[Dúvidas] Jogar no Trabalho = Justa Causa? [+CLT][+PSP][+vagabundagi]

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Affenius, 8 Maio 2011.

1. Affenius Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,274
    Pontos de Troféu:
    209
    Faz tempo que eu quero comprar um portátil e finalmente decidi comprar um PSP, mais pra frente pretendo comprar um 3DS também quando sair uma versão em que a bateria não dure apenas 4 horas.
    Enfim, estava conversando com um amigo, pedindo umas dicas de jogos, principalmente os q eu pudesse jogar on-line e vendo uma maneira de usar a internet do note para isso.
    Ele me perguntou porque eu queria usar o note e eu disse que era pra poder jogar do trampo, então ele soltou:

"C tá doido? Isso dá justa causa!!!"

Eu procurei, procurei e não achei nada q me impedisse de jogar no trabalho desde q não atrapalhasse minhas funções ou não configurasse insubordinação.

Então, eu sou programador/DBA. Sou até bem valorizado lá na empresa onde trabalho.
    Já fiz algumas cagadas, já briguei com alguns superiores mas no máximo conversaram comigo numa boa.
    Eu sou bem "folgado" mas não sou sem noção, sei respeitar e no que depende de mim me dou bem com todo mundo.
    As vezes eu fico parado por não ter trabalho mesmo ou por estar esperando q alguém me passe algum arquivo pra eu poder continuar o trabalho.
    Normalmente passo MUITO tempo lendo coisas na internet, fórum e até jogando no notebook de vez em quando. Já assisti filme várias vezes no notebook tb e ninguém nunca falou nada.
    Nunca deixei de entregar trabalho ou entreguei alguma coisa atrasado por causa disso. Quando precisa fico até tarde no trampo de boa sem receber hora extra (banco de horas).
    Youtube e Facebook são bloqueados no trampo mas assisto no meu notebook usando 3G e ninguém nunca falou nada, nem indireta, já até mostrei vídeos pro meu chefe e tal.