[Enfim chegou a constatação] Terra Encantada não existe mais!!!

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por CAP Systems, 11 Setembro 2010.

1. CAP Systems Veterano

Número de Mensagens:
    1,557
    Pontos de Troféu:
    144
    [SIZE="5"]Terra Encantada EXTINTO![/SIZE]

Divulgado pelo RollerCoaster DataBase (RCDB) hoje, dia 11 de Setembro de 2010. A Terra Encantada não existe mais no mundo de parques de diversão. Foram bons esses 12 anos, agora tudo se extinguiu, menos as lembranças em nossa memória. Um forte abraços e todos.

Fontes:

http://terraencantadafa.blogspot.com/

Roller Coaster Database

E aí pessoal do RJ, ou até mesmo turistas, contem sobre a experiência de vocês nesse parque que vai deixar muitas saudades.
    :(

Vídeo de como o parque seria e como ele terminou:

[YOUTUBE]WggKz2hbwmU&NR=1[/YOUTUBE]
  2. Tinman Supra-sumo

Número de Mensagens:
    10,945
    Pontos de Troféu:
    161
    Como não sou do rio, nunca ouvi fala desse parque, mas o que aconteceu, faliu?
  3. merendero Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,103
    Pontos de Troféu:
    184
    Alguem postou a pouco tempo atrás algumas imagens do parque. Estava acabado, abandonaram completamente...
  4. CAP Systems Veterano

Número de Mensagens:
    1,557
    Pontos de Troféu:
    144
    Tinman, o parque teve uma o pior exemplo de administração do planeta. Ele já começou sendo inaugurado não cumprindo o que prometia, pois ainda faltavam vários brinquedos, e a tematização não estava totalmente pronta. O Castelo das Águas, principal cartão postal do parque, ficou incompleto desde a inauguração.

Mesmo com esses problemas, ir no parque era sempre uma diversão, estar em um outro mundo mesmo. Era pra ser o melhor parque da América Latina...
  5. Sir Masturberius Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,784
    Pontos de Troféu:
    194
    alguem deveria comprar e restaurar essa bagaça ai.. porque não o fazem? cadê os ricaços pra investir
  6. Tinman Supra-sumo

Número de Mensagens:
    10,945
    Pontos de Troféu:
    161
    Nossa! 12 anos e não terminou as obras do inicio do parque, deculpa aê, mas parece até piada de mal gosto.
    Os brinquedos eram seguros mesmo? Eu fiquei com medo disso aê O.o
  7. Warlocker Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,816
    Pontos de Troféu:
    304
    Eu viajei para o Rio, fiquei 3 dias la e tive o desprazer de ficar 15 min preso no banheiro que trancou sozinho..

o barco viking que faz o do playcenter parecer da disneylandia (nao vou no playcenter a 15 anos btw, ja devem ter trocando o barco de la que ainda assim e superior ao da TE)

e o mistico banco da montanha russa que nao ficava firme? tinha alguem louco o suficiente pra ficar de cabeça pra baixo naquele assento?

terra encantada, so te conheci por um dia mas digo com prazer: ja foi tarde.
  8. Mutou Kazuki Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,623
    Pontos de Troféu:
    46
    Teve uma mullher que morreu porque despencou da montanha russa, aí começaram a fechar o cerco deles!
  9. RafaxD Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,619
    Pontos de Troféu:
    489
    Eu fui na epoca de inauguração foi legal, mas agora estava abandonado.

Era pra falir mesmo, melhor assim.

Mas vou te falar a localização dele também não é nada boa, u.u

Falando em parques alguém sabe se o Parque Changai lá na Penha ainda existe? [coolface]
  10. Warlocker Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,816
    Pontos de Troféu:
    304
    Li que foi no Monte aurora.. e aquela mini-montanha russa vermelha?

caralho.. 10 seg la e notei que aquela bosta era projetada para crianças msmo, um adulto de 1m e 70 mal cabe nesses carrinhos, oq eu descobri de uma forma nao mto agradavel. mas pelo menos nao fui jogado de la... LoL.. porem notei que e perfeitamente possivel alguem sofrer um acidente se for descuidado.
  11. WGCosta Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,134
    Pontos de Troféu:
    89
    Terra Encantada fechou!?

=(

Fui perto um pouco depois da inauguração. Era impressionante como aquilo ficava cheio. Mas era muito divertido. Já fiquei 2 horas na fila do Monte Makaia (Montanha Russa) e era sensacional.

O que mais eu gostava de lá, era que os binrquedos que haviam não tinha em nenhum outro parque.
    ë uma pena que tenha acabado mesmo.

Vai ver agora fazem um novo e mais bem administrador, ou então façam um condominio residencial..

=(
  12. Reef_RJ Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,146
    Pontos de Troféu:
    184
    Chama o Eike Batista que ele constroi isso ai rapidinho
  13. Reef_RJ Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,146
    Pontos de Troféu:
    184
    No monte Aurora eu bati o nariz , me machuquei . bati com o peito e tals . estava realemente perigoso lá .
  14. Yaridovich Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,911
    Pontos de Troféu:
    294
    Até que demorou a fechar, considerando que há anos a Terra Encantada tava em estado de abandono...

R.I.P =/
  15. Darren Hayes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,477
    Pontos de Troféu:
    684
    Parque de diversoes atualmente, ainda mais no cu do judas, naums e sustentam mais...Desse porte entao, nem se fala.
  16. Figulo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,876
    Pontos de Troféu:
    494
    Em 2008 e 2009 eu ia lá quase uma vez por semana.

