Gosta de ver quando vagabundo toma no cu??? Entre e se delicie com o depoimento...

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por r_silver, 29 Dezembro 2009.


  1. r_silver Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    8,777
    Pontos de Troféu:
    339
    Olá meus amigos tetas bicudos,


    é com grande satisfação que vos escrevo este depoimento de algo que rolou com uma amiga minha de SP. É comprido mas leiam, vcs vão adorar.[khappy]





    A uns dois dias atrás ligo o MSN e encontro uma grande amiga que vive em SP. Conversa vai, paquera vem (ops digo conversa vem [kops]) e ela diz que tem que me contar uma novidade que aconteceu com ela.




    Na hora pensei que fosse algo sobre homem, mas não.


    Ela contou que, na véspera de Nata, tinha saído para comprar os presentes da parentada num shopping famoso de lá, ela não disse o nome. Tudo ia bem e nada fora do normal, até que as compras acabaram e ela inicia seu trajeto para voltar pra casa. E é aí que começa a parte interessante.



    Ao sair do prédio e se dirigir para o carro, ela me contou que sentiu estar sendo seguida por alguém e quando se voltou para ver quem era foi abordada por um sujeito, com a mão debaixo da camisa, dizendo estar armado e mandou que a mesma lhe passase a bolsa. Na hora ela olhou para a mão e pediu para ver a tal arma, mas o cara continuou falando pra ela entregar a bolsa. E foi AÍ que a coisa fica realmente interessante.

    Mas antes de contar sobre o que rolou, vou dar uma breve descrição desta minha amiga.



    Ela tem cabelos pretos, por volta de 1,70, magra, MUITO LINDA E GOSTOSA :konglove::konglove::konglove::konglove:. Sério, a mulher é um avião (não adianta pedir que não postarei foto dela, e mais embaixo explico o porque). Parece uma boneca o rosto dela. A coisa mais linda, aiai. Entretanto ela carrega alguns poréns consigo:


    O tio dela é um figurão da polícia federal, dos que inverstiga os altos escalões do governo. E vive sob constante ameaça, inclusive sua família. (entenderam pq não vou colocar foto dela né?) Sendo assim, essa amiga minha necessita andar armada. Ela tem porte legal de arma e uma bela 765 preta que carrega para absolutamente qualquer lugar para onde vai. Fim da descrição.


    Voltando ao caso, o vagabundo não mostrou pra ela a arma e foi aí que houve a vingança de todos nós. Pois ela disse a ele:

    Tu não tá armado porra nenhuma, mas olha aqui quem está armado mesmo. E levantou a blusa para mostrar o trabuco. Quando pensa que não o vagabundo entra com o sebo nas canelas. Entretanto essa minha amiga correu atrás dele e deu-lhe um bela rasteira fazendo com que o maldito rolasse calçada abaixo. Pegou o desgraçado pelo pescoço e meteu-lhe a arma na cara dando voz de prisão. Não que ela seja policial, mas como é flagrante, qq um pode fazer isso.


    Nesse meio tempo os populares, que até então assistiam tudo de longe, se aproximam e começam a dar uma de macho querendo bater no infeliz. Claro, rendido e humilhado no chão todo mundo fica macho né??? Mas antes ngm se manifestou.


    Ela me disse que não permitiu que linxassem o maldito pois a polícia chegou muito rápido e podia sujar pra ela.

    Pois bem, tudo resolvido. Vagabundo autoado em flagrante, com a cara ralada, e ainda foi preso por uma mulher que parece mais ter saido de uma caixa de tintura pra cabelo do que uma "vítima" que na verdade é o que ela julgou que ela fosse né? Uma menininha que se apavora por qualquer coisa.


    É isso negada, sei que o pessoal aqui adora ver qd um vagabundo toma no cu. E esse tomou bunito e vai ficar ligadão por um bom tempo na cadeia.:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
  2. FrangoRobô Ser evoluído

    Número de Mensagens:
    357
    Pontos de Troféu:
    36
    Screenshot, or nothing happened.

