Como acabar com cupins? Aceito métodos caseiros e não caseiros [+Prejuízo de Movéis]

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Anjo Dark, 17 Fevereiro 2010.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Anjo Dark Veterano

Número de Mensagens:
    1,355
    Pontos de Troféu:
    117
    É manolos, tem um amigo com um tópico sobre formigas, essas aqui não infernizam tanto já que elas estão no fundo do quintal.

O Grande problema aqui são os cupins! Manolos, eles estão se alastrando pelo teto, pelo chão, pelas janelas, roendo armários, entrando em papéis... Já tentamos usar um remédio desses de matar cupin, líquido com cheito forte... mas pouco tempo depois eles voltam...

Eu to prestes a ganhar um quarto grande aqui em casa com escrivaninha, mesa pro PC, cama de casal e armario grande, mas estamos preocupados com essa praga, porque senão vão devorar tudo...

Alguém sabe como acabar com essa desgraça? [kdesconfia]
  2. SaaGa Veterano

Número de Mensagens:
    3,485
    Pontos de Troféu:
    111
    No quintal quando apareçe, a gente tira "a tampa" do ninho, joga querosene no buraco (sem exageros para não matar a grama ao redor) quebra o pedação do ninho que foi tirado e os pássaros se encarregam de comer os cupins do lado de fora.

Não sei se esse método é o mais correto, mas eu garanto que funciona 100%.

Já dentro de casa, eu recomendo vc chamar esses detetizadores porque a casa vai ter que ser virada de cabeça para baixo para achar a fonte ou todos eles.
  3. yakov Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,060
    Pontos de Troféu:
    179
    Faz xixi em cima.
  4. haey Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,760
    Pontos de Troféu:
    299
    Chame a dedetizadora, pq depois que começar a pegar em diversas partes da casa vc vai ta fudido.
  5. doutordoom Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,968
    Pontos de Troféu:
    554
    Usei o "Ferra cupim" (sim, é um produto) em um móvel e funcionou. Mas desse jeito aí vai ter que chamar detetizadora.
  6. konde10 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,962
    Pontos de Troféu:
    479
    Usei a muito tempo atrás (não sei se existe ainda, acho que sim), o Jimo cupim. É um pote que você joga um fósforo e começa a sair uma fumaça.
  7. Phillip333 Novato

Número de Mensagens:
    102
    Pontos de Troféu:
    11
    Um tempo atrás usei o Jimo cupim, funcionou bem pra mim.
  8. Hamburgerson Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,687
    Pontos de Troféu:
    81
    ja disse e repito

só profissional mesmo

esses metodos caseiros só serve pra espalhar cupim pra todo lado
  9. Suicidal Pope Habitué da casa

Número de Mensagens:
    5,643
    Pontos de Troféu:
    81
    Tem um veneno que vem numa seringa.

Você mete nos buraquinho onde eles estão ferrando o móvel que morre tudinho.

Aqui sempre funcionou.
  10. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,437
    Pontos de Troféu:
    514
    pqp vei, olha o post ^ euaHIUEHauiehuiheAUIHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEAHEUIAhiueAHUIEAhuiehAEAeaEA
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página