Felipão...sempre equilibrado nas entrevistas

Discussão em 'Esportes' iniciada por antonioli, 29 Novembro 2012.

1. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    50,790
    Pontos de Troféu:
    949
    - Se o jogador entrar sem pressão nenhuma, pensando que o objetivo é jogar a Copa, não pode ser assim. Fui jogador do interior. Eu era bom. O pessoal dizia que não, mas eu era bom. E tem pressão. Eles têm que saber. Nossos jogadores sabem que seria um dos títulos mais importantes que o Brasil já conquistou. Tem que trabalhar bem esse aspecto. Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada - disse o novo treinador.

Comentário do representante do Banco

"O Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso país", afirmou o BB, em comunicado.

Comentário dos bancários

"Não só o trabalhador do Banco do Brasil sofre pressão, mas também os dos outros bancos. Por mês, cerca de 1.200 funcionários são afastados no país por problemas de saúde, por pressão dos bancos que pressionam os bancários a cumprirem metas absurdas e a venderem produtos que os clientes não querem comprar", afirmou o presidente da Contraf.

“Começou muito mal. Espero que o Felipão não esteja tão desatualizado no futebol como está em relação ao trabalho nos bancos. E espero que a gestão dele na seleção não seja tão irresponsável como a dos bancos", afirmou Cordeiro, em entrevista ao G1.

Muito idiota ao falar algo assim. Ele é tão burro assim para fazer um comentário desses e ainda nem saber como as coisas são tensas em um banco?
    matroska aprova isto.
  2. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,313
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Ri terrores. Felipão sempre mandando bem.
    Recado foi dado, não sei pq levam ao pé da letra. A referência foi a seleção do BRASIL com o banco do BRASIL
    Duas instituições que representam o Brasil, onde uma há maior pressão que a outra.

Recomendo os mimimis aí irem a pqp.

Outras frases geniais do Mito:

3. maxwellreis Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,093
    Pontos de Troféu:
    174
  4. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,313
    Pontos de Troféu:
    1,034
    De boa, ver a imagem dele ligada a seleção de novo é reconfortante

Se não quer pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, diz Felipão

DE SÃO PAULO

Logo em sua primeira entrevista coletiva no retorno ao cargo de técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari já mostrou que continua com a língua afiada e provocativa.
    Ao ser questionado sobre a inexperiência da atual equipe nacional e a pressão que os jovens jogadores podem sentir na Copa-2014, o treinador citou um banco concorrente a um dos principais patrocinadores da seleção, o Itaú.
    "Se não quer pressão é melhor não jogar na seleção, vão trabalhar no Banco do Brasil, num escritório", disse Felipão. "Se o jogador entrar sem pressão, pensando que o objetivo seja apenas jogar a Copa... Tu não achas que nossos jogadores não sabem da importância de conquistar o título em casa?", completou o técnico do penta, em 2002.
    O Banco do Brasil classificou como "infeliz" a declaração do treinador, mas aproveitou para dar uma cutucada usando o vôlei.
    Sergio Moraes/Reuters
    Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira chegam para apresentação oficial, no Rio
    Felipão anunciou que seu auxiliar-técnico na seleção continuará sendo seu escudeiro Flávio Murtosa e o preparador físico a ser convidado para a função será Paulo Paixão, hoje no Grêmio. A psicóloga a ser convidada para trabalhar na seleção vai ser Regina Brandão.
    O comandante da seleção também falou sobre a importância de Neymar para a equipe. O atacante do Santos não está na lista do três melhores do mundo divulgada pela Fifa, nesta quinta, mas Felipão o comparou a Messi e Cristiano Ronaldo, do Barcelona e Real Madrid, respectivamente. O terceiro escolhido pela Fifa foi o companheiro de Messi, o meia espanhol Iniesta.
    "Temos um craque, sim. Neymar está entre os três melhores. E não sei se [o português Cristiano] Ronaldo não é melhor que o Messi. Eu acho que sim", afirmou Felipão.
    Isto é Felipão

Ver em tamanho maior »
    AnteriorPróxima
    Sergio Moraes-29.nov.2012/Reuters
    Anterior Próxima [IMG]
    Luiz Felipe Scolari é apresentado como novo treinador da seleção brasileira, no Rio
    Editoria de arte/folhapress
    Números de Scolari pela seleção brasileira
    Editoria de arte/folhapress
    Retrospecto da carreira de Felipão

---

Aqui o Joker pira e chora de alegria

‘Cristiano Ronaldo é melhor que Messi’, diz Felipão

Veja as declarações irônicas, incisivas e polêmicas do novo treinador da Seleção Brasileira

[IMG]O ex-técnico do Palmeiras comentou sobre pressão, sobre possíveis integrantes da comissão técnica e sobre intervenção da CBF em suas decisões (Foto Arena)
    Saiba Mais