    [coolface]
  3. neto_otn Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    4,229
    Pontos de Troféu:
    162
    Caramba que história hein...

    Bom ver uns caras ai se fodendo :D
  4. BassHero Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    20,723
    Pontos de Troféu:
    584
    por isso mas poso esperar pra sair o meu porte de arma
  5. Duducas Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    1,446
    Pontos de Troféu:
    66
    arma na cara dando voz de prisão. Não que ela seja policial, mas como é flagrante, qq um pode fazer isso.


    Explica essa parte ai de novo ? qualquer um pode da voz de prisão em qualquer um? suspeito ai essa historia [kdesconfia]
  6. igraum Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    8,689
    Pontos de Troféu:
    349
    Quem é esse tal tio figurão da PF?
  7. OMFGHelp Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    4,652
    Pontos de Troféu:
    179
    Coloca uma foto do corpo dela pelo menos então (coolface)
  8. RockManXxX Veterano

    Número de Mensagens:
    1,371
    Pontos de Troféu:
    134
    valeu a pena, ela levantou a blusa pra ele:konglove::konglove::konglove:
  9. Amigo Bolha Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    14,102
    Pontos de Troféu:
    464

    sim, qqer um pode dar voz de prisão
  10. Mr.Disco Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,531
    Pontos de Troféu:
    369
    cidadão comum pode dar voz de prisão, sim... espera que daqui a pouco alguém explica melhor. Se eu não me engano, é 301 do Código de Processo Penal.
  11. arnarquia Veterano

    Número de Mensagens:
    1,655
    Pontos de Troféu:
    149
    por isso sou a favor de insul filme
  12. xDoom Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,844
    Pontos de Troféu:
    329
    Ela mentiu pra te impressionar cara, é óbvio.

    Por fim, isso não teria acontessido se ela estivesse na cozinha.

    preguiça de postar coolface...
  13. super-vergonha Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    3,500
    Pontos de Troféu:
    76
    Prefiro quando vagabunda toma no cu.

    Tipo Silvia Saint ou Lanny Barbie. :D
  14. Id Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    10,552
    Pontos de Troféu:
    324
    Tb acho que ela mentiu pra te impressionar, varias partes nao soam reais... enfim :p
  15. AlucardSan Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    40,134
    Pontos de Troféu:
    859
    euheuhe
    eh qse o jack bauer
  16. Vinicius Botelho Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    8,508
    Pontos de Troféu:
    264
    É esses tópicos que me faz senti vergonha do meu passado...

    Aconteceu a mesma cena comigo quando tava no ponto de onibus (mão debaixo da camisa e falando que ta armado) e eu entreguei o celular ¬¬
  17. KH2 Veterano

    Número de Mensagens:
    2,386
    Pontos de Troféu:
    144
    Se o cara tivesse chegado metendo já pra deixar ela ligadona, o fim da história seria outro...


    Agora sério, se estes realmente são os fatos, essa é pra casar! Será que ela é sadomasoquista?! :-D
  18. AlucardSan Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    40,134
    Pontos de Troféu:
    859
    mas vc tinha uma pistola no bolso ? [kkk]
  19. Kresnik-02 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    15,292
    Pontos de Troféu:
    424
    Li vagabunda, tava esperando uma história de vadia que fez merda e se fodeu.
  20. claudio182 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,255
    Pontos de Troféu:
    299
    Que belo fake.

    O tio (vejam que não é pai) dela é um figurão da PF que investiga o crime organizado e ela precisa andar armada?

    Vejamos, se alguem do crime organizado quiser matar ela é só chegar de moto ou de carro e metralhar a gostosa. A pistolinha dela não adiantar nada.

    Andar armado, principalmente quem não sabe usar, é burrice. Se os elemento tivesse louco de drogas e fosse um pouquinho mais esperto conseguia tirar a arma dela e usava para matar a mesma. E mesmo que o maluco corresse, poderia ter um comparsa armado escondido e ele era só dar um pipoco nas costas dela quando visse que ela sacou a pistola.

