HDMI QUEIMADO - Alguem já Arrumou ? A SOLUÇÃO !

Discussão em 'Playstation' iniciada por harboora, 4 Maio 2010.

1. jvneto33 Larva

Número de Mensagens:
    9
    Pontos de Troféu:
    1
    Minha entrada HDMI estragou fisicamente, acabou ficando um pouco mais "para dentro" do console, deixando o cabo caindo constantemente e nãos endo reconhecida pela TV,o console continua funcionado com o cabo "normal" mas sem sinal do HDMi...alguém aí saberia se isso tem conserto...???Liguei para umas assistência em Porto Alegre e todas disseram que o PS3 não teria conserto para isso..será verdade ?? Alguém do RS sabe de uma assistência técnica de confiança ???
  2. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,963
    Pontos de Troféu:
    259
    Use o componente (não é o AV que vem no console) que por ele você pode setar também até 1080p como o HDMI.
  3. Hypnos19 Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    o meu foi igual ao seu caso, porem hoje uso a saida optica para o som e componete para o vídeo.
  4. RedCzar777 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,948
    Pontos de Troféu:
    229
    Faz tempo, mas me lembro o quanto fiquei chateado com isso...

Consegui resolver o problema do PS3 em uma loginha de suporte, mas depois acabei passando pra frente.
  5. adrianopgua Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,988
    Pontos de Troféu:
    279
    O meu deu o mesmo problema, revirei a net e não achei nenhuma solução, a não ser levar na assistência, mas como moro em cidade pequena, ninguém saberia solucionar meu problema, e não queria gastar mais de 100,00 pra arrumar isso. Comprei um cabo componente vagabundo (25,00) e a imagem ficou ruim demais. Decidi gastar no cabo componente original da Sony (55,00), e aí sim o problema foi resolvido. Coloquei a configuração em até 1080p, mas como a grande maioria dos jogos rodam em 720p, não senti diferença alguma no cabo componente pro HDMI que eu usava.
  6. Edson Nicolau da Silva Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    bom galera to com o mesmo problema no começo parou o HDMI ficava piscando, agora o Video componente fica piscando e só sai o som do jogo tomara que tenha concerto meu PS3, vou levar na loja da Santa, esses raios.
  7. Rafinhalive Veterano

Número de Mensagens:
    1,734
    Pontos de Troféu:
    124
    (coveiro ) Aqui em minha loja recebo vários PS3 assim, alguns tem conserto, outros não... As vezes troco a controladora do HDMI e volta, outros eu troco e não tem santo que faça funcionar, mesmo com todos os componentes intactos. A maioria é Slim, e quando o repado é feito, alguns nem ligam mais depois, mesmo em RCA ou Video-componente. Outros voltam, mas sem som via componente, voltam somente com a imagem via video-composto. E olha que C.I maldito de trocar.
  8. tonhonis Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,676
    Pontos de Troféu:
    639
    Olha, esses hdmis da SKY e da NET fodem com os aparelhos MESMO.

A sky queimou o hdmi 3 da minha tv, que foi consertada pq, quando comprei, era o mesmo preço com ou sem garantia estendida.

Fica dica aí galera, ou comprem cabos blindados muito bons pra esses receptores merda de tv por assinatura OU deixem esses aparelhos desligados da tomada ou desconectados dos outros aparelhos.

Compartilhe essa página