Kama Sutra da Punheta – A arte de se masturbar com criatividade [+maybe old]

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Kill Moves, 6 Janeiro 2011.


  1. Kill Moves Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,024
    Pontos de Troféu:
    319
    [IMG]

    Eu não sei se alguém já escreveu isso ou não, mas se escreveu um forte abraço na alma, pois como não tenho tempo de pesquisar e sim escrotizar, vai aqui um guia prático de táticas de masturbação para jovens onanistas.

    A primeira ereção por causa de sexo que eu tive, ocorreu com uns quatro anos de idade, talvez antes. Lembro de dormir com uma playboy debaixo do colchão sem mesmo saber que no meio dos pêlos pubianos da mulher existia um espaço. Pra mim sexo simplesmente era homem roçando na mulher e só, algo que ocorre nos baile funk de hoje em dia.

    No alto da minha ingenuidade, com dezenas de Playboys que eu facilmente tinha acesso na casa do meu tio, além das boas e velhas pornochanchadas e o programa Coquetel do SBT eu já sabia: Punheta era questão de tempo.

    E foi assim que aconteceu na casa dos meus avós, enquanto assistina ao filme “Má Companhia” com Laurence Fishburne e Ellen Barkin que dei minha primeira gozada. A princípio achei que estava tonto ou algo assim, mas não, pura ilusão. Mesmo minha mãe chegando com meu irmão uns 5 minutos depois, já tinha ocorrido, meu mundo ganhava uma nova visão, e desse exercício fiz da minha vida uma arte.


    Sendo assim aí vão algumas dicas para os garotos terem uma boa tocada de bronha.



    1 – Clima

    Hoje em dia se masturbar é mais comum do que tomar água gelada em dia quente, mas quando se começa a praticar o ato é bom criar no mínimo um clima bacana. Por exemplo, vai tocar punheta no banheiro com Playboy? Leve mais de uma edição da revista e espalhe pelo local já nas suas páginas prediletas. Garanto-te que ao terminar você se sentirá em uma orgia masturbatória só com garotas. REFLITA!



    2 – Cuidado com Buraco

    Quando eu comecei a me ligar na parada do furo da vagina eu queria colocar em tudo quanto é buraco e isso nem sempre é uma boa idéia:
    Cobertor Enrolado: É quentinho, é gostoso, mas é seco e perde toda a objetividade da situação. Sexo é lambuzar;
    Buraco na parede com papel higiênico molhado: Dá certo, daria se o buraco na parede não fosse algo tão sujo para se colocar o pau (tá certo que cu de puta também é, mas até aí você entendeu);
    Todinho, Gatorade e derivados: Pois é, um amigo meu uma vez ficou forçando uma caixinha de Todinho para tocar uma punheta dentro. Nada simula uma buceta e no final garrafas e afins podem acabar machucando.



    3 – Tática da Canhota

    Se você é destro ou não sempre que possível inverta a mão, o fato de você tocar uma de maneira descoordenada a princípio pode soar estranho, mas depois você sentirá como se fosse outra pessoa fazendo algo para você.



    4 – Mão Morta

    Usar a canhota para tocar uma pode parecer interessante, mas depois de um tempo você precisará de algo mais, aí entra a tática da mão dormente.

    Fique aproximadamente por meia hora com a mão parada de maneira que o sangue não circule, caso prefira você pode ficar sobre a mão para agilizar o processo. Você sentirá sua mão dormente e apesar do formigamento será tranquilo deixá-la no formato Playmobil de ser para tocar uma.



    5 – Boquete Mãozal

    Já disse que sexo é lambuzar sendo assim nada melhor do que simular a parada. Cuspir na mão pra tocar uma é ok, mas depois que uma mina faz isso para você, se homenagear sozinho dessa maneira pode parecer estranho. Então que tal tocar uma no chuveiro usando o bom e velho sabonete. Sério mesmo a sensação é sublime e o comodismo é excelente.

    Obs.: Só cuidado pra não deixar a espuma entrar no pau.



    6 – Monange pode?

