FILMES DA DISNEY - onde comprar???

Discussão em 'Cinema & TV' iniciada por Tuguesa, 12 Julho 2011.


  1. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    Galera, sou apaixonada pelos desenhos da Disney do Rei Leão, Bambi, Cinderela, Pinóquio, entre outros filmes que quando eu era criança assistia muito.

    Porém, não consigo encontrar nem em DVD pra comprar... Alguem sabe onde posso conseguir esses filmes?? Ja tentei baixar mas não deu mto certo, a imagem não fica boa. E esses eu queria originais.

    Sei q são filmes totalmente infantis e ja tenho 23 anos pra assistir esses tipos de filmes, mas eu fico encantada toda vez q penso em assistir rs...
  2. Sephrothmon Moderador Rainha

    Número de Mensagens:
    31,140
    Pontos de Troféu:
    1,064
    HAHAHA sou colecionador Disney e já te digo, se prepara pra gastar uma graninha.

    A Disney lança os titulos de depois de 1, 2 anos, tira os mesmo do mercado pra lançar 7, 8 anos depois (ou até 6 meses depois, no caso de fantasia)

    O Rei leão por ex, foi lançado em 2004, e só está sendo relançado agora em 2011.

    Se quiser ter a coleção agora é um bom momento pra começar a comprar. A Bela e a Fera, Bambi, Alice e mes que vem O Rei leão, ainda dá pra achar nas lojas, o resto, só esperar relançar daqui a anos ou pagar 300 conto no mercado livre.

    Pra completar minha coleção só me falta A Dama e o Vagabundo e Make mine music =(
  3. PhylteR Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    18,257
    Pontos de Troféu:
    554
    É isso mesmo que o Seph disse. Se quiser colecionar as animações da Disney, tem que ficar de olho nas notícias sobre os lançamentos e não pode demorar muito pra comprar, mesmo que o preço ainda esteja alto, porque em pouco tempo o título "volta para o cofre" e só é relançado em uns 6-8 anos, em média.

    Bambi ainda está no mercado, por exemplo. O Rei Leão será lançado em setembro desse ano. Pinóquio foi lançado acho que em 2009 e já não é mais fabricado, então depende de você encontrar ainda em estoque numa loja.

    E aproveite que estão todos sendo lançados em Blu-ray. Acho que seria desperdício comprar essas obras em DVD, atualmente.
  4. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    bom saber q são relançados!
    Inclusive, está a venda um CD com a trilha sonora do Rei Leão, achei mto legal, qro comprar.


    Vou ficar atenta, mas em ql site em específico fala sobre os relançamentos da Disney??


    Outra coisa, onde encontro esses que tem disponível, pq em grandes livrarias eu não encontrei no site. Será q na loja fisica eu encontro?

    As vezes me sinto criança querendo esses filmes, mas nem ligo para o que os outros pensam, eu acho eles muito louco e me fazem muito feliz ao assistir pois relembro minha infância, rsrs...
  5. rpacciulli Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    18,533
    Pontos de Troféu:
    479
    nunca se é velho pra assistir os clássicos da disney. ;D

    e com a disney nunca se sabe, os dvds dela somem num piscar de olhos e sabe-se lá quando aparecem no mercado de novo. :(

    e aproveito pra dar uma dica: quem quiser comprar o dvd duplo dos incriveis com a dublagem original, ainda tem na animaloja. corram.
  6. Sephrothmon Moderador Rainha

    Número de Mensagens:
    31,140
    Pontos de Troféu:
    1,064
    http://www.submarino.com.br/produto/6/21865413/blu-ray a bela e a fera - edicao diamante- duplo
    A bela e a fera, Bambi, e Alice estão faceis de achar ainda, por exemplo.
    Mas Branca de Neve e Fantasia por exemplo, só em sobra de estoque de lojas fisicas.
  7. Killer Khan Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    20,363
    Pontos de Troféu:
    454
    Fica na vontade.

