Mão boba no busão

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por j0kk3r, 1 Novembro 2013.

1. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,415
    Pontos de Troféu:
    384
    Eu ia postar antes mas esqueci. Lembrei agora pq comecei a torresmar o homem de aço.

Enfim, tava vindo de lotação pro trampo esses dias, e a 2 ou 3 pessoas de distância tinha um rapaz com uma camisa azul e o símbolo do super man no peito. Do meu lado tinha uma garota meio estressada, que não parava de resmungar algo que eu não conseguia ouvir. Até que uma mulher do lado dela falou bem alto e claro: "Ele passou a mão na minha bunda também! Não tem vergonha não! E eu acho que tá passando a mão na bunda de todas as mulheres que passam atrás dele! Pq ele não passa a mão no saco de um homem pra ver se é bom?"

Nisso a lotação parou no ponto, o cara desceu e atravessou a rua rapidão ahuHUAhuahHUAhu.

Claro, TODO MUNDO ouviu o que a mulher falou. E todo mundo sabia de quem ela estava falando, pq todo mundo olhou para o cara huaHUAHUhauHUAhuahuHAU.

Nem tenho muito o que dizer, é muita vergonha alheia. Acredito fortemente que o cara foi pra casa chorar e orar para a polícia não aparecer atrás dele.

Só queria compartilhar, há braços.
  2. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,600
    Pontos de Troféu:
    283
    Mano, eu entendo o lado das minas aí, ser vítima desse tipo de merda é um saco. Um belo dia uma filha da puta decidiu me alisar no metrô, e foi um bagulho tipo assim na cara dura. Quando eu decidi olhar pra trás pra ver quem era que tava fazendo, ela praticamente se denunciou quando falou "ai, desculpa" com um puta sorriso cínico. Porra, esse tipo de merda faz meu sangue ferver.
  3. Metal_Killer Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,676
    Pontos de Troféu:
    509
    Naõ sei como não meteram a porrada no maluco, na moral
  4. EduardoSilvestre Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,521
    Pontos de Troféu:
    153
    Eu não sei como tem homem cara de pau que se rebaixa a esse ponto, não é tão difícil ficar com uma mulher assim. Ficar apertando bunda alheia no busu, fim de carreira.
  5. brazil123 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    12,040
    Pontos de Troféu:
    609
    Uma pena que não apanhou de todo mundo da lotação,desta vez ficou barato pra ele!!!Foda que ta cheio desses imbecis por ai.
    Shinobi4CS aprova isto.
  6. ronyanlu Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,773
    Pontos de Troféu:
    429
    Ish, na próxima uso a camiseta do Batman então.
    wanderer, billdouglas, bertz e 18 outros curtiram isto.
  7. nuggets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,059
    Pontos de Troféu:
    294
    Fiquei me perguntando a mesma coisa,geralmente acontece isso...estou errado?
  8. MP Colorado Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,628
    Pontos de Troféu:
    509
    Rapaz, eu tento erguer mãos e passar o máximo possível longe as mulheres para não causar constrangimento, pois hoje em dia é meio que default pensarem que o cara que chega perto quer bolinar. Tem situações onde o transporte está realmente lotado e fica complicado, mas sei lá, sem querer é uma coisa, ficar ali e alisar tudo quanto é mulher que passa é outra bem diferente.
  9. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,415
    Pontos de Troféu:
    384

Putz cara, com mulher ou sem mulher, virjão ou liferuler. Qual é a graça de ficar apertando bunda no busão? ahuHUAhuahUHAUhauHUA
    SPYCRAB e EduardoSilvestre curtiram isto.
  10. Metal_Killer Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,676
    Pontos de Troféu:
    509
    Po, em ônibus e metrô eu também faço isso. Me desloco segurando no ferro de cima :kgay :kgay :kgay justamente para