[Dúvida] Qual comprar: Amarok, Ranger ou S10???

Discussão em 'Carros, motos e automobilismo' iniciada por TheBoss, 26 Março 2013.

1. TheBoss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,262
    Pontos de Troféu:
    339
    Tetas estou aqui para tirar uma dúvida, qual desses modelos em suas respectivas versões top é mais negócio?

Amarok pelo configurador no site a versão top e com alguns opcionais sai por R$ 141.369,00. Mas percebi que ela tem vários recursos que não estão disponíveis nas outras duas. Ela é a mais cara tb.

Ranger pelo configurador do site a versão top e com alguns opcionais sai por R$ 121.300,00.

S10 pelo configurador do site a versão top e com alguns opcionais sai por R$ 133.600,00.

A que mais me chamou a atenção pelo conjunto e pela beleza em si foi a Amarok, no final esse tipo de veículo isso conta um bocado, pois quem compra um carro nesse valor não esta tão preocupado em economia mas sim em status.

Depois vem a Ranger que tb achei muito linda pessoalmente, já a S10 ficou com cara de transformer.

Hilux, superestimada, Frontier visual já cansado, L200 já não me agrada mais. Foram essas que lembrei.

Mas vamos focar nas 3 primeiras que citei. Entendidos dissertem.
  2. DrDreh Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,011
    Pontos de Troféu:
    399
    Aí sim hein!!! Elevou o nível do fórum em +100 !!!!
    :kcaro

Esperando opinião dos manjadores, já que está bem acima do meu nível....
    Babylon aprova isto.
  3. Alberon3 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,727
    Pontos de Troféu:
    924
    A Frontier é tão cara e inferior a Amarok?

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
  4. Stud1 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,562
    Pontos de Troféu:
    744
    Entrei numa Amarok Highline 2012 semana passada e achei o interior bem pobre para um carro de 140 mil.

Pra que você quer o carro? Cowboy de posto ou pra usar mesmo?
  5. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,444
    Pontos de Troféu:
    514
    Amarok e pica de mais!! mas o interior e paia mesmo como disse o Stud.

iria nela ou na S10 que alem de bruta tem um puta interior bacana!
  6. DrDreh Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,011
    Pontos de Troféu:
    399
    o painel é emborrachado?
  7. lorenço Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,401
    Pontos de Troféu:
    489
    ficaria em dúvida entre a ranger e a amarok.

vi nos testes do NA a ranger era a mais bruta e melhor para dirigir entre frontier, s10 e hilux (ainda não testaram a amarok)

por isso fico em dúvida entre ela e a amarok que tem mais mimos e com o cambio de 8 marchas deve puxar muito.
    f0rg0tten aprova isto.
  8. bebadozinho Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,405
    Pontos de Troféu:
    279
    Requisitos da pasta para o carro ser bom:

MACIO

E TEM QUE TER ALGO EMBORRACHADO, CASO CONTRARIO NÃO PRESTA!

amarok eu acho uma baita caminhonete, mas 141 ta salgado!

Pegaria a L200 mesmo por 100zão, mas ele ja ta "antiguinha" então fica ai a discordia..

quesito beleza eu ficaria na Amarok mesmo, as outras ficaram com muita cara de transformer.
  9. DrDreh Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,011
    Pontos de Troféu:
    399
    Não esqueça que agora tem que ter EBS, ESB, PBA, crash box.
    king_hyperdyo aprova isto.
  10. Marculino Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,217
    Pontos de Troféu:
    419
  11. paulohcm Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,900
    Pontos de Troféu:
    204
    Minha preferência pessoal entre essas é a Ranger, com motor 5 cilindros, 200cv, 6 airbags, além de ser a mais bonita. A Amarok é segunda opção, e a S10 a terceira.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
    Marculino aprova isto.
  12. Daniel Schmerz Moderador Porco

