Indicação de filmes realmente bons

Discussão em 'Cinema & TV' iniciada por General_Chaos, 23 Junho 2013.

1. semideus69 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,571
    Pontos de Troféu:
    324
    Discordo do senhor Andrés Calil,... Poderoso Chefão não tem época.
    Qualquer época que você ver o filme, no passado, no presente, no futuro, será top top top.
    Eu inclusive fui ver MUITO tempo depois, depois que já tinha realmente pegado gosto por cinema, e achei awesome.
    XepoNildo aprova isto.
  2. Andrés Calil Veterano

Número de Mensagens:
    757
    Pontos de Troféu:
    143
    Respondi a pessoa errada... rs... Não chora... :p
    XepoNildo aprova isto.
  3. hattori Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,582
    Pontos de Troféu:
    264
    Vou fazer umas recomendações com base nos critérios que tu pontuou:

Um filme para prender:

Memórias Secretas (Stealing Home)

Este é um dos melhores filmes que já assisti, e inclusive já o considerei O melhor. Não tem nada de meloso ou piegas, e flui muito bem. Vendo as tuas recomendações, acredito que vá curtir.

Para torcer pelo personagem:

Chamas da Vingança (Man on Fire)

Melhor filme do Denzel, na minha opinião. Tenso, dramático e emocionante. Chorei perto do final.

Fime com uma lição de vida:

Feitiço do Tempo (Groundhog Day)

Ideal pra ver acompanhado.

Filme que mantém suspense:

O Pacto dos Lobos (Le Pacte des Loups)

FILMAÇO. Além da parte do suspense, tem muita ação (um dos protagonistas é o Mark Dacascos) e uma fotografia muito bonita. Lembro que na época o filme ganhou nota 9 da SET, que sempre foi bem cri-cri. Engraçado ´q que nenhum dos meus conhecidos viu este filme, apesar de que circulou normalmente pelas locadoras (não sei se nos cinemas foi lançado)

Um filme pra chorar de rir:

Corra que a polícia vem aí 2 e 1/2 (The naked gun 2 & 1/2 [:klingua]:The smell of fear)

O que dizer do Leslão? Toda a série é foda, mas este foi um dos filmes que eu mais me mijei de rir na vida! :klol
    General_Chaos aprova isto.
  4. Guicicca90 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,712
    Pontos de Troféu:
    414
    isso que é foda, conheço muita gente que assistiu godfather e pensa da mesma forma. um filme bom mas com gostinho de "já vi isso antes", até porque quase tudo de mafia se inspirou nele.

um filme que não gosto nem a pau é star wars, e estou falando dos antigos
  5. XepoNildo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,627
    Pontos de Troféu:
    409
    Sobre star wars eu concordo, acho overrated, mas sou suspeito pra falar porque é bem difícil achar algo de ficção científica que me agrade, mesmo eu gostando do assunto
  6. goodstuff210 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,970
    Pontos de Troféu:
    284
    this.

e sobre filmes que tem uma "lição de vida", acho meio moralista. E filmes moralistas tendem a ser meh pois não te fazem pensar ou ter uma interpretação própria.

No mais:

7. General_Chaos Habitué da casa

Número de Mensagens:
    649
    Pontos de Troféu:
    99
    Com a ajuda de vcs, de uns conhecidos e umas pesquisadas na net, montei uma "listinha" com 98 filmes:klolz

Por mais 2 pra fechar 100. Sabem algumas opções de filmes de história real, tipo aqueles q a gente via no colégio sobre ditadura militar, guerras mundiais e etc???
  8. CloudNine Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,475
    Pontos de Troféu:
    303

9. Kill Moves Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,687
    Pontos de Troféu:
    419

Compartilhe essa página