[DESABAFO] Odeio youtubers e zangado

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por SolidEdgard, 1 Agosto 2013.

1. JoHN_WinchesteR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,799
    Pontos de Troféu:
    293
  2. Evil_Ryu Veterano

Número de Mensagens:
    1,067
    Pontos de Troféu:
    114
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  3. Kaneda-Sama Habitué da casa

Número de Mensagens:
    242
    Pontos de Troféu:
    69
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por pura coincidência descobri o canal do cara esses dias. Achei muito bom! Tinham jogos que deixei passar mas tinha curiosidade e o cara dá uma explanada bacana.
  4. Incalus Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,846
    Pontos de Troféu:
    444

Esplanada dos Ministérios...

Explanada de um determinado assunto.....
    Solid Dante, ronyanlu, Sabinff e 8 outros curtiram isto.
  5. Kaneda-Sama Habitué da casa

Número de Mensagens:
    242
    Pontos de Troféu:
    69
    Corrigido :kjoinha
  6. Asteriques Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,844
    Pontos de Troféu:
    209
    Esse tópico tem que ser fixo
  7. wtsds Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,908
    Pontos de Troféu:
    244
    Tenho nada contra youtubers. Uns são bem de boas, pega o jogo testa, mostra os pontos positivos e negativos e ta la, vc concorda ou não com oq ele está expondo. Uns tem carismas outros não, normal. Acho legal essa adição, não sei pq ficar com raiva dos caras e das minas q fazem video.

Oq é chato é oq alguns comentarão, alguns são muito influenciados por eles indo jogar o jogo só pq o cara ta jogando. Isso é tosco mesmo. Mas acompanho alguns canais como do Jovem nerd, onde me mato de rir com o esquadrão noob no BF 3 e 4. Do Azaghal jogando e morrendo toda hora. haha! Tem uns canais mais obscuros q eu acompanho séries de jogos q não jogaria então gosto só de ver mesmo!

tenho nada contra, se o cara tem carisma e tem publico, bom pra ele.

flws
    Suordi aprova isto.
  8. O Rei Rubro Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,640
    Pontos de Troféu:
    389
    Esse vídeos de Youtube não servem pra nada. Primeiro que a qualidade da imagem, nunca é o que condiz com o jogo. Segundo, que 100% dos vídeos tem um babaca falando alguma bobagem, contando piadas tontas ou fazendo gracinhas...porcaria sem sentido.

Youtube é bom pra chegar em casa, ligar a TV e curtir um som. Faz tempo que não fuço nos meus discos velhos, porque parece que todos os sons que eu conheço tem no youtube a dois cliques do controle remoto da TV. Isso é muito bom.
  9. feoud Habitué da casa

Número de Mensagens:
    241
    Pontos de Troféu:
    69
    Não curte não assiste. É muito simples.
    Rickodez e wtsds curtiram isto.
  10. Aigaion Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,612
    Pontos de Troféu:
    419
    Nem conhecia o cara antes, aí o SolidEdgard que me apresentou...
    Agora eu vou com o tio, curto, favorito e comento os vídeos, para ele ganhar muito dinheiro.
    Ele tem muito à agradecer ao Solid. :coolface

Sent from my glorious master razr
    JoHN_WinchesteR, tintiN, pullig e 2 outros curtiram isto.
  11. Pockett Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,305
    Pontos de Troféu:
    203
    Se ele ganha dinheiro com os videos, bom pra ele. Eu não perco nada vendo os videos dele.
    Pior é o pessoal que fala que o trabalho dele é desonesto porque se aproveita de jogos que ele não é dono... mas são estas mesmas pessoas que não perde uma promobug, utiliza/utilizou algo pirata entre outras coisas.

Quando é pra se ter vantagem 'tudo bem', mas quando se vê alguém tirando vantagem tá errado
    Suordi e lucas789 curtiram isto.
  12. -=|R.R.|=- Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    13,474
    Pontos de Troféu:
    614
    isso é o que mais me irrita, além de voz de pivete do interior que alguns possuem (não se mancam não tem voz/intonação/dicção para um vídeo?) ficam fazendo piadas e trocadilhos sem graça!

Pior que até os "profissionais" começam a se esbarrar quando querem dar uma de comediantes... lembro que curtia a voz do cara da Gamehall da UOL lá por 2007/2008... aí ele começou a fazer piadinhas, trocadilhos, brincava de "falar errado" (isso virou moda no youtube) e isso começou a ficar irritante até que tiraram o cara e começaram a fazer mais robótico! Coisa chata!!