    Claro que podemos substituir o sabonete pelo Monange e fazer uma parada mais bacana. Eu não sou muito fã, talvez por ser gelado e tranquilizar de mais o garoto, mas usar um creminho assim é sempre uma boa pedida. Vai do gosto.



    7 – Produtos alimentícios


    Outra coisa que sempre me indicaram foi à idéia de usar produtos alimentícios bem no jeitão American Pie de ser. Eu nunca experimentei, e se já o fiz não foi memorável então nem compensa. No entanto meus camaradas recomendam usar um pedaço de Pizza de Catupiry enrolado no pênis, molhar a cabeça em potes de Danone (algo que deve ser bem legal com uma mina pagando um bogosbol), Dan up para quem tem um pênis mediano e algumas frutinhas tipo melancia e maçã para brincar. Quem souber de mais algum pode sugerir nos comentários.



    8 – Façam da Punheta um desafio

    A superação é algo existente na vida de um homem sendo assim torne da masturbação um desafio. Lugares inusitados é sempre uma boa pedida, mas claro vamos usar o bom senso e não incomodar ninguém, afinal punheta no busão do lado de alguém é crime. No máximo você pode fazer no banco de trás isolado aproveitando o sacolejo no caminho, mas lembre-se não goze no banco que é mancada.

    Porém se você é um aventureiro e gosta do perigo, além das punhetas de porta aberta e em locais públicos você pode se aventurar nos cinemas pornô, isso sim é algo tr00 e demente de se fazer. Você tem coragem?



    9 – Contorcionismo

    Acha-se o mestre da punheta então toma essa, você sabia que é possível se masturbar usando a dobra do seu cotovelo e dependendo do quão ágil e flexível você for, até o mesmo o pé se torna um aliado na arte da masturbação? Seja criativo, faça um alongamento antes e não force muito a barra para não acabar se machucando. Dica: Levantar uma das pernas até a altura da cabeça enquanto toca uma em pé no banheiro é roots.



    10 – Mão trocada e acender o pauzinho

    Já brincou de alongamento de pênis? E de acender o pau? Pois é, dependendo do tamanho da sua jiromba tudo isso é possível, basta apenas prática e disposição. Pode não ser tão prazeroso, mas só o fato de realizar um feito como esse é um grande avanço em seu currículo punhetal.

    Como fazer? O alongamento de pênis (mão trocada) é a tática da mão trocada, uma mão sobe, a outra desce durante a masturbação, a parada é tensa e pode ser comparada a tirar um lenço do bolso de um palhaço (oi?). Já o acender pauzinho é a tática escoteiro, lembra um pouco o mão trocada, mas a diferença é que as duas mãos ficam sempre juntas no pênis e o subir e descer é acompanhado de uma pequena enroladinha como se você estivesse fazendo um nhoque saca?



    11 – O céu é o limite

    Tá na seca? Não sabe o que fazer? Ficará o dia inteiro em casa sem dinheiro e é de menor? Bora testar a resistência e limite do corpo, afinal quantas puhetas você? Qual a distância mais longa que você já acertou sua porra? O quanto você gozou? Você já acertou seu próprio umbigo? Quanto tempo você resiste assistindo um filme pornô sem tocar uma? É possível ficar interrompendo a puneta durante um filme de lésbicas, saca o bom e velho corta gozo? Então bem por aí…



    Pronto meus jovens vocês já estão preparados para brincar de se masturbar, lembrando que nem tudo são flores afinal também existem as dicas do que evitar na punheta:

    =======

    1 – Anti-clima

    Criar clima é legal e tudo mais, mas não queira inventar de tomar calcinhas alheias pra inspirar ainda mais. Nessas e aquelas você pode se deparar com uma lingerie da sua mãe e ficar traumatizado a vida inteira.



    2 – Pró boquete

    Você já tentou se chupar? Muitas pessoas fazem essa pergunta, um amigo meu diz que até hoje ele tenta essa proeza. Porém reflitam por um instante: “E se você conseguir?” Pois é, em caso de dúvida melhor não arriscar e caso você consiga, mantenha nos bastidores afinal você é um cara doente.



