Como foi a primeira vez que você ficou bêbado?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Heitor Noir, 22 Janeiro 2014.

1. Heitor Noir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    166
    Pontos de Troféu:
    78
    Bom, garanto que a maioria aqui já deve ter bebido. Lembro que a primeira vez que eu bebi de ficar bêbado estava no terceiro ano. A professora das duas últimas aulas faltou e resolvemos ir em uma praça do centro da da cidade e compramos um Whisky do mais vagabundo possível, que vinha de brinde um copo de acrílico. Estavamos eu, um colega e um casal de amigos... eu já na primeira vez me mostrei forte para bebida, mas lembro que o casal começou a vomitar no meio da praça e depois começaram a se beijar... isso era umas 10:30 da manhã. Lembro que a minha sensação foi de não acreditar que estava bêbado. Eu tentava ignorar que o mundo girava a minha volta, mas lembro que quando fui embora... comprei 2 halls pretos e fui mastigando andando para casa, para evitar conflitos com minha mãe.

No outro dia conversando com esses amigos, eles todos com ressaca dizendo que nunca mais iam beber... eu lembro de dizer que isso seria meu estilo de vida. Rs, e isso se concretizou.

Bom e vocês? Como foi?

- - -

Próxima dose.
  2. NewUnknownMan Ser evoluído

Número de Mensagens:
    49
    Pontos de Troféu:
    18
    Nunca fiquei. Pode fecha modera

Enviado via Moto X.
    matroska aprova isto.
  3. Heitor Noir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    166
    Pontos de Troféu:
    78
    • ofensa a outro usuário

O modera pode fechar as pernas da sua mãe.

- - -

Próxima dose.
  4. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,315
    Pontos de Troféu:
    343
    Dia seguinte com muitas dores no ânus.
    CloudNine, Sabinff, SPYCRAB e 5 outros curtiram isto.
  5. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,315
    Pontos de Troféu:
    343

Sabinff, Rickodez, ptsousa e 4 outros curtiram isto.
  6. BEK Veterano

Número de Mensagens:
    1,639
    Pontos de Troféu:
    143
    E por isso que toda vez que bebo, no dia seguinte me mantenho bebo de novo!

Sempre evito a ressaca:coolface
    Heitor Noir aprova isto.
  7. nando3d Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,286
    Pontos de Troféu:
    454
    Foi numa rave. Tomei 10 latinhas de cerveja e 5 copos de vodka com energético, em umas 4 horas.

Pegar o busão foi tenso. Eu fiquei bem enjoado. Foi cômico o fato de uns caras terem pulado a catraca e os policiais entraram no ônibus pra ver todo mundo.
    Eu tava com a cabeça abaixa e o policial gritou comigo, falando pra eu levantar a cabeça. Imagine a cena, com eu levantando o rosto, com aquela cara de bêbado que acabou de vomitar. Foi engraçado.

Ao chegar na metade do caminho, pra onde eu fui? Pra lan house aonde eu trabalhava. Eu pedi para o meu chefe me levar em casa. Entrei no carro e fique deitado, bem tonto.

Ao chegar perto de casa, o corredor até a minha casa nunca foi tão longe. Eu fui me arrastando até o portão.
    Ao chegar em casa, a cara da minha mãe foi ao chão e todo mundo ficou impressionado, pois eu nunca tinha ficado bêbado assim.

Fui direto pra cama e fiquei ruim o restante do dia.

Bom, com isso, eu passei a tomar moderadamente. Quando vejo que estou começando a ficar tonto, eu já paro logo.
    Heitor Noir aprova isto.
  8. Heitor Noir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    166
    Pontos de Troféu:
    78

Nossa já na primeira você teve rolo com polícia? Eu levei umas 10 bebedeiras para levar um chute nas costelas de um PM. Rssrsrsrsrs. (E sim, o errado era eu.)

- - -

Próxima dose.
    nando3d aprova isto.
  9. PHMN Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,978
    Pontos de Troféu:
    434
    Felizmente eu só fico MUITO MAL em casa....

Teve um dia que eu sai da sala bêbado, sentei na minha cama e dormir. Acordei vomitado....

