Como comprar na Playstation Network US, UK, JP.

Discussão em 'Playstation' iniciada por Pike1701, 11 Julho 2008.

1. Pike1701 Larva

Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá amigos, estou colocando aqui neste fórum a dica de um colega nosso para podermos comprar na Playstation Network, eu mesmo já consegui fazer compras dessa forma, não se gasta mais que 15 minutos com o Unibanco por telefone fazendo a aquisição do Cartão Mega-Bonus e não há restrição nenhuma devido a ser em modalidade pré-pago, ou seja, o usuário coloca os créditos que quiser na fatura.
    Mas como a Sony não reconhece o Brasil oficialmente, a Playstation Network Tb não reconhece Cartões internacionais emitidos aqui no Brasil, portanto tanto o Mega-bonus como qualquer outro precisa trabalhar em conjunto com o sistema entropay conforme descrito abaixo.

OBS: Esse método só funciona para aquisição nas PSN US, UK, JP.
    Eu já fiz os testes e garanto que funciona, no meu caso como já tinha conta de user na PSN de Portugal, abri uma outra com novo user para a PSN Americana, e consegui fazer a compra.

Como colaboração ao trabalho aplicado neste Tutorial, recomendo aos que não possuem cartão de crédito internacional, que conheçam o MEGA Bônus e solicitem o seu, utilizando nosso ID de indicação, assim criamos uma rede de gamers onde todos ganham!

Para fazer o seu cartão Mega Bonus ligue:
    Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 1990
    Demais Localidades: 0800 728 1990

Para solicitar, você deve ser indicado ou possuir um código de indicação (ID), utilize neste caso o meu ID e Tenha o Seu MEGA Bônus
    Nota: O ID de referência da Bonus para o titular do cartão vinculado, ou seja tanto para compra ou credenciamento.

Passo-a-Passo
    Como comprar Jogos na PlayStation Network

Em meio a tantas maneiras de comprar na PlayStation Network, uma vez que a cada vez mais opções de cartões são bloqueadas, alguns usuários já utilizaram e confirmaram a utilização do site EntroPay em conjunto com um Cartão de Crédito Internacional, como o MegaBônus do Unibanco.

Por ser na grande maioria das adesões pré-pago você tem um controle de seus gastos e vai usar o que realmente desejar, ele é ideal para as compras internacionais e ainda tem uma campanha de benefícios e bônus pelos seus gastos e indicações, abaixo você irá ler mais sobre o Cartão MEGA Bônus Unibanco.

Incluindo créditos em seu Cartão Virtual VISA EntroPay

Vamos logo ao que interessa, primeiro você precisa ter o seu Cartão de Crédito Internacional (Visa, MasterCard), se ainda não tem o seu, opte pelo Cartão MEGA Bônus Unibanco.

1. Com o seu Cartão de Crédito em mãos, acesse o site www.entropay.com

2. Será necessário um cadastro breve de seus dados reais e posteriormente serão solicitados os dados de seu cartão. O site oferece interface em português que facilita ainda mais o seu cadastro.

3. Ao inserir os dados você já recebe um e-mail de confirmação e ativa o seu Cartão de Crédito VISA Virtual, com ele você pode fazer suas compras na PlayStation Network, sem restrições de endereços ou qualquer outra informação, simples assim!

Realizando sua compra na PlayStation Network

1. Acesse a PlayStation Network com seu ID comum, selecione os itens desejados (dentro do valor de crédito inserido).

2. Finalize sua compra e selecione a opção para adicionar fundos à sua conta na PSN.

3. Selecione a opção de Cartão de Crédito.

4. Insira os dados exibidos em seu EntroPay Card, Bandeira VISA, os dados do cartão, nome exibido ENTROPAY USER, código de segurança CVV e validade.

5. Dê continuidade e mantenha o mesmo endereço de cadastro, isto não faz diferença alguma mudar ou não, pois não há verificação.

6. Seu cartão será aprovado e seu crédito inserido, agora finalize sua compra e baixe o conteúdo desejado! Simples assim!

Confira abaixo um FAQ de perguntas já postadas:

Qual endereço devo utilizar na PlayStation Network?
    Qualquer endereço pode ser utilizado, pois não há necessidade de verificação de seus dados utilizando o serviço EntroPay.

Há alguma taxa para realizar minhas compras?
    Você terá acesso ao valor cobrado antes de confirmar o débito em seu cartão, para um crédito de U$ 20,00 em sua conta por exemplo, a taxa é de U$ 0,99.

O site EntroPay é seguro?
    O serviço EntroPay é utilizado mundialmente e está associado às bandeiras MasterCard e ao Serviço Digital VISA, além de diversas certificações como Servidor Seguro e VeriSign. Em todas as transações você navega em um servidor HTTPS.

Posso comprar em todas as redes PSN?
    Sim, como não há verificação de dados, o seu endereço alternativo registrado na PSN não é verificado.

Posso fazer compras em outros sites?
    Sim! Porém se você já possui um cartão internacional como o MEGA Bônus, não há necessidade de usar o serviço EntroPay, exceto em casos em que o site não aprove o seu endereço brasileiro do cartão.

Qual o número de meu Cartão Virtual VISA EntroPay?
    Ao clicar em EntroPay Cards você exibe uma lista de cartões virtuais criados, clique no seu cartão e o mesmo será exibido na tela com o número, validade e nome de exibição. Confira imagem abaixo:

Não tenho um Cartão de Crédito Internacional, oque faço?
    Recomendamos o Cartão MEGA Bônus Unibanco Internacional, ele oferece a modalidade pré-pago, ou seja você insere o que deseja gastar em seu Cartão e então converte em créditos para sua conta na PSN.

Compartilhe essa página