    3 – Bater Punheta de ponta cabeça vale?

    Olha vejamos, é legal, é, mas as desvantagens são:
    Você pode se machucar e feio, afinal não queremos nenhum médico cuidando de um tetraplégico que se masturbou de ponta cabeça e chegou ao hospital com a cara toda gozada.
    Preciso citar mais alguma?



    4 – E se eu usar animais?

    Um amigo meu costumava derramar Danete no pau para o cachorro ficar lambendo. Esse mesmo cara sacou um dia no mercado uma camisinha usada de dentro da carteira na hora de pagar o caixa e nas próximas semanas será um personagem recorrente desse blog. Agora te pergunto, você tem certeza que quer usar animais pra se masturbar?



    5 – E se não tiver monange?

    Se não tiver monange fique com cremes ou sabonete eu já disse. Dica desse que vos escreve: Monange não é AXE. Sim eu já taquei AXE no pau, não me perguntem o porquê e confesso que ardeu PARA CARALHO. Pelo menos não fiz que nem o tio do mesmo amigo do Danete, que contou para nós que passava Baygon no saco para não pegar DST.



    6 – O que é 6 em 1?

    Quando alguém vier com paradinha de 6 em 1 você pode ter certeza que ele disfarça e curte uma dedada. O 5 contra 1 é a famosa punheta tradicional, afinal são 5 dedos esganando 1 rola, pelo menos assim espero (a não ser que seja o Lula, ou algum personagem do Simpson). Já o 6 em 1 não se remete ao nome, afinal enquanto os 5 esganam 1 rola, o 1 se resume ao polegar enfiado no cu pra instigar a gozada. SINTAM MEDO MEUS QUERIDOS. Peraí faz sentido você é o 1 da jogada: 6 em 1. PUTA MERDA. #PolidactiliaFeelings



    7 – Objetos quentes

    Cara você já queimou seu pau? Pois é, nem eu, preciso dizer mais alguma coisa? Pensa bem, uma mina com dentes grandes te chupando já é tenso, imagina você colocando seu pau numa tigela de sopa, passando sobre um isqueiro ou derramando cera quente? Para que arriscar não é?



    8 – Close up não é Halls

    A mina chupar seu pau com Halls ou você chupar uma buceta da mesma maneira é sempre algo recheado de glória, vitória e amor, mas na masturbação essa prática não se aplica. Nem vem com idéia de que Close Up dá o mesmo barato que não dá, e no final até coça literalmente pra caralho. Tá se achando machão? Taca seu pau no Listerine então seu mané.



    9 – Unhas só nas costas por favor

    Eu não sei quanto a vocês, mas trepar com uma mina de unha grande é fenomenal, unhadas nas costas sempre são recheadas de glória e vitória. Mais uma vez uma regra que só se aplica no coito, cara masturbação com unha grande é algo tenso. Seu pau é sensível caralho, se tiver um corte que seja já vai arder para cacete então para que arriscar? Tá com unha grande? Beleza pode até tocar uma, mas não de maneira agressiva, senão depois se machuca e fica resmungando aí pela “mal gozada”.



    10 – Punheta “The Flash”

    Acordou de pau duro e foi para o banheiro tocar uma, cara será apenas para constar, se der para você dar duas paradinhas antes de finalizar o lance ótimo. Voltar para a cama com aquela TPM (tensão pós-masturbação) não é legal: FAÇA VALER SUA PUNHETA.



    11 – Objetos a serem evitados

    Usar a criatividade com os objetos a sua volta é sempre divertido, mas algumas situações devem sempre ser evitadas:
    Não coloque sua rola numa tomada;
    Não pressione contra a TV, muito menos utilizando à lateral caso seja tubão;
    Não encoste seu pênis em um ferro de passar roupa;
    Não utilize a dobra de nenhuma porta para inovar;
    Não use madeiras com farpas ou objetos similares;
    Não coloque seu pênis dentro de uma garrafa pet, nem cortada;
    Não use superbonder nem para brincar;
    Não coloque sua trolha no ventilador;
    Não coloque sua rola no forno;
    Não derrame cera de vela em acesso no seu pau;
    Não coloque nada dentro do seu caralho;


    ====

    Enfim essas são apenas algumas dicas para fazer valer sua satisfação solitária, claro que existem milhares, mas garanto que com essas vocês podem se virar bem. Gostou? Então faça VALER SUA PUNHETA e colabore com esse guia prático comentando novas idéias.