E quando erram alguma coisa e ficam dando replay? aí fazem careta e falam depois o nome correto! Ou deixam pra lá dizendo que sua pronúncia é assim... aí ele acha que está sendo engraçado! Ah vá...
  13. Kaneda-Sama Habitué da casa

Número de Mensagens:
    242
    Pontos de Troféu:
    69
    Podem não servir de nada para você, para outras pessoas (a julgar pelas visualizações e likes, dezenas de milhares) podem ser boas fontes para conhecer novos jogos, saber sobre suas histórias, parte técnica, curiosidades, polêmicas, entre outras informações que são muito bem passadas no canal fonte de discórdia. Eu não sou tão intolerante a ponto de ficar com "raivinha" porque o cara faz umas piadas e brincadeiras sem graça de vez em quando. Então para muita gente, o trampo do cara não é uma "porcaria sem sentido", alias, uma pessoa sensata não falaria isso sobre nenhum trabalho em qualquer área.

O cara ta fazendo seu trampo honesto, com esmero e dedicação ao passar dos anos, ta evoluindo (tem grande diferença nos primeiros e últimos), ta ganhando o dele, tem seu carisma (se não tivesse, não teria tantos "fãs"). Deixa o cara!!!! Se vocês não gostam, tudo bem, agora acho um exagero enorme criar um tópico pra expressar uma frustração quanto ao cara. Seria melhor que criassem um falando de forma geral da qualidade dos canais, sem levar para o lado pessoal contra o Zangado, manja, parece que muitos aqui tem inveja do sucesso do cara. Tenso isso!
    Suordi e wtsds curtiram isto.
  14. DocVooDoo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,505
    Pontos de Troféu:
    729
    Esses dias eu fiquei meio puto porque minha sobrinha disse que queria jogar Zelda.
    Até aí tudo bem, apesar de já saber que ela queria jogar Zelda pq viu no canal do Venon, arranjei para ela o Twilight Princess do Wii.
    Passou uns dias ai ela me vem falando que não era aquele Zelda que ela queria, me mostrou o vídeo e vi que era na verdade o Wind Waker do GC.
    Putz, minha sobrinha é uma bitolada que só curte o que o camarada gosta? Tudo bem q Zelda WW é jogão, mas assim, qq outro jogo que ele não joga ela não curte.
  15. O Rei Rubro Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,640
    Pontos de Troféu:
    389

Aceite uma coisa nessa vida: nem Jesus conseguiu agradar todo mundo. Todo mundo, todo dia, vai ter que conviver com críticas neste nosso mundinho. Ninguém é tão perfeito a ponto de estar longe de ser criticado.

Não é porque milhares amam quem quer que seja o criador desses lances (não citei zangado e nem ninguém, pra mim é tudo farinha do mesmo saco), que todo mundo automaticamente deve amar.

Esses vídeos são uma porcaria sem sentido. Apenas minha opinião. E inveja nesta vida, eu tenho mesmo é do marido da Anna Hickman.
    -=|R.R.|=- aprova isto.
  16. SquallDarkHeart Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,417
    Pontos de Troféu:
    439
    Tópico épico! :klol
    -=|R.R.|=- aprova isto.
  17. Kaneda-Sama Habitué da casa

Número de Mensagens:
    242
    Pontos de Troféu:
    69
    Eu citei o Zangado por ser o assunto do tópico.
    Ninguém é obrigado a gostar de nada, estou criticando o hatear sem motivos, sem argumentos e a intolerância! Por isso os seus posts.
    O que você fez passa longe de ser uma crítica, para isso ainda é preciso evoluir muito! o único argumento que você utilizou é o das piadas e bobagens, o que esta longe de justificar que algo é inútil ou uma porcaria sem sentido. Alias, não é porque você não gosta de algo que ela perde o sentido, ainda mais quando o sentido de algo é tão óbvio.
    wtsds aprova isto.
  18. pullig Veterano

Número de Mensagens:
    547
    Pontos de Troféu:
    104
    mais algumas páginas para esse topico

segunda vez que ressuscitam, to começando a acreditar que o solid é o zangado, e os coveiros são clones dele procurando mais ibope:eek:
  19. Kresnik-02 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,980
    Pontos de Troféu:
    424
    Não, o zangado tem um outro usuário aqui no forum que ele só usou pra fazer propaganda do canal no forum análises, eu esqueci o nick, mas ta lá.
  20. Dark Space Habitué da casa

Número de Mensagens:
    513
    Pontos de Troféu:
    78
    Vários falam que curtem esse Zangado, eu particularmente não vejo os comentários dele de forma realista, elogia exageradamente dando a impressão que começou a jogar ontem.
    A única coisa relevante dos youtubers é mostrar a cara e aguentar as críticas que a internet possibilita, já o retorno financeiro acredito ser superestimado apesar do google deve estar ganhando em cima.

