Ganhar dinheiro com Youtube, como funciona?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Guicicca90, 5 Abril 2013.

1. Guicicca90 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,745
    Pontos de Troféu:
    414
    Bom, tem gente realmente boa no youtube que vive do próprio canal, como o jovem nerd. Mas como de fato ganham $$ com isso? São aquelas propagandas antes do vídeo? Quanto será que pagam?
  2. [Noob Saibot] Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,361
    Pontos de Troféu:
    374
    são os patrocinadores que te dão dinheiro
    os Irmão Piologo por exemplo, depois que o canal de games dele ficou famoso, receberem patrocinio de lojas de games e brindes de produtoras de games
  3. studart5 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    951
    Pontos de Troféu:
    89
    O google, quando em tamanhos maiores pagam por visualizações também, aquelas propagandas que podem ser evitadas depois de 5 segundos, mas quando tem visualizações em proporções maiores de 50 mil ou mais, não tenho certeza
  4. Hitokiri-Ken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,503
    Pontos de Troféu:
    699
    Parece q passando de um número de views, deve ser coisa de 10k ou 100k o google te manda um email perguntando se vc não quer se tornar um parceiro deles ou coisa do tipo.
  5. Tecnomage Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,193
    Pontos de Troféu:
    303
    E o valor que pagam para os parceiros varia... quanto mais inscritos e visualizações seu canal tem mais vão te pagar... Tem varios vídeos no youtube de gente calculando quanto um canal X ganha aproximadamente...
  6. Stud1 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,736
    Pontos de Troféu:
    744
    O youtube paga uma média de 5 mil reais para cada um milhão de views, mas é uma conta mais complicada, que leva em conta inscritos no canal e outras coisas.

Mas, onde tá o dinheiro mesmo, é na propaganda que você vai fazer por se tornar uma figura pública.
  7. Palhano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,068
    Pontos de Troféu:
    479
    Também gostaria de mais informações sobre o assunto.
    Eu nem tenho vídeos direito, mas sei que precisam de no mínimo 10 mil visualizações. Tinha um unboxing super velho dessa lata velha de notebook Microboard e não sei porque diabos ele ganhou muito view e recebi o tal e-mail que fui selecionado para ser parceiro no YouTube.

Como estou trocando de máquina, pretendo fazer um canal de vídeos junto com o meu blog. Acho que não é difícil ganhar dinheiro no YouTube, é só fazer coisa com boa qualidade, com uma boa proposta, que as views se acumulam e a grana entra. De um jeito ou de outro, tudo começa de uma forma.

Abraços
    The_Merovigian aprova isto.
  8. yugi moto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,665
    Pontos de Troféu:
    299
    sei la nem perco tempo com isso dinheiro é com trabalho eu nao apostaria em um fonte de renda extremamente instavel
  9. Daphnes Hyrule Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,007
    Pontos de Troféu:
    309
    A verdade da verdade, é que: o que os caras ganham normalmente serve pra sustentar o próprio canal de vídeos.
    (Google ads, aqueles comerciais e tudo mais)
    Dinheiro mesmo é com patrocinadores. O lance maior do canal de vídeos é te dar visibilidade, apenas.
  10. Beiçola From Hell Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,199
    Pontos de Troféu:
    543
    O legal do Google são políticas como esta: Vc traz mais divulgação para os produtos do Google, através de produção de conteúdo, e o mesmo te da parte do que ele lucra com as propagandas.
  11. lunaticodalua Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,268
    Pontos de Troféu:
    343
    Somente ter uma network ex:hj EU ENTREI PRA UMA e s emeu canal continuar com as visualizaçoes eu vou ter uns 2 dolares EU acho
  12. Novalgina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,834
    Pontos de Troféu:
    484
    É um sistema de Marketing Multinível dos vídeos, começa com um usuário postando um vídeo, ae vários usuários dão like e seguem ele, estes usuários que deram like precisam lançar um novo vídeo e chamar outros usuários para a sua "carteira de usuários". Assim o usuário que criou o vídeo original do Youtube ganha um troco por cada usuário que postou vídeo e deu like em todos os outros vídeos.

