kid chameleon

Discussão em 'Retrospace' iniciada por Guest, 4 Julho 2005.

1. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu tinha esse jogo qndo eu tinha um mega drive, ha uns dez anos, no jogo o cara se transforma em varios personagens, de ninjas ate jasons.So q nesse jogo n dava pra salvar e nem tinha password, ai jogava tempo pa kcete mas nunca consegui xegar ao final. Alguem aki tb jogou essa perola e xegou ao fim dele, ou era so eu mesmo q tinha ja q n vejo a galera falano dele
  2. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu nunca joguei mas tem um conhecido meu que tinha no MD, e tambem nunca conseguiu chegar no final por causa da gravação, um dia ele comprou um PC, como ele não entendia muito de informatica eu baixei um emulador de MD pra ele, e ele começou a procurar que nem louco pela net o Kid, levou uns 2 meses pra conseguir o jogo. Ele começou a jogar de novo, por que no PC é mais facil ele gravava a onde queria, só que ele também não conseguiu terminar o jogo, tinha umas fases bem dificeis que ele nao conseguia passar. Quem terminou o jogo pra ele foi o filho dele de 5 anos.

:-D:-D:-D:-D
  3. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sempre tive vontade de ter este jogo nos "bons tempos", mas nunca tive oportunidade. Só fui conseguir comprá-lo muitos anos depois (ano passado, mais especificamente), mas valeu muito a pena a demora: o jogo é :rox :rox :rox :rox :rox

Só que ainda não zerei... 8o
  4. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O jogo é muito bom realmente (que saudade daquela época que eu podia jogar horas e horas...) mas também não consegui terminar. Vou voltar a jogálo tenho a rom dele aqui e já estava esquecido... Se alguém quiser eu envio...
  5. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Excelente jogo mesmo. Terminei no console e no emulador. E pra quem não tem paciência de passar tudo (são umas 100 fases se não me engano) tem aquele warp zone logo na segunda fase para ir direto ao chefe final (Plethora).
  6. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu só terminei passando por essa Warp Zone. Indo fase a fase não rolou não. Devo ter ficado na metade do jogo, mais ou menos.
  7. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Joguei bastante...mas não consegui fechar.
    :(
  8. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Zerei no emulador,do início ao fim...do caralho,jogo difícil da porr*,lembro q jogava ele na locadora em 1991,1992 e naum passava bem da terceira fase haiuaihuaiha :-D :lol
  9. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aqui a história do kid chameleon

Desenvolvedor: Sega www.sega.com
    Distribuidor: Sega www.sega.com
    Lançamento: 1992

Chegou uma máquina nova no fliperama da cidade. Daquelas que dá a impressão de que podemos entrar nela e jogar. Ela usava hologramas para criar uma realidade diferente da nossa. Todos jogaram, mas a máquina era real demais. O chefão do jogo escapou e começou a capturar as crianças derrotando-as no jogo. Mas finalmente apareceu alguém para desafiá-lo. Esta é a história de alguém muito durão para ser derrotado, alguém conhecido como: Kid Chameleon.
    Caixa

screenshots:

Muito bem lembrado, eu curtia muito esse jogo na infância, putz, daí que eu vejo que estou ficando velho...:(
    http://www.tectoy.com.br/videogame/mega/jogos/kid_chameleon.asp
  10. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu só terminei inteiro com aquele game genie do emulador... nossa é mta coisa, podia ter um remake todo em 3D e puzzles melhores :)
  11. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Onde fica o atalho da 2 fase pro fim ?
    Alguem poste uma foto pra ajudar
    E quantas fases tem pra virar normal ??
  12. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    São 103 fases segundo a capa do jogo nacional da tectoy, mas nisso eles contam as "fases secretas", por menores que sejam. De jogo mesmo devem ser umas 70, 75.