Número de Mensagens:
    16,837
    Pontos de Troféu:
    514
    É foda gastar mais de 100k num automóvel que não gosta tanto.
    Você já disse que a Amarok te chamou mais atenção, então vá de VW.
  13. sergiosodre2 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,252
    Pontos de Troféu:
    174
    Nenhuma , 140 mil reais é muito dinheiro para um simples carro, a revista Forbes USA taxou o preço de ridiculo, procure no google os preços ridiculos dos carros no BRASIL, mais negócio é pegar essa grana e investir num negócio ou pequena franquia para que o dinheiro dê retorno, em menos de 10 anos o carro desvaloriza e você vai perder tudo esse dinheiro, fora os passivos ipva seguros manutencao que tbem sao facada em resumo negocio para quem nao entende nada de economia, desaconselhado no Brasil devido aos preços absurdos e altos impostos.
  14. bebadozinho Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,405
    Pontos de Troféu:
    279
    Sergio, concordo com você sobre o preço ser alto.

mas discordo desse papinho de AH INVESTE, AH FAZ RENDER, eu sou da opinião que tem que curtir a porra da vida, se colocar pra render no futuro vai ter um belo montante, mas ai vai fazer o que?

Se a pessoa tem condições de gastar em um carro legal, que gaste e curta ter aquele carro, a vida é viver em equilibrio e esse papo de não gaste nada e poupe tudo, faz voce se tornar um louco que ta acumulando dinheiro pra pagar o caixão só pode..
  15. DrDreh Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,011
    Pontos de Troféu:
    399
    curti!
    é o que eu digo, todo carro desvaloriza, se é pra perder dinheiro que seja em grande estilo!
    :kkk
  16. lorenço Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,401
    Pontos de Troféu:
    489
    concordo. e pra investir o cara tem que saber o que ta fazendo senão só toma no cú também
  17. Diguim- Habitué da casa

Número de Mensagens:
    396
    Pontos de Troféu:
    89
    Como se o cara que gasta 150 mil em um carro não soubesse o quanto é importante fazer dinheiro render. A não ser o cara que recebe herança, que é exceção. E mesmo esses, se não forem criados como putas, sabem dar valor caso o pai tenha batalhado.
  18. sergiosodre2 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,252
    Pontos de Troféu:
    174
    claro também concordo o objetivo da vida é para ser curtido, porém para isso precisa saber ser esperto e ganhar $ para depois curtir, o que quero dizer é que com 140 mil reais você pode fazer mais dinheiro em cima e com o LUCRO do negócio curtir, viajar, comprar eletronicos , carros etc...

UM exemplo é por exemplo o cara que tem uma empresa e ganha digamos 50 mil por mês e quer comprar um carro de 100 mil , esse cara é o CARA tá fazendo certo , tá USANDO O LUCRO do negócio para comprar coisas a nada a reprovar nesse caso.

Porém outro exemplo negativo o cara vai lá e ganha 4 mil por mes, trabalha de empregado numa firma das 8 da manhã as 8 da noite e sobra após pagar as contas uns 2 mil , o cara vai lá FINANCIA uma AMAROK de 140 mil em 8 anos ou mais!!!

Com certeza esse ultimo NÃO está CURTINDO a vida, está trabalhando de GRAÇA para gringo (VW Alemanha) e vai se privar de muitas outras coisas (inclusive básicas, tipo alimentação , plano de saude etc...) para ter um mísero carro!

De uma lida no livro PAI RICO E PAI POBRE ótimo livro para quem quer entender o que significa $$$ e como curtir a vida (que é o real objetivo de ter dinheiro e não guardar o mesmo)

E no exemplo em questão existem algumas recomendações por exemplo CARRO NO BRASIL é um mal negócio todos economistas do mundo já falaram sobre isso (devido ao alto preço e também aos impostos e taxas que o carro traz) então a sugestão é tentar evitar trocar de carro toda hora ou comprar carros com valor absurdo brasileiro, mesmo que o cara seja rico etc...procurar outro tipo de lazer ou diversão tais como viagens , etc (vai da imaginação)
  19. [»X«]Tgondii Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,044
    Pontos de Troféu:
    474
    Se for andar como picape mesmo (off road, carga etc) vá de Ranger que dizem ser a melhor preparada para isso. Se for pagar de playba e rodar na cidade pega qq merda que não vai fazer diferença mesmo...
    lionlordpedro aprova isto.
  20. lorenço Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,401
    Pontos de Troféu:
    489
    vc é amigo intimo do autor do tópico que conhece tanto da vida financeira dele?
  21. Geraldao_3D Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,296
    Pontos de Troféu:
    439
    Nissan Frontier.

