Facebook... so queria entender

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por fbr, 12 Março 2013.

1. Crystal Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    14,498
    Pontos de Troféu:
    514
    Ainda bem que to longe dessa praga...
  2. Dimatter Habitué da casa

Número de Mensagens:
    561
    Pontos de Troféu:
    53
    Tem gente que coloca besteiras bem maiores no facebook como: "Vou tomar banho já volto
    Vou almoçar"
    Facebook é uma rede social e existe todo tipo de lixo de pessoas
  3. Cactuar Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,414
    Pontos de Troféu:
    183
    Eu tb faço isso, participo de paginas que julgo interessante, de jornalismo e só, e tb pra conversar claro.
    O pessoal reclama demais, mas se o face é ruim é pq as pessoas não sabem usa-lo, no meu face eu não fico recebendo as babaquices de costume, a pessoa começou postar merda eu tiro do feed e pronto.

E tb de vez em quando dou umas trollada naquela merda de ask, alguem sabe se a pessoa é obrigada a responder?
    Pq eu faço umas perguntas que eu penso que a pessoa vai ignora e ela responde.
  4. Darren Hayes Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,211
    Pontos de Troféu:
    484
    Conte-me mais sobre como você op, usa essa mídia social que é o fórum, apenas para conversas de alto nível intectual.
  5. -lukaz- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,824
    Pontos de Troféu:
    204
    Normal isso, apenas ignore.
  6. Véio Tarado Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,996
    Pontos de Troféu:
    494
    Apesar de eu ter criado um perfil no Facebook recentemente pra mim a maioria das redes sociais se resume a isso aqui para as pessoas:

-lukaz- e NEOMATRIX curtiram isto.
  7. Jujuba o cão idealista Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,997
    Pontos de Troféu:
    659
    eu posto bonitas frases
  8. Suordi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,280
    Pontos de Troféu:
    269
    Facebook mudou nossas formas de comunicação. Antes, nós diríamos para os amigos no dia seguinte "porra, estudei pra caralho ontem". Agora, postamos no Facebook. É também uma forma de dar aquela pausa nos estudos pra descansar sem ter peso na consciência. Afinal, tu só está contando que está estudando!
  9. cheralhoo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    27,418
    Pontos de Troféu:
    574
    o VT aqui é quase um wall do facebook

pessoas postam besteiras às vezes de sua própria vida com "MBML" na capa :p

às vezes aparece um feed de notícia no seu wall que é interessante.. assim como no fórum...

é tudo farinha do mesmo saco.. só que aqui o cara paga de intelectual e tem que criticar outras redes sociais EM UMA REDE SOCIAL. Vai entender.
  10. thebigkratos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,093
    Pontos de Troféu:
    489
    so falto divulgar o nome da pessoa...
  11. Virgin Superstar Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,752
    Pontos de Troféu:
    234
    ué, é a exposição da vida pessoal....

Nós vivemos em uma sociedade do espetáculo, onde o parecer ter é mais valorizado q o ser. Vc ainda não tinha percebido isso?

Existem redes sociais pra tudo. Pra vc dizer o que está fazendo, pra postar fotos, pra vc dizer onde está naquele momento, pra expor a vida em uma miríade de formas diferentes.. e as pessoas aderem e usam essas ferramentas.
  12. Chris Redfield Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,356
    Pontos de Troféu:
    369
    Meu Facebook tem meu amigos e minha familia, que são as pessoas que de fato recebem um post aqui, uma foto de familia alí; Um ou outro pessoal aqui do forum, que vê mais as coisas que eu coloco de zuação; E o resto, que é o povo que eu ja trabalhei e adiciono por educação mas que não recebe praticamente nada do que eu posto porque rede social de trabalho é LinkedIn e não Facebook.

O negócio é saber o que compartilhar e com quem compartilhar, tipo, eu tenho familia que mora fora e que gosta de receber fotos de familia postadas no facebook... Agora, postar fotos de comida é coisa de retarda mesmo...

Agora, eu repito, o sujeito que não tem amigos, mau fala com a família... Muito válido a opinião sobre redes sociais! E o pior é que se acha "O Intelectual" por não acessar redes sociais e sente orgulho disso divulgando em um fórum de videogames...
  13. Outlaw 41 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,446
    Pontos de Troféu:
    203
  14. _alef_ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,328
    Pontos de Troféu:
    203

Nada haver. Uma rede social foi feita para interagir e criar amizades e ampliar seu circulo social, independente do tamanho que ela tem.
    Sobre o facebook, eu acho muito estranho, como também achava o orkut. Continua o mesmo modelo de postar fotos em poses e sorrindo, esperando um elogio do tipo “nossa que gata“ “muito linda“ “continue assim“ “poste mais gata“ e assim por diante. Ou postar frases do tipo #partiu x lugar com x pessoa ou fotos com gatinhos (puta que pariu) ou frases da bíblia com fundos de paisagem ou frases de escritores ou artistas famosos que você nem sabe se foi ele mesmo que escreveu isso.
    Não hateio muito o facebook e nem tenho motivos em usa-los. Mas eu acho um puta perca de tempo isso eu acho.