    Se isso for verdade, a sua amiga, como a maioria das gostosas, é muito burra e tem sorte de estar viva.
  21. Kresnik-02 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    15,292
    Pontos de Troféu:
    424
    Mas não é óbvio? Ela é que nem uma bond girl, gostosa e mortal! Manja das técnicas de defesa/tiro [kviraolho]
  22. Gutoos Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    20,217
    Pontos de Troféu:
    549
    Me desculpe, mas não acredito na estória.
  23. maha Mil pontos, LOL!

    Número de Mensagens:
    40,250
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Cara chato.

    Malaca mala
  24. claudio182 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,255
    Pontos de Troféu:
    299
    Mimimi...

    Denunciado. [kdesconfia]
  25. maha Mil pontos, LOL!

    Número de Mensagens:
    40,250
    Pontos de Troféu:
    1,034
    [IMG]


    Conta tudo pra sua mãe, claudio182

    Bah, prefiro ser denunciado do que ser mala e tirar conclusões bestas(oh mundinho próprio).
    Sem mentira.
  26. Diegoafv Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    5,048
    Pontos de Troféu:
    169
    Achei que fosse o único a achar a história muito "filme" pro meu gosto, mas até que não...lolo
  27. £øk Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    27,230
    Pontos de Troféu:
    814
    Pensei que ia ter sexo....


    Acho que ando muito erotizado. Na parte que ele estava com a mão embaixo da blusa, achei que ele tava sanfonado e a arma dele era a sua bengala natural, aí pensei que quando ela pedia pra ver ele ia mostrar o trabuco e ela ia se entregar de joelhos....


    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......poxa.....tem sexo não ?????
  28. Cowboy Espiritual Novato

    Número de Mensagens:
    7
    Pontos de Troféu:
    12
    Cara que historia furada esta:
    Primeiro: eu tinha porte de arma e eles não estap mais sendo autorizados
    Segundo: ela tem uma 765: esta arma é mais antiga do que a Derci, então esta sua amiga gatinha deve ter uns 40 anos, porque estes modelos foram substituidos pelas .380
  29. Cowboy Espiritual Novato

    Número de Mensagens:
    7
    Pontos de Troféu:
    12
    Cara que historia furada esta:
    Primeiro: eu tinha porte de arma e eles não estap mais sendo autorizados
    Segundo: ela tem uma 765: esta arma é mais antiga do que a Derci, então esta sua amiga gatinha deve ter uns 40 anos, porque estes modelos foram substituidos pelas .380
  30. The_Merovigian Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    28,437
    Pontos de Troféu:
    609
    hehehe.

    Parece até filme.

    Bom tópico. xD
  31. REIDOFLIPERAMA Ser evoluído

    Número de Mensagens:
    310
    Pontos de Troféu:
    31
    patricinha dando uma de mulher maravilha filhão mente melhor , se bem que tem umas patricinha marrenta e insuportavel mas são gostosa . uma coisa que no trecho da historia me chamou atenção tudo bem o cara é bandido , e ai aparece um monte de puxa-saco metido a macho como nunca tiversse percado na vida e quer lixar o cara , é como jesus disse quem nunca pecou atire a primeira pedra , mas os caras daqui , fazem qualquer coisa para tirar uma onda , pricipalmente se estiver mulher envolvida no meio bando de fanfarrão .
  32. The_Merovigian Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    28,437
    Pontos de Troféu:
    609
    Lembrei da Michelle Rodriguez e dos papéis que ela normalmente interpreta:

    [IMG]
  33. r_silver Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    8,777
    Pontos de Troféu:
    339

    Primeiro: Ela não é patricinha. Aonde que eu dise que era?


    E segundo? Te liga, se acabou de chegar, nem conhece a casa e fica querendo pagar de malandrão??? Se fecha.
  34. Griggle Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,186
    Pontos de Troféu:
    254
    Silver,não precisa mentir pra impressionar a galera.. :lol
  35. r_silver Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    8,777
    Pontos de Troféu:
    339


    hehehehe


    Que isso, nunca precisei. Mas pena que não acreditam, pq a história é verídica mesmo. ;D

Compartilhe essa página