Gravar videos com a Webcam no Windows 7, Comofaz?

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por Orochimaru.Hean, 18 Junho 2010.

1. Orochimaru.Hean Veterano

Número de Mensagens:
    1,836
    Pontos de Troféu:
    129
    [COLOR="Black"]Amigos estava eu aqui a noite depois de trovar umas menininhas, Tocando umazinha vigorosamente pro tio Ozzy Osbourne ficar com orgulho de mim [assovio]

Então recomeço a tirar meu Iron Man [ksafado]

e penso "Porra vou gravar isso, Não custa [kcool]"

Heis então que eu pego minha cam abaixo ela toco o sofa pra traz (para enqudrar) Mando o programa que veio com a Cam Gravar e NADA [kops]
    NADA Mesmo de gravar fui atraz do bom e velho Windows Movie Maker mas descobri que no Windows 7 ele não vem [klingua]
    Então baixei a Versão do Vista e descobri que também não tem suporte para Webcam :grr

Começo a pedir infos no MSN mas ninguém sabe me dizer...
    Um amigo meu o Scout (Creditos para a boa vontade do Scout de me ajudar, Obrigado Champz)[COLOR="White"]Malconheçoocara[/COLOR]

Me diz algo com o Windows Media Center mexemos daqui mexemos de la e no final não conseguimos nada, Resolvi baixar a bola e procurar algo na internet, Baixei um programa do Flash que dava para gravar (Ao menos no XP) Meu W7 não soube como executa-lo depois disso eu broxei definitivamente e resolvi não gravar porra nenhuma, resolvi voltar a tocar Iron Man no contra-baixo e adiantar uma musica da minha futura banda (To criando a linha de baixo da musica)

Mas depois de muito mexer meus dedinhos insistentemente até criarem bolhas (Sim estou com bolhas nos dedos) tive a brilhante idéia de vir aqui na OS e criar um tópico cheio de trocadilhosgays pra darem algumas risadas me tirarem essa duvida!

Como eu faço pra gravar um video via webcam direto do Windows 7? (Tipo Note)
    Se não tem como, Alguém me indica algum programa que preste e que role de boa no Windows 7?

Obrigado [kong][/COLOR]
  2. chillypi Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,021
    Pontos de Troféu:
    164
    Camtasia Studio... só... ^^'
  3. Dono_do_Meu_Anel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,230
    Pontos de Troféu:
    499
  4. John Kabira Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,641
    Pontos de Troféu:
    354
  5. Orochimaru.Hean Veterano

Número de Mensagens:
    1,836
    Pontos de Troféu:
    129
    Não seus punheteiros, Será que fiz um topico tão duplo sentido assim...

O que eu quero é me gravar na cam, tocando Iron Man no contra-baixo!
  6. stasH' Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,614
    Pontos de Troféu:
    204

Eu achei que se ia gravar você bronhando uma, quase que não leio o resto do tópico ahuahuahuah.

Mas enfim bixo, fui testar o programa que veio com a web e gravou de boa. Chama AMCap o soft , tenta ae.
  7. Orochimaru.Hean Veterano

Número de Mensagens:
    1,836
    Pontos de Troféu:
    129
    [COLOR="Black"]duashdihasudhisauhduiashduiashdasdhoiash

Acho que me passei nos duplos sentidos....

Cara é justamente este que eu tenho o/
    Que veio com a cam e talz, mas essa bosta não grava...
    eu mando gravar e ela simplesmente começa depois na hora de dar play
    fica tudo preto e nada mais, Fora que não vi nada da presença do Audio
    coisa que pro que quero fazer é vital!
    :grr
    [/COLOR]
  8. John Kabira Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,641
    Pontos de Troféu:
    354
    Fiz um teste com o Camtasia e te aconselho a usar ele
    É muito intuitivo e fácil de se usar

E você grava com som e tudo mais, sem precisar fazer nenhuma gambiarra
  9. chillypi Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,021
    Pontos de Troféu:
    164
    Então, foi o que eu disse, Camtasia Studio... sussegado (até demais) pra gravar... Qualquer coisa dá um grito via mp que nóis ajuda... ^^

Compartilhe essa página