Jogos de PC que são compátiveis com o controle do Xbox

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por MasterGio906, 12 Novembro 2012.

1. MasterGio906 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,610
    Pontos de Troféu:
    229
    Eu estou quase comprando o receptor pra usar o controle do xbox no pc,e queria saber alguns jogos de pc que o controle do xbox são compátiveis,o único que eu sei por enquanto é o BF3,e queria saber se eu tenho os jogos,porque eu adoro jogar com o controle de console,o teclado é muito desconfortável de jogar.
    Então,a macacada do espaço vai me ajudar?
  2. MasterGio906 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,610
    Pontos de Troféu:
    229
    Para quem não sabe,um receptor de controle de xbox para pc,é isso:
  3. gamermaniacow Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,954
    Pontos de Troféu:
    732
    99% dos jogos dessa gen funcionam.
  4. deriks Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,556
    Pontos de Troféu:
    379
    Praticamente todo jogo de PC funciona com ele. Basta ter suporte a Joystick e já é \o
  5. MasterGio906 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,610
    Pontos de Troféu:
    229
    Valeu ae galera,pena que no COD não funciona =P
  6. LedBoy Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,074
    Pontos de Troféu:
    549
    jogar cod no controle,tendo a opção de jogar com mouse + Teclado, a dupla mais eficiente pra fps... Isto não é normal...
    Suordi aprova isto.
  7. maurosapo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,028
    Pontos de Troféu:
    219
    Comprei o meu semana passada e todos os games q testei funcionam, ate alguns meio encardidos como I Am Alive e Amazing Spider Man funcionaram.
    Dizem que no Call of Duty®: Black Ops 2 tem suporte, uma boa pra quem joga na TV usando o PC.
  8. .Morello Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,156
    Pontos de Troféu:
    314
    Mais fácil listar o que não funciona.
  9. Sevla 7 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,140
    Pontos de Troféu:
    639
    Aqui no mundo das pessoas que vivem dentro de uma bolha dos consoles (exclusão digital?) deve ser muito normal, sério.
  10. Rodpunisher Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,164
    Pontos de Troféu:
    464
    Tem certeza?

Mas de qualquer forma, pq uma pessoa normal jogaria fps num controle? Só se for para ser estuprado no online

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  11. 早乙女ルイ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,744
    Pontos de Troféu:
    333
    pra que cod quando pode jogar BF3 em todo seu explendor no PC?
    Rodpunisher aprova isto.
  12. 早乙女ルイ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,744
    Pontos de Troféu:
    333
    eu jogava Crysis 1 e o Warhead no controle,
    mais pra poder jogar esparramado na cadeira que nem um saco de cocô :klolz
  13. rogermaximal Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,369
    Pontos de Troféu:
    499
    Eu comprei o controle justamente porque 99% dos jogos funcionam perfeitamente com ele, melhor do que qualquer outro em que você passa horas configurando.
  14. Serialxp Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,271
    Pontos de Troféu:
    399
    Quase todos hoje em dia, exceções notáveis são os COD e os mass effect que não tem suporte a controle nenhum. Alguns não tem suporte tão bom (que nem o Battlefield 3 que suporta mas o que aparece na tela são sempre os controles de K/M) e é claro jogos de estratégia em geral não suportam (com a fantástica exceção do xcom, jogo foda). Além de tudo o modo big picture da steam deixa tudo fácil de usar.

Me irrita profundamente o fato que qquer discussão sobre controle no pc sempre tem alguém falando "mas mouse e teclado é duzentas milhões de vezes melhor", porra se eu quisesse jogar com mouse e teclado eu jogava, mas eu acho uma merda e prefiro não jogar que jogar com mouse e teclado, na boa.
  15. The Wanderer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,443
    Pontos de Troféu:
    449
    Mas em jogos competitivos online quem joga no controle ta em desvantagem tremenda contra quem ta no mouse e teclado. :kduvida
  16. Serialxp Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,271
    Pontos de Troféu:
    399
    Não importa, eu sei disso, todo mundo que joga com controle sabe disso. Você entra em um forum e pergunta "o jogo xxx é compatível com controle" como eu sempre faço porque que se não for eu não compro e sempre tem um que responde "porque vc jogaria o jogo xxx com controle, mouse é milhões de vezes mais preciso, etc etc", é um saco.
  17. The Wanderer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,443
    Pontos de Troféu:
    449
    Tá bom então. :klingua
  18. Kakuseisha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,339
    Pontos de Troféu:
    429
    Só entrei para avisar que Wiimote+nunchuck > Mouse+teclado.

