killzone 3, PT-BR vale a pena ???

Discussão em 'Playstation' iniciada por nettboxBR, 4 Abril 2011.

1. nettboxBR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,037
    Pontos de Troféu:
    259
    vo comprar meu killzone 3 assim que vender uns jogos ai ¬¬ mas queria saber se vale a pena pagar a mais pra ter a tradulao PT-BR ou pego um com PT-PT mesmo na N7games(nao é merchan)???

eles fizeram um bom trabalho pro PT-BR ou posso pegar o de portugal mesmo???
  2. lcjansen Veterano

Número de Mensagens:
    1,140
    Pontos de Troféu:
    144
    Amigo, o jogo é multi-região. 20 idiomas, se não me engano.
    O único ponto negativo é que audio e legendas não são selecionáveis em separado.
    Se colocar PT-BR fica audio, legendas e menu em PT-BR. Não dá pra colocar audio em ingles legendas em portugues.
  3. ReVoLTS Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,614
    Pontos de Troféu:
    184
    Comprei o meu aki , versao america latina. Valeu muito a pena.Senao me engano a versao Euro nao tem pt-br.
  4. WilliamBR Veterano

Número de Mensagens:
    1,084
    Pontos de Troféu:
    149
    vale muito mais do que a pena, animal esse jogo é o melhor FPS que já joguei até hoje e olhe que já tive dois ataris e um dactar,já joguei muito game nessa vida, pode comprar de olhos fechados pois esse jogo vale muito,principalmente o multiplayer que é viciante.
  5. kaluecondo Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,899
    Pontos de Troféu:
    169
  6. Zezygah Novato

Número de Mensagens:
    92
    Pontos de Troféu:
    16
    Vc nao vai se arrepender! O jogo é show de bola!
  7. nettboxBR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,037
    Pontos de Troféu:
    259
    nao sei se tem para todas as regioes mas no site da n7 o regiao 3 nao tem PT-BR

e sobre o jogo eu sei que nao vo me arrepender, so quero saber se o dublagem é boa mesmo :D
  8. leon4rdo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,594
    Pontos de Troféu:
    344
    Apesar de algumas duras críticas, eu achei a dublagem até interessante.
    Bem melhor que a portuguesa diga-se de passagem. Como falaram, não dá para colocar áudio de um idioma e legenda de outra, então se você pretende jogar em português, é melhor pegar a versão pt-br.

Agora se você não se importa em jogar em inglês (com legendas em inglês também), não importa qual versão você vai pegar.

Só vale ressaltar que se vc comprar a versão da região 3, para pegar os DLC's vai precisar comprar créditos e ter uma conta de PSN Asiática.
  9. Ruan Nunes Ser evoluído

Número de Mensagens:
    356
    Pontos de Troféu:
    36
    jogaço pega sem medo! Jogar com o move não tem palavras.

PS: alguem tem uma sony sharp move pra vender ai ? Flw.
  10. themax Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,758
    Pontos de Troféu:
    454
    Eu creio que vale a pena sim. Não sou fluente em inglês mas consigo entender praticamente todos os diálogos. O problema é que Killzone se passa no meio de um campo de batalha... Tiro para tudo quanto é lado e o povo falando e você mirando explodindo tudo... muitas vezes não dá para compreender ou ler tudo em inglês...

Se estiver em PT-BR é só ouvir sem se preocupar em traduzir.
  11. ktulu Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,263
    Pontos de Troféu:
    369
    Esses dois, referência em FPS.

Não leva a mal, não pude perder a piada. :p
  12. WilliamBR Veterano

Número de Mensagens:
    1,084
    Pontos de Troféu:
    149