Dúvida sobre o PS3- Qual a velocidade mínima de banda larga?

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Hellyaz Malluko, 5 Fevereiro 2008.

1. Hellyaz Malluko Veterano

Número de Mensagens:
    2,488
    Pontos de Troféu:
    124
    Bom, o título já diz tudo! Se eu comprar um ps3, qual será a velocidade mínima para jogar sem lag? Eu tenho 600kbps :(.
  2. leandromal Veterano

Número de Mensagens:
    2,886
    Pontos de Troféu:
    149
    Não adianta vc ter 20 Mbs de banda se seu ping estiver alto ( Lag na certa)

Com 256 de download já é suficiente pra jogatina sem lag, mas o lag não ocorre somente por falta de quantidade de dados enviados, e sim tmbem pela demora do envio dos dados ao servidor como tambem o recebimento dos mesmos, quanto mais longe o servidor se encontrar de vc ,mais as chances de lag,portanto procure jogar com hosts brasileiros :kongpositivo:
  3. Hellyaz Malluko Veterano

Número de Mensagens:
    2,488
    Pontos de Troféu:
    124
    Mas será que com 600k (velox), eu consigo de boa?? Counter-strike aqui só antes das 11 da manhã ou de madrugada. Depois disso o ping vai de 50 para 200.[kzangado]
  4. Damyen Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,331
    Pontos de Troféu:
    779
    Eu joguei muito tempo com conexao de 250 kbs, e sem lag.
  5. Skyshroud Veterano

Número de Mensagens:
    4,166
    Pontos de Troféu:
    101
    Teste seu ping :D
  6. leandromal Veterano

Número de Mensagens:
    2,886
    Pontos de Troféu:
    149
    Como eu disse cara, não tem muito haver com a largura da banda,já joguei com 256 tambem sem lag, jogo hoje COD4 com conexão no amarelo (Ping medio) e dá pra jogar de boa com 800k ,

Agora vc é bem de sorte de pegar ping de 50, aqui com host brasileiro pego de 100 pra cima, no warhawk é 250 nos internacionais, e mesmo com 250 nesse game o lag é zero,isso mesmo,ping de 250 e lag ZERO :konglove:
  7. Gugol Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,659
    Pontos de Troféu:
    71
    Olha, eu tenho um speedyzinho light de 256kbps e 30kb de download e tenho lag NENHUM, nunca tive, Resistance, MotorStorm, Warhawk e COD4 sempre lisinhos :D
  8. Crystal Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    14,907
    Pontos de Troféu:
    514
    400k aqui liso.

Pode ir tranquilo, tambem tinha medo disso.
  9. Videtonator Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,952
    Pontos de Troféu:
    319
    pelo q vejo, nessa gen, 256kbps da de boa...pode ir tranquilo q sua net aguenta facil

flwwww
  10. Hellyaz Malluko Veterano

Número de Mensagens:
    2,488
    Pontos de Troféu:
    124
    Valeu, pessoal. Fico bem mais tranqüilo. Pensei que teria que desembolsar mais dindim. Então agora é só manter mesmo, já que a PSN é free. Falowsss
  11. _Gandour_ Habitué da casa

Número de Mensagens:
    824
    Pontos de Troféu:
    99
    acredite se quiser... eu jogo numa net 56kb en aum da lag nenhum,jajoguei cod4 e burnout onlines e eh tudo perfeito

ah, me adicionem: ganduzin
  12. S@r@H Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,158
    Pontos de Troféu:
    94
    tabem e vc atira e dpois de meia hora a bala chega la eim... aliais auguem pode me dizer o q e PING?????
  13. _Gandour_ Habitué da casa

Número de Mensagens:
    824
    Pontos de Troféu:
    99
    nada disso amigo, eu jogo perfeitamente te juro eu tb naum acreditei qnd joguei pela 1 vez
  14. Sly Cooper Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,011
    Pontos de Troféu:
    21
    Hehe, também acho normal vc jogar tranqüilamente com modem. Eu tenho um amigo que tem o Speedy com up de 128 e vira e mexe jogamos Counter Strike falando no Skype. E como skype é up direto inclusive, ele deve estar com banda bem próxima de um modem de 56Kbps.

Compartilhe essa página