gente quanto custa um ps2 slim completo?

Discussão em 'Playstation' iniciada por marcosvictor, 19 Janeiro 2011.

1. marcosvictor Ser evoluído

Número de Mensagens:
    289
    Pontos de Troféu:
    31
    gente quero vender meu ps2 para comprar um xgrill 360 graus ops xbox 360
    ele term 2 controles desbloqueado com matrix infinity original e leitor em otimo estado e memori card e fonte tudo origina ele e um modelo scph-77001 quanto vale?;D
  2. billpower Power Poster

Número de Mensagens:
    24,129
    Pontos de Troféu:
    574
    Uns 200 conto no máximo.
  3. Denis B. Veterano

Número de Mensagens:
    1,947
    Pontos de Troféu:
    124
    Um novo sai por R$ 300,00.
  4. okani10 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,409
    Pontos de Troféu:
    164
    Deve valer uns 200 reais, já que novo acha por 250 reais. E claro leva em conta o tempo de uso, se for semi novo e tal, pode valer mais.
  5. PLR13 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    341
    Pontos de Troféu:
    36
    esse tópico devia ta na pasta Xbox ja que vc vai compra um xbox..Poh pega um play 3 man
  6. okani10 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,409
    Pontos de Troféu:
    164
    Mas ele quer saber do valor do Playstation 2, acho que por isso coloco em Playstation, pois ele vai vender ele para pegar o X.
  7. Suamama Ser evoluído

Número de Mensagens:
    111
    Pontos de Troféu:
    37
    Eu tenho um fat+matrix+hd 400gb com leitor quase nunca usado+cabo V.Comp.+modem+2joys+uns 100jogos, quanto será que vale?
  8. trevz Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,075
    Pontos de Troféu:
    409
    nem vale a pena vender, vai por mim
  9. okani10 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,409
    Pontos de Troféu:
    164
    Só por FAT creio que deve ter mais de 2 anos de uso, logo já desvaloriza ele.

O melhor é você mesmo ver quanto vale, tipo se um novo custa 250, o seu usado deve valer uns 150. Ai se vê o custo do controle e do HD e chega a um valor final.

O que uso para ver o custo é os valores no ML dos novos, ai de acordo com o tempo de uso eu reduzo o valor até chegar em um valor justo.
  10. tonhonis Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,645
    Pontos de Troféu:
    639
    eu tenho algumas velharias aqui que prefiro guardar a vender... tipo, por mais que 300 reais te ajudem, mesmo que vc consiga vender por 300 reais o ps2, ainda vai precisar de 700 dinheiros pro xbox... e depois vai ficar sem o seu ps2, tendo "jogado fora" pra pegar o xbox.

Guarda ele aê e junta a grana que eh mais jogo!
  11. Suamama Ser evoluído

Número de Mensagens:
    111
    Pontos de Troféu:
    37

Putz então nem vale à pena vender. Ele tem jogo pra caralho, se um dia eu tiver um parente/filho viciado concerteza vale mais deixar pra eles jogarem.

Sem contar o valor sentimental de horas jogando FFX e alegrias que ele já deu.
  12. okani10 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,409
    Pontos de Troféu:
    164
    Realmente é complicado, mas se for ver vale a pena, mas não se comparar ao valor que você pagou antes. Mas como tem novo por 250, por que alguém vai pagar mais que isso ou igual por um usado?

E sobre jogos é um saco, se pode ter uns 100 jogos e tudo bom, mas o pessoal não valoriza, ta nem ai se vai ou não com jogo e até tenta abaixar o custo se tirar eles.

E realmente uma solução é deixar para os filhos e parentes jogar, até porque acho uma besteira hoje em dia dar um Playstation 3 ou Xbox 360 para um pirralho de menos de 10 anos jogar. Eu com 10 anos jogava o Mega Drive e curtia muito.
  13. alucardlv1313 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    13,520
    Pontos de Troféu:
    534
    Nao vale apena, novo a 250 conto por ai, usado mesmo com jogos e acessórios nao vao pagar mais do q 150/200
  14. okani10 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,409
    Pontos de Troféu:
    164
    O engraçado que continuamos a debater sobre isso, mas o interessado até agora nada. Mas em todo caso se conseguir vender blz, se não aproveita, que ainda deve ter jogos que valem a pena. Recomendo fortemente Siren 1 e 2, uns RPGs de ação e de turno (tem vários bons), Valkyrie Profile 2 e muitos outros jogos. Tem muito lixo, mas sempre tem jogo que vale a pena.

Compartilhe essa página