    O unico que conheço que conseguiu colecionar Disney eh o sephrothmon aqui do forum. E isso só pq ele é fan numero 1 de carteirinha, que manja de colecionismo, conhece os esquemas e sabe procurar nos lugares certos. Alem de pagar caro na maioria dos itens.

    Em suma?
    Só um ou outro colecionador veterano coleciona disney.
    O resto é comprador eventual.
    Minha coleçao da Disney se limita aos que mais me marcaram, em blu-ray.
  8. PhylteR Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    18,257
    Pontos de Troféu:
    554
    Branca de Neve você ainda encontra em Blu-ray no site da Saraiva, por exemplo. Fantasia também tem por lá, mas só em DVD.
  9. Vaynard Mil pontos, LOL!

    Número de Mensagens:
    48,964
    Pontos de Troféu:
    1,004
    Dá uma olhadinha nas lojas físicas das americanas, já vi alguns.
  10. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    estava vendo ontem no site da saraiva, tem BD diamante a venda, ql a diferença para o BD normal? nenhuma?? sou leiga no assunto...

    Ps. vcs acham q é melhor eu comprar 1 por vez mais em BD ou em varios em CD pra garantir a coleção??
  11. Sephrothmon Moderador Rainha

    Número de Mensagens:
    31,140
    Pontos de Troféu:
    1,064
    Compra O BD e seja feliz
  12. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    sim, mas ql a diferença de BD diamante p/ BD normal? nenhuma??
  13. Sephrothmon Moderador Rainha

    Número de Mensagens:
    31,140
    Pontos de Troféu:
    1,064
    Os diamantes são os classicos da Disney, Branca de Neve, A Bela e a Fera, Bambi e O Rei Leão são diamantes. Eles não tem edições normais em BD, só em dvd.
  14. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309

    entendi... é acho q vou comprar 3 de uma vez a vista e mais 3 parcelado.
    ambos em BD. vi no site os BD diamante por 79,90.

    perguntei o q compensava pq tem um kit classicos por 69.90 c/ 7 dvds, mas dvd daqui uns dias vai virar fita de video cassete.
    melhor comprar coisa boa.
  15. PhylteR Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    18,257
    Pontos de Troféu:
    554
    Diamante seria o selo mais "nobre" do home video atual da Disney, digamos assim. É um tipo de Edição Especial, mas eles utilizam o nome Diamante, até porque existem outras que são chamadas de "especiais". Como o seph falou, entram só os maiores clássicos (embora algumas ausências e inclusões sejam duvidosas), e teoricamente o título possui um maior cuidado, como uma restauração mais meticulosa, mais extras, luva... São lançados 2 por ano nesse selo. O próximo é O Rei Leão em setembro (Bambi lançou no primeiro semestre), e depois A Dama e o Vagabundo no começo de 2012, e por aí vai.
  16. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    Aiiii... quero ir numa loja procurar logo!!!! rsrs....

    Não vejo a hora de montar a coleção. Sou apaixonada por esses desenhos
  17. Rudash Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,549
    Pontos de Troféu:
    159
    Se for comprar alguns BDs da Disney, no site da Saraiva, até ontem a noite, tinha uma promoção Leve 3 Pague 2. Cada um saia por 39,94.

    Aproveitei e peguei Bambi, Alice(filme e o desenho), monstros S.A, Fantasia e Os Incriveis.
  18. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    a saraiva entrega no prazo?
  19. Rudash Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,549
    Pontos de Troféu:
    159
    Eu estou sempre comprando lá e nunca tive problemas com ela.
  20. Tuguesa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,889
    Pontos de Troféu:
    309
    galera, acho q vou comprar os filmes em DVD mesmo, até pq eu nçao tenho o aparelho BD rsrs

    no mais, eu fiz um comparativo de preços em alguns filmes entre o site da saraiva e o da fnac. se alguem quiser ver a diferenca de preço manda mp q eu encaminho a tabela.

Compartilhe essa página