    ----------------------------


    Bom, digamos que agora eu tenha muitas coisa pra fazer. [ksafado]

    Isso aê pessoal, dissertem, filosofem, freudalizem. :rox

    [IMG]

    http://www.roccoliseu.thementes.com...heta-a-arte-de-se-masturbar-com-criatividade/
  2. Sealzinho Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    9,315
    Pontos de Troféu:
    329
    Você já tentou se chupar? Muitas pessoas fazem essa pergunta, um amigo meu diz que até hoje ele tenta essa proeza. Porém reflitam por um instante: “E se você conseguir?” Pois é, em caso de dúvida melhor não arriscar e caso você consiga, mantenha nos bastidores afinal você é um cara doente.





    Que é isso cara..auHAhuAHUauhHAUuhauhUHA


    forever alone total.
  3. JLDalch Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    20,311
    Pontos de Troféu:
    694
    Outra coisa que sempre me indicaram foi à idéia de usar produtos alimentícios bem no jeitão American Pie de ser. Eu nunca experimentei, e se já o fiz não foi memorável então nem compensa. No entanto meus camaradas recomendam usar um pedaço de Pizza de Catupiry enrolado no pênis, molhar a cabeça em potes de Danone (algo que deve ser bem legal com uma mina pagando um bogosbol), Dan up para quem tem um pênis mediano e algumas frutinhas tipo melancia e maçã para brincar. Quem souber de mais algum pode sugerir nos comentários.


    MAS QUE MERDA É ISSO DSAOIJASDOJIASOJDI
  4. crazyrk Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    3,614
    Pontos de Troféu:
    86
    "Não encoste seu pênis em um ferro de passar roupa;"

    PQP QUEM PENSOU EM FAZER ISSO?
  5. sparcx86 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    14,850
    Pontos de Troféu:
    231
    Cuidado pra não acabar com esse champs aqui:

    Um
    homem cujo pênis ficou preso em um tubo de aço teve que ser liberado pelos bombeiros utilizando uma trituradora industrial, depois que os médicos esgotaram todas as possibilidades de tentar liberá-lo da armadilha de metal.

    Os médicos do South Hampton Geral Hospital tiveram trabalho tratando de tirar o órgão do homem do pedaço de tubo em que se encontrava preso, já que o fluxo restrito de sangue acabou causando uma ereção. Ao final decidiram chamar o Hampshire Fire and Rescue Service (estação local de bombeiros).

    Os bombeiros apresentaram-se com uma "equipamento especial", além de sete bombeiros para ajudar, no que um porta-voz descreveu como uma "operação delicada".

    Eles utilizaram uma trituradora de metal industrial de 4.5" para cortar o tubo que envolvia todo o órgão do homem, que estava anestesiado. O pênis ficou todo machucado e inchado, mas ainda (por sorte) são e salvo de um dia tão traumático.

    O homem, que deve ter ao redor de 40 anos de idade, não explicou ao pessoal do hospital como exatamente seu pênis ficou preso no tubo, após se apresentar na sala de emergências do hospital South Hampton Geral Hospital na manhã da passada terça-feira. Ele só disse que estava "muito preocupado e agoniado".

    Um porta-voz dos bombeiros disse:

    - "Foi uma operação muito delicada que necessitou de de uma mão firme. Os bombeiros estavam preocupados ao mesmo tempo, pela alta temperatura que o tubo atingisse durante o corte e o possível dano que o calor transmitido pudesse causar ao pênis do indivíduo. Foi uma chamada muito inusual, e estou certo de que o homem não vai entrar nessa situação nunca mais".