Luiz Felipe Scolari foi anunciado nesta quinta-feira (29 de novembro) como o novo técnico da Seleção Brasileira. Durante entrevista concedida no evento, Felipão comentou sobre a questão Cristiano Ronaldo e Messi. “O Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi”, afirmou ele.
    Felipão comentou, ainda, sobre a Copa do Mundo de 2014. “Temos a obrigação de ganhar o título”, disse. O ex-técnico do Palmeiras comentou sobre pressão, sobre possíveis integrantes da comissão técnica e sobre intervenção da CBF em suas decisões.
    Confira mais declarações de Felipão:
    Felipão: “Jogador que não quer pressão que vá trabalhar no Banco do Brasil.”
    Felipão: “A Seleção rejuvenesce. Vejam como Parreira ficou mais bonito.”
    Felipão: “Não tem nem discussão: Murtosa, o baixinho, volta (à Seleção).”
    Felipão: “Posso não ter conquistado nada com a seleção de Portugal, mas, para mim, o que foi feito pelo time vale mais que 10 ou 20 títulos conquistados.”
    Felipão: “Escolho os jogadores (convocados) com 16 ou 17 dias de antecedência. É normal que nosso presidente saiba não com 2 dias, mas 16 ou 17 dias antes”.
    Felipão: “Roque Junior será um dos grandes técnicos do Brasil no futuro.”
    Felipão: “Nós temos a obrigação, sim, de ganhar o título, porque jogamos em casa e não somos os favoritos, mas pretendemos nos tornar favoritos já no ano que vem e nós vamos trabalhar para isso não com o intuito de ser vice, terceiro ou quarto.”
    Felipão: “Cada técnico tem um pensamento ou uma forma de jogar e um nome que ele gosta mais ou menos e um ou outro nome deverá ser mudado. Mas a base será mais ou menos igual.”
    Felipão: “Não me sinto pressionado no momento.”
    Felipão: “Nada vai interferir no meu trabalho. O Parreira, sim, vai ter opinião e discutir nomes, porque nós estamos os dois aqui para isso. É assim que nós vamos trabalhar.”
    Felipão: “Ronaldinho, Pedrinho, João... quando nós convocarmos para o jogo do dia seis de fevereiro, teremos alguns nomes que vocês vão poder concordar e discordar.”
    Felipão: “Eu não tenho como responder a nada que eu não tenha conhecimento. Minha situação é só no futebol. Não tenho nada a ver com essas situações extra-futebol.”
    Felipão: “(a Seleção) Faz bem. É uma chama, uma adrenalina, um desafio maravilhoso. Você não tem noção até que participe. Sempre dirigi seleções que disputavam copas em países diferentes.”
    Felipão: “Rejuvenesce sim (assumir a seleção), não envelhece nada. Te deixa cada dia melhor.”
    Felipão: “O Brasil nada menos é aceitável pelo menos uma final ou uma vitória na Copa do Mundo. Não se deve gerar espectativas, o problema é q é a seleção mais jovem, e não temos um craque que está num nível de Messi e Ronaldo.”
    Felipão: “(sobre craques como Messi e Ronaldo) Neymar está em terceiro lugar. Temos um craque sim e muitos outros craques. A seleção é jovem? Sim. Mas tem outros jogadores experientes que podem contribuir de forma que o grupo tenha muito mais qualidade.”
    Felipão: “A cara da seleção é minha? Alguns vão achar que é feia, mas a minha esposa acha que é razoável.”
    Felipão: “Murtosa volta. Pode ter certeza. Os outros nomes é que vamos discutir. O baixinho não precisa nem falar”.
    Veja declarações de Parreira:
    Parreira: “Fico feliz em reviver uma parceria que deu certo com Zagalo, agora com Felipão.”
    Parreira: “O objetivo é um só: fazer com que o Brasil volte a ser campeão da Copa do Mundo. Hoje não somos favoritos, mas daqui a um ano e meio seremos, com certeza.”
    Parreira: “É claro que vou me sentir útil na medida que vou auxiliá-lo a discutir pontos de vista diferentes. Mas a decisão final sempre caberá ao treinador”.
    Parreira: “O que não podemos perder nunca é a técnica e habilidade dos nossos jogadores. Sempre ganhamos assim e não será diferente. Mas temos que organizar o time sem a bola. É fundamental que ganhemos primeiro fora do campo. Ou seja, tudo em paz, organizado e planejado.”
    Parreira: “Não podemos mudar nossa cultura, nossa história e qualidade técnica. O que temos é que adaptar o futebol às exigências do futebol atual, que é mais rápido. Adaptar sim, mas sem perder nossas caracteríticas que só nós temos.”
    sonygalize, The Joker. e maxwellreis aprovam isto.
  5. maxwellreis Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,093
    Pontos de Troféu:
    174
    voto garantido pro CR7 no 'Ballon d'Or'
  6. BassHero Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,723
    Pontos de Troféu:
    584
    ah vai tomar no cu que ficaram de mimimi por causa da analogia