A primeiro vez foi em um aniversario da minha irma, aqui em casa também, quebrei um copo sem saber e vomitei o banheiro inteiro.

Na rua eu fico alegre e no máximo um pouco tonto, mesmo bebendo muito....

Não quero dar trabalho para ninguém, e nem passar vexame....
    Heitor Noir aprova isto.
  10. gamermaniacow Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,236
    Pontos de Troféu:
    732
    Sei como é isso

Pior é quando vc vai cagar logo em seguida e sai aquelas bolinhas de masturbação. 3.
  11. henriquelj Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,024
    Pontos de Troféu:
    349
    A primeira vez que fiquei mal mesmo, foi na copa de 2010, acho que Brasil vs Holanda.
    Sai do colegio 9h com uns dois amigos e mais duas amigas.

Fomos comprar bebida e subimos pra um bar que tava transitindo o jogo na savassi.
    Lá começamos a beber pra caralho, e no meio do jogo chegou uma colega minha que é gostosa pra caralho. com um grupo de amigos.
    Passou um tempo e meus amigos decidiram ir embora, eu fui conversar com a garota, e acabei aceitando um bucado de bebida que o grupo dela me ofereçeu.
    Como eu vi que não ia conseguir pegar ela e resolvi ir com meus amigos.
    No meio do caminho eu decidi voltar pra tentar pegar ela e lavar a cara pra não passar mal.
    Voltei sozinho, e o grupo dela ja tinha ido embora, decidi ir lavar a cara.
    Lavei a cara e atravessei a rua, sentei na porta de um predio.
    Devo ter passado meia hora apagado, quando um cara que tava assistindo o jogo tambem foi ver se eu tava bem.
    Ai eu falei que tava ok e levantei pra ir embora.
    Só me lembro de atravessar a rua, ai a memoria começa a ficar embaçada.

Me lembro de sentar em um ponto de onibus na PCA da liberdade, e vomitar.
    E depois voltar a andar pra casa.

Me lembro de entrar em uma Lan na assis chateubriant, e comprar um pacote de halls.

Me lembro de sentar no meio do caminho e ver o meu onibus passando.
    Corri pra pegar, e sentei na parte da frente mesmo.
    A trocadora,que depois eu cheguei ate ficar meio amigo, me disse que não precisava passar pra tras e nem pagar a viagem, porque eu tava mal demais.

Ai na hora de descer no meu ponto eu me senti mal por não pagar nada, paguei pra trocadora o que eu tinha no bolso e o pacote de halls.

Cheguei em casa e ainda levantei uma TV de tubo, de um quarto pro outro.

Acordei no outro dia com minha mãe me dando uma bronca por ter bebido, foi a primeira vez que eu cheguei bebado em casa.

É, acho que essa foi a primeira vez que fiquei bebado de passar mal.
    Gkaarl, CloudNine, Heitor Noir e 2 outros curtiram isto.
  12. leotrix14 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,713
    Pontos de Troféu:
    429
    Foi de boa, devia ter uns... 14 ou 15, foi no ano novo, na época 3 garrafinhas daquele suquinho ice me deixou alegrão.
    Quando eu fiquei ruinzão mesmo foi aos 16.
    Já tava meio acoostumado a beber e tal, fui com 4 colegas, passamos no caminhão do vinho e pegamos uma garrafa, tomamos ligeiro, não deu pra nada, nisso chegou outro colega com uma bebida lá de limão 15%, era da smirnoff, matamos rapidão também.
    Logo após, um colega maior de idade falou pra eu ir buscar mais bebida que ele pagava, nisso falei que não dava por causa do RG, ele me emprestou o dele, detalhe: Ele era japonês, pai japonês, mãe japonês, coloquei uma foto 3x4 minha no rg dele e fui pro mercado.
    Peguei outra garrafa de vinho, uma 51 e uma sprite 2lt, no caixa do mercado a mulher olhou estranho pro rg e ficou me encarando, deu vontade de perguntar se ela não tinha percebido que eu era adotado, Hahahhahaha :klol
    Depois cheguei lá de volta, matamos esse outro vinho porcaria, e começamos a misturar sprite com 51, ia um copo atrás do outro, a garrafa já quase pela metade
    No final decidimos fazer um campeonato pra ver que virava um copo cheio mais rápido(150ml), foi eu e mais 2, ganhei, nem sentia mais a garganta queimar de tão zuado que eu já tava, depois acabou a 51, dei uma vomitada de leve e voltei ANDANDO pra casa.
    Cheguei lá, capotei na cama, no meio da madrugada vomitei, vomitei, vomitei.
    Meu pai apareceu, percebeu o cheiro de cachaça no ar, e no chão, tive que ir pro hospital tomar dramin na veia, foda.
    No outro dia não conseguia tomar nem um copo de água que vomitava, o que me salvou foi o tal do epocler, tomei e na hora fiquei bom e até almocei, lol, boa época.
    E um detalhe interessante:
    Hoje em dia não aguento nem sentir cheiro de cachaça que me dá Enjoo, acabei ficando com repulsa de cachaça depois desse dia.
    Heitor Noir aprova isto.
  13. henriquelj Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,024
    Pontos de Troféu:
    349
    Não aguenta sentir cheiro de cachaça?
    Fique lonje de ouro preto, uahuaauh.
  14. Hagabe Ser evoluído