    Greg Garrett, diretor de alertas da estação de bombeiros Redbridge disse ao jornal Southampton Daily que:

    - "Só me deparei com este este tipo de emergência três ou quatro vezes em meus 17 anos de bombeiro. Não é uma ocorrência diária".


    Leia mais em: Bombeiros usam trituradora para liberar pênis preso em tubo de metal - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9767#ixzz1AGCq1NZR



    Bombeiros tiveram de serrar o equipamento
    Os bombeiros de Newport Beach, na Califórnia (EUA), estão acostumados a socorrer pessoas nas mais diversas circunstâncias. Mas no dia 29 de setembro foi a primeira vez que atenderam um homem com o pênis entalado no anel de metal do peso de um aparelho de halteres.
    A K TV Los Angeles informou que o homem, cujo nome não foi revelado, estava tentando alongar o seu pênis quando houve o acidente. Antes de pedir socorro, ele ficou dois dias com o membro entalado.
    Os bombeiros usaram lubrificantes, mas não houve jeito: tiveram que serrar a argola de metal, em trabalho de duas horas.
    Caminhões do corpo de bombeiro (foto abaixo) e uma ambulância e o caminhão do corpo de bombeiros estacionados defronte à casa do homem chamaram a atenção das pessoas. Houve aglomeração. A imprensa foi ao local e o trânsito teve de ser desviado.
    [IMG]A polícia informou que o pênis, inchado, ficou cinco vezes maior do que o seu tamanho normal. O homem demorou em pedir socorro porque não queria passar pelo constrangimento.
    Após ter sido libertado do peso, ele resistiu em ir para o hospital. Mas mudou de ideia ao saber que poderia morrer se não recebesse um tratamento adequado.


  6. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

    Número de Mensagens:
    39,869
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Porra, 5 vezes o tamanho normal???
    .
    Vou ali comprar uns pesos e ja volto
  7. quemsoueu Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    6,482
    Pontos de Troféu:
    334
    legal é a noite passar talco no bilau para um stealth melhor, em vez daquele FAP-Fap_fAP que ecoa pelos corredores fica um "bâf-Bâf-Bâf


    [coolface]
  8. soukaigi Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    6,585
    Pontos de Troféu:
    329
    Caralho, 5x o tamanho normal?
    Qual a técnica?


    Só pra saber mesmo. [coolface]
  9. hickmorais Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    10,935
    Pontos de Troféu:
    344
    ja ia falar que é OLD, mas as ultimas são novas...

    que tópico que tópico.

    aidna prefiro o bom e velho sexo com mulher.
  10. Wayne Gretzky Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    22,069
    Pontos de Troféu:
    599
    na espera de comentários do tipo:

    - batia punheta até os 5 anos, agora eu transo.
  11. rafael.mosterio Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    12,601
    Pontos de Troféu:
    334
    Cacete, nem acredito que li toda essa porra![krindomuito]

    No mais, só uma imagem resume esse tópico:

    [IMG]
  12. altairdu Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    4,313
    Pontos de Troféu:
    164

    [COLOR="DarkRed"]Creio que tenha ficado inchado e não mais longo

    I would not try,
    you try?[/COLOR]


    [coolface]
  13. konig Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    2,925
    Pontos de Troféu:
    214

    "bâf-bâf" sesehusaeuhasueshhuaeas :rox
  14. Poperon Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,370
    Pontos de Troféu:
    324
    Imagina só a cena cara, alguém abrindo a porta e o champz com a biluga na dobra da porta.

    Só de imaginar já doi [karrepio]
  15. vitorc Ser evoluído

    Número de Mensagens:
    1,250
    Pontos de Troféu:
    46
    belas dicas, obrigado !
  16. Kill Moves Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,024
    Pontos de Troféu:
    319
    Já aconteceu com um amigo meu, ele disse que tava tentando molestar a pobre porta-sanfona de plastico e o vô dele chegou abrindo a porta com tudo :-D

    Agora se isso é verdade já são outros 500... [kdesconfia]

Compartilhe essa página