[HELP] Há Maneira De Emular Via Pen Drive ...

Discussão em 'Playstation' iniciada por MegaPrototipe, 3 Maio 2008.

1. MegaPrototipe Novato

Número de Mensagens:
    64
    Pontos de Troféu:
    11
    ;D [COLOR="Red"]Opa o /....Finalmente Estou Aqui No Outer Space :konglove: Meu Primeiro Post Já é Xumbo Na Mente Dos Colaboradores :...Desculpa ai por Meu primeiro Post já ser perguntas, Bom,Vamos a Pergunta :[/COLOR]

[COLOR="Black"][FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"]Meu Playstation 2 Possui um ModChip' Original (Matrix),E Ontem eu Simplesmente Navegando Na Comunidade da Playstation Eu lí Pela Primeira Vez Sobre Emular Consoles Via PS2...Ai Baixei o o Elf e o Renomiei para BOOT.ELF ,E com o Cdgenps2 fiz uma 'imagen' Certinho...Com o System Do Snes Para PS2,Tudo Correto,Correu Tudo Bem...Aí Pensei...Como Eu Irei Colocar o BOOT.Elf no Meu Memory Card?Pensei logo no Game Shark,e Com Meu Pen Drive Somente Estava Gravado o BOOT.elf que era pra passar e a 'imagen.bin'+'imagen.cue' ...Mas como Já era De se Esperar,o GS Só Lê OS Saves ...E Por Isto Não Consegui Passar o BOOT.elf para o Memory Card...Queria Saber Se...O Processo Está Correto ? Se Está,Como eu Passarei o BOOT.elf para o MC?e é Possivel Emular Direto Do Pen Drive?Afinal,ele é uma espécie de HD Não ?Se Estiver Errado Me Corrigem Please...[/SIZE][/FONT][/COLOR]

[SIZE="4"]VALEU PESSOAL !!!!![/SIZE]
  2. sonofsparda Ser evoluído

Número de Mensagens:
    631
    Pontos de Troféu:
    31
    use um programa chamado launchelf para passar o boot.elf para mc, se o emulador tiver as opcao de carregar as roms via usb(mass), poderia usar o pendrive sim..
  3. MegaPrototipe Novato

Número de Mensagens:
    64
    Pontos de Troféu:
    11
    [COLOR="Red"]Beleza...Vou Baixar Ele...Mas Como Eu Vou Executar o Launchelf??Você Sabe qual Emulador Tem Esta opção ?[/COLOR]
  4. sonofsparda Ser evoluído

Número de Mensagens:
    631
    Pontos de Troféu:
    31
    ha imagens disponivel desse programa basta baixar e grava em cd. mas leia um tutorial sobre ele pra saber como funciona .ok..

pode baixar aqui,,
    http://psxfirehawk.phpnet.us/

o emulador de snes e megadrive tem a opcao de carregar via usb
  5. MegaPrototipe Novato

Número de Mensagens:
    64
    Pontos de Troféu:
    11
    Cara...Vou Ter que Baixar o LaunchELF,Gravar Em CD...e Coloca-lo no PS2...Ele Vai Ler o Emulador + ROm Diretamente Do Pen Drive certo ?Ele Vai LEr a Imagen .BIN ????(que é o emulador +roms)
  6. sonofsparda Ser evoluído

Número de Mensagens:
    631
    Pontos de Troféu:
    31
    o processo é o seguinte, baixe o launchelf grava em cd boot o ps2 por esse cd, ira carregar o launchelf , depois de carregado retire o cd do launchelf e insira o cd onde contem o boot.elf do emulador em questao.. e copie ele pra dentro da pasta boot dentro do mc, caso nao existe precisar cria-la , com o launchelf é possivel , depois disso copiado o arquivo pra dentro do mc, execute ele via proprio launchelf, esse programa é essencial para quem tem ps2...nao me imagino sem ele, depois de carregado o emulador pode se carregar as roms de onde estiverem ...mc cdrom usb e hd dependendo do emulador...

bom é isso..
  7. MegaPrototipe Novato

Número de Mensagens:
    64
    Pontos de Troféu:
    11

Mas Então VOu Ter que Gravar o Boot.ELF em CD Também?Pensei que fosse só o Launch Elf....
  8. sonofsparda Ser evoluído

Número de Mensagens:
    631
    Pontos de Troféu:
    31
    nao necessariamente, como vc mesmo disse pode pegar de um pendrive por exemplo...
  9. MegaPrototipe Novato

Número de Mensagens:
    64
    Pontos de Troféu:
    11
    Sugoi...Vou Tentar amanha,vou em uma lan House e Gravo o LauncherELF =)...Valew !

Compartilhe essa página