Lógica de um Cachorro^^[+Frases legais.+ Cinófilos Topic]

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Mihawk, 30 Março 2008.

1. Mihawk Veterano

Número de Mensagens:
    2,608
    Pontos de Troféu:
    132
    LÓGICA DE UM CACHORRO
    Leiam as frases.....

A razão de um cachorro ter tantos amigos, é que ele abana o rabo ao invés da língua dele.
    (Anônimo )

Não há nenhum psiquiatra no mundo igual a um filhote de cachorro que lambe a sua face.
    (Ben Williams )

Um cachorro é a única coisa na terra, que o ama mais que a ele.
    (Faturamentos de Josh)

O cachorro comum, é uma pessoa mais agradável, que a pessoa comum.
    (Andy Rooney)

A pessoa que não conhece o gosto do sabão, nunca lavou um cachorro.

(Franklin P. o Jones )

Se seu cachorro for gordo, é porque você não está brincando com ele.
    (Desconhecido )

O amor dos cachorros pelos seus amigos e as "mordidas" nos seus inimigos os tornam iguais
    as pessoas que não conseguem manter puro o seu amor, tendo sempre que misturá-lo ao ódio.
    (Anônimo)

As mulheres e gatos fazem como agradam a si, e os homens e cachorros deveriam
    relaxar e se acostumar com a idéia.
    (Robert UM. Heinlein )

Se você apanha um cachorro faminto e o alimenta, ele não o morderá;
    esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem.

(Mark Twain )

Cachorros não são para a nossa vida toda, mas eles fazem nossas vidas, eternas.
    (Roger Caras)

Se você pensa que cachorros não podem contar, coloque três biscoitos de cachorro
    em seu bolso e lhe dê só dois deles.
    (Phil Pastoret )

Bônus:Gif para a Nebulosa :p
    ... os cachorros podem cheirar uma pessoa boa, de longe!

;DCães....Sempre tão fofos =];D
  2. [Noob Saibot] Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,355
    Pontos de Troféu:
    374
    não apareceu nenhuma imagem
  3. Nêmesis. Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,351
    Pontos de Troféu:
    157
    A Nebulosa vai adorar esses Xs
  4. Mihawk Veterano

Número de Mensagens:
    2,608
    Pontos de Troféu:
    132
    Puta kiu pariu...que burrice...eu copiei as imagens a aprtir do email...:lol

to arrumando...
  5. <Gunner> Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,353
    Pontos de Troféu:
    76
    odeio cachorro [kong]

trauma
  6. Mihawk Veterano

Número de Mensagens:
    2,608
    Pontos de Troféu:
    132
    Tópico Editado :D

OBS:quem tiver imagens fofas de cães...posta aê xD

Vales os famosos "Fail" =]
  7. Mihawk Veterano

Número de Mensagens:
    2,608
    Pontos de Troféu:
    132

Aposto que você foi sodomizado pelo São Bernardo do seu avô quando era criança...:D
    :-D
  8. <Gunner> Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,353
    Pontos de Troféu:
    76
    NEM TODO CACHORRO E FOFINHO :lol

nao , eu fui atacado pelo filho duma cadela sarnenta do cachorro do meu primo, e a minha vo nao tem cachorrinho ela so gosta de gatinho [kgay]
  9. Boechat Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,399
    Pontos de Troféu:
    519
    esse cachorro é um excessão bizarra.

cachorro é tudo de bom.
  10. <Gunner> Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,353
    Pontos de Troféu:
    76
    tem certeza disso ?

11. pedrocasanova Ser evoluído

Número de Mensagens:
    217
    Pontos de Troféu:
    21
    Cachorro rules! Um Golden Retriever, um Bernese e um Bearded Collie estão na lista. Só falta achar o lugar pra colocar os coitados, hehehehe.

Mas essas frases foram incrivelmente cretinas e sem efeito nenhum :D
  12. Boechat Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,399
    Pontos de Troféu:
    519
    :lol
    o que isso importa também? é só criar os bonitinhos
  13. Mihawk Veterano

Número de Mensagens:
    2,608
    Pontos de Troféu:
    132

Eu:-D to cagando:-D de rir:-D com estas fotos !!!:-D

Ms você ainda não me convenceu!!:-D
  14. Nêmesis. Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,351
    Pontos de Troféu:
    157

Nao gosto de mulher, sao feias

Nao é porque umas sao, que voce vai dizer que nao gosta :lol
  15. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    42,291
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Me deu vontade de ir brincar com minhas duas pestes :D
    .
    .
    Verdade verdadeira :-D
  16. Pozza007 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    16,800
    Pontos de Troféu:
    574
    Eu gosto mais do meu cachorro do que de toda a minha família por parte de pai (incluindo ele). E é bem verdade uma das afirmações:

Um cachorro é a única coisa na terra, que o ama mais que a ele.
    (Faturamentos de Josh)

Acho que nem uma mãe tem tanto amor incondicional a um filho do que um cachorro tem ao seu dono. Já briguei bastante com o meu cachorro (não bati, só umas palmadas leves... como em uma criança), e mesmo depois do esporro ele vinha, com o rabo abanando, parecendo sorrir, esperando um carinho.
  17. Phoskje Veterano

Número de Mensagens:
    3,513
    Pontos de Troféu:
    137
    Eu adoro caes.
    Tenho 3 e so nao tenho mais por encheção do pessoal de casa.

