Como bloquear um Xbox 360 desbloqueado?

Discussão em 'Xbox' iniciada por rodrigonbr, 2 Abril 2010.

1. rodrigonbr Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,557
    Pontos de Troféu:
    61
    daew galera
    tenho um 360 elite jasper, e tenho ele desbloqueado desde que comprei...
    ele nunca foi usado online, to pensando em desfazer o desbloqueio e tornar ele original novamente para poder jogar online sem problema de ser banido..

tem como? caso sim.. como?
  2. allucard360 Novato

Número de Mensagens:
    34
    Pontos de Troféu:
    17
    Não tem jeito cara,vc pode bloquear novamente,mas ja tem um log criado na nand do seu console,mesmo desfazendo o processo vc pode ser banido,mexeu no hardware do console ja era,agora é só loteria.
  3. Carioca007 Veterano

Número de Mensagens:
    949
    Pontos de Troféu:
    139
    Isso ai é lenda... eu tenho dois drives e nunca fui baniddo... Um com iXtreme e outro original.

o que vc não pode é logar na live com um fw adulterado.
  4. allucard360 Novato

Número de Mensagens:
    34
    Pontos de Troféu:
    17
    Tem certeza cara,o que os tecnicos daqui do forum tem a dizer sobre isso ?
  5. Carioca007 Veterano

Número de Mensagens:
    949
    Pontos de Troféu:
    139

Eu tava jogando na live ainda agora com meu drive com fw original...
    quando eu quero jogar jack eu coloco o drive com iXtreme e tiro o cabo de rede.

Sempre fiz isso e nunca tive problema.

Eu postei uma foto outro dia... o meu drive fica pra fora do console.

Eu tava vendo outro dia, tem até um acessório que faz isso, só que bem feito e não o gatilho que eu tenho aki. :D Vou tentar achr um link e coloco aki..

Edit: Achei é o xDrive
    http://www.team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=50431

A msma coisa só que feito de uma maneira decente... kkkk
  6. rodrigonbr Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,557
    Pontos de Troféu:
    61
  7. ZerOneX Doente Verde

Número de Mensagens:
    8,144
    Pontos de Troféu:
    274
    levando em conta que a microsoft pegou a galera pelo tempo de resposta do firmware... o caso do carioca pode ter dado certo sim.. mas resta saber se ele sempre usou o abgx certinho!!

eu tenho um Xbox aqui de 2007, retravei ele em fev desse ano.. estou na live de boaa
  8. rodrigonbr Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,557
    Pontos de Troféu:
    61
    como faz para re-travar?
  9. Carioca007 Veterano

Número de Mensagens:
    949
    Pontos de Troféu:
    139
    Fala Zero, sempre passei o abgx sim, tinha horas que ele não corrigia 100%, mas...
    Eu leio muito aquele forum gringo xboxhacker e já li post dos caras sinistros como o C4ever, Team executer, etc dizendo que pelo que eles puderam perceber a Ms ñ consegue saber se vc usa fw alterado só com o xbox logado.
    Eles só conseguem detectar quando o cara joga com o fw pirata... como vc mesmo disse, na hora que vc joga, rola alguma coisa que te entraga :p

Mas eles deixam bem claro que eles chegaram a essa conclusão atravez de testes, mas não tem como saber 100%.

Eu sempre fiz isso e nunca tive problema, Amem!!! ;D

É só vc arrumar o fw original do teu drive, colocar a tua key nele e carregar devolta.
    é o mesmo processo de destravar, mas vc vai carregar o fw stock ao inves do iXtreme. entende?
  10. xboxslim Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    tenho um xbox360 slim desbloqueado, será que esse mesmo processo funcionaria?

OBS:XBOX ano 2011.
  11. Uri Boyka Veterano

Número de Mensagens:
    639
    Pontos de Troféu:
    124
    Então se quizer ter o console destravado e usar jogos gravados off line,
    mas quando logar na live usar só games originais, as chances de BAN são menores?

Pq é exatamente isso que estou fazendo... aqui nem gravados com abgx,
    tenho coragem de jogar na live. On line só coloco discos originais.
    Jogo todos os dias na live e até agora nada de BAN.
  12. lukinsfmz3 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    46
    Pontos de Troféu:
    22
    Se o processo de gravação for bem feito com midias boas, a chance de ban é bem menor, pois eles fazem a leitura pelo dvd, se vc está com um dvd de baixa qualidade, a chance de ban é bem maior mas se está bem gravado e bons resultados no Kprobe pode ficar mais de boa. Aliás, faz tem poque ninguem toma ban hein ! kk
  13. thejuta3 Larva

Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    1
    Eu tava jogando na live ainda agora com meu drive com fw original...

alguem pode me dizer como faser isso valew galera
  14. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,742
    Pontos de Troféu:
    259
    Eu já acho que toda essa história de abgx, offline, etc. é tudo placebo, coisa mais simples é o console gravar um log de tudo que acontece, a Microsoft já provou que bane a hora que quer e por vários motivos (até sem... hehehe...). O fato é que a Microsoft largou de mão os piratas desde 2009, provavelmente ela deve ter pensado que antes um pirata gastando dinheiro na Live do que um travado usando conta free e não consumindo nada (eu por exemplo... hehehe... só entro na Live para atualizar).
  15. rafaella_mac Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,235
    Pontos de Troféu:
    84
    e jogando pelo xkey na live...é igual como se eu tivesse jogando em um drive destravo ou menos pior?

Compartilhe essa página