Já encaminhei uma denúncia ao MP sobre este esquema, mas parece que estão mais preocupado com uma tal de TelexFri.
    Rickodez, **fnx**, Paranoid93 e 3 outros curtiram isto.
  13. lunaticodalua Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,268
    Pontos de Troféu:
    343
    Bostando ein fera?
    A cada 1000views (com a network) vc ganha 5$
    Entao se vc tiver 100000de views.. olha o tanto que ganha
  14. Novalgina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,834
    Pontos de Troféu:
    484
    Diziam o mesmo pra mim quando falava da Herbalife, Telexfree e Monavie, estes caras não brincam em serviço.
  15. Ch4polin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,155
    Pontos de Troféu:
    334
    Há várias formas de ganho. Número de visualizações - Anúncios antes do vídeo começar - Patrocínio
    Pelo ordem de ganhos, os patrocínios são os que mais sustentam tais canais.
  16. dubstep Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,899
    Pontos de Troféu:
    199
    faça o canal, faça o video e poste aqui no vale tudo pedindo joinha e inscrição, pronto, vai ficar rico HUE
  17. patrickmayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,774
    Pontos de Troféu:
    314
    Tu ganha a cada 100 visualizações do teu vídeo/canal, se virar um "parceiro do Youtube" (conteudo 100% original),
    fora com as propagandas antes do vídeo e na parte inferior do mesmo,
    fora patrocínios externos...
    Resumindo: dá pra ganhar uns 10k sem muita dificuldad mesmo
    The_Merovigian aprova isto.
  18. Suordi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,519
    Pontos de Troféu:
    369
    É bem diferente de esquema de pirâmide. Tu produz um conteúdo. Claro que vai ser difícil crescer só dando a sorte de ser encontrado em uma busca canal, mas todo o negócio precisa de divulgação.
  19. The_Merovigian Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,439
    Pontos de Troféu:
    609
    Essa bosta de network de vídeos o google coibe completamente, e você e sua turminha será excluída quando for descoberta. fikdik.

Fazer um bom canal, postar material interessane e de qualidade, ninguém quer.
  20. Novalgina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,834
    Pontos de Troféu:
    484
    Eta preula, então tem isso no Youtube tb, fui fazer uma piada e pelo que parece tem gente trapaceando o youtube kakakakakakakka
  21. Hitokiri-Ken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,503
    Pontos de Troféu:
    699
    A dificuldade fica na caixola mesmo, digo, nem deve ser tão complexo, mas é um trabalho como outro qualquer, tem de correr atrás de equipamentos, aprender a editar tratar, roteiro, etc...

Coisa que os clones de canal de games por aqui não pararam pra fazer, e ficam vindo em fórum spammear heheheheh
    Rickodez e Bill Kamp curtiram isto.
  22. Suordi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,519
    Pontos de Troféu:
    369
    Nem tenho canal, mas acho enjoado esses haters que não curtem e querem que ninguém mais goste também, daí ficam incomodando ao invés de simplesmente não entrarem no tópico. Ou seja, gente como tu.
  23. Alessandro Dutra Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Melhor forma de ganhar dinheiro com youtube,é aprendo técnicas de Marketing e divulgação .Para ganhar dinheiro na internet auguem tem que vender alguma coisa,ai que entra a divulgação.http://hotmart.net.br/show.html?a=M2074629A

Arquivos Anexados:

24. Chris Redfield Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,493
    Pontos de Troféu:
    384
    Só com o YouTube? Vai passar fome por um bom tempo, eu experimentei monetizar um vídeo que eu upei pra minha conta (nem é canal) do youtube pra ver quanto dava. e tipo, 1000 views não dá nem 15 centavos de dólar
  25. Paranoid93 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,163
    Pontos de Troféu:
    193
    Não sei quem paga, só sei que o pewdiepie ganha 7 milhoes de dolares anualmente pra bostar no youtube.

Sim, esse individuo aí ganha tudo isso.
  26. Padow Ser evoluído

Número de Mensagens:
    71
    Pontos de Troféu:
    18

Pior que é verdade dfughdfg.
    Paranoid93 aprova isto.

Compartilhe essa página