Número de Mensagens:
    83
    Pontos de Troféu:
    28
    rapaz primeira vez eu devia ter la pelos 14 anos, fui na casa de um amigo, e la ele me serviu vodka, whisky e um tiquim de velho barreiro. Como eu era muito medroso, parei logo no começo do fogo, mas a sensação foi boa.

O lado ruim foi que depois de anos descobri que esse meu amigo era viado. (Meu cu esta intacto, antes que digam qualquer coisa)
    leoswinka aprova isto.
  15. MmarceloU Habitué da casa

Número de Mensagens:
    223
    Pontos de Troféu:
    64
    Eu tava no carnaval de 2013 com 3 colegas que compraram umas bebidas, ai a gente bebeu até eu ficar doidão e o resto da noite eu fiquei balançando os joelhos achando que estava imitando elvis presley
    CloudNine e Heitor Noir curtiram isto.
  16. Vings Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,149
    Pontos de Troféu:
    419
    Esse próxima dose então tem a ver com isso?

Enfim, nunca bebi.
    matroska, Heitor Noir e ptsousa aprovam isto.
  17. andersonjpr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,582
    Pontos de Troféu:
    334
    A primeira vez que fiquei bêbado de verdade eu tive que ser arrastado, isso foi suficiente para eu nunca mais beber na vida, quase morri, vai para pqp com esse negócio de beber e ficar chapado, atualmente até o cheiro de álcool me faz ficar com enjoo.
    Heitor Noir aprova isto.
  18. Túlio Veneno Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,729
    Pontos de Troféu:
    343
    Não consumo bebida alcoólicas por não gostar do gosto do bagulho. Mas se eu gostasse iria ser engraçado eu bêbado.

Pois tenho epilepsia, logo, bebida alcoólica corta o efeito do remédio. Logo, teria convulsões e ficaria bêbado ao mesmo tempo.
  19. leotrix14 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,713
    Pontos de Troféu:
    429
    Pois é, antes desse porre eu era cachaceiro pra caramba, depois peguei "alergia" a cachaça.
    Heitor Noir aprova isto.
  20. Dr. Freeman Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,359
    Pontos de Troféu:
    389

Eu e o ceará fomos embora pq a gente não tava aguentando mais, na verdade.
    Depois eu ainda dormi no banco da praça da savassi HU3
    Depois ainda tentei vomitar, não consegui.
    Depois levei uma pedrada (pedra grande mesmo) do flho da puta do Ceará.

Esse dia foi tenso.

---- ---------------

Minha primeira vez foi numa festa. Bebi dois copos de caipirinha e fiquei doidão xD
    Heitor Noir aprova isto.
  21. NewUnknownMan Ser evoluído

Número de Mensagens:
    49
    Pontos de Troféu:
    18
    Nossa cara, foi na brincadeira.

Me desculpa ae.

