lista de animes no genero romance, eichii, comedia

Discussão em 'Animes e mangás' iniciada por kill dark, 19 Julho 2009.


  1. kill dark

    kill dark Novato

    Afiliado:
    19 Julho 2009
    Mensagens:
    37
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    po eu sou super fã de animes do genero comedia, eiichi, romance, drama...
    e eu estou querendo comessar a baixar uns animes desse genero..
    só q eu não conheço muitos animes bons... me ajudem citando nomes de animes
    e fazendo uma lista....vlwwww obrigaadddo...bdbd:kongcaro:
     
  2. Flavio Branford

    Flavio Branford Bam-bam-bam

    Afiliado:
    29 Janeiro 2006
    Mensagens:
    9,277
    Curtir recebidos:
    6
    Pontos de Troféu:
    284
    Love Hina e Ah! My Goddess vc já viu? são dois animes de comédia-romance que curto bastante, já viu Fushigi Yuugi? é bom tb...
     
  3. kill dark

    kill dark Novato

    Afiliado:
    19 Julho 2009
    Mensagens:
    37
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    po love hina é muito bom eu já vi, já esse outro ai q vc falou Ah! My Goddess, já ouvi falar muito bem dele, vou ver se baixo esse anime........po brigadãoooo...vlw
     
  4. Rocklogan

    Rocklogan Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Agosto 2008
    Mensagens:
    5,398
    Curtir recebidos:
    859
    Pontos de Troféu:
    309
    Uma listinha:

    Amaenaide yo!
    Welcome to the NHK
    Genshiken
    Golden Boy
    Karin
    Hyakko
    Azumanga Daioh
    School Rumble
    Suzuka
    Ichigo 100%
    Kanon
    Kyou no Go no Ni
    Love Hina
    Midori no Hibi
    NANA
    Onegai Twins
    School Days
    He is My Master
    Toradora!

    Tem mt mais mas, não to afim de citar :D
     
  5. kill dark

    kill dark Novato

    Afiliado:
    19 Julho 2009
    Mensagens:
    37
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    a vlw pela lista já vou comessar a baixar........
    brigadãoooooooo..haha
     
  6. kill dark

    kill dark Novato

    Afiliado:
    19 Julho 2009
    Mensagens:
    37
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    Se alguem conhecer mas animes desse genero, comédia, romance, eichii, drama..
    podem citar ai mas nomes de quiserem...
    vlwwww pessoal citem mas nomes...
     
  7. Lorde da Dor

    Lorde da Dor Ser evoluído

    Afiliado:
    20 Maio 2008
    Mensagens:
    355
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    36
    Final Approach é mt bom e é daqueles bem besta , mas um besta bom e n igual a Once Piece qeu força o humor. Vale apena conferir.
     
  8. Shelltom Dickinson

    Shelltom Dickinson Ser evoluído

    Afiliado:
    6 Junho 2006
    Mensagens:
    601
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    26
    Shuffle é muito legal, mas tem partes tristes(drama forte...) e partes comédia, é um dos melhores no estilo "anime que se passa na escola".:rox
     
  9. .Hanai

    .Hanai Larva

    Afiliado:
    13 Julho 2009
    Mensagens:
    5
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Elfen Lied, tem um pouco de romance...
    Se gosta de sangue, veja :)
     
  10. nuboza

    nuboza Bam-bam-bam

    Afiliado:
    24 Agosto 2005
    Mensagens:
    13,361
    Curtir recebidos:
    1,152
    Pontos de Troféu:
    384
    suzuka, pegue o mangá pra ver o final completo
     
  11. _Makoto_

    _Makoto_ Bam-bam-bam

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2009
    Mensagens:
    8,575
    Curtir recebidos:
    765
    Pontos de Troféu:
    284
    é eichii ? ou ecchi ? fiquei na dúvida agora mas para mim sempre foi ecchi :-D
     
  12. Saymon600

    Saymon600 Veterano

    Afiliado:
    25 Julho 2009
    Mensagens:
    1,768
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    129
    eichii? nunca ouvi falar disso
     
  13. darkiz

    darkiz Veterano

    Afiliado:
    16 Maio 2008
    Mensagens:
    2,751
    Curtir recebidos:
    86
    Pontos de Troféu:
    129
    Ecchi
     
  14. kill dark

    kill dark Novato

    Afiliado:
    19 Julho 2009
    Mensagens:
    37
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    eu digitei rapido, então ficou errado é ecchi mesmo...
    rsrsrsrs
     

Compartilhe essa página