Halo 4 é o "jogo com os melhores gráficos do Xbox 360"

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por 4 Ton Mantis, 7 Novembro 2012.

1. thiago_rariz Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,397
    Pontos de Troféu:
    354
    O meu chegou ontem. Joguei umas 2 horas. Realmente os graficos, que eram decepcionantes até mesmo no Reach, mudaram muito. Os efeitos de iluminação e a volumetria estão muito lindos.
  2. Mc Lovin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,888
    Pontos de Troféu:
    334
    Se alguém quiser jogar me adiciona: WingedMc Lovin... to usando só o DMR como arma principal e o holograma... :klol:klol:klol é muito divertido ver o pessoal atirando e socando ele sem entender por que não morre. E diminuíram o dano das granadas ou é impressão minha? Até achei bom, porque antes era uma chuva de granadas sem parar.
  3. The Trooper Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,581
    Pontos de Troféu:
    329
    Ah tá, então quer dizer que existir jogo bom que vende pouco significa que Halo só vende muito por causa de marketing??

Jesus...
  4. thefred Larva

Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1

texturas fracas?

agora me pergunto eu qual tv vc jogou o game?

pois as texturas do game são é muito boas,muitas delas as melhores que já vi em uma console

cara o game é em hd,por isto dependendo da tv as texturas não vão ser mostradas da maneira correta,

pois se vc soca um game em hd em uma tv ful hd,principalmente se for lcd,led full hd os graficos vão ficar feios devido a tv estar recebendo resolução abaixo da sua nativa e com isto ela tem que fazer um scaling grande que apodrece os graficos dos games e prejudica a qualidade da imagem no geral inclusive as texturas

e no caso estas tvs só mostram uma qualidade de imagem boa de verdade se receberem 1080p nativo

agora se vc coloca o xbox 360 em uma tv hd e seta resolução ótima a imagem fica perfeita digo isto pois já comparei inumeros games e sempre eles ficaram muito melhor na minha plasma hd que na lcd,led full hd que eu tinha e muito melhor que nas lcd,led dos meus amigos.

pois nela não é preciso fazer um upscaling enorme que faz game perder qualidade grafica.
  5. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,921
    Pontos de Troféu:
    259
    Bom, o meu chegou hoje, vou jogar um pouco mais tarde e dou uma palhinha do que achei.
  6. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Tenho a plasma panasonic 50" Full HD ultimo modelo e uma samsung led 3d 240hz d6000

As texturas são fracas sim para o padrão dos jogos fps hoje... Vc só joga no xbox 360 né?

Comparado as texturas do killzone 3 e crysis 2 halo 4 perde em texturas.. Porr...a vê a bosta do chão do jogo e das paredess....

Para de fanatismo... Isso que faz um jogo depois ficar odiado pela concorrência...

O jogo é ótimo mas tem texturas fracas o que é perfeitamente aceitável pelo cenário aberto do jogo e diversas naves ...

O jogo é praticamente a mesma qualidade de halo 3 em questão de gráficos...

Eu curti pacas o jogo mas dizer que é o melhor grafico é fanatismo...
  7. Gamer King Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    35,163
    Pontos de Troféu:
    1,059
    Se não é a sua tv, o seu console deve estar com problema, pq Halo 4 é um salto gráfico bastante obvio e expressivo, aliás isso foi dito de maneira geral.
  8. Rafa_adm Habitué da casa

Número de Mensagens:
    868
    Pontos de Troféu:
    94
    dizer que tá igual a halo 3 é foda, halo 3 tem gráficos medonhos perto do halo 4
  9. Death Knight Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,641
    Pontos de Troféu:
    344
    os gráficos são muito bons, mas o jogo é um bosta...

prefiro jogar CS que perder tempo com essa merda ae
    razorkaos e Alberon3 curtiram isto.
  10. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,921
    Pontos de Troféu:
    259
    Pra você ver que teve até "sonysta" aqui no tópico que concorda com a evolução clara.
  11. Lord Rato Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,006
    Pontos de Troféu:
    264
    Pensei que aqui fosse o tópico em que estavam discutindo gráficos...

Uma outra coisa, o jogo é uma bosta e nem lançou, uma pena.