A S10 arria a traseira antes mesmo de chegar perto do limite de peso. A Frontier eu conheço bem e ela é GUERREIRA, pode colocar um elefante em cima que a suspensão não peida.

As outras não sei dizer.
  22. Geraldao_3D Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,296
    Pontos de Troféu:
    439
    Outra coisa, a ÚLTIMA coisa que você vai avaliar na compra de uma picape é o VISUAL né, pelo amor...

Você tá comprando pra por ela pra trabalhar, ou só porque acha picapes "da hora"? Porque se for a última, nem perco mais tempo nesse tópico...
  23. TheBoss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,262
    Pontos de Troféu:
    339
    calma tetas, a utilização seria em sua maior parte para viajar mesmo, estradas pavimentadas, mas como viajo para lugares um tanto quanto não convencionais, estrada de terra e ate mesmo alguns trechos bem precários e que em certas épocas do ano fica tenso passar por lá, por isso que fiz o tópico para saber se o que escolheria não ficaria muito atrás de um ou outro modelo, mas como já vi as qualidade são bem parecidas e pelo jeito mesmo vou de amarok... que vai me atender e muito bem pelo o que vou usar...

e sobre o preço e dinheiro para comprar um carro desse nível, não sou louco de financiar algo nesse valor contando com um salário de emprego por mês né...
  24. Novalgina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,559
    Pontos de Troféu:
    484
    Mó mentira cara, quem leva elefante é a Amarok

Alucard-ny e Babylon curtiram isto.
  25. masterdx Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,494
    Pontos de Troféu:
    314

hauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah me lembro disso agora! sensacional!

bom, só tive experiencie com L200 sport que o meu pai tinha(tem mas o motorista uso) ela é guerreira, mas em conforto/espaço interno perde pras outras (n sei a triton, mas acho q é menor tb)

vai nas css ora.

ranger ta linda demais, vermelha ou azul então putz!!!
    Babylon aprova isto.
  26. Coffinator Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    32,384
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Correto, Ranger é a melhor compra do segmento, oferecendo mais por menos. Até lá fora, que tem carros mais atualizados, a Ranger foi eleita a melhor pickup média em vários países.
    Marculino aprova isto.
  27. Nicko Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,583
    Pontos de Troféu:
    359
    Deve ser e com duplo revestimento pow...

140 mil, se tiver painel de plástico não rola hein
  28. Daniel Schmerz Moderador Porco

Número de Mensagens:
    16,837
    Pontos de Troféu:
    514
    E se o cara recebeu 140 mil só de rendimentos e quer curtir com uma Amarok?
    sergiosodre2 aprova isto.
  29. TuriistaH .BR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,470
    Pontos de Troféu:
    424
    Aqui é a pasta investimentos agora, o cara pede recomendação de carro nego fala de rendimento de grana.

OS já foi melhor.

@topic Ficaria com a Ranger ou S10 seguida de Frontier.

Não tem Land Rover nessa faixa não ?
  30. bebadozinho Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,405
    Pontos de Troféu:
    279
    Land Rover não tem caçamba, mas se ele quisesse pegava uma Freelander 2 a diesel por 122k
  31. TuriistaH .BR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,470
    Pontos de Troféu:
    424
    Ah ele quer com caçamba, na hora que eu vi o tópico lembrei da freelander, mais achei que era 140k.
  32. TheBoss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,262
    Pontos de Troféu:
    339
    preciso da caçamba para levar pelo menos uma moto e mais bagagem...
  33. lorenço Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,401
    Pontos de Troféu:
    489
    com caçamba ranger ou amarok ranger seria mais pelo motorzão e suspensão boa, vi a avaliação do NA e segundo o gordo lá diz que faz curva quase igual carro.

particularmente iria de amarok por causa do cambio de 8 marchas e dos demais mimos.

essa versão mais cara com interior todo de couro é bacana dentro.

na concessionária vi uma básica com bancos em tecido e desanima, mas ja vi tbm essa top e nem parece o mesmo carro
  34. Moon Há Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,927
    Pontos de Troféu:
    219
    Amarok facil.
  35. kenziner Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,620
    Pontos de Troféu:
    314
    Das opções apresentadas eu escolho a Ranger.

Compartilhe essa página