Ex-patricinha escolhe visual masculino como identidade em MG

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Luan Carr, 23 Agosto 2013.

1. Luan Carr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,618
    Pontos de Troféu:
    294
    A jovem Tereza Brant mora em Belo Horizonte e 'bomba' nas redes sociais.
    'Eu era a maior patricinha, mas agora prefiro essa virilidade', diz.

À primeira vista, a aparência da estudante Tereza Brant, de 20 anos, não deixa dúvidas de que ela é ele. Não, não está errado. É desta forma que ela fica feliz em se ver no espelho: como homem. No registro, ela nasceu Tereza Cristhina da Silva Borges, mas prefere adotar o nome Tereza Brant. A jovem explicou que, apesar de não tê-lo oficialmente na certidão de nascimento, o sobrenome também é assinado pela família.

Tereza, que mora em Belo Horizonte, procurou um endocrinologista para fazer uma transformação. A partir de orientações médicas, começou a receber doses injetáveis de hormônio masculino. E os resultados já são visíveis. Ela está com a voz mais grave, definiu mais os músculos e teve aumento de pelos, principalmente no rosto.
    Por conta dessas alterações estéticas, Tereza admite que já faz a barba. “Na verdade eu ainda tenho pouca. Ela ainda está falhada e, por isso, faço uma vez por semana. E eu tenho preguiça também de fazer”, disse rindo.
    E foi essa mudança física adotada desde o início deste ano que trouxe popularidade à garota nas redes sociais. No Facebook, Tereza tem mais de 52 mil seguidores e, no Twitter, quase 5 mil. Ela decidiu deixar de lado a aparência feminina e frágil para incorporar um look masculino. “Eu era a maior patricinha, mas agora prefiro essa imagem mais forte, com mais virilidade”, definiu. Mas questionada se era preferia ser menino, ela foi enfática. "Sou a Tereza Brant".
    Tereza Brant é feliz em se parecer com menino
    (Foto: Alex Araújo/G1)

Apesar do aumento de pelos, ela disse que não se descuida da depilação, inclusive nas axilas, e ressalta que tem alteração de humor. “O meu humor está instável pra caramba”.
    Ela garante que as pessoas levaram com naturalidade e normalidade as mudanças. Mas ela falou que quem não a conhece, pensa que ela é ele.
    “Sábado [17 de agosto] mesmo eu fui a uma festa e o segurança, para conferir o meu nome da lista de convidados, me perguntou: ‘E aí, chegado. Qual é o seu nome? Eu respondi que era Tereza, mas ele não acreditou. Foi preciso chamar a dona da festa para me colocar pra dentro. Ela até me pediu desculpas”.
    Tereza contou que quando vai à casa de algum amigo, o próprio colega, para evitar constragimentos, combina em apresentá-la como menino. “Eles dizem que tendo cara de Bernardo e me apresentam assim ou como Bê. É melhor para evitar a fadiga”, falou, bem-humorada.
    Para manter o corpo musculoso, Tereza malha cinco vezes na semana e pratica jump, outras duas vezes. Ela disse que os treinos são supervisionados por uma personal trainer, que também opina na dieta de Tereza. “Quero ficar bem comigo mesma. Eu não quero virar homem. Quero só ter uma aparência e me sentir bem com ela”.
    Tereza Brant em parque de Belo Horizonte

Sexualidade
    Com relação à sexualidade, Tereza contou que já ficou com meninos mas, que atualmente, prefere as meninas “porque elas são mais atraentes”.
    Questionada sobre a orientação sexual, ela dispara: “Eu me definiria como Tereza”. Contudo, disse que se relaciona com meninas. Tereza disse que conta para todas as meninas com quem fica que também é mulher.
    Filha única, a jovem disse que tem uma boa relação com os pais, que são separados, no que diz respeito à sexualidade. “A minha mãe é muito compreensiva, é uma mãe coruja e sempre me apoiou”, disse, referindo-se à mudança de visual. Ela também tem o apoio do pai.
    Quando era criança, Tereza disse que ganhava bonecas Barbie, mas que arrancava a cabeça delas, para fazer de bola e jogar futebol. “Eu não gostava de me vestir de menininha, de vestidinho, com lacinho. Eu gostava e gosto é de vestir bermuda e camiseta, jogar bola, jogar basquete”.
    Basquete é o esporte preferido de Tereza Brant

Predileções
    Tereza contou que, além do esporte favorito, que é o basquete, gosta de fazer musculação e escrever sobre assuntos relacionados aos sentimentos e à rotina do dia a dia.
    Apesar de não saber muito, como ela mesma definiu, Tereza disse que toca violão e faz aula de dança de salão.
    As cores prediletas são o azul e o preto, que estão na camisa no dia em que ela fez a entrevista. Os times do coração são o Cruzeiro e o Flamengo. Lasanha é o prato que ela mais gosta de comer.