Eu gostei do primeiro e do segundo Crysis...
  12. Ironik Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,569
    Pontos de Troféu:
    529
    ~porra...se o jogo eh uma bosta nao sei...mas o começo do Crysis 2 eh MUITO FODA! To adorando.
  13. [[Solid_Snake]] Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    27,607
    Pontos de Troféu:
    559
    O jogo evoluiu muito se comparado ao Halo 3 mesmo, sem comparação.

Mas ainda está bem abaixo de Killzone 2 e 3 e outros jogos ae.
    Alberon3 e oldboyPSN curtiram isto.
  14. Alex USA Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,189
    Pontos de Troféu:
    344
    Na parte graficos Halo 4 eh muito mas muito melhor que Halo 3. Absurdo falar que eh quase igual.

Dito isso ate o momento prefiro o 3 de forma geral mas ainda nao fechei o 4.

Ate o Reach é bem bem melhor que o 3 em graficos
  15. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,921
    Pontos de Troféu:
    259
    Bom, joguei quase 3 horas hoje e posso dizer que graficamente é incomparável, a evolução é nítida e notória, sem dúvida um dos fps mais bonitos da geração e rodando suave com constantes 30 fps. Quanto ao restante, nada muito diferente do que se podia esperar de um jogo da série, jogabilidade, trilha sonora e I.A. (estou jogando no modo Heróico com algumas skulls ativas). A parte negativa nem diz respeito ao jogo, mas sim ao "hábito" novo dos jogos prensados no Brasil virem sem manual (nem que seja para justificar o preço cobrado, já que eu quase nunca os leio). A dublagem está na média, a da Dra. Halsey no vídeo de introdução realmente lamentável, mas no restante está bem aceitável até agora (ainda estou em Requiem).
  16. thefred Larva

Número de Mensagens:
    4
    Pontos de Troféu:
    1

Vc tem problema de vista?
    lol...

pois não vi textura alguma melhor que as do Halo 4 nem um outro game de console até agora

claro como o game é enorme sempre vai ter um ou outro lugar em que a textura vai ser mais fraca que os outros lugares,inclusive killzone 3 que tem cenarios menores tem muito disto de lugar com textura bem boa e outros com texturas fracas.

mas tem existe muitos lugares e coisas no Halo 4 com texturas de altissima qualidade

e já joguei muito killzone, 2, 3,god of war 3,crysis,uncharted 3etc pois alem de colecionar consoles e tenho primos e amigos inclusive amigo que possui loja de games no qual eu posso pegar games .

ainda sim acho que ou a tv,ou o cabo usado ou o seu console deve tar com defeito
    lembrando que o game é hd,não full hd e não adianta socar o game numa tv full hd e achar que vai ficar uma maravilha

e é impossivel dizer que os graficos do halo 3 é igual o do halo 4
    pois os graficos do Halo 4 são infinitamente melhores que os do Halo 3

vc disse que tem uma plasma pana viera ultimo modelo,qual modelo que é este?

pois já joguei muito em plasmas panasonic viera e mesmo as full hd no geral trabalham bem com o xbox 360,ps3
    elas tem um bom scaling e tratamento de imagem

mas mesmo assim uma hd é melhor que uma full para jogar xbox 360,ps3
  17. jeanbk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    868
    Pontos de Troféu:
    89
    comprei o meu hoje é muito loco!!!
  18. Bruce Ali Habitué da casa

Número de Mensagens:
    315
    Pontos de Troféu:
    88
    Eu joguei Halo 4 e os gráficos são impressionantes.Halo 4 é muito mais bonito graficamente que Halo 3.
    Eu considero Halo 4 o mais bonito do 360.
  19. oldboyPSN Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,685
    Pontos de Troféu:
    439
    joguei cerca de 4 horas e abandonei, não dá, acho os inimigos muito bobinhos, desanima demais.
    odeio aqueles gordinhos toscos com voz de bichinhos, indigesto.

