Estuprador apanhando até morrer

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por THE_PLAYER, 10 Outubro 2008.

1. THE_PLAYER Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    24,615
    Pontos de Troféu:
    559
    Hoje é sexta-feira, dia de cerveja e animação. Pra começar bem o dia de vocês, vejam uma autêntica ação popular pelo bem de todos:

http://www.tvcanal13.com.br/tvonline/populacao-lincha-estuprador-no-meio-da-rua-2851.asp

Minha esposa passa por Caxias-MA quando vai trabalhar em Codó. Tudo bem que ela não desce na cidade, mas é bom saber que o caminho está um pouco mais limpo.
  2. sparcx86 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,850
    Pontos de Troféu:
    231
    Começar bem? Bem seria começar o dia em paz...
    Se fosse voce ainda assim não deixaria ela passar tarde da noite ali.
  3. kid-bengala Veterano

Número de Mensagens:
    1,872
    Pontos de Troféu:
    134
    q cena confortante...
    como eh bom ver filho da puta apanhando
  4. Wattstone Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,710
    Pontos de Troféu:
    179
    Adoro esse vídeo! :D:D:D

Mas sem querer ser chato, já postaram umas 3 vezes ele aqui. ;D
  5. THE_PLAYER Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    24,615
    Pontos de Troféu:
    559
    Lembro de ter visto um vídeo assim, mas pensei que fosse outro. É que um colega de trabalho chegou mostrando esse vídeo no celular e pensei logo em vocês. :lol
  6. foxmulderbh Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,364
    Pontos de Troféu:
    259
    hahahhahahaa

quebra a perna dele cabuloso. apesar que nao justifica fazer justica com as proprias maos...

e que porra e aquela?????????????? PROPAGANDA DE MOTEL NO FINAL???
  7. THE_PLAYER Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    24,615
    Pontos de Troféu:
    559
    "Estupre somente em motéis, a sua segurança estará garantida." :-D
  8. Megaman Zero Veterano

Número de Mensagens:
    1,475
    Pontos de Troféu:
    129
    Mas esses canalhas depois de um tempo a polícia solta para eles fazerem de novo então é bom ver que o povo já está até a tampa com esses caras, se vagabundo aprontasse uma dessa e fosse detonado, garanto que o cara ia pensar duas vezes antes de fazer isso:rox, tem um país que corta o bilau do cara se ele estuprar, tem até vídeo no Youtube. Tenho uma vontade imensa de ser pai e com certeza minha reação não seria diferente se fosse minha filha![:grr]
  9. rsibin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,130
    Pontos de Troféu:
    274
    [COLOR="DarkRed"]Adorei o vídeo...sensação muito boa de que a impunidade não reina...justiça do povo rula !![/COLOR]
  10. esquisitofilosofo Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,738
    Pontos de Troféu:
    159
    Mesmo que ele fosse um estrupador ele não deveria ganhar uma morte dessas...

Porque a sexualidade é tão imortante pro ser humano ao ponto de matar outro ser por causa do mesmo?
  11. rsibin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,130
    Pontos de Troféu:
    274
    [COLOR="DarkRed"]O dia que um marginal desses estuprar sua filha pequena você nos diz ok ?[/COLOR][kong]
  12. sparcx86 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,850
    Pontos de Troféu:
    231
    Estupradores não são soltos como ladrões de toca fita de carro. Eles vão pra cadeia mesmo.
    A pena que eles cumprem é a pior de todas, ninguem pode dizer que ficam impunes pq na prisão são sodomizados de tudo quanto é forma e isso quando não morrem.
    Eu concordo com voce, porém nossas regras morais da sociedade deixam as pessoas furiosas com estas coisas. É por isto. Não há nada de racional no linxamento, é um tipo de vingança.
  13. esp_40 Veterano

Número de Mensagens:
    1,620
    Pontos de Troféu:
    119
    se fode ai troxa :-D:-D:-D:-D
  14. overoad Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,112
    Pontos de Troféu:
    359
    Eu até concordo que boa parte da irritação é por causa de regra moral... eu sou a favor de linchamentos em qualquer situação criminosa, tanto é que ficaria feliz também em ver um linchamento em assaltante ou assassino...

Mas o caso do estupro tem também o agravante que é SEMPRE algo que leva tempo, a humilhação da pessoa que está sofrendo é continuada, logo, as sequelas são ainda piores que num assalto rápido...

Edit: e, pro esquisitofilosofo: bandido NÃO é gente! Bandido é menos que bicho! Bicho não merece morrer por nada, bandido merece morrer unicamente por estar vivo!
  15. hickmorais Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,482
    Pontos de Troféu:
    344
    Gostei do vídeo, um dos mais confortantes que já vi.

O que adianta um estrupador ir pra cadeia e pagar com a mesma moeda se já estragou a vida da pessoa.

Pra mim a pena é morte.
  16. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,338
    Pontos de Troféu:
    329
    [COLOR="Red"]Aff mew, faltava mais ação nessa coisa ai...

Se eu tivesse la Ctz q ia ser bem mais divertido... com direito até a volta de carro amarrado por corda nos pés...

Povo fika sme idéia na hora H !

Jah tive umas 30 só vendo as coisas q tinha pra usar duranta o decorrer do vídeo !

mesmo assim... foi legal... mas deveriam ter pensado mais em baseball !
    [/COLOR]
  17. JoelS Veterano

Número de Mensagens:
    1,616
    Pontos de Troféu:
    114
    O cara morreu mesmo !? Acho que não hein !? Deve ter desmaiado apenas.
    Levou uma surra daquelas !!!! :rox
  18. THE_PLAYER Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    24,615
    Pontos de Troféu:
    559

Do mesmo jeito que a sexualidade é parte do ser humano, a fúria também é. A situação do vídeo é de total descontrole mesmo, mas a relação entre fazer algo errado e pagar caro logo em seguida é perfeitamente entendível, até para um estuprador como ele.
    O que aconteceu é um processo até natural se levarmos em consideração essa mistura explosiva de sentimentos.
  19. B - Mark Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,125
    Pontos de Troféu:
    194
    Assisti ao vídeo e fiquei impressionado com as barbaridades tanto do estuprador quanto dos populares que o lincharam.

Como diz o ditado "Violência sempre gera mais violência".

Na minha opinião, deveriam ter entregado o cara para a Polícia, porque na cadeia certamente seu sofrimento seria maior.
  20. AlucardSan Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    39,727
    Pontos de Troféu:
    859
    esse video eh bem velho. e o cara nao morreu. na epoca li em varios lugares q ele nao tinha morrido
  21. Insane Metal Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,440
    Pontos de Troféu:
    889
    Pois é :kongpositivo:

Eu não pensaria duas vezes.

Eu acho sinceramente que o cara apenas desmaiou um tempo, não morreu não. Mas torço pra que ele tenha morrido sim :lol
  22. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,338
    Pontos de Troféu:
    329

Nha entao pra mim nao valeu nada, pq se ele estuprou uma criança, a inocência dela tb morreu !
  23. overoad Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,112
    Pontos de Troféu:
    359
    Se ele não morreu, é uma pena...

E, sinceramente... quem defende que um sujeito desses não merece ser linchado até a morte é, no mínimo, um IMBECIL! Ou um estuprador também, pra pensar dessa maneira...
  24. Sereal Killer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,011
    Pontos de Troféu:
    259
    acho que seria o mais correto em fazer, deixar o mané se entender com quem ta pagando algo na cadeia, não to falando que ele não merecia a surra e as pauladas...

----------------
    Now playing: AC-DC - Back In Black
    via FoxyTunes
  25. mario_bros Novato

Número de Mensagens:
    51
    Pontos de Troféu:
    6
    Ixi isso é meio compricado.

justiça com as proprias mão! mas se fosse com algum conhecido meu não sei como ia agir
  26. fReek Veterano

Número de Mensagens:
    1,626
    Pontos de Troféu:
    107
    loucura meu.
    tenso
  27. Thiago_PS2 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    576
    Pontos de Troféu:
    26
    Com certeza ele iria apanhar muito na cadeia, e poderia até se "suicidar"....

Mas isso é o retrato de como a população tá indignada com a Justiça Brasileira, mas eu queria ver se a população pegasse um desses políticos filhos-da-****, será que bateriam do mesmo jeito?

Sei que não é a mesma situação, claro. Mas defende a tese de que só agirmos para mudar alguma coisa qdo somos atingidos diretamente de modo ruim. Como nesse caso do estrupador.

No mais, bem feito. Queria que isso acontecesse com todos os bandidos desse país, se toda a população de bem se juntasse ao exército, minha nossa, acabariamos com eles.
  28. Matt Habitué da casa

Número de Mensagens:
    5,354
    Pontos de Troféu:
    86
    É crime, é errado mas não há muito o que fazer. Ele morreria na prisão de qualquer jeito. Acho bom porque inibe futuros estupradores.
  29. Servente de Pedreiro Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,935
    Pontos de Troféu:
    339
    OHHH!!!! Yeahhhh!!!!
  30. Don_Raphael Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,280
    Pontos de Troféu:
    179
    Acho foda a revolta e tudo mais, mas eu acho que não é esse o caminho não.... manda o cara para a cadeia porra, ele vai virar mulherzinha na cadeia mesmo.
    porque se alguem matar ele, vai preso e vai passar bons anos preso.
    se ele tivesse armado não ficaria um na rua para bater nele... o povo não tá revoltado porra nenhuma, o povo gosta e de zona...
    começa uma pancadaria para você ver se não vira zona.
    garanto que metade nem sabia o que tava acontecendo.
    Não tô falando que não mereceu apanhar mas a galera exagerou...
    vamos ver os crimes:
    formação de quadrilha mais homicidio é bem maior a pena do que o crime de estupro, tem que mandar todo mundo para a cadeia porque isso também é errado.
    crime é crime...
    galera desse forum é estranha...
    olha a hipocrisia.... em alguns momentos vale a violência e e em outros não.
    ele deve ser julgado pela justiça, sei que é revoltante, mas acho que tudo deve ter um meio termo, temos meios que a própria sociedade coloca para julgar esse tipo de crime.
    galera fala que as execuções em alguns países mulcumanos são desumanas e tudo mais e aceita esse tipo de execução...
    garanto que vai ter nego revoltado com o que eu disse.
    já dando resposta ao usuário de cima, não estou defendendo o cara mas sim o direito dele de ir a julgamento por pessoas que não estão no calor da emoção, como são os populares....
    eu não me considero idiota por defender a integridade física mesmo que seja de um fdp desse.
    Agora se vocÊ me considera um idiota não posso fazer nada.
    Acho sinceramente que o cara tem que pagar e muito caro pelo que fez, mas não é um grupo de populares que vão resolver a situação.
  31. Silver_spark Veterano

Número de Mensagens:
    1,455
    Pontos de Troféu:
    129
  32. rezera Veterano

Número de Mensagens:
    1,805
    Pontos de Troféu:
    139
    Terrivel, quem fez isso é do mesmo nivel do estuprador.
  33. jonjontkd Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,425
    Pontos de Troféu:
    289
    Tinha q por na cadeia junto com uns 400 malucos....aí sim a justiça seria feita
    "E só se resolve com mais violência" :lol
  34. Poor_Boy Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,697
    Pontos de Troféu:
    494
    Cada um com seus problemas. Morreu pq foi imbecil, to nem ai.

agora quando a morte é injusta é fods, mas esse ai pelo que estava fazendo, dane-se.
  35. carrasc0 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    5,113
    Pontos de Troféu:
    61
    violencia por violencia, com certeza a do povo contra o bandido é mais aceitavel, mas isso nao deixa de ser uma barbarie, e a criminalidade não se personifica nesse cara que apanhou ai não, se personifica mais em um politico corrupto do que nesse rato de rua do video, agora nao entendo pq o brasileiro nao entra no congresso e faz isso com o renan calheiros etc...

já pensou se a população cisma agora que um inocente é estuprador? vai ser desse jeito também?

OBs. acho que ele nao morreu nao, foi uma concussão de tanta paulada na cabeça.

Compartilhe essa página