Enviado via Moto X.
    Heitor Noir aprova isto.
  22. Maximum Spider Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,521
    Pontos de Troféu:
    414
    Eu fiquei valente, valente até demais. Desde então sempre procuro não abusar do trago.

Mas a última vez foi tranquila até. Eu dei em cima de duas ex-colegas de faculdade.
    Heitor Noir aprova isto.
  23. tobias_sammet Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,484
    Pontos de Troféu:
    459
    Entrei em coma da primeira vez. Acho que depois daquela eu fiquei imune.

Mas tb eu tinha 14 anos.
  24. Horaciopc Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,931
    Pontos de Troféu:
    183
    nunca fiquei bebado, mas admito que meus amigos são bons em montagens, sempre aparece esses videos de mim bebado mas eu não lembro, tenho certeza que são falsos
    SPYCRAB, moskandre e Heitor Noir aprovam isto.
  25. Big Dx15 Veterano

Número de Mensagens:
    1,188
    Pontos de Troféu:
    143
    foi muito loco, tava té tudo bem até eu chegar em casa, quando cheguei além de passar mal, desmaiei e vomitei no tapete da sala todo,
    Depois desse dia procura maneirar nas misturas
    Heitor Noir aprova isto.
  26. bertz Veterano

Número de Mensagens:
    876
    Pontos de Troféu:
    113
    Tonto, quase caindo, um horror. Eu duvidava que o efeito seria significante. Umas 2 vezes depois foram piores, e depois comecei a me controlar.
    Heitor Noir aprova isto.
  27. leoswinka Habitué da casa

Número de Mensagens:
    413
    Pontos de Troféu:
    98

28. Leena Veterano

Número de Mensagens:
    499
    Pontos de Troféu:
    118
    A primeira vez que fiquei bêbada foi com 16. Teve festa de família aqui em casa e eu tinha aula no dia seguinte.
    Me deixaram tomar uma tacinha de vinho, pra experimentar... Acabei gostando (muito), mas não passei daquela taça.
    Sempre gostei de vinho e sempre tomei uma taça, mas aquele vinho era diferente.

No dia seguinte, acordei atrasada, claro. Fiz tudo na correria, uniforme posto, dentes escovados - rosto lavado, mochila pronta.
    Agora é hora do café! Cara, o que eu vou comer? Não tem nada que dê pra ser rápido! Abri a geladeira. Tinha meia garrafa do vinho fuderoso. Tomei tudo. Eu, que sempre tomava uma tacinha, não tava preparada pra nada, não tinha uma comida pra fazer aquele forro... Tomei meia garrafa de vinho sozinha.

O efeito foi vindo no decorrer da manhã. Eu, sonolenta, tonta, com as bochechas rosadas...
    No recreio eu tava lá, falando merda pras minhas amigas, elas me acharam estranha, evitaram falar comigo naquele dia.
    Mas eu dei em cima de um menino que eu tava a fim, fiquei saltitando na rua e cantando alto no ônibus.
    Foi um bom dia.
    Furiza e Heitor Noir curtiram isto.
  29. ptsousa Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    16,954
    Pontos de Troféu:
    614
    [2]
    Heitor Noir aprova isto.
  30. Alberon3 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,727
    Pontos de Troféu:
    924
    Nunca, sei meu limite.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
    matroska e Heitor Noir curtiram isto.
  31. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,915
    Pontos de Troféu:
    343
  32. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,915
    Pontos de Troféu:
    343
    Kkkk tópico errado
  33. Tulius18 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,367
    Pontos de Troféu:
    399
    Vomitei na praça, cheguei em casa, vomitei na parede, minha mãe veio ver o que estava acontecendo, vomitei na minha mãe.
    Tinha 16 anos, nunca mais fiquei bêbado. mentira
    Nitretrogamer e Heitor Noir curtiram isto.
  34. Mr Vercetti Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,253
    Pontos de Troféu:
    229
    Nunca bebi na minha vida, um dia talvez eu comece a beber
    Heitor Noir aprova isto.
  35. Sealzinho Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,378
    Pontos de Troféu:
    329
    Eu não lembro pq quando eu fico bebado eu não lembro de nada.Quem lembra é pq n ficou bebado de verdade....xDD

Compartilhe essa página