[DUVIDA] - Erro DNS teste de conexão Xbox

Discussão em 'Xbox' iniciada por miudo.edu, 10 Outubro 2012.

1. miudo.edu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    12
    Pontos de Troféu:
    21
    Fala Galera tranquilo!
    Então estou conectando meu Xbox RGH Dual Boot na net, porém quando faço o teste de conexão no passo da internet apresenta mensagem de ERRO de DNS, uso via roteador e já conectei o Xbox direto no modem da NET porém apresenta mesmo erro.
    Fiz vários procedimentos que a própria microsoft pede e nada.
    Nesse site: http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live/connecting/error-your-dns-server-cant-resolve-978847
    "Erro DNS
    O Servidor DNS não pode identificar os nomes dos servidores Xbox LIVE. Este pode ser um problema fora da rede doméstica e pode ser necessário entrar em contato com seu provedor.
    Visite www.xbox.com/dns-help para obter ajuda adicional."
    20121010_230600.jpg
    Alguém poderia me ajudar?
    Abraços.
    Miudo.
  2. Trendkill Die Hard

Número de Mensagens:
    20,243
    Pontos de Troféu:
    454
    Nao sei o que tem no link, mas tente fazer a config totalmente manual.. Preenchendo ip, gateway, dns, etc etc tudo manualmente. E libere as portas da live no seu roteador.

Sent from my iPhone.
  3. miudo.edu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    12
    Pontos de Troféu:
    21
    Então trendkill já conectei o Xbox direto ao modem da virtua e nada, apresenta mesmo erro. Muito estranho.
  4. Trendkill Die Hard

Número de Mensagens:
    20,243
    Pontos de Troféu:
    454
    Pra ligar o xbox diretamente no modem vc precisa resetar o modem. Vc fez isso? Outra, o modem tá roteado ou em bridge. Se estiver roteado vc terá problemas de conexão sempre.

Se os aparelhos aí são modem + roteador vc precisa configurar o modem em bridge e o router autenticanto.
  5. miudo.edu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    12
    Pontos de Troféu:
    21
    Trendkill eu tenho NET Virtua, o Roteador não há brigde. Eu já fiz a ligação do modem direto ao Xbox 360 e já reset o mesmo e nada.. mesmo Erro.
  6. Trendkill Die Hard

Número de Mensagens:
    20,243
    Pontos de Troféu:
    454
    Eu falei do cable modem. Os antigos sao bridge e os novos vem roteados.

Se for modem antigo nao precisa fazer nada, so espetar no xbox e resetar o modem. Ai manda pegar a automatica.

Se for usar router faça a config manual no xbox.

Sent from my iPhone.
  7. miudo.edu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    12
    Pontos de Troféu:
    21
    Já fiz e nada.
  8. amiderek123 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    210
    Pontos de Troféu:
    44
    Só para informação até mesmo no meu XBOX, sendo liberado todas as portas e também o IP pelo DMZ apresenta a mesma mensagem enviada pelo MIUDO.

O ideal é alguém que consiga fazer o teste completo com resultado OK, envie a forma como está configurando o seu adaptador de rede.

Lembrando que a falha de resolução dos nomes dos servidores XBOX LIVE náo impedem de conectar ao mesmo.

Se alguém tiver outra informação fora o que já foi postada anteriormente por favor encaminhe.

Vlw
  9. Eduardo Correa Larva

Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Estou com o mesmo problema. Vc já conseguiu resolver?
  10. ric_psico Habitué da casa

Número de Mensagens:
    962
    Pontos de Troféu:
    89
    To desistindo o meu conecta quando quer...
    Já abri as portas, coloquei manual, etc, etc, etc.
    Uso um FAT com rede ligada no notebook. Aqui tem hora que conecta de primeira, e a maioria das vezes dá erro DNS ou IP pedindo para re-iniciar o roteador. Tá tenso.
    GVT, modem + roteador do prédio.
  11. denisar Habitué da casa

Número de Mensagens:
    178
    Pontos de Troféu:
    54
    aqui em casa tem 2 xbox na rede wifi, depois de apanhar muito principalmente com o nat moderado, o melhor caminho é deixar tudo em automático, não tenho rgh.
  12. Eduardo Correa Larva

Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    0
    Ja tehtei de todas as formas, com tudo automatico, informando dns manualmente, dns da google, opendns, da operadora, jah coloquei os dados de login e senha do PPOE, jah mudei o dns do roteador, jah liguei direto pelo cabo, jah resetei o roteador, jah tentei o passo-a-passo da microsoft, jah busquei respostas no googel, youtube... mas nada deu certo.
    No google acho vários casos iguais ao meu, mas nenhuma resposta

Compartilhe essa página