Como fazer sua namorada dar o C* pra você sem que ela saiba

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por DMD_gannon, 8 Março 2009.

1. DMD_gannon Habitué da casa

Número de Mensagens:
    462
    Pontos de Troféu:
    79
    Seguindo o tópico de como cagar na casa da namorada, tirei do blog do tio Solid como comer o c* de sua namorada. Essa forma é uma forma gentil e carinhosa de COMER O CU DELA

Desde os tempos mais primórdios o homem já enfrentava desafios. O mundo evoluiu e esses desafios apenas mudaram, mas ainda existem. Hoje iremos tratar de um desses desafios que, para alguns é um tabu, para outros é apenas um motivo de frustração na relação com sua parceira: O cu, mais especificamente, o ato de comer-lo.

Diferente da vagina, o cu é uma área da anatomia feminina que exige cuidados especiais, seja durante o ato ou durante a parte mais complicada: O convencimento da mulher para a liberação de tal parte sexual. Apesar de não pretender esgotar o assunto, nesse texto abordaremos técnicas de como fazer a sua parceira liberar essa parte tão prazerosa mas pouco utilizada durante atos sexuais: O cu.

"Mas como pedir o cu?". Essa é uma das dúvidas mais frequentes que recebo por email nesse blog. Muitas mulheres, seja por medo, religião ou preferência pessoal, preferem não liberar o anel. Você, como homem sábio que lê esse blog, sabe que não pode simplesmente chegar para sua querida namorada e dizer: "E ae, vai pica nessa sua bunda gorda?". A abordagem exige técnicas especiais e milenares e algumas delas você pode conferir abaixo:

1.Uso de mensagens subliminares
    Uma das técnicas mais usadas nos dias atuais. Pode ser utilizada durante qualquer tipo de conversa com sua parceria onde surja a oportunidade de falar sobre o assunto e serve para medir o nível de "receptibilidade" dela. A melhor forma de aplicar a técnica é utilizando uma piada clássica: "Estava em um bote perdido no meio do mar, juntamente com o meu cachorro, nabunda. O bote começou a afundar. O que você acha que aconteceu? Nabunda vai ou nabunda fica?". Se ela responder com a curta porém efetiva "O óbvio: Nabunda nada" você provavelmente não terá grandes chances de desbravar a região anal de sua respectiva. Caso ela responda com coisas do tipo "riariariariaria que feiu voxe mi falando ixu hihihi" ou "nabunda? pftttt não xei dai nabunda riariariaria" suas chances de finalmente conseguir lascar-la a piroca é bem grande.
    2.Propor coisas novas
    Simples porém efetivo. Chegue para sua namorada e diga que você a ama muito, elogie a performance dela na cama e diga que já que é um namorado atencioso, gostaria de descobrir novas formas de satisfazer-la entre quatro paredes. Quando ela estiver 100% propícia a novas experiências provavelmente irá perguntar "Mas o que você tem em mente?". Nessa hora o que vale é a criatividade. Nada de responder coisas como "queria mesmo é comer sua bunda" ou "pô minha cachorrona, queria mesmo é socar o pinto no seu rabo" porque provavelmente não irá funcionar. Utilize frases temáticas que se encaixem com o assunto atual ou palavras carinhosas como "que tal você emprestar o seu bumbumzinho para mim?" ou mesmo se sua namorada for uma gamer, "que tal você liberar o seu bomb B para eu plantar o meu C4?";
    3.Chantagem
    Se você chegou a esse ponto do texto e ainda não conseguiu nada, chantagem é a sua última opção. Ofereça uma noite em um motel caro, vinho fino, jóias e chocolate. Se ela perguntar porque você está agradando tanto ela, diga: "é que queria comer sua bunda".
    Com certeza ao seguir as dicas acima mais cedo ou mais tarde você irá conseguir comer o seu primeiro cu. Caso surja algum problema ou empecilho durante o flerte, confira a sessão abaixo onde abordo as dúvidas mais comuns dos comedores de cu de primeira viagem.

•Eu peço o cu mais minha namorada sempre diz: "O CU? Vou enfiar um negócio no seu para você ver como é bom!". O que fazer?
    Diga para ela que você concorda mas quer ser o primeiro. Alegue que depois de fazer amor com ela você vai ficar mais "receptivo". Leve-a em um motel bem caro, peça os melhores pratos e bebidas e finalmente coma o cu, sem lubrificante e sem camisinha. Quando ela virar e dizer "agora você vai fazer o que prometeu" levante e de um soco bem forte na cara dela. Enquanto ela estiver desacordada troque de roupa e vá embora, dizendo na portaria do motel que vocês brigaram e que sua namorada vai embora depois. Não esqueça de deixar a conta para ela pagar e escrever no espelho do banheiro com o batom dela "TENHO AIDS".
    •Minha namorada concorda livremente em dar o cu, porém nunca consegui consumar o ato pelo fato do cu ser uma região muito apertada. COMOFAS//
    Dai vai depender de onde você estiver. Se estiver na sua casa (ou na dela), dê um pulinho até a geladeira mais próxima e pegue um pote de margarina. Lembre-se sempre de verificar antes se é o modelo disponível é com ou sem sal.
    •Fiz tudo que você disse nesse texto, acendi velas, tentei comprar minha namorada com presentes mas não há nada que faça ela liberar o cu de forma normal? O que eu posso fazer?
    MORRRRRRAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    Essa é sua unica opição antes de se desgastar para tentar que sua mina libere seu cu pra você
  2. Mihawk Veterano