18. Maximu's Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    12,975
    Pontos de Troféu:
    504
    Cara que fofuchos!!! [kgay]

Eu tenho o meu Baçe gordinho aqui, ele é muito fofo. ;D
  19. Jango Fett Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    42,249
    Pontos de Troféu:
    664
    Basset gordo rula as tetas! :rox
  20. Ponfick All Hail

Número de Mensagens:
    8,012
    Pontos de Troféu:
    269
    Eu queria ter um, mas moro em apartamento.
  21. Icarios Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,990
    Pontos de Troféu:
    379
    Tb não sou mto fã [kong]
  22. Tinman Supra-sumo

Número de Mensagens:
    10,945
    Pontos de Troféu:
    161
    Vc tem um traumazinho de nada, e já diz que não gosta de cães, pois eu odeio gatos, é um bicho traiçoeiro desgraçado[kong].
    Vou contar o aconteceu comigo, bom quando eu tinha doze anos havia tirado o meu cachorro pastor alemão que tem mistura com dobermam do cercado dele, eu estava andando com ele na coleira no quintal e o muro do vizinho era baixo, e tinha um 12 cachorros vira-latas lá, aí vem o problema, o meu cachorro conseguia ficar em pé no muro e começou a latir no lazarentos, nessa hora pensei vou coloca-lo devolta no cercado, pois tinha percebido que o meu cachorro estava ficando nervoso, então levei ele até metade do caminho, quando derrenpente o meu cachorro volta em desparada para o muro, e como ele era bem pesado e eu um saco de ossos, fui literalmente lançado no ar parecia que estava segurando um poste com pernas ao vento no meio de um furacão e a minha mãe estava encostado no muro conversando com a vizinha.
    Então meu cachorro parou de correr e eu cai emcima dele, o bicho pensou que estava batendo nele e me deu umas mordidas nervosas na hora, ele começou pelo ombro e desceu até meu pulso como se fosse uma maquina de escrever, a minha mãe encheu ele de porrada e o bicho não largava, então minha mãe foi em casa pegou uma cinta e deu-lhe uma lapada o bicho na hora soltou, e quando ele tirou a boca foi sangue pra tudo quanto é lado minha calça cinza ficou vermelha por inteiro.
    Meu pai estava dormindo e escutou a gritaria e viu eu todo ensaguentado, bom na hora foi triste ver ele chorando pensado que iria morrer ali mesmo, mas depois eu ri pra caramba, continuando meu pai se arrumou tão rápido como um piscar de olhos e fomos aos hospital, primeiro esperamos um táxi para ir, o primeiro filho da puta para e quando me vê com o braço em volta de um pano sai desparado na mesma hora, parecia o diabo fugindo da cruz[kong], o segundo chegou e me levou normal sem fala nada, chegando no hospital, o médico viu o meu braço e disse: vc consegue mecher aqueles dois dedos, aí eu pensei só pode estar de brincadeira[:grr], na hora tentei abrir a minha mão com o dedo mindinho e anelar e não mechiam[karrepio], pois tinha um buraco um pouco profundo no meu pulso:eek:, eu fiquei assustadissímo na hora.
    O médico disse que a mordida afetou os meus nervos e que não mecheria durante uns cinco meses[kzangado], bom fiquei irritado com isso naquele instante, tinha um monte de furinhos no meu braço todo e não levei nenhum ponto sequer:D, mas quando cheguei em casa ainda irritado com o cão, nem ohei pra cara dele, aí vem a minha mãe falando que ia ter que sacrificar o bicho, eu besta como era não entendi o por quê, e perguntei minha disse quando acontece tem que sacrificar, ai falei se eu tinha passado alguma doença pra ele, minha mãe disse não, então eu falei, bom o bicho fica aí sossegado, pois não quero que sacrifique ele, minha mãe insistiu, mas com firmeza disse não.
    O meu cachorro está aí até hoje brinco com ele e nunca mais me mordeu e não tenho raiva de cães, bom eu queria ter mais de um cachorro, mas a minha que não quer:D.
    Só pra não esquecer no dois primeiros meses foram de muita dor toda vez que ia trocar o curativo:eek:, lembro de um monte de carne cicatrizada saindo no pano.:eek:.

Compartilhe essa página