Fifa 14 - [Tópico Oficial de Pobre]

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por LeoshevBR, 17 Abril 2013.

1. renan_atalaia Habitué da casa

Número de Mensagens:
    338
    Pontos de Troféu:
    74
    Acabei de comprar o meu na Uz Games do shopping iguatemi/barueri, só que vou poder jogar apenas amanhã por volta das 6h da manhã, que é quando chego do trampo, agora vou dormir pra ir trabalhar pensando no jogo! Quem quiser jogar minha psn id é renanlhp e vou jogar no full manual!
    razorkaos aprova isto.
  2. Waze Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,626
    Pontos de Troféu:
    193
    Vou ver se pego o meu amanhã.
  3. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,769
    Pontos de Troféu:
    219
    Galera alguém sabe como não tomar gol de cabeça no FIFA 14? Nossa pelamor... A facilidade de fazer gol de cabeça nesse jogo é incrível, todo jogo o meu time toma gols de escanteio ou cruzamento, parece algo automático, cruzou é gol. Nunca vi isso... Alguém sabe alguma solução para evitar tomar gol de jogadas como essa de noob? Valeu galera.
  4. GiovaniRossa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    194
    Pontos de Troféu:
    39

CARA...ENTREI NESTE TOPICO APENAS POR CAUSA DISSO.

Que merda que fizeram com o jogo. Puts...tomei 4 gols de cabeça...

Agora, tem q jogar e não deixar ninguem cruzar...

O zagueiro não faz merda nenhuma quando a um cruzamento...
  5. GiovaniRossa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    194
    Pontos de Troféu:
    39
    PROBLEMAS Q ACHEI NO JOGO:

- UMA LENTIDÃO TREMENDA PARA DA UM PASSE;

- GOLS DE CRUZAMENTO ONDE A ZAGA FICA TOTALMENTE OLHANDO;

- MUITO LENTO O JOGO ONLINE, PESADO...O JOGADOR PARECE QUE ESTA AGARRADO NO CAMPO.

PRA MIM TA UMA BOSTA O JOGO...
    Nicko aprova isto.
  6. GiovaniRossa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    194
    Pontos de Troféu:
    39
    TO JOGANDO COM UM CARA AQUI....

PRIMEIRO LANCE DELE, ESCANTEIO...

ADVINHA....GOLLLLLLLLLLLLLLL

DESLIGUEI O VIDEO GAME....

DA NAO....
  7. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,769
    Pontos de Troféu:
    219

O pior de tudo é que vc joga bem... Ataca o tempo todo e o goleiro do cara está inspirado e pega todas, de repente há um contra ataque o cara procura o lateral para cruzar (pois muitos perceberam o macete do jogo) e GOL... Perdi de 1 a 0 assim. Affff. Ou seja, ou vc se adere ao macete do jogo, ou vai perder de bobeira alguns jogos, eu por exemplo gosto de jogos bonito onde os dois times atacam, criam jogadas e tudo mais, agora jogar por cruzamentos na área é de cair o cú da bunda, o jogo acaba ficando chato por conta disso.
  8. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    36,009
    Pontos de Troféu:
    964
    Jogue com controles manuais. É mais dificil acertar cruzamentos.
    razorkaos aprova isto.
  9. felipeworm Habitué da casa

Número de Mensagens:
    396
    Pontos de Troféu:
    74
    Lamento pra vcs, mas fifa 14 >>>>>>> 13 imo.

Acho q vcs só não acostumaram ainda com a nerfada do pace :coolface
    razorkaos e VW_Voyage curtiram isto.
  10. Imortal Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,492
    Pontos de Troféu:
    189
    Cadê a minha correria?!

Enviado em queda livre do espaço
  11. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,769
    Pontos de Troféu:
    219
    Eu digo em relação ao UT. Os caras só jogam cruzando na área. O atacante leva mais vantagem que o zagueiro... Nada a ver isso.
  12. renan_atalaia Habitué da casa

Número de Mensagens:
    338
    Pontos de Troféu:
    74
    Bom, consegui jogar apenas três jogos pela manhã, dois amistosos e um pelo modo carreira:

