Jogos de estrategia para ps3

Discussão em 'Playstation' iniciada por REDBLACK, 4 Junho 2009.

1. REDBLACK Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    e ae galera to chegando no forum, muitos ainda não me conhecem, to tentando descolar uma troca de alguns jogos do ps3, mas o assunto não é este, o assunto é se alguem conhece algum jogo de estrategia para o ps3 tipo ege of empire ou front mission, ja rodei a internete e até agora são so prmessas, alguem conhece algum?
  2. REDBLACK Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    to saindo fora se alguem estiver por ai a gente se fala amanhã pela manhã
  3. Reef_RJ Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,143
    Pontos de Troféu:
    184
    Fallout 3 amigo , otimo jogo :D
  4. rafaelfc Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,366
    Pontos de Troféu:
    269
    Fallout estratégia? :kong_zonzo:
  5. CalimaN Habitué da casa

Número de Mensagens:
    613
    Pontos de Troféu:
    67
    tem o Red Alert na psn vc compra..
  6. Jackie_ Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,315
    Pontos de Troféu:
    154
    tem o End War da Ubisoft
  7. REDBLACK Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    fala ae Reef? beleza ? vou dar uma olhada no jogo.

valeu!!
  8. Ed Moderador

Número de Mensagens:
    18,663
    Pontos de Troféu:
    474
    Bicho, de onde você é? Só pra dar um toque, dia 07/05 (domingo agora), vai rolar um encontro de trocas de games no shopping Santa Cruz (São paulo). Dá uma olhada no tópico fixo, vai uma galera legal. Dá pra fazer bons negócios (além de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum).

Sobre o tópico, não sei se é o que quer, mas dá uma olhada em Valkyria Chronicles. É um RPG estratégia (militar) de movimentação livre (mais ou menos como Red Alert). jogaço!!!

Tem o demo na PSN, mas não se baseie apenas pelo demo, o jogo full é muito mais completo e melhor.

9. REDBLACK Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    fala ae calima beleza? a versão do red alert para ps3 ta muito futurista, ja joguei as versões mais antigas do red alet e achava maneiro eu prefiro algo mais medieval com arco e flexa, canhão com bola de ferro...., essas coisa saco!
    mas valeu a ideia.
  10. CalimaN Habitué da casa

Número de Mensagens:
    613
    Pontos de Troféu:
    67
    nesse caso, acho que Civilization te atenderia...

me corrijam se eu estiver errado pessoal

vlw
  11. REDBLACK Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    e ae Jackie? beleza! já foi chamado assim "Jackie Chan" quando eu partipava de equipe de carro envenenado, quanto ao end war eu ja andei sondando me parece ser legal, tenho receio de comprar e depois me arrepender, talves eu espere mais um pouco algumas promessas que eu vi na internet.
    valeu a dica.
  12. REDBLACK Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    sou do rio de janeiro capital infelizmente não vai dar mas valeu a dica vou dar uma atenção maior no game.
    valeu!
  13. Jackie_ Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,315
    Pontos de Troféu:
    154
    Eu tenho o End War e achei mt bom, principalmente pelo fato de comandar por voz que funciona mt bem.
    Qq coisa estamos aí.

abraços
  14. Dropeti Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,236
    Pontos de Troféu:
    46
    To jogando Red Alert 3 e to pirando, jogo muito bom... Mas foda pra caralho heheh
  15. matgaudio Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,680
    Pontos de Troféu:
    209
    ah caras, nem curti o Red Alert do ps3...
    toscão

Pra falar a verdade o ps3 nem tem jogo de estratégia, fora o red alert acho que nenhum...
    tem o end war lá, mas sei lá, comando por voz, sei não. Queria algo do tipo age, war ou star pro ps3, mas acho que não vai rolar...
    AIUHUIHIU
    saudades do starcraft no 64...
  16. REDBLACK Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    alguem tem alguma coisa pra falar ou acrescentar sobre o game chamado UNDER SIEGE,(estrategia) não vejo uma noticas desde feveiro/2009, me corrigam se eu estiver errado?
    to muito ancioso e não sai nem uma noticia, fala ai quem souber alguma coisa?
    vou estar por aqui até as 18:30 a hora que o espediente encerra, depois só segunda, meu Pc em casa "foi pro sal" e a grana ta curta para mandar consertar, sinistro!!!!
    valeu!!

Compartilhe essa página