Emulator N64 Mupen - Reset Glitch - 4 Players

Discussão em 'Xbox' iniciada por Mika_el, 3 Julho 2012.

1. Mika_el Novato

Número de Mensagens:
    27
    Pontos de Troféu:
    12
    Bom Dia pessoal. Alguém já tentou jogar Mario Kart 64 no Mupen64.

Ele funciona no normal de 1 player, mas ao tentar jogar de 4 players a tela fica preta e não funciona.

Alguém tem alguma dica ?

Já tentou jogar.

Abraços.
  2. marcelow11 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    155
    Pontos de Troféu:
    39
    Aproveitando o post para colocar um outro erro....

Comigo qdo tento jogar com 4 players ele da um erro diferente... entra normal no jogo, porém so o primeiro controle consegue controlar o kart corretamente, os outros ficam meio que sem controle e batendo em tudo....

Se alguém souber como se corrige tal erro...

VLW
  3. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,384
    Pontos de Troféu:
    439
    [SIZE="2"]Esse emulador é da xell? [kdesconfia]

Tava procurando um mais que não usa-se a xell e essa tela azul. :-(

Seguinte, no Xbox 1 existia um emulador de N64, como o Xbox 360 tem retro com Xbox 1, eu cheguei a upar esse emulador de N64 de Xbox 1 para tenta roda no Xbox 360, mais como disseram alguns que testaram, não funfou, se quiser testar:

http://www.mediafire.com/?6t2bcmt1cqa5tcl

Pode ser sei la versão compatibility pq não funcionou, não sei ao certo, mais se quiser...

Seguinte quem quiser testa com todos os executaveis se rodar, no exemplo tipo tem uma tabela no "Roms Emulateur Qui MArche.txt", por exemplo Cruis'n USA (U) (V1.2) [!], Duke Nukem 64 (U) [!], GoldenEye 007 (U) [!], Mario Kart 64 (U) [h1] (cartname), Super Mario 64 (E) (M3) [!], Wave Race 64 (U) (V1.1) [!], alguns são melhores no 1964, outros no Project 64 ou no UltraHLE.

PS: Sem roms ok.
    [/SIZE]
  4. Mika_el Novato

Número de Mensagens:
    27
    Pontos de Troféu:
    12
    O meu entra normal, seleciona o personagem, mas quando entra na fase fica tudo preto e não roda. A galera ficou toda animada em jogar... mas infelizmente.

E esse emulador não teve mais atualizações. Algo triste.

Compartilhe essa página