[Duvida] Ligações

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Fareday_, 16 Dezembro 2008.

1. Fareday_ Veterano

Número de Mensagens:
    12,029
    Pontos de Troféu:
    146
    quando vc liga prum celular, e ele cai na caixa de mensagens direto, sem nem tocar, eh pq ele tah desligado nao eh? (mas ai nao era pra ser "este telefone está desligado ou fora de área? :kong_zonzo:)

quando vc liga prum telefone e ele toca tipo Tuu-tu-tu-tuu-tu-tu-tuu (nao eh tu-tu-tu de quando tah ocupado nem tuu-tuu-tuu de quando ta ligando... eh uma doidera misturada...) e depois de um tempo ele toca tu-tu-tu-tu-tu-tu (como se tivesse ocupado), que diabos eh isso?

:p

:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
  2. Málocco Meeeermo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,204
    Pontos de Troféu:
    249
    Entendi muita coisa não, mas pelo que reparou aqui, só acontece de dar um "tu" diferente do ocupado ou chamando quando a ligação está em espera, ou seja, a pessoa tá lá em ligação e você está tentando ligar.
  3. Fareday_ Veterano

Número de Mensagens:
    12,029
    Pontos de Troféu:
    146
    hm....

talvez seja isso viu... :p

(sim, estou tentando contactar my girl [kzangado])
  4. Tuguesa Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    bom, se o telefone fazer um tu, e depois tutu tututu... é q alguem ta ocupado, até pq se vc persistir vai chamar, mas vc ficara como segunda chamada, qndo o celular desliga ou está sem cobertura de rede, obvio q sempre fica: esse celular encontra-se desligado ou fora da area de cobertura!

PS: o primeiro tu, é só pra avisar q a ligação está sendo efetuada! (pelo menos eu penso assim) rsrs
  5. Fareday_ Veterano

Número de Mensagens:
    12,029
    Pontos de Troféu:
    146
    mas nao faz soh um tuuuu nao...

faz mt tuuu-tu-tu-tuuuu-tu-tu-tuuu-tu-tu

e soh depois faz tu-tu-tu-tu do tipo ocupado...
    -------------------------------------------------------------------

quando ta desligado ou fora de área era pra dar akela msg...

mas WTF quer dizer quando ele simplesmente cai na caixa de msgs sem NEM TOCAR?!?!?!?

:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:
  6. Tuguesa Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309

ahhhhhh :-(:-( esses tu tu tu ta deixando eu maluca, ta dando agonia de ler tututu tuuuuuutuuuuuuuu tutututu :-D!

No mais, sei lá, se ele cai na caixa de msg sem nem tocar o cel deve ta desligado! Essa semana eu liguei pro meu namorado e aconteceu isso, eu fiquei uma arrara, pq tinha ligado umas 2x e só chamava, dai na terceira tentativa em ligar, caia direto na caixa postal, [:grr][kzangado][kong], fiquei mow brava, até tirei satisfação, perguntei se nao qria me atender e tals,´mas depois eu fiquei pensando se o cel dele nao tinha caido no chao e desligado, pq o cel dele é doido, desliga do nada!:lol Mais depois ele disse q ele tava tomando banho e o cel tava na mesinha do pc, e qndo ele chegou do banho o cel tava no chao e desligado. :-D
  7. vini. Habitué da casa

Número de Mensagens:
    266
    Pontos de Troféu:
    57
    Complicado.. pior é quando diz que "esse telefone está programado para não receber chamadas" dai 5 min depois eu ligo e falo com a pessoa
  8. Tuguesa Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    Isso acontece comigo qndo to sem credito e meu namorado tbm, dai eu ligo pra ele a cobrar e recebo a telefonista dizendo, esse celular está programado para nao receber ligações a cobrar!:-D
  9. Fareday_ Veterano

Número de Mensagens:
    12,029
    Pontos de Troféu:
    146
    será que eh problema da operadora (meu cel eh Oi... o celular dela eh Vivo)?

vou ver se consigo falar com ela pelo tel de um amigo...

=/

mas o pior eh que jah fazem tipo 3 dias...
  10. getulio.crs Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,580
    Pontos de Troféu:
    167
    ja se arrumou com ela Fareday?

desculpa o intrometimento
  11. Fareday_ Veterano

Número de Mensagens:
    12,029
    Pontos de Troféu:
    146
    [SIZE="6"]não![/SIZE] XD

por isso tou muito desesperado...

jah conversei com meu melhor amigo e com a melhor amiga dela (que tb eh minha amiga rá!)
    e os dois falaram que o melhor preu fazer era ligar pra ela... :p
    eles falaram que entendiam o q eu tava falando, e eles acham a mesma coisa q eu da nossa situação...

tenho que conseguir falar com ela, droga!! [kzangado]
  12. Minotauro!=Centauro Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,788
    Pontos de Troféu:
    379
    Enfim, deveriam, ao invés disso, colocar mensagens mesmo. :kongpositivo:
  13. Volk Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,678
    Pontos de Troféu:
    284
    É o seguinte:

quando tu liga pra um celular e recebe a mensagem de que "este telefone está desligado ou fora de área" é pq ele ou tá fora de área ou tá desligado mesmo (desligada a linha, ou seja, cortada - e não o aparelho).

Quando vc liga e já cai direto na caixa postal, é pq o celular tá desligado (dessa vez sim, o aparelho)

E quando vc liga, ouve um primeiro "tu" e depois mais alguns "tus" curtos (diferentes de quando está chamando) e depois dá sinal de ocupado é pq ele começou a completar a ligação, mas não conseguiu intensidade suficiente no sinal pra completar a chamada. Isso pode acontecer dependendo do lugar que a pessoa estiver e, claro, da qualidade do próprio aparelho. Exemplos: a pessoa está dentro de um elevador, passando por um túnel, está numa área onde a cobertura do sinal é meia boca...
  14. Fareday_ Veterano

Número de Mensagens:
    12,029
    Pontos de Troféu:
    146
    hm...

valeu cara :kongpositivo:

Compartilhe essa página