como Halo sempre teve visual abaixo dos FPS top de gráficos da geração, esse Halo 4 está bonitaço.
    mas é impossivel dizer que supera Killzone, Uncharted etc.
  20. jeanbk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    868
    Pontos de Troféu:
    89
    galera eu sou iniciante no halo e não achei nada na net falando sobre a ativação e desativação daqueles cránios do HALO 4 como funciona isso? onde eu consigo um tutorial para entender um pouco mais sobre esse jogo para não ficar perdido e não fazer merda no modo campanha? valeu galera abraços!!!
  21. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,921
    Pontos de Troféu:
    259
    Não tem segredo, as caveiras servem em sua maioria para ativar/desativar elementos da I.A., como os inimigos serem mais ativos, tomarem mais a iniciativa, aumentar suas virtudes e fraquezas (esta é uma caveira só), fazer eles jogarem mais granadas, fazer com seu escudo só seja recarregado com um ataque melee, eliminar checkpoint, etc. É só escolher as que quiser e ativá-la, cada uma tem uma descrição, então é intuitivo e não tem erro. Você perde o serve cada vez que ativa/desativa uma nova caveira, mas apenas dos checkpoint, porque todo e qualquer mapa que já foi jogado não precisa ser rejogado (exemplo, você está quase no final do nível 5, mas quer ativar e/ou desativar caveira(s), você não será obrigado a rejogar o jogo inteiro, mas terá que começar o nível 5 novamente, ou a partir dos pontos de encontro, cada mapa tem 2 ou 3).

As caveiras independem da dificuldade escolhida, elas servem basicamente para aumentar mais ainda as dificuldades padrão. Se você já tem alguma experiência em fps eu aconselho a jogar no nível heróico com algumas caveiras ativas, o desafio é ótimo, nada impossível como no nível lendário, mas nada fácil como no nível normal.
    jeanbk aprova isto.
  22. Vinicam Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,352
    Pontos de Troféu:
    469
    Tem que ter a marca colada na frente dos olhos pra alguém afirmar que Uncharted é mais bonito que Crysis 2 ou BF3 no PC... HAUAHUAHUAHAUHAUHA
    Só por aqui mesmo.. :B
  23. jeanbk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    868
    Pontos de Troféu:
    89
    COLEGA! Adiantou meu lado!!! valeu ai eu não tava muito ligado nisso mais agora vai ficar melhor já! qq coisa se voce jogar e quiser me adicionar pra um multiplayer tamos ai! Tur0ck S

abraços!!!
  24. Vinicam Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,352
    Pontos de Troféu:
    469
    Crysis é muito bom. Tanto o primeiro quanto o segundo são muito divertidos e dão uma liberdade de escolha no modo que vc vai jogar, o primeiro mais do que o segundo. Por algum motivo o primeiro tinha os gráficos tão fodas e era tão pesado, que a galera que não conseguiu rodar decidiu taxar o jogo como ruim(sabe-se la pq, já que a destruição de cenários inovou, os gráficos se mantiveram no topo por uns 3 anos pelo menos, a jogabilidade era ótima e possuia conceitos muito legais e bem aplicados), alguns reclamaram da história ser rasa, mas pelo menos ela é bem contada. Que FPS que tem história realmente boa e profunda? Isso ai de que Crysis tem gráficos bons mas o jogo é ruim é muito mimimi, só consigo imaginar que sejam pessoas que não curtem fps, pra achar isso. Ou fã de Uncharted que não aceita que um jogo possa ter gráficos melhores que os dele e ser um ótimo jogo também.
  25. Ermac Habitué da casa

Número de Mensagens:
    587
    Pontos de Troféu:
    69
    Para com isso.. vc jogou no ultra easy entao ne??
    jeanbk aprova isto.
  26. Lupin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,540
    Pontos de Troféu:
    394
    Eu adoro esses argumentos pra desmerecer, primeiro a pessoa diz que está abaixo dos FPS top da geração, dai ele cita killzone e Uncharted ( Uncharted FPS, ta certo ).

Comparado a imensidão dos mapas de Halo, dizer que está perto destes 2 corredores é algo esplêndido, fora que Halo abusa de veículos entre outros fatores, e entrega uma experiência com muito mais features que estes dois jogos, se isso é bom ou não, vai do gosto pessoal.