OS>>>> face. Só os antis discordam eahuiaehuiaehuia
  15. GuiDias Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,379
    Pontos de Troféu:
    214
    Acho que vocês que vocês entenderam errado o facebook. Quem posta lá não tá postando pra todo mundo ler, tá postando pra quem quiser ler. Não achou interessante? Não precisa nem bloquear a pessoa, só tirar o feed. Garanto que tem um monte de gente que não te acha interessante e não tá nem aí pro que você posta também, por mais que você poste apenas o que "importa". Facebook é mais um lugar pra entrar em contato com amigos, e, como todas as conversas entre amigos normais(o povo culto da OS só fala de filosofia, economia e política), é cheio de merda. Facebook é lazer, não trabalho.

Eu quero saber é como ele usa o próprio facebook. Que modo de usar de alto nível cultural é esse?
  16. Chris Redfield Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,356
    Pontos de Troféu:
    369
  17. Chris Redfield Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,356
    Pontos de Troféu:
    369
    Mesmo que seja, pra que alguém vai adicionar gente retardada que só posta merda em rede social? Cada um faz tem a rede social que merece afinal quem adiciona os "amigos" é a própria pessoa. Eu tenho uma boa experiência no Facebook porque só adiciono quem eu conheço pessoalmente ou que tem haver comigo, não saio adicionando gente retardada só para aumentar contador de amigos... Isso e coisa de demente que merece ler idiotice o dia inteiro...
  18. Outlaw 41 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,446
    Pontos de Troféu:
    203
  19. JoHN_WinchesteR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,750
    Pontos de Troféu:
    293
    Não tenho face, orkut não acesso já tem anos e entro no msn pra mandar mensagens para parentes, ver compras, etc.
    Não dê importância para isso cara.
  20. fbr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,593
    Pontos de Troféu:
    424
    CybeR-JaxS
    Tu é uma excessão cara. A maioria dos que postam em rede social tipo face que estão estudando, estão é fingindo que estão mesmo.

Bem raras na verdade.

Então, o que eu acho engraçado, é que pelo menos os meus amigos que fazem isso são justamente os que não estudam, e obviamente não passam. Mas é como já disseram, puro attettion worerismo (nem sei se tá certo).

Antes que alguém me pergunte, eu quase não posto no face e quando posto é mais ou menos como posto aqui ou só alguma tirinha engraçada de humor mesmo e olhe lá (uma vez na vida outra na morte) e desejar feliz aniversário pros amigos, curtir algum comentário que eu ache interessante, e só.

Na verdade em um lugar cheio de egos como o facebook, a gente até vê bem o que vai postar, até porque, além da possibilidade de ferir o ego alheio, literalmente você está exposto.

Aqui no forum também tá cheio de egos, nesse tópico então já até apareceu um ou outro hehe mas normal, não conheço ninguém nem ninguém me conhece mesmo ^^
  21. bruhpeanut Larva

Número de Mensagens:
    57
    Pontos de Troféu:
    3
    Tem que ser lembrado que o Facebook foi criado com qual finalidade?
    Ligar pessoas...

E as pessoas para se "ligarem" umas nas outras, criarem novas conexões, tentam expor a sua vida através da rede...
    Pode ser que seja só vários Attention Whores ao mesmo tempo...

Mas o Facebook é isso, Compartilhar tudo que acontece na sua vida para achar pessoas que gostam disso também...
    E o ciclo vai sempre continuar, normal...
  22. marwinninja Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,551
    Pontos de Troféu:
    249
    Pior é uns gordinho postando foto de academia, compartilhando coisa de alimentação saudável, pagando de geração saúde e esforço
  23. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,062
    Pontos de Troféu:
    514
  24. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,613
    Pontos de Troféu:
    579
    Protip: se a sua timeline no Facebook é uma merda é pq vc tem amigos merdas.
    CybeR-JaxS aprova isto.
  25. NEOMATRIX Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,454
    Pontos de Troféu:
    394
    Ontem, entrei no Facebook só pra parabenizar um amigo que fazia aniversário. Acho que não tenho perfil pra usar essa bagaça.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Compartilhe essa página