Número de Mensagens:
    2,608
    Pontos de Troféu:
    132

Huaheuhauehauehauee

Essa é foda!
    Dá proxima vez que jogar CS, não vou deixar escaapar nem ferrando..kkkk

Porra...vo tentar com minha mina uma dessas táticas..kkkk[kviraolho]
  3. Luk3 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,569
    Pontos de Troféu:
    249
    uaheuehaaehu :-D:-D

Me diverti com o texto! E eu nunca comi cu... [kong]

Tbm nem tentei :p
  4. G-zus Rocker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,776
    Pontos de Troféu:
    559
    To rindo DEMAIS aqui HAUAHEUAHAUAEHAEUAEHAUAEHAEUAEHUAEHAH Bom pra cacete esse texto. "Vai pica nessa bunda gorda?" HUAHAUAHAUHAHAUHA
  5. merendero Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,105
    Pontos de Troféu:
    184
    huaehuaeuaeuhaeuhe mto bom, mto bom

esses textos estilo "tutorial comico" são legais
  6. gustaxd Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,293
    Pontos de Troféu:
    299
    caraleo ri mto aki com o texto :-D
  7. Gutinh0 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,577
    Pontos de Troféu:
    274
    "•Minha namorada concorda livremente em dar o cu, porém nunca consegui consumar o ato pelo fato do cu ser uma região muito apertada. COMOFAS//
    Dai vai depender de onde você estiver. Se estiver na sua casa (ou na dela), dê um pulinho até a geladeira mais próxima e pegue um pote de margarina. Lembre-se sempre de verificar antes se é o modelo disponível é com ou sem sal."

WTF??? :kong_zonzo: :kong_zonzo: [kfumando] :eek: [kviraolho]
  8. ForoMain Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,307
    Pontos de Troféu:
    214
    [COLOR="RoyalBlue"]AEUAEEuhuahAHUAHHEaheuahuaEe
    tem umas ae que não custam nada tentar
    :lol :-D[/COLOR]
  9. JoelS Veterano

Número de Mensagens:
    1,616
    Pontos de Troféu:
    114
    Se esfolar o rabicó dela velho, vai arder pacarai. Ou sua benga pode arder, pelo mesmo motivo.

E eu não precisei seguir este tutorial. Tenho meus próprios métodos !!!
    ;)
  10. Enzo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    14,973
    Pontos de Troféu:
    529
    Vai lá Master Fodón, conta o segredo pros pobres...
  11. Marcus_Dejean Veterano

Número de Mensagens:
    1,897
    Pontos de Troféu:
    139
    Já comi sim, da minha ex-namorada, foi bom!
  12. JoelS Veterano

Número de Mensagens:
    1,616
    Pontos de Troféu:
    114
    Sério velho. Não teve mistério nenhum. Conversei bastante sobre o certame e disse que queria experimentar o fiofs dela. Claro, depois de muito conversar, a idéia foi finalmente aceita. Mas claro, muito antes disso eu já fazia um carinho maroto lá, beijava, lambia... passava o dedo. Tem que criar um clima de conforto.
    O que acontece é que tem homem que fica tão vidrado com um buraquinho de cagar que acha que é chegar perfurando. Tem que ser carinhoso... velho. Sempre!

É isso aí...
  13. DMD_gannon Habitué da casa

Número de Mensagens:
    462
    Pontos de Troféu:
    79
    Cara, com você foi facil, essa região do corpo é a mais dificil parte da mulher que ela entrega, na maioria das veses, a primeira é a boca, o cu é MUITO dificil de ser comido
  14. Enzo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    14,973
    Pontos de Troféu:
    529
    Carinhoso o cacete...

Tem que chegar metendo pra ela ficar ligadona!!! :rox:rox:rox

Finalmeeeeeeeeeeente, consegui fazer essa piada, pqp.
  15. `BizZy` Supra-sumo

Número de Mensagens:
    5,690
    Pontos de Troféu:
    194
    Eu sempre enchia o saco da minha, mais na brincadeira (querendo claro), quase todo dia falava alguma besteira, ate que liberou =p
  16. JoelS Veterano

Número de Mensagens:
    1,616
    Pontos de Troféu:
    114
    ahuahauahauahauahua...

Mas tem que ser carinhoso mesmo. Já é uma coisa tabu entre as mulheres, se tratar de uma forma não carinhosa, mas neeeeeeeeeeeeeeem que ela solta !!!
  17. Rafael Rossi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,599
    Pontos de Troféu:
    359
    Eu já comi e não tive mto trabalho não... pelo menos não de convencê-la.

