jogo parecido com Diablo 3

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por geissler, 31 Outubro 2010.

1. geissler Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,210
    Pontos de Troféu:
    164
    E aí pessoal!

Um tempo atrás eu vi um vídeo de um jogo bem parecido com o que Diablo 3 vai ser, tipo era bem parecido, mas não lembro o nome do jogo.

Será que alguém saberia?

Valeu!
  2. Supernaut Veterano

Número de Mensagens:
    1,534
    Pontos de Troféu:
    129
    Se já saiu deve ser o Torchlight, se vai sair não sei.
  3. pard4l Veterano

Número de Mensagens:
    1,039
    Pontos de Troféu:
    124
  4. RJBADBOY01 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,227
    Pontos de Troféu:
    289
    provavelmente e o torchlight, e muito divertido, pra alivia um pouco a vontade até a chegada do diablo 3, lembrando que o torchlight 2 vai sai ano q vem com coop online...

[youtube]C7I_XNrQfwc[/youtube]
  5. Gantz Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,460
    Pontos de Troféu:
    207
    Titan Quest
  6. Bizon Veterano

Número de Mensagens:
    3,182
    Pontos de Troféu:
    139
  7. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    tem dungeon siege que eu curto bagarai!
  8. Heavenbless Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,112
    Pontos de Troféu:
    289
    É Torchlight.

E Dungeon Siege é uma bosta :p
  9. Kerpa Ser evoluído

Número de Mensagens:
    204
    Pontos de Troféu:
    21
    Titan Quest
  10. M.Hunter Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,467
    Pontos de Troféu:
    159
    Sacred
    Sacred 2
  11. Irregular Hunter O BATMAN da internet

Número de Mensagens:
    29,191
    Pontos de Troféu:
    649
    Torchlight e Torchlight 2 (que não saiu ainda) são o mais parecido com o D3 que voce vai encontrar, inclusive muitos sistemas do Torchlight serão usados no D3 (pois obviamente são uma evolução obvia de design).

É um jogo legalzinho, mas não tem multiplayer, é meio limitado em alguns aspectos e bem curto, tem alguns problemas chatos como não ter como identificar todos os itens que voce carrega ao mesmo tempo, vale mais a pena voce esperar o 2, mas é um jogo que foi vendido por menos de 10 dolares, vale mais a pena esperar o 2 que vai ter multiplayer.

Titan Quest não é parecido com Diablo 3, nem com Diablo 2, é um jogo de movimentação lenta, com consideravelmente menos personagens na tela pra voce bater, um sistema de skills mais quebrado e limitado que D2, e cenarios grandes onde voce caminha demais e bate de menos.

O sistema de quests tambem incomoda bastante ja que não é dificil voce perder quests ou não conseguir completar alguma por desantenção.

Mas não é um jogo ruim, especialmente se considerar que não existe muita coisa interessante do genero, vale a pena jogar um pouco, especialmente multiplayer, mas não vale a pena se dedicar.
  12. geissler Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,210
    Pontos de Troféu:
    164
    Acho que foi o Torchlight que eu vi sim... se pá vou baixar e dar uma conferida enquando o 2 não sái!

To jogando direto Starcraft 2 mais como quase todos aqui louco para por a mãos em Diablo 3 hehehe e tinha lembrado desse jogo que tinha jogabilidade parecida e serve como uma "aqueçe" para D3! hehehe

Mas valeu pelas dicas!
  13. Hocevar Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,286
    Pontos de Troféu:
    91
    Torchlight pra quem não sabe é dos mesmos criadores do Diablo 1 e 2.

O jogo em si é bem simples mas compensa nas centenas de mods disponíveis, se for pegar recomendo baixar o programinha Torchleech, ele serve como uma biblioteca de mods e automatiza todo o processo de download e instalação.
  14. Siegfried Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,330
    Pontos de Troféu:
    206
    Os melhores clones sem dúvida são Torchlight e Titan Quest.

Titan Quest é Diablo 2 cuspido e escarrado.

Torchlight segue mais os moldes de Diablo 1.

Se você não ligar pra gráfico, Sacred 1 é muito bom e grande. Sacred 2 não fez tanto sucesso, mas eu joguei bastante mesmo assim.

A série Dungeon Siege nunca emplacou de fato. Valia pelos gráficos na época que saiu... O 3 tá vindo aí, vamos ver o que rola dessa vez.

Fora isso, não lembro de mais nenhum clone relevante.
  15. Wing Zero Larva

Número de Mensagens:
    9
    Pontos de Troféu:
    1
    Vi umas imagens do Dungeon Siege 3 e pelo menos "gráfico" ta bunito.
  16. John Kabira Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,452
    Pontos de Troféu:
    314
    Sacred 2 é muito bom
    Eu terminei e recomendo
  17. BuddyChrist Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,803
    Pontos de Troféu:
    309
    Deathspank. [coolface]
  18. tonhonis Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,430
    Pontos de Troféu:
    639
    Como falaram, Dungeon Siege e Sacred 2, sao FODAS! O Dungeon eh melhor ainda que sacred, jah que no sacred 2 tem uma parada viajante lah de energia, numas fontes azuis - sei lah o nome - que nao te deixa preso na idade média, como o diablo (o que faz dele ser tao bom assim).

Compartilhe essa página