Degustaçao de tabaco. Eight e Nine. (cultura inutil)

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por coke666, 11 Fevereiro 2010.

1. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    Pois é a galera que fuma ja deve ter ouvido falar nos cigarros Eight,aqueles que custam 1,70 até 2,0 um dos cigarros mais baratos (mais forte,mais desconcentrado,mais ruim aehuaehu)
    Estava eu andando na rua tranquilamente qndo ao ver um Eight ao lado vejo um ...
    Nine,pois é,fiquei muito curioso para saber se era igual,melhor ou pior que eight e comprei um maço,
    nossa fiquei um pouco impressionando como os paraguaios melhoraram o eight apenas mudando o nome para Nine,só nao sei se é dos meesmo fabricantes,concorrente,sucessor ou até mesmo antecessor,
    Ai vai minha avaliaçao:
    Eight : Cigarro forte,otimo para quem quer economizar dinheiro (acha por 1,70),ótimo para fumar em lugares que nao pode fumar e tem que fumar rapido (principalmente banheiro da escola para ninguem te pegar fumando) e de gosto é um cigarro,cigarro gostoso é cigarro de baitola,filtro ruim,sempre me queimava qndo tava chegando no final.
    Nine: Praticamente um eight,porem o filtro é mais fortinho,até agora nao achei ruim,o escrito Nine no maço ao inves de ser um E é um 9 (óbvio,mas tosco!),ele acaba rapido tbm,nao tem contra indicaçoes atras da caixinha haeuhaeu.
    pois bem,deixo aqui minha opiniao sobre esses 2 cigarros mais baratos,porcos,de pedreros atualmente.
    Bom é isso,quem fuma e um dia pensar em economizar,fume Nine,mas experimente Eight,é um lixo de cigarro mas em certas ocasioes é um luxo de cigarro e quem nao fuma,continue sem fumar ;),vicio maldito,porem gostoso,nada melhor do que um Lucky Strike ou um Marlborao depois de uma bela transada ou uma prova do caralho.
    Falô! ;D
  2. Timaius Ser evoluído

Número de Mensagens:
    113
    Pontos de Troféu:
    37
    Não fumo.

Você sabe onde dá pra achar esse refri do seu avatar
  3. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    nos estados unidos existia uma coca de cereja,se pa ainda deve existir,da uma pesquisada ae haha
  4. Mamão com Açucar Novato

Número de Mensagens:
    102
    Pontos de Troféu:
    11
    Cigarro é pra fracos.
  5. .Toco. Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,680
    Pontos de Troféu:
    519
    ix, lá vem o papo da galera bem resolvida falando mal de quem fuma
  6. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    Né nao,impressionante isso.
  7. raelferreira Veterano

Número de Mensagens:
    7,570
    Pontos de Troféu:
    116

a verdade foi dita
  8. N i K Ser evoluído

Número de Mensagens:
    563
    Pontos de Troféu:
    26
    Tava fumando uns eight esses dias :D situação ta brava =x uhauhauh
    Com o preço de 1 LM black eu pego 2 eights e ainda sobra 0,40 (consigo achar eight por 1,50 as vezes)
    Pra quem fuma 1 maço por dia que nem eu é uma economia de R$57 no fim do mês =x ***

***(quem quotar pra falar da economia dos meus pulmões tem a mãe na zona [krindomuito]) [/ary toledo mode]
  9. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    haeuhaeuhae
    porra velho LM black é bom pra caralho,mas as veses injoa sempre compro qndo to com dor de garganta meio gripado e pa,mas Lucky Strike é o meu atual,falto grana= eight (agora nine é melhorzinho) peguei gripe= LM black aehuaeheu
    é uma economia do caralho,eu to fumando um maço em 2 dias,mas tipo,todo dia to comprando um maço pq na realidade dura 1 dia e meio.
    cara compra nine pra experimentar aheuhaeu,eu achei melhor que eight.
  10. Queixo-Duro Habitué da casa

Número de Mensagens:
    413
    Pontos de Troféu:
    67
    bah velho!
    meu cigarro é o Carlton, quando to meio na quebradeira.. compro um LM
    mas não consigo baixar muito disso não.
  11. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    nooossa cara nao curto Carlton acho que tem um gosto zuadao haha
  12. igraum Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,606
    Pontos de Troféu:
    349
    Bons tempos de Cherry Coke. Eu curtia.
  13. thiago-mar Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,886
    Pontos de Troféu:
    189
    E qual o valor de um maço dos considerados "tops"?

Vejo o pessoal do curso sempre reclamando que o preço sobe direto!

@topic......deu vontade de tomar uma cherry coke!
  14. Yaridovich Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,911
    Pontos de Troféu:
    294
  15. djmamas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,283
    Pontos de Troféu:
    254
    Maço de Gudang Garam... de 8 a 10 paus.........
  16. E.Clown Habitué da casa

Número de Mensagens:
    363
    Pontos de Troféu:
    67
    cherry coke, cade ?

uhahuahuuha

cigarro é para os fracos.

ps: sou fraco auhshuas
  17. chazevedo Habitué da casa

Número de Mensagens:
    843
    Pontos de Troféu:
    92
    Por mim cigarro deveria custar pelo menos 50 reais o maço....
  18. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    teve um aumento em 2009,pelo que eu me lembro um aumento de 1(ou 1,25) real a mais no maço,pra quem fuma,1 maço por dia se fode completamente,Gudam é um cigarro que nao é para se fumar diferente,nao pode-se se dizer que é um cigarro top,pq na realidade é um cigarro de cravo,nao conheço nenhum fumante que só fuma cigarro de cravo
    o box de marlboro custa 4,25 de camel tbm e se eu nao me engano de carlton tbm,esses sao os cigarros autenticos TOPs.
  19. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    Acontece,nem ligo :).

haeuhaeu
    eu vc e mais um monte de gente.
    mas nao acho que qm fuma é fraco,se for assim quem come Mc donalds é fraco,e os tetas ali em cima que ficaram com vontade de tomar cherry coke tbm sao fracos HAEUHAEUHAEU
    brinks.
    mas é a realidade.
  20. Queiroga707 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    5,312
    Pontos de Troféu:
    194
    cigarro é pra fracos sim

Fracos por geralmente dois motivos

1-Sabe que a parada é terrível e inventa de fumar geralmente por pressão social, ou vontade de aparecer, ficar igual os amigos, etc

2-Depois fica viciado.
  21. djmamas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,283
    Pontos de Troféu:
    254
    Muito prazer... meu nome é Bond .................... James Bond.
  22. Mr Vercetti Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,160
    Pontos de Troféu:
    214
    Sim, cigarro é uma merda, Eight é pedir pra morrer antes dos 30... o negócio é fumar algo mais "natural" :lol
  23. djmamas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,283
    Pontos de Troféu:
    254
    isso vai no meio do gudam, só tirar o recheio misturar e colocar de volta... nem da paia ... disfaça que é uma maravilha............ :lol
  24. Manolego Ser evoluído

Número de Mensagens:
    256
    Pontos de Troféu:
    26
    inquanto vcs fumam esse tal de ´´eith``to eu e zina aki so no infinitous bagulho importado so pra nois
  25. Mr Vercetti Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,160
    Pontos de Troféu:
    214
    [COLOR="DarkSlateBlue"]
    falando em zina, eu vi o Bola hoje lá na Av. Paulista, pedi um cigarro pra ele e ainda comentei q eu gostava de ver ele se fudendo no programa, ele respondeu que já ele não gostava :lol

o negócio é fazer uns 3 disso aí então, porque se não num dá barato, só vai te dar uma puta fome hehehe
    [/COLOR]
  26. DarkLotus Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,927
    Pontos de Troféu:
    204
    Pra mim eight é cigarro de mendigo, muito porcaria, acho que nem o derby é pior. Cigarro de camelô, to fora. Meu negócio é Marlboro vermelho, e nada de maço, aqui em casa só se compra o pacote que vem com 10 caixinhas, aí eu e meu pai vamos pegando conforme precisamos. Em média R$4.5 a caixinha. Cigarro bom custa caro.

Ah, e pro rapaz que falou que cigarro devia custar R$50, os camelôs também adorariam que custasse, aí sim eles iam vender horrores do 8, 9, capaz de sair um 10 também, só que esses são "livres" de tributação.
  27. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,235
    Pontos de Troféu:
    514
    :rox onde assino?
  28. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    AHH o natural sempre é melhor e falando nisso Vercetti acho que sexta passada eu vi vc na goias cara,qndo eu tinha no vc no msn tinha uma foto tua,era parecidao,e se era vc mesmo vc tava num posto aehueahuae e era um pouco cedo,

só pra terminar
    Legalize ja!
    Como a erva natural pode te prejudicar?
    Hoje em dia tem muito preconceito só de pensar em uma baseadinho,isso é pq a galera é muito oca,desinformadas que tem suas mentes comidas pela midia.
  29. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    Nao é assim que cigarro bom é cigarro caro,Carlton pra mim é zuadao,Lucky Strike nao é muito caro mas é o que eu prefiro,cigarro varia de gosto,eight é bem melhor que derby vermelho,é ruim cara,mas se um dia vc ficar desempregado,vc tem um vicio de 4,25(preço do box do marlboro vermlho) para gastar todos os dias,ai fudeu né.
  30. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    PS: vcs sabia que se marlboro a parte sublinhada no maço formam um penis e se vc observar elas sao maiores que o proprio M que esta em maiusculo haha,no mais.
  31. N i K Ser evoluído

Número de Mensagens:
    563
    Pontos de Troféu:
    26
    the truth... :kongpositivo:

Nem todo mundo tem R$4 pra gastar por dia com cigs :/ e prefiro fumar eight a ficar sem fumar. Vai do gosto de cada um mesmo.

Quando eu podia, fumava carlton menta todo dia. Ia no posto abastacer e comprava de 5 box logo de uma vez. Isso era quando o carlton custava R$3,50 e eu ainda morava com meus pais ;d

Agora tenho que fazer uns malabarismos pra comprar cigs, serrar uns eight dos meus sogros e talz :D Só quando meus pais vêm passar férias no BR que eu fumo uns cigarros legais. Minha mãe traz um pall-mall mexicano que é uma delicia :D
  32. coke666 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,921
    Pontos de Troféu:
    159
    Pall-mall nunca tinha ouvido falar aheuhaeu
    e quando sai um FumeirOS ? haeuhaeuhaeu
  33. N i K Ser evoluído

Número de Mensagens:
    563
    Pontos de Troféu:
    26
    Do jeito que ta em São Paulo teria que ser no meio da rua :D Talvez no meio da avenida paulista...

Wait, ficar na paulista e inalar uma quantidade absurda acima dos niveis aceitos de monóxido de carbono?

... Nem precisa estar com um cigarro na mão :D
  34. TakenBr Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,433
    Pontos de Troféu:
    179
    só consigo gostar mesmo do Camel [krindomuito]
  35. Queixo-Duro Habitué da casa

Número de Mensagens:
    413
    Pontos de Troféu:
    67
    Concoro plenamente ctg.. to pensando parar com o cigarro.. "industrial" [ksafado]

Compartilhe essa página