como tem filho da puta de pele fina nesse mundo, procurando motivo para ser ofendido
    Fe_mattos, The Joker., ptsousa e 2 outros curtiram isto.
  7. Alone in the Dark Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,346
    Pontos de Troféu:
    349
    Itaú (patrocinador da Seleção) deu grana para o Scolari falar isso.
    Fe_mattos, matroska, antonioli e 2 outros curtiram isto.
  8. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,313
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Marketing fail então, já que citou o concorrente no primeiro discurso tendo inclusive uma conotação boa.
  9. PhylteR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,258
    Pontos de Troféu:
    554
    Ah fala sério... Vão ficar chorando por causa disso agora? Não dá pra ficar pensando que ele quer xingar os bancários, pura e simplesmente. Foi apenas um exemplo ali, sem intenção tão ruim quanto tentam pintar e se justificar.

Se eu me importasse com todos que falam que funcionário público é vagabundo, eu já estaria com 4 úlceras. Chorões.
  10. Coffinator Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    31,928
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Se fosse a bicha do Mano ia estar levando pau e agradecendo.
  11. JLDalch Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,394
    Pontos de Troféu:
    694

Felipão mito. Puro carisma. Tinha que ser Gaúcho.
    Alberon3 aprova isto.
  12. Stud1 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,358
    Pontos de Troféu:
    744
    Começou bem. Puro carisma.
  13. mbc Habitué da casa

Número de Mensagens:
    519
    Pontos de Troféu:
    79
    Graças ao nosso Pai Maior, TAMO JUNTO FELIPÃO = MITO...sem mais!!!
    maha aprova isto.
  14. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,313
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Ele é muito foda. Putaquepariu.
  15. Coraiola Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,050
    Pontos de Troféu:
    449
    O cara que se irrita com isso é aquele que fica sentado no escritório e não faz nada o dia inteiro. Que coitadismo do caralho.

Essa coisa de falar o que pensa é melhor coisa do futebol, que foi destruida por jornalistas "filósofos" que ficam interpretando até a intenção do jogador na cor do seus cadarços.
    maha aprova isto.
  16. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,334
    Pontos de Troféu:
    514
    falou o que todo mundo pensa.
  17. matroska Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,467
    Pontos de Troféu:
    474
    Se for assim então falar o que se pensa sempre, beleza, podemos praticamente ofender qualquer pessoa ou categoria, de qualquer coisa e a qualquer hora:

Exemplos:

Gaúchos são bichas filhas da puta que ficam dando o cu o dia inteiro.

Pretos são sujos e inferiores.

O céu é o limite para outros exemplos.

Só que existe uma coisa chamada de LEi. Em que injuria, calunia, difamação, apologia ao crime e racismo são proibidos. E isso na maioria dos países do mundo.

Na Alemanha por exemplo se alguem falar que o holocausto é uma mentira negando seu acontecimento sera condenado criminalemnte e sera preso por uns meses.
    antonioli aprova isto.
  18. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,313
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Gaúchos e a classe media: Os únicos que podem sofrer preconceito.
    Este é o Brasil.

E de bopa.. comparar holocausto (HOLOCAUSTO) com.. pressão?
    mbc aprova isto.
  19. Moon Há Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,926
    Pontos de Troféu:
    219
    Depois de ter mandado o palmeirinha pra segundona virou meu idolo:ksafado ...ou não:kpensa
  20. Samba sincopado Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,664
    Pontos de Troféu:
    224
    Mito.

No mais, só disse fatos.
  21. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    Felipão tem uma política de não trabalhar com estrela. No time dele, todos são iguais.
  22. billpower Power Poster

Número de Mensagens:
    23,901
    Pontos de Troféu:
    574
    Não falou nenhuma mentira. Clientes pobres do BB concordam.
  23. Mr. Nobody Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,851
    Pontos de Troféu:
    259
    Felipão o Nelson Piquet dos Gramados.
    Ou seria o vice-versa??
    Ironik aprova isto.
  24. mbc Habitué da casa

Número de Mensagens:
    519
    Pontos de Troféu:
    79
    Boa nobody, sou fã do velho e foda Piquet...
  25. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,999
    Pontos de Troféu:
    534
    Ele falou alguma mentira?

Os caras abrem às 10:00 fecham às 16:00 e nem trabalham no fds!
  26. .Toco. Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,912
    Pontos de Troféu:
    519
    que drama da porra pqp

Compartilhe essa página