O warp basta chegar até o final da segunda fase, mas em vez de ir para a bandeira normalmente, vai pulando por cima dos blocos que tem lá. Quando chegar no último fica bem na ponta dele (do lado da bandeira) e aperta baixo + a + b. Não me lembro direito disso, mas talvez tenha que ou não quebrar nenhum bloco P durante a fase ou talvez tenha que pegar todos. Tenta normalmente, se não funcionar, faz um desses dois modos.
  13. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Grande jogo. Porém terminá-lo era bem difícil pelo fato de não poder continuar. Pelo menos no emulador não tem esse problema.
  14. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Valeu , eu já comecei a jogar várias vezes no emulador , mas nunca terminei
    agora vai
  15. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Na época do MegaDrive eu jogava MUUUTIO esse jogo, nunca zerei, mas lembro de um detonado em uma revista (acho que Ação Games), não posso dar certeza, mas pelo que me lembro na época o "detonado" foi um super especial, pois tinha mais de 300 fases o jogo.

Att'
  16. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Nossa senhora, esse é nostalgia! Quando eu comprei meu Mega Drive paraguaio em 1990 veio com esse jogo.
    Eu e meu pai jogávamos uma vida cada um e conseguimos terminar várias vezes (passando das 103 fases). Mas eu lembro que na primeira vez q a gente terminou o meu Mega passou vários dias ligados, porque não tinha como salvar, então a gente tinha um monte de Continues, deixava pausado e jogava de pouco em pouco :)
    Foi uma época muito legal na minha vida!

[]s
  17. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Esse jogo é do fundo do meu baú ( ou melhor, do meu cérebro)!
    A última vez que vi esse jogo foi na casa de um amigo no início dos anos 90. Era legalzinho...
  18. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Grande jogo! Jogava no Mega do meu primo...Nunca cheguei a terminá-lo era um jogo comprido demais!
  19. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Este foi o primeiro jogo de mega drive q eu tive..

realmente ele possuia graficos muito bons pra epoca

e o problema sempre foi este. Muito dificil terminar..

Eu consegui terminar duas vezes, passando todas as fases, em um tempo de cerca de 7 horas....na epoca eu tinha uns 13 anos e era maior nerd...so ficava em casa...hj nao tenho sapiencia....

as ultimas fases são ultrajantes, muiiiiito complicadas...

Pena que nunca foi desenvolvido uma continuação, ou uma versão para os consoles novos..

seria massa..

até
  20. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    revivi o topico do além
  21. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Esse jogo é massa! Eu tenho ele. Zerei na raça, as quase 101 fases (tinha vários caminhas para se trilhar!)...
    Tem uma manha que você pula pra última fase, pulando num dos blocos no final da segunda fase.
    Mas o legal é zerar na raça! Muito massa (mas muito difícil também).
  22. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Um jogo muito bom para o Mega Drive, mas difícil pra caramba graças ao fato do jogo ter mais de 100 fases e não dispor de bateria ou password para salvar seus progressos.

Este jogo lembra o Super Mario Bros. pelo fato do personagem matar seus inimigos pulando em cima deles e a presença de caixas com itens que nos remete ao jogo do encanador italiano.
    Uma coisa legal do jogo eram suas transformações.

Kid Chameleon faz parte dos jogos que estão na memória do Mega Drive atual da Tec Toy que vem com 71 jogos na memória.

Na minha opinião ele concorre com o Phantasy Star II pelo título de jogo mais difícil do Mega Drive.

Joguei este jogo no console e no emulador, mas até agora não consegui terminá-lo.
    Acho que com o sistema de save stats dos emuladores pode facilitar um pouco a tarefa de terminá-lo.

Este jogo merecia uma versão 3D com novos movimentos e poderes de transformação.
  23. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Já tenho tópico oficial hehe
  24. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Latada! Muahaahahahhaa!!
    Mas Kid Chameleon é foda ! Eu nunca terminei, acho que vou voltar a jogar aqui! Divertido pra caralho mas tão foda quanto.
  25. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    bem qm kiser tem o walktrought completo dele aki ohh
    FAQ completo
  26. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    kra esse foi um dos melhores jogos na epoca que eu jogava eu adorava...ficar trasnformando em varios personagens era muito louco na hora que vi esse topico me lembrei do "rÚ rUÍ" quando c transformava em ninja!!!!!

que tempo bom que nao volta nunca maiss...

Compartilhe essa página