Primeiro, os menus; cara estão excelentes, muito bonitos e bem dispersos na tela, no primeiro momento in game, já percebi uma pequena diferença gráfica nos jogadores, mas a essa altura dos consoles não há muito o que se fazer, curti bastante a narração, inclusive até o Caio explicou um negócio do símbolo do City que achei bem legal, a questão da mudança de direção dos jogadores pra mim, foi a principal mudança, e excelente mudança, pois agora a correira fica um pouco limitada, e a criação de jogadas mais trabalhadas se faz mais necessária, parece que também houve uma melhora da física da bola que também gostei, quanto ao que o pessoal tá falando sobre jogadas aéreas, comigo é justamente o contrário, mudei meus meus controles pro manual nessa versão e quando defendo um escanteio por exemplo, fica muito disputado, e a máquina não teve facilidade e cheguei bem em todas as divididas, e quando fui cobrar escanteios, um fiz gol com o Vidic, cabeceando sozinho, e outro jogo, um lance igualzinho mas foi pra fora, não sei se essa questão de controles manuais ou assistidos afetam também a jogabilidade da cpu, quanto ao modo carreira que é meu tesão no FIFA, tá muito foda!!! Aquela busca de jogadores normal, praticamente não serve pra mais nada, a não ser que vc tenha um jogador específico em mente, agora pra garimpar jogadores, só via olheiros mesmo, que está muito bem implantado, são muitas opções agora que até fiquei perdido, mas está muito bom mesmo o modo carreira, único ponto que não gostei tanto, é que as notícias (rumores, contratações e etc fica meio escondido e acaba passando despercebido o que rola principalmente na janela de transferências, mas é isso, minha opinião é que FIFA 14 não é um 13.1, e sim um novo jogo, muito bom
    razorkaos aprova isto.
  13. andrecrjb Ser evoluído

Número de Mensagens:
    114
    Pontos de Troféu:
    39

Boa análise! Sobre as bolas cruzadas, a maior parte da reclamação não é contra a CPU e sim contra pessoas mesmo. Ao menos contra a CPU também não percebi muita diferença.

Na Demo eu até achei um exagero os gols de cabeça... No jogo final acho que tá um pouco desnivelado, mas pouca coisa mesmo, já fiz muitos gols de cabeça mas também já consegui defender muitos cruzamentos. O que eu senti muita diferença, e isso achei positivo, é que eu pelo menos não usava a jogada aérea no FIFA 13 porque era ridiculamente ineficiente, já no FIFA 14 virou uma opção, e essa opção tem que existir mesmo... Acho que tá exagerado sim, mas pouca coisa.

Achei todas as mudanças positivas, mas achei que faltou um pouquinho de capricho, tanto o cruzamento, quando o chute colocado, a inércia... Achei tudo muito interessante mas um pouquinho imperfeito, claro que é complicado cobrar perfeição num jogo que simula algo de 90 minutos em 10, 12 minutos, ele nem deve ser perfeito... Mas por exemplo, eu tô conseguindo conduzir bem a bola, mas realmente em alguns momentos mesmo o jogador sendo muito habilidoso ele parece guiar a bola muito longe do seu pé... Mas achei que melhorou muito em relação ao 13 e ficou um jogo diferente (com a prática, ando jogando bastante, ele começa a ficar mais parecido com o 13, mas ainda assim é outro jogo) e muito bom!
  14. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,769
    Pontos de Troféu:
    219
    Eu acho que exageraram demais a questão do cruzamento, 90% de chance do atacante fazer gol e 10% para defesa levar vantagem, isso torna o jogo chato, pois muitos que perceberam o macete só lançam os laterais para cruzar na área. Pelo menos é o que acontece no UT. Ficou uma merda isso.
    andrecrjb aprova isto.
  15. Metal God Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,210
    Pontos de Troféu:
    419
    Eu já não consegui fazer gol de cabeça, a zaga tira todas. Mas isso nem é o problema.

O problema são os malditos impedimentos. Dá uns 10 a cada jogo, que merda.
  16. Mr. Smoke Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,011
    Pontos de Troféu:
    293
    Impedimento + adversário acertando cruzamento e lançamento LB + Y a 5 metros de distância. Sequer os melhores do mundo conseguem lançar uma bola a menos de cinco metros sobre a zaga e ainda ser "dominável".
  17. andrecrjb Ser evoluído

Número de Mensagens:
    114
    Pontos de Troféu:
    39
    Impedimento tá insuportável mesmo. No UT não sei o que acontece, mas meus jogadores não entram tanto em impedimento... No Career, não importa a formação, o ala/ponta/qualquer um pelo lado ou até pelo centro saem correndo feito um bando de retards.
  18. GiovaniRossa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    194
    Pontos de Troféu:
    39

JOGA ONLINE QUE VC VAI ENTENDER O Q ESTAMOS FALANDO.

JOGAR CONTRA A MAQUINA NÃO VALE !!
    renan_atalaia aprova isto.
  19. GiovaniRossa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    194
    Pontos de Troféu:
    39
    OUTRAS:

- OS JOGADORES ESTÃO MONGOL NESTE JOGO...

- A BOLA PASSANDO NUM SENTINDO E O JOGADOR CORRENDO PARA O OUTRO...

- MUITO LEG NO JOGO ONLINE...O JOGADOR DEMORA UMA ETERNIDADE PARA EXECUTAR O COMANDO...

- MUITO PERDE E GANHA DE BOLA POR CAUSA DA DEMORA NA RESPOSTA DO COMANDO...

