[Duvida] Pretendo comprar um 3DS XL

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Earino Wolf, 10 Dezembro 2013.

1. Earino Wolf Ser evoluído

Número de Mensagens:
    205
    Pontos de Troféu:
    47
    Olá pessoal da pasta nintendo, faz tempo que n posto por aqui. (primeiro post criado acho):klolz

Vim aqui na duvida sobre comprar um 3DS XL, quero me dar um de natal e queria algumas dicas e recomendações de acessórios ou outras coisas para comprar com ele, já que pedirei para um amigo trazer o portátil de fora e ver se já pego algumas coisas triviais para não passar por apertos mais tarde.

O que pretendo comprar:
    • o 3DS XL [obvious]:kpensa
    • uma pequena lista de jogos para aproveita-lo (entre 3 a 5 jogos, 2 deles já definidos)
    Minhas duvidas sobre a compra:

• O que eu devo comprar com ele? acessórios must have? baterias novas decentes? coisas do gênero? se possível listar uma média de preço e marcas especificas.
    • Recomendações de jogos para se ter nele, é claro :ksafado

Tenho já uma pequena lista de jogos que estou interessado e curioso para jogar, e como disse acima, 2 deles já estão definidos, mas queria uma opinião sobre os outros, sempre é bom ter recomendações da pasta. :kjoinha

Segue a lista de jogos que estou interessado:
    • Monster Hunter 3 Ultimate (Esse já tá decidido, quem me conhece do fórum sabe o porque :ksafado)
    • The Legend of Zelda: A Link in Between Worlds (a razão da compra, é claro:kkong )
    • Kid Icarus: Uprising
    • Luigi's Mansion: Dark Moon
    • Mario e Luigi: Dream Team
    • Mario World 3D (se bobear, vem com o portátil :kmario)
    • DKC Returns (não joguei o de wii e n to com muito tempo para jogar em console :eek:)
    Se tiverem mais recomendações, estou a ouvidos também, não conheço mtos jogos do portátil e dizem que tem muitos bons nele.
    Provavelmente vão se perguntar "por que não pokemon X/Y?", eu até queria botar na lista, ele parece estar maravilhoso, porém esperarei pela versão Z ou até eu ter fechado monster hunter e ter dinheiro para comprar.

PS: É o primeiro portátil que compro, n tive a chance de ganhar um quando criança... :ksnif

Agradeço desde já.:knoel
  2. Earino Wolf Ser evoluído

Número de Mensagens:
    205
    Pontos de Troféu:
    47
    Dando um pequeno up no tópico.
    Gostaria de pelo menos saber sobre os adicionais que deveria comprar com ele(bateria, flash card, etc), assim teria uma noção maior de o que falar para meu amigo trazer.
  3. Kakuseisha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,112
    Pontos de Troféu:
    429
    A bateria do XL já é boa, pelo menos comigo dura umas 4-5 horas com 3D ligado. EU não uso nenhum acessório, mas não custa nada usar uma película.
  4. k6666 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,878
    Pontos de Troféu:
    434
    Vamos lá:

Acessórios
    - Compre uma película para tela inferior. A superior da pra viver sem, mas a inferior, se jogar jogos com a caneta, risca com certa facilidade.
    - Recomendo um case ou pouch para carregar o bichinho. Eu prefiro Pouch, porque uso ele 100% com jogos digitais, sempre carrego só o aparelho.

3 Jogos
    - Mario 3D Land
    - Mario Kart

Não pegaria Donkey, já que já tem um plataformer (3D Land), pegaria ele depois que fechar o 3D Land. É um excelente jogo, mas como está pegando agora, é melhor variar do que pegar 5 plataformers.

o 3º jogo depende se você gosta dos gêneros:
    - Fire Emblem (RPG de Estratégia por turnos. Um dos melhores jogos de 3DS)
    - Shin Megami Tensei 4 (RPG clássico por turnos, bem dificil, um pokemon no inferno)
    - Phoenix Wright Ace Attorney Dual Destinies (Digital) (Adventure "point & click". Na verdade seria read & click)

Se fizer questão de um plataformer 2D, eu prefiro o New Super Mario 2 ao Donkey, mas aí é gosto pessoal.

Adicione todos agora que temos ID's no Miiverse, e lá a gente troca FC para Multiplayers.

Divirta-se.
  5. Earino Wolf Ser evoluído

Número de Mensagens:
    205
    Pontos de Troféu:
    47
    Agradeço pelo feedback pessoal, deu para dar uma noção sobre o que pegar com o bichão.:kjoinha
    Nem sei como esqueci do NSMB2, aquele tbm está perfeito.
    Por enquanto não penso muito em pegar jogos focados em multiplayer ou algo que requer muito tempo e foco (única exceção monster hunter), pretendo pegar uns mais simples que dê para jogar sossegado fora de casa e afins, pois aqui aonde moro não tem wi-fi que preste e muito menos com quem jogar. :kforever

E agora que mencionou, outra pequena duvida: Sobre o e-shop, existe algum esquema para comprar o jogo virtual mais barato? e quais os métodos aceitáveis de pagamento?

Agradeço novamente pela ajuda.
  6. Kakuseisha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,112
    Pontos de Troféu:
    429
    Jogos que tiverem versão física você põe seu país como Canadá e Estado Alberta que tem menos impostos. Jogos unicamente digitais é mais barato na eShop BR mesmo.

Compartilhe essa página