Como passar save para outro 360?

Discussão em 'Xbox' iniciada por {{Gorilazz}}, 9 Junho 2008.

1. {{Gorilazz}} Ser evoluído

Número de Mensagens:
    368
    Pontos de Troféu:
    41
    Galera é o seguinte, to com dois xbox 360, um com a placa antiga, e um falcon que chegou para mim na semana passada. Só que o da placa antiga ja esta negociado. O que eu gostaria de saber é o seguinte, como eu faço para passar os savegames do antigo para o da placa falcon?? Tem alguma manha para passar via pen-drive?
  2. OldSnake Veterano

Número de Mensagens:
    7,305
    Pontos de Troféu:
    121
  3. RicardãoGTI Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,065
    Pontos de Troféu:
    309
    Com um memory card vc poderia copiar os saves,mas não o perfil. Já com o cabo de tranferencia vc passa tudo que tiver no hd para outro.
  4. leosimas The Oracle

Número de Mensagens:
    1,065
    Pontos de Troféu:
    139
    Seu console está na Live?
    é so recuperar a conta que ele baixa todo seu perfil e saves da live.
    o único jogo que perdi o save games foi o Burnout Revenge (po meu.. tinha obtido o True Elite!!!).
    os downloads vc pode refazer
  5. RicardãoGTI Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,065
    Pontos de Troféu:
    309
    Cara...confere lá,perde os saves sim...somente alguma coisa relacionada a conquistas que fica no perfil que o jogo entende que está salvo... de resto perde tudo...Eu perdi 2 vezes até que consegui o cabo de transferencia... e sempre usei o mesmo perfil na live...
  6. {{Gorilazz}} Ser evoluído

Número de Mensagens:
    368
    Pontos de Troféu:
    41
    Esse cabo de transferencia pode passar de um 360 para outro, e para um 360 para o PC?
  7. RicardãoGTI Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,065
    Pontos de Troféu:
    309
    Não,somente de um hd pra outro. É um cabo difícil de encontrar...meu amigo de MG me mendou o dele,senão tava na merda...passei todos os saves e perfil de boa do hd de 20gb pro de 120gb...aí é bom,pois duas vezes tive que recomeçar os jogos por causa da troca de aparelho...o que é um saco diga-se de passagem.
    Abraço

Compartilhe essa página