- JOGADOR FAZENDO GOL CONTRA...(nunca fiz um gol contra no Fifa 13, NESTE JA FORAM 2)

- GOL DE CABEÇA, JÁ DESISTI - NEGOCIO E NÃO DAR OPORTUNIDADE DE ESCANTEIO E CRUZAMENTO.
    Márião aprova isto.
  20. VW_Voyage Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,546
    Pontos de Troféu:
    324
    ontem joguei FUT contra um cara e eles fez 2 gols contra aheuhauheuah, seguidos ainda
  21. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,769
    Pontos de Troféu:
    219
    A EA cagou e sentou em cima nesse fifa nem da mais vontade de jogar... Me arrependi de ter comprado, são muitas falhas em um único jogo.
  22. fabao1986 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    175
    Pontos de Troféu:
    53
    Eu tenho evitado muito gol de cabeça, pressionando o botão várias vezes antes da bola chegar, o zagueiro sobe na marra.
  23. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,769
    Pontos de Troféu:
    219
    Então... Eu faço isso tbm, da até raiva rsrs... Se o cara cruza no meio do gol não tem como evitar... Pelo menos no pc pegaram as manhas.
  24. serfepro Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,637
    Pontos de Troféu:
    239
    Esse patch da cabeçada e do Through Ball já tem previsão de sair?
  25. redfield jr. Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,130
    Pontos de Troféu:
    364
    Vai ter patch que corrigirá a manha de fazer gols de cabeça por jogo?
    lol

Ainda não joguei contra pessoas online, mas joguei bastante ontem e, independentemente dos defeitos, o FIFA 14 é um "cala boca" para quem diz que FIFA é igual todo ano. Estou reaprendendo a jogar. Muito diferente de FIFA 13.
    E esses menus estão maravilhosos. A navegação muito mais fluida.
  26. GiovaniRossa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    194
    Pontos de Troféu:
    39
    Outra coisa que achei BOM...ate que enfim uma coisa BOA.

Se der quiet no jogo online antes dos 5 min vc perde o jogo...

MEU IRMÃO FOI SAIR E PERDEU A PARTIDA....KKKKKK
  27. fabao1986 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    175
    Pontos de Troféu:
    53

Eu não acho isso bom, na verdade é péssimo você entrar em um jogo com lag ou com camisas semelhantes e não poder sair, acho que o ideal seria três minutos de coletivo ao invés daquela introdução que fica um jogador com a bola no campo, nesses 3 minutos o jogador ter a opção de sair.
    GiovaniRossa aprova isto.
  28. GiovaniRossa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    194
    Pontos de Troféu:
    39

Quantas vezes vc desconectou por causa do LAG? E qtas vezes por tomou um gol?

A maioria desconecta por causa q tomou gol...isso é fato !!!

Tem q acabar com isso pra mim !!
  29. fabao1986 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    175
    Pontos de Troféu:
    53

Nunca desconectei por tomar gol e nem me importo quanto desconectam, geralmente é um povinho que não vale a pena jogar contra, do tipo que faz um gol, fica tocando a bola e também tenho facilidade em virar partidas, agora partida com lag é muito comum, só ontem eu joguei três se não me engano, duas contra Argentinos e fica uma merda pra jogar, também já tive problema com uniforme, ontem fui jogar com NOB e caiu contra o Tijuana, uniformes quase iguais, gostaria de ter deixado a partida.
    Imortal aprova isto.
  30. Mr. Smoke Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,011
    Pontos de Troféu:
    293
    Só teriam que caprichar mais no Netcode. Tipo, se o cara levou gol antes dos 5 minutos, deixa ele dar quit, só que conta a vitória pra quem marcou o gol, já que o cara talvez tenha levado o gol porque o jogo tava muito lagado ou com uniforme zuado.
  31. fabao1986 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    175
    Pontos de Troféu:
    53
    Seria bom também se fosse como no modo amistoso ou fut, com a barra de latência, opção de combinar o uniforme e saber qual time vai enfrentar.
  32. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,769
    Pontos de Troféu:
    219
    Ah galera... Decidi parar de jogar FIFA 14... Tem muitos erros que te prejudicam e que te deixa irritado... Um deles é essa merda de escanteio e bola cruzada na área que sempre o ataque leva vantagem e consequentemente muitos perceberam isso e estão usando esse artificio para poder ganhar e com isso deixa o jogo feio e chato, fora o carinha tropeçar no próprio pé e cair... Entre tantas outras falhas. Enfim, achei o jogo medíocre e a jogabilidade mediana, e a trilha sonora horrível, acho a pior de todos os FIFAS. Se alguém aqui joga UT vai entender o que estou querendo dizer.
  33. Metal God Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,210
    Pontos de Troféu:
    419
    Isso é uma merda mesmo. ontem, fui jogar com borussia e o adversário era o atlético de Madrid que veio com uniforme idêntico ao do borussia. não tem como jogar, dei quit antes dos 5 min, mas perdi.
  34. VW_Voyage Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,546
    Pontos de Troféu:
    324

parece q nao funciona mais esse negocio do 5min, tava lendo no forum da EA, nem no FUT (nunca teve) nem no Seasons
  35. Imortal Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,492
    Pontos de Troféu:
    189
    Ea cagando na vara ein, muitos erros

Enviado em queda livre do espaço

Compartilhe essa página