Toda vez que estavamos tomando banho a gente se matava de passar sabonete no baguio e tentar entrar... doía muito e ela sempre pedia pra parar, mas cada dia a gente tentava um poquinho mais... ae terminava no normal msm.
    Até que foi abrindo aos poucos e entrou de vez... hj em dia a gente varia, ela até que gosta.

Flw
  18. GennaroLucão Ser evoluído

Número de Mensagens:
    267
    Pontos de Troféu:
    31
    Tópicooo sensacional! hIAEHOSUIHOIUAEHOIUSHUIASHOUIASHUIAHSOIUHAEIUSHOUIHSUIOHESIUHAUSIHUAIHSUHASOHAEUSHOAUS
    rindo que nem um retardado aqui
  19. rpacciulli Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,017
    Pontos de Troféu:
    479
    putaquepariu

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

e ainda dizem que esse forum não chega aos pés do neogaf
  20. jonjontkd Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,426
    Pontos de Troféu:
    289
    Tem uma maneira simples: Manda ela ficar de quatro,aí vc mete no * pra ela ficar ligadona acompanhado de um SUURPRESA!
    se ela gostou ou n,aí é com ela :-D
  21. John Kabira Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,726
    Pontos de Troféu:
    354
    Só consegui penetrar o rabo de uma namorada até hoje, e isso depois de muito insistir
    Mas não sou muito vidrado nisso não
    Prefiro receber uma gulosa
  22. hickmorais Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,135
    Pontos de Troféu:
    444
    Estranho cara... não tenho vontade de comer o cú e nunca tive... a xaninha já tá de bom tamanho...

Acho que cú é coisa de viado [kgay]
  23. Dinosaur_Hunter2 Moderador

Número de Mensagens:
    4,590
    Pontos de Troféu:
    167
    Eu nunca tive vontade também. Minha noiva não gosta de anal, então estamos bem assim. Mas dizem que isso é coisa de quem nunca experimentou, vai saber.
  24. Cryptex Ser evoluído

Número de Mensagens:
    759
    Pontos de Troféu:
    41
    Muito "sutil" essa abordagem. :-D :-D :-D
  25. Caviar Sardinha Ser evoluído

Número de Mensagens:
    282
    Pontos de Troféu:
    31

Vc é viado, pq esse seu comentário foi um CÚ! [kgay] [kgay] [kgay]

Kiding... [kcool]
  26. rockkiss316 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    721
    Pontos de Troféu:
    79
    HEHEHEHEEH......parabéns!!!!!! é realmente muito bom:rox
  27. hickmorais Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,135
    Pontos de Troféu:
    444
    Deve ser frustração minha de ter tentado e não conseguido...

também quem mandou eu ter um pau grosso [kviraolho][kdiabo]
  28. nemesisbreaker Veterano

Número de Mensagens:
    1,841
    Pontos de Troféu:
    134
    o hick tá bem então.... vai falar com o bass hero, só as quartas, claro.
    AHUAHUhuA
    foda....nem na xana cheguei ainda i-i
    aí malander, é tenso....mas não penso nessas coisas não, sou virgis mermo...
  29. Caviar Sardinha Ser evoluído

Número de Mensagens:
    282
    Pontos de Troféu:
    31

Cuidado pra vc não sentar nele um dia e morrer empalado...
    :-D
  30. Guastinha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,497
    Pontos de Troféu:
    479
    texto legal, bem engraçado...

A ideia da manteiga ou margarina é até uma boa, apesar que eu já usei deste recurso por fantasia.

Sempre sonhei em comer cu com manteiga.
    ( E logico, tem que ser sem sal)
  31. Rubósta Habitué da casa

Número de Mensagens:
    321
    Pontos de Troféu:
    74
    Amigo meu passou Xilocaína no bumbum da mina pra dar uma adormecida...

Advinha???

Afrouxou as pregas e o lemeou de merda todo
  32. m4sk4rinha Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,605
    Pontos de Troféu:
    184
    Eu hein, que fixação da galera por cu. Eu pra falar a verdade já comi vários, nunca tive dificuldade em convencer as minas, na verdade perguntava só por desencargo de conciência, pq o que tem de mina aí que é chegada em liberar o brioco não ta no gibi. A maioria foi de boa mas já aconteceram vários "acidentes" de percurso também. E quando acontece fede. Ô como fede.

Uma diaca: JAMAIS deixe a cabeça do menino sair do buraco, só depois que já era mesmo, senão o risco do aroma te "amolecer" é grande.
  33. Guilhermeek Habitué da casa

Número de Mensagens:
    5,429
    Pontos de Troféu:
    91

[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Rindo alto com a histórinhas de merda.[/COLOR][/SIZE]
  34. Enzo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    14,973
    Pontos de Troféu:
    529
    Tirou essa dai das "pérolas do orkut" né safadenhow?
  35. THE_PLAYER Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    24,759
    Pontos de Troféu:
    759
    Ainda bem que minha esposa não tem nenhuma restrição na cama. :D

Compartilhe essa página