Jogo do Mickey para DOS

Discussão em 'Retrospace' iniciada por Amigo Bolha, 24 Novembro 2008.

1. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,578
    Pontos de Troféu:
    464
    Alguem aqui conhece um "jogo" MUITO antigo do Mickey para DOS em que você "vivia" um dia na vida do Mickey?

Não é propriamente um jogo pq vc não tem um objetivo, mas ele era "jogado" que nem aqueles point and click. Você podia passear pela casa do mickey, ir no quarto dele, na cozinha, pedir uma pizza, e ligar para os seus amigos pra ir pra praia, ou fazer um picnic.

Eu lembro que tinha esse negocio no PC aqui em casa, mas NUNCA MAIS ACHEI nada sobre ele. Acho que to ficando loco, pq não tem nenhum vestígio dele na internet, parece que ninguem nunca ouviu falar dele.
    Alguem aqui sabe desse "jogo"?

EDIT:

UP,
    depois de anos descobri qual jogo é mas não acho para baixar em lugar nenhum :(

Creio que o jogo que eu procurava nesse tópico se chama Mickey: Follow the Reader , ou Mickey's Follow the Reader .
    é esse aqui:

Mas agora o problema é que eu não acho ele para baixar em lugar nenhum.
    Se aleguem conhecer algum repositório de aplicativos antigos muito cabuloso favor me informar aqui :-(
  2. Zeratul Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,437
    Pontos de Troféu:
    184
    Não, voce não está maluco, esse jogo existia e estava instalado nos PCs do meu colégio na época (1995-1996) e eu jogava tambem. Só que assim como voce eu tambem não me lembro do nome
  3. hellraditz Veterano

Número de Mensagens:
    987
    Pontos de Troféu:
    109
    Cara, é o Mickey Saves The Day? Esse não é tão antigo assim, mas é Adventure, segue uma tela:

4. Zeratul Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,437
    Pontos de Troféu:
    184
    Não é esse, pelo menos não o que eu imagino ser.

Ele é um jogo de DOS/Windows 3.11
  5. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,578
    Pontos de Troféu:
    464

Não é não :(:(, ele é bem antigo mesmo, é de DOS e todo pixelado.
  6. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,537
    Pontos de Troféu:
    199
    Por acaso é este aqui ?

7. Brave Fencer Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,404
    Pontos de Troféu:
    174
    sou mais goofy fun house, de PS1, meu amigo adriano tinha.
    tosco, mas eu adorava na época:lol
  8. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,578
    Pontos de Troféu:
    464
    Cara, por um momento eu achei que fosse este, mas não é não, mas o jogo é desse estilo aí. Eu sei que não é esse porque me lembro que na sala de estar do mickey tinha um relógio na parede na forma de um gato. Mas acho que era um jogo educativo tipo esse.
  9. JuggerNault Ser evoluído

Número de Mensagens:
    221
    Pontos de Troféu:
    47
    Acho que era um jogo que o Mickey ia ao supermercado (comprar um material para festa, entre outras coisas). Só Lembro que no final tinha o bolo de aniversário.
  10. ianhz Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,679
    Pontos de Troféu:
    56
    cara, PUTA Q PARIU

vc nao sabe as memorias q passaram pela minha cabeça ao ler esse topico...esse jogo era bom demais..me divertia muito qnd criança

era exatamente assim, comprar material pra festa, chamar os amigos..putzz...essa vc tirou do fundo do bau msm

vou acompanhar esse topico pra ver c alguma alma caridosa acha esse classico

edit: por acaso é esse??

http://www.the-underdogs.info/game.php?name=Mickey's 123: The Big Surprise Party
    http://www.oldgames.nu/Mickeys_123_The_Big_Surprise_Party/Mickeys_123_The_Big_Surprise_Party/1345/

11. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,578
    Pontos de Troféu:
    464

Po cara, pior que eu acho que não é não, porque esse aí é na mesma casa do Mickeys ABC. E o jogo que eu jogava era diferente a sala de estar. Tinha um relógio na parede e eu acho que os gráficos eram um pouco piores.

A única referência que achei a esse jogo até agora foi pessoas procurando por ele no Yahoo Answers, mas ninguem soube ajudar tb.

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080426014951AAF5CZU
    http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20070730220006AAUWUDo

Eu lembro muito bem que você podia ou ir na praia com o Donald ou ir em um Picnic com a Miney, era algo assim o jogo. Você vivia um dia na vida do mickey. Desde a manhã até a hora de dormir anoite.
  12. ianhz Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,679
    Pontos de Troféu:
    56
    é verdade...tinha essa do picnic e praia......

mas nao tinha o aniversario supresa???
  13. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,537
    Pontos de Troféu:
    199
    O do aniversário surpresa com certeza é o "Mickey's 123: the big surprise party".

Já esse do picnic e da praia não estou achando não. Está com jeito de ser algum jogo do Clube do Mickey.
  14. ianhz Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,679
    Pontos de Troféu:
    56
    eu acho q tinha os dois entao..pq eu me lembro da festa de aniversario muito bem....do bolo,de covidar as pessoas...

dei uma vaculhada no Home of the Underdogs e eles nao tem nenhum registro...
  15. crazyrk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,614
    Pontos de Troféu:
    86
    Seriously, eu jogava isso quando eu tinha 3 anos omg omg omg (primeiro jogo que joguei), excelentes tempos mey.
  16. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,578
    Pontos de Troféu:
    464
    auehaueh, eu tb jogava isso nos primordios dos computadores aqui em casa.
    Lembrei dele esses dias e não to aceitnado não encontrar esse jogo.
  17. crazyrk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,614
    Pontos de Troféu:
    86
    Up, descobriram que jogo é?
  18. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,578
    Pontos de Troféu:
    464
    UP,
    depois de anos descobri qual jogo é mas não acho para baixar em lugar nenhum :(

Creio que o jogo que eu procurava nesse tópico se chama Mickey: Follow the Reader , ou Mickey's Follow the Reader .
    é esse aqui:

Mas agora o problema é que eu não acho ele para baixar em lugar nenhum.
    Se aleguem conhecer algum repositório de aplicativos antigos muito cabuloso favor me informar aqui :-(
  19. Mr.Ingo Veterano

Número de Mensagens:
    3,390
    Pontos de Troféu:
    106
    Porra mano... q nostalgia q me deu agora velhinho.. sério !!!

=)

Cara, esse jogo do Mickey aí veio instalado no meu 486.. na época tinha uns 9/10 anos.. joguei mto esse ae... mas os q eu mais curtia (dos q veio instalado na época) eram esss :

E destaco esses :

Mto, mtooo e mtooo bom mesmo...

Esse tbm era bom :

Acho q vou baixar esse do Freddi Fish aí e do Putt Putt pro meu filho.. ele se acaba jogando aquele joguinho tosco da Turma da Mônica que lançaram pro falecido Zeebo.
  20. niitsu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    187
    Pontos de Troféu:
    47
  21. tchelo23br Larva

Número de Mensagens:
    13
    Pontos de Troféu:
    1
  22. DATUM Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,679
    Pontos de Troféu:
    369
    Você é o dono da conta do 4shared? pq agora para baixar só o dono da conta
  23. tchelo23br Larva

Número de Mensagens:
    13
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá!
    Na verdade, qualquer usuário cadastrado no 4shared pode baixar o arquivo, efetuando o login no site.

Compartilhe essa página