De forma geral o conteúdo popular no youtube não é de qualidade, os que tem uma certa relevância são disponibilizados não de forma oficial, infelizmente empresas não se deram conta que seria uma forma de faturar também no âmbito virtual.
  21. Animera Veterano

Número de Mensagens:
    1,047
    Pontos de Troféu:
    124
    E bom pra ter uma ideia antes de comprar. N gosta do comentario tira o som, é um dos poucos q da para assistir sem som

Sent from my Lumia Tapatalk
  22. Sabinff Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,307
    Pontos de Troféu:
    203
  23. Kresnik-02 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,980
    Pontos de Troféu:
    424
    Se eu lembrar quando chegar em casa colo aqui o cardápio da Talentos Prommo e os valores que recebi no começo do ano passado e você vai ver quanto eles tão faturando.
  24. Dark Space Habitué da casa

Número de Mensagens:
    513
    Pontos de Troféu:
    78
    Que eles estão faturando uma grana fora da realidade eu não duvido, não vou entrar nos méritos pessoais porque a maioria deu a cara a tapa num novo tipo de serviço/mídia.
  25. Kresnik-02 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,980
    Pontos de Troféu:
    424
    Méritos pessoais é irrelevante, não estão roubando, agredindo ou nada de ruim pra conseguir. Eu não gosto do conteúdo, isso não tira o mérito do que conquistaram, é uma visão pessoal.
    wtsds aprova isto.
  26. Justhat Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,805
    Pontos de Troféu:
    283
    SolidEdgard, quantos anos vc tem? Só por curiosidade

as vezes ce parece um coroa zangado... Ops, fiz um trocadilho :kops
  27. lunaticodalua Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,783
    Pontos de Troféu:
    343
    Idem aqui,mas odeio mais ainda pq o cara senta a bunda fala merda em meia hora de video e ainda ganha 5k pra cima com as porra do video.
    Megalith aprova isto.
  28. sasukein Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,305
    Pontos de Troféu:
    174
    Assisti alguns vídeos desse zangado, e não achei a pior coisa do mundo. Gosto de saber tudo sobre os jogos que eu aprecio, mas não vejo a necessidade de ficar assistindo a esses canais. Melhor ignorá-los se não é de seu gosto.
  29. Justhat Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,805
    Pontos de Troféu:
    283
    Isso já não me irrita. Na verdade eu nem tenho problema com youtubers (eu estaria cuspindo no prato que eu eventualmente como), mas sim com esse Zangado.
  30. O Rei Rubro Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,640
    Pontos de Troféu:
    389
    Então tá. Sem grilo.
    Kaneda-Sama aprova isto.
  31. claudio182 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,135
    Pontos de Troféu:
    299
    Assino o canal do Zangado. Não concordo com tudo que ele fala mas no geral gosto dos vídeos dele.
    Não sei pq tanto hate. O cara faz o que pode dentro das limitações de quem faz tudo sozinho e tem uma vida fora da internet.
    O estilo dele é bem melhor do que Monark e Leon da vida.
    Se tiver um BR melhor que ele, que fale de jogos lançamento, me recomende.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  32. Diego DnB Habitué da casa

Número de Mensagens:
    422
    Pontos de Troféu:
    89

Tem o tal do edubrks eu acho, meio nerdão, mas é um cara que sabe falar muito bem e etc. Outro cara legal é um tal de zinho73, é um tiozão que joga, fala bem e é engraçado, mas é um cara que voce ve que faz videos do jogos que ele gosta e etc, então nem sempre tem lançamento ou coisa assim, mas é bem legal.

Tem o assoprafitas tambem, muleque manda bem.
  33. Sodoma Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,171
    Pontos de Troféu:
    293
    Eis que chegamos ao real motivo da raiva aos youtubers.
    Mongo, madruguinha, Suordi e 5 outros curtiram isto.
  34. Sieg Wahrheit Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,120
    Pontos de Troféu:
    384
    BRKsEDU é legal.
    madruguinha aprova isto.
  35. mubrasil Habitué da casa

Número de Mensagens:
    446
    Pontos de Troféu:
    94
    O grande problema é que a grande maioria são desinformados e se quer são jogadores de verdade. O que um fala todos os outros replicam,parecem até um bando de Maria vai com as outras. Poucos têm caráter de exibir conteúdo descente e imparcial.
    SolidEdgard aprova isto.

Compartilhe essa página