No final, graficamente, é valido falar de Halo como um dos tops, pois não um filme como seus concorrentes.
  27. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,921
    Pontos de Troféu:
    259
    O cara faz parte da ala "sonysta" do fórum, você esperava o quê? Eu particularmente como não tenho esta frescura, acho que todos são fantásticos graficamente e não consigo dizer qual é o mais bonito, todos são lindos.
  28. Marculino Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,060
    Pontos de Troféu:
    419
    Comecei a jogar ontem e pqp, o jogo tá lindo demais galera, a AI melhorou horrores e a trilha sonora, sem comentários, sempre foi excelente em toda a série. A 343 fez um trabalho espetacular, me surpreendeu e muito. Halo 4 tem sim um dos melhores gráficos da caixa.
  29. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    42,477
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Sim, porque o jogo inteiro é enfrentando os grunts....espera, só mais um sonystazinho mequetrefe, deixa pra la.
    T.Chico aprova isto.
  30. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    42,477
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Dica, jogue no Heróico e com a caveira Mitico ligada :rox :rox
    .
    Da um desafio na medida, nem tão ladrão quanto o Legendary e nem muito facil como o heróico.
    .
    Alias, preciso de um parceiro :kshame para fechar no Legendary e fazer os Spartan Ops. Alguem?
  31. oldboyPSN Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,685
    Pontos de Troféu:
    439
    muito me admira vc, Lord Revan, dando uma resposta desse baixo nível, se ofendendo e partindo pro pessoal por causa de uma crítica direta a um jogo.
    tem outros usuários que tem uma postura assim default e previsivel, já sabemos quem são, mas demorou pra sacar que era vc postando, que recaída.

bom, ainda bem que vc foi bem transparente, assim a galera já sabe que vc faz parte da turminha do barulho e não admite uma critica negativa a Halo, afinal, Halo é perfeito.

boa Lord, parabéns.
  32. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    42,477
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Obrigado :rox
    .
    Mas convenhamos uma critica de 4 horas de jogo vale tanto quanto minha critica sobre WE embasada em meu desprezo por futebol.
    .
    Quer criticar Halo 4? Beleza, vamos criticas então por ele não ser tão "mundo aberto" como Halo CE.
    .
    Vamos criticar a sincronia labial zuada na dublagem.
    .
    Vamos criticar sobre o matchmaking que demora muito no Spartam Ops.
    .
    Vamos criticar o fato de não poder escolher uma sala com os episódios anteriores do Spartan Ops; ou você joga sozinho ou chama um amigo.
    .
    Vamos criticar mais uma vez o Spartam Ops por não dar uma opção de escolher salas com dificuldade maior que a normal.
    .
    Mas acho que desses problemas você não sabia certo? Afinal, jogou 4 horas provavelmente no Easy ou normal e concluiu que "grunts e jackals são os únicos inimigos do jogo".
    m4xmotormouth aprova isto.
  33. oldboyPSN Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,685
    Pontos de Troféu:
    439
    cara, não interessa em qual nível eu joguei, eu joguei.

o problema de tiétes é que se alguem fala que seu jogo preferido é bobinho, logo se assume a certeza de que o cara jogou no easy.
    ninguem pode achar bobinho, é isso?

4 horas é mais do que suficiente para analisar o que te agrada ou não em um jogo
    nao é preciso fazer um review completo pra isso, tem jogos que duram menos de 4 horas! hahahah

A crítica não foi direcionada a vc em nenhum momento, achei Halo 4 muito bonito porém bobinho como sempre foi, é minha opinião, chore seus prantos no seu diário.

Acorde e pare com essa postura falida, vc não é assim.
    Ou era e disfarçava bem.
  34. Marculino Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,060
    Pontos de Troféu:
    419
    Cara, depois que eu terminar o modo campanha até animo. Mas já te adianto que não vou dar conta dessa dificuldade, tô jogando no normal e tá de boa até, mas legendary não sei se dou conta. Como que funciona esse spartan ops?
  35. Death Knight Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,641
    Pontos de Troféu:
    344
    eu zerei o Reach no legendary e quase chorei na época de tão dificil que foi aquela porra!

o legendary neste está no mesmo nível de dificuldade do Reach?

Compartilhe essa página