Pra comprar ingresso pro Maracanã na bilheteria.

Aliás, o Maracanã também acabou, isso sim é triste :-(
  17. Figulo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,876
    Pontos de Troféu:
    494

Isso porque o Terra Encantada era extremamente mal localizado [kviraolho]
  18. FlameR Veterano

Número de Mensagens:
    2,706
    Pontos de Troféu:
    144
    Também fui na época da inauguração. Nossa, 12 anos atrás... passa rápido :-(
    Não sei como arruinaram o Terra Encantada, era um parque foda, vivia cheio no início... algum ganancioso fdp fez merda :lol
  19. Darren Hayes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,477
    Pontos de Troféu:
    684
    E naum era naum?
    Mesmo para os padroes da Barra, aquela porra era longe pra caralho...soh de alguns anos pra ca que ficou "perto" por que muita coisa foi construida lah.
  20. Figulo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,876
    Pontos de Troféu:
    494

Pô, fica a 2 minutos do Barrashopping. A grande vantagem daquela porra era justamente não ser na puta que pariu, por mais que a Barra seja longe. Vai ver se a Disney fica no meio da cidade assim.
  21. Yaridovich Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,911
    Pontos de Troféu:
    294
    Maracanã acabou? Que eu saiba, só foi fechado pra reformas ou coisa parecida...
  22. Darren Hayes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,477
    Pontos de Troféu:
    684
    Dois minutos do Barra shopping? Ai vc foi gentil!

A parada era DEPOIS do Via Parque. Isso pra mim, que morava em Copacabana, e muita gente(muitos pais na verdade) eh muito longe...o Barra ja era uma distancia longa.

Dependendo de qual Disney vc fala, sim, fica no meio da cidade:

23. Figulo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,876
    Pontos de Troféu:
    494

Foi fechado pra ser destruído e boiolizado. Ou seja, acabou.
  24. Figulo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,876
    Pontos de Troféu:
    494

Depois do Via Parque no outro sentido. Se você vem da Barra é antes (na verdade o Via Parque é logo do outro lado da rua, então não faz muita diferença, até o ponto de ônibus é o mesmo pros dois).

Fica a 1km do Barrashopping, já fui várias vezes andando de um pro outro.

Parque de diversões geralmente é uma parada que fica longe da cidade porque é difícil ter uma área tão grande dando mole em uma área nobre. O Terra Encantada não chegava nem a ser no Recreio (era quase :p), o que já não seria ruim para um parque.
  25. killzin Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    23,351
    Pontos de Troféu:
    699
    tinha tudo pra ser incrível mesmo, mas infelizmente cagaram em tudo.

fui umas 5x, sempre me diverti. mas na época que fui ainda não tava caindo aos pedaços. depois começaram vários relatos aí...
    parafuso de metros e tantos kilos que caiu de alguma coisa e acertou uma pessoa, e coisas do gênero...

daí nunca mais :-D

a montanha russa era o monte makai (não lembro como escreve), e eu gostava dela... embora fosse pequena, mas pelo menos ficava de cabeça pra baixo no looping de 4 voltas.

montanha russa que só fica reto, no máximo com uma pequena inclinação, pra mim não tem graça alguma.

é uma pena =/

mas realmente pra montar um parque desses, tem que ser uma localização muito pica, e o parque tem que ser excelente... pra atrair público de fora mesmo. se for se garantir apenas na cidade onde estiver, tá fudido. e olhe lá... acho que parque aqui no brasil tem que se virar nos 30 pra se manter...
    pessoal costuma ir uma vez na vida e outra na morte (a maioria...).
  26. Hazuki. Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,371
    Pontos de Troféu:
    159
    Vou falar uma coisa: Nunca fui no Terra Encantada.
    E eu moro desde sempre aqui.

Tambem nunca fui no Shangai ):

Caralho, nunca fui em nenhum parque de diversões TRUE. Sem ser esses intinerantes toscões. Putz
  27. cesar.sabbath Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,392
    Pontos de Troféu:
    314
    issae eh tipo o playcenter do rio ?
  28. PHMN Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,978
    Pontos de Troféu:
    434
    Era FODA esse park, me lembro até hoje da casa dos gritos e da fabrica de chocolate, nao era um park qualquer.
  29. CAP Systems Veterano

Número de Mensagens:
    1,557
    Pontos de Troféu:
    144
    O mais chato é ver no vídeo que postei qual era a proposta inicial do parque, e como ele terminou.

Olhem a maquete, seria demais!
  30. papamike Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,608
    Pontos de Troféu:
    164
    Lixo, grande e mau acabado igual ao maracanã...
  31. Darren Hayes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,477
    Pontos de Troféu:
    684
    Bom mesmo era o Tivoli Parque que tinha na Lagoa...puta nostalgia sempre que lembro daquele lugar!
  32. SonOfJeffer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,585
    Pontos de Troféu:
    374
    Pensei q se tratava de uma casa de massagens
  33. Figulo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,876
    Pontos de Troféu:
    494

Aprende a escrever antes de tentar falar mal do Maracanã.
  34. burn1004 Veterano

Número de Mensagens:
    1,500
    Pontos de Troféu:
    134
    existe sim... firme e forte lá ;D

Edit:alguem sabe o que vai acontecer com a igreja evangelica que construiram lá dentro?

Compartilhe essa página