No mais, para PC o melhor controle é o do 360 mesmo.
  19. austinho Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,643
    Pontos de Troféu:
    352
    MW3 da pra jogar no controle
  20. The Wanderer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,443
    Pontos de Troféu:
    449
    Pra jogar Duck Hunt deve ser melhor mesmo. :klolz
    Flea., Rodpunisher e Sevla 7 aprovam isto.
  21. Aruguren Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,992
    Pontos de Troféu:
    449
    Quando você comprar passa o link ae que quero um também.

Essa bagaça funciona com emuladores também né?
  22. fishbits Veterano

Número de Mensagens:
    1,731
    Pontos de Troféu:
    149
    Jogo Skyrim, Portal 2, The Witcher 2 e mais alguns com ele, sem problemas... inclusive com o DS3 do PS3 dá pra jogar os mesmos jogos emulando o controle de XBOX, e eu prefiro...
  23. JUGULADOR Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    40,211
    Pontos de Troféu:
    1,129
    Acho que todo jogo (antigos incluso) que aceitam gamepad são compativeis com esse controle... o que acontece é que apenas os de 2006/2007 pra frente começaram a vir com suporte pra deixar o gameplay automaticamente igual do X360, com esquema de botões (aqueles que aparecem na tela) e configuração de sensibilidade e deadzone.

Na prática ele é igual a qualquer outro gamepad que funcione no PC, tem todas as mesmas funções e compatibilidade, só que nesses jogos mais novos tem tb esse extra, que pra mim faz muita diferença.

FALOW
    U
    I
  24. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    53,341
    Pontos de Troféu:
    949
    A maioria. Os jogos que não funfam mesmo são os Call of Duty mais antigos e os Mass Effect, por exemplo.
  25. JUGULADOR Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    40,211
    Pontos de Troféu:
    1,129
    Que são os jogos que não funcionam com gamepad nenhum... pelo menos sem gambiarra... tem um programa que deixa o gamepad emular certos botões do teclado e eixos do mouse... mas não lembro o nome... porém esses jogos são tão superiores com tc+mouse que nem faz sentido usar gamepad.

FALOW
    U
    I
  26. Link_1998 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,871
    Pontos de Troféu:
    339
    To no time dos que jogam FPS no PC em controle. Também jogo no Mouse e teclado, mas essa " vantagem " não existe pra mim. Na verdade, acho que invés de vantagem para mouse e teclado, deveriam falar em " costume " com mouse e teclado.
  27. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    53,341
    Pontos de Troféu:
    949
    Já ouvi falar disso, mas sempre tem suas falhas.

Como são alguns e é possível jogar muito bem, as vezes até melhor, no teclado + mouse, então fica de boas.
    JUGULADOR aprova isto.
  28. Eh nozes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,440
    Pontos de Troféu:
    889
    Os outros 1% sao Mass Effect 1 e 2... :kzangado
  29. gamermaniacow Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,954
    Pontos de Troféu:
    732
    E o 3 também
    E alguns jogos indies
  30. MasterGio906 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,610
    Pontos de Troféu:
    229
    ENTÃO EU TENHO QUE COMPRAR LOGO ESSE FUCKIN RECEPTOR USB!!!!!!!
  31. JUGULADOR Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    40,211
    Pontos de Troféu:
    1,129
    Eu tenho muito mais costume de jogar em gamepad que tc+mouse... assim mesmo jogo absurdamente melhor no mouse, especialmente online, aonde sujeito dura nada a não ser que seja um daqueles ninjas que treinam 8 horas por dia pra superar caras que treinam 1hr por semana.

FALOW
    U
    I
  32. BLUESPEED Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,788
    Pontos de Troféu:
    394
    Cara, já que você já tem controle de xbox sem fio, pega só o receptor wireless. Nem precisa ser original, nesses sites da China, vc acha por 10 dólares. Fácil de instalar e funciona em literalmente todos os jogos que estão saindo. Vai com fé que vale a pena ;)
  33. MasterGio906 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,610
    Pontos de Troféu:
    229
    Eu to ligado,mas vou ver primeiro,aqui na minha cidade,pq tem uma loja aqui que tem vários acessórios e dispositivos(quase a loja inteira disso) e geralmente as coisas são menos de 50 conto.
    Também estou no time da galera de controle,porque eu acho que para mim o controle é mais confortável e fácil de jogar,isso quase sempre acontece comigo: quando eu vou jogar algum jogo no pc,minhas mãos começam a suar e elas colam na mesa,bizarro mas é verdade =P

Compartilhe essa página