Futuro
    Com relação ao futuro, Tereza disse que pretende fazer uma cirurgia para retirar os seios que, segundo ela, diminuíram de tamanho por conta das injeções de hormônio masculino. “Ficou uma coisa meio indefinida, por isso quero fazer”.
    Ela falou também que nunca teve menstruação regular e que os seios cresceram pouco. “As pessoas me veem como homem. Eu sou um homem metrossexual”, definiu-se.
    Ela se diverte nas argolas (Foto: Alex Araújo/G1)

Depois que voltar a estudar e terminar o ensino médio, Tereza pretende fazer faculdade de medicina e se especializar em cardiologia. Uma alternativa, de acordo com ela, é fazer medicina veterinária.
    Com relação a filhos, Tereza disse que não os terá de forma natural e que ainda não pensou na possibilidade de uma adoção. “Eu me considero um bom pai, mas nunca uma boa mãe”. Disse que não está namorando e que no momento não quer focar nisso.
    A jovem contou que quer fazer curso de teatro porque gosta de interpretação. E que almeja atuar na TV. “Estou fazendo de tudo para que os meus sonhos se realizem. Quero me descobrir, me conhecer mais”.

Fonte na home do globo.com
  2. Aulendil Veterano

Número de Mensagens:
    335
    Pontos de Troféu:
    124
    Essa Fanta é Coca.
    teo77, Solid Dante, Sabinff e 21 outros curtiram isto.
  3. Johnzim Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,522
    Pontos de Troféu:
    319
    Parece o Luan Santana.

E ela é mais forte que eu. :eek:
    The Joker., Solid Dante, ME110 e 12 outros curtiram isto.
  4. Metal_Killer Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,903
    Pontos de Troféu:
    509
    Eu ri :kmalandro
  5. Sodoma Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,171
    Pontos de Troféu:
    293
    Só posso dizer que ja tinha cara de homem.
    E com toda certeza ta pegando mais mina que eu.
    :kforever
    Pachuco, ME110, ronyanlu e 6 outros curtiram isto.
  6. Tokai Veterano

Número de Mensagens:
    646
    Pontos de Troféu:
    133
    "As pessoas me veem como homem. Eu sou um homem metrossexual”
    sobre o topico de metros.

ela se dedica mais que muitos homens .mas na foto do antes ja parecia homem.
  7. madruguinha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,341
    Pontos de Troféu:
    454
    Como mulher não era lá grande coisa mesmo.
  8. Lord Seph Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,413
    Pontos de Troféu:
    454
    Ainda comia :coolface.
  9. XepoNildo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,662
    Pontos de Troféu:
    409
  10. BESS4 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,734
    Pontos de Troféu:
    359
    Sento-lhe a vara, moleque baitola! Wait.......... What?!

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk 4
    The New Guy aprova isto.
  11. tiagobronson Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,411
    Pontos de Troféu:
    459
    Ficou melhor como menino mesmo.. pq como menina era feia pra caralho!
    Solid Dante, ME110, nominedomine e 8 outros curtiram isto.
  12. Alberon3 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,727
    Pontos de Troféu:
    924
    :eek:

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
  13. Arlindo Orlando Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,629
    Pontos de Troféu:
    334
    Meio foda porque a moça quer ser as duas coisas. Tem aquele ditado: "Quem tudo quer, tudo perde". Quer virar homem, trocar o sexo? Ok, não vai matar ninguém, mesmo. Agora, pense numa relação amorosa com essa pessoa. Como quer continuar sendo mulher, obviamente vai procurar um homem. Entretanto, tem um problema. Se ela arrumar um homem heterossexual, ele vai curtir mulher, mas não vai querer ter a sensação de estar com outro homem. Se ela arrumar um homem homossexual, ele não terá problemas com a aparência masculina, mas se incomodará de estar, na essência, com uma mulher. É algo bem incompatível, como querer tomar banho de chuva sem se molhar, assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, etc.
  14. BassHero Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,723
    Pontos de Troféu:
    584
    foda-se, deixa a patricinha ser o que ela quiser
  15. wanderer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,271
    Pontos de Troféu:
    244
    Caralhuda ela.
  16. patrickmayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,774
    Pontos de Troféu:
    314
    não mudou nada
  17. soukaigi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,077
    Pontos de Troféu:
    444
    Já tinha cara de traveco.
  18. ganondorfan Habitué da casa

Número de Mensagens:
    285
    Pontos de Troféu:
    89
    Mas continua tendo ppka, será que da pra chegar nela na parceiragem e dizer " E aí Bernardo beleza cara? Libera essa ppka aí na parceragem... :D "
  19. Toleco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,096
    Pontos de Troféu:
    359
    Eita porra, tem mais cara de homem do que eu

:eek:
    Doritos com coca cola e Grose curtiram isto.
  20. renatop7 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,147
    Pontos de Troféu:
    434

Não necessariamente ela vai querer arrumar um homem, pode ser lésbica. Canso de ver casais de mulheres onde uma delas é o "macho" da relação.

Também não entendo muito porque uma lésbica ia preferer uma mulher que se parece com um homem, mas gosto é gosto.
  21. Beiçola From Hell Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,183
    Pontos de Troféu:
    543
    Chamaria esse brother para jogar bola sem problemas...

Aliás, pelo porte físico, deve jogar melhor que eu. :klolz
    Pachuco e matroska curtiram isto.
  22. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,523
    Pontos de Troféu:
    439
    É né, se ela quis assim. :kpensa
  23. :GUI: Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,959
    Pontos de Troféu:
    404
    Sei lá....
    Se é feliz assim, que se foda. É feia(o) do mesmo jeito
  24. Silent Len Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,825
    Pontos de Troféu:
    204
    Ela que seja feliz com o personagem que resolveu montar. O próximo passo é andar com um sapato maior que o pé e aprender a dirigir carreta.
    Poperon aprova isto.
  25. soltonatural Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,050
    Pontos de Troféu:
    304
    Já tinha traços de homem mesmo.
  26. Atchuu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    198
    Pontos de Troféu:
    43
    Como ambos!!:coolface
  27. Marcb Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,610
    Pontos de Troféu:
    414
    "Tereza", ta ai um nome que eu pensei que tinha se perdido no tempo... é tipo nome de gente mais velha... vc não imagina uma "Tereza" de 20 e poucos anos...
    É a mesma coisa que ver uma velha chamada "Tatiana" ou "Andreia" :klolz
  28. Dr. Freeman Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,678
    Pontos de Troféu:
    389
  29. JUGULADOR Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,870
    Pontos de Troféu:
    1,129
    Ok... uma mina que virou um viadinho...

FALOW
    U
    I
  30. Flea. Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,952
    Pontos de Troféu:
    444
    Foda-se, que seja o que ele quiser, é honesto com as pessoas que se relaciona logo ninguém está sendo prejudicado, o resto é raivinha porque ele deve estar pegando mais do que qualquer um aqui aposto :klingua
    Lili Persefone aprova isto.
  31. Rdp157 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,963
    Pontos de Troféu:
    179
    Entrei pra postar isso...DROGA!
    JUGULADOR aprova isto.
  32. Rdp157 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,963
    Pontos de Troféu:
    179
    Porra ta com mais corpo de homem do que eu!
  33. Lili Persefone Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,148
    Pontos de Troféu:
    399

Mas ela já falou que curte menina...
  34. Lili Persefone Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,148
    Pontos de Troféu:
    399

Como homem ela ficou um gato :kzonzo

Mas não tem o que devia ter, então :klingua2
    :GUI: aprova isto.
  35. Arlindo Orlando Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,629
    Pontos de Troféu:
    334
    Assim, até que tem chance. Acaba nem sendo tão inusitado assim, é somente um caso de homossexualismo. Curioso mesmo seria ela querer ser as duas coisas ao mesmo tempo.

Compartilhe essa página