voçê precise atualizar sua dashboard a minha dash é a 16197.
  25. dirtel Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    Peço desculpas ao Biopaiva e ao Rodrigo e a todos do deste fórum porque eu confundi RESET GLITCH com a destrava LT 3.0 que é a destrava do meu xbox por isso que eu gravei em disco .Mas deu para perceber que também na LT3.0 o DC3 está dando erro também.
  26. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Acho q o meu recebeu alguma atualização e por isso deixou de funcionar. Eu conectei a internet p atualizar as capas e depois disso o DC3 parou. É uma pena, pois o DC3 é o melhor jogo de dança!!!!! Será q tem como apagar essas atualizações?
  27. Robert_BV Ser evoluído

Número de Mensagens:
    96
    Pontos de Troféu:
    29
    Estou vendo isso aqui.. esse problema de atualização incompatível esta dando em todos os consoles que faço aqui. Estou investigando e posto se descobrir algo.
  28. Robert_BV Ser evoluído

Número de Mensagens:
    96
    Pontos de Troféu:
    29
    Resolvi um console aqui que estava com o problema de jogo atualizado para versão incompatível.

Aperta y no jogo, vai em TU, seleciona a TU e aperta X para deletar. Aqui foi de boa!

Detalhe, se o FIX deu certo o console reconhece o jogo como uma homebrew, e ele vao aparecer na aba homebrew e não na aba

jogos.
  29. Robert_BV Ser evoluído

Número de Mensagens:
    96
    Pontos de Troféu:
    29
    Se não der certo, façam a manutenção do HD ou memoria interna. La nas configurações do console.!
  30. missioneiro Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Alguém conseguiu atualizar com o patch e jogar do DVD o Dance Central 2? eu tentei mas não sei o que fazzer com os dois arquivos que estão na pasta gen que vem no patch, eu troquei o default.xex e troquei os dois arquivos do patch renomeando eles dentro da pasta gen mas não rodou.
  31. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Eu apaguei as TUs e mesmo assim não foi!
  32. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    Como assim fazer a manutenção? Tem como dar uma explanação aí pra gente?
  33. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    O seu console tem reset glitch? O meu primo está rodando do DVD, mas pelo LT 3.0
  34. Rodrigo Ribeiro Larva

Número de Mensagens:
    24
    Pontos de Troféu:
    3
    O curioso é q depois q vc volta e tenta jogar não consegue, dá a mesma msg e quando vc volta às tu's lá estão elas novamente!
  35. Éris Moderadora

Número de Mensagens:
    10,307
    Pontos de Troféu:
    394
    Segundo aviso no tópico para não dar infos sobre iso e ate link rolou aqui.

Trancando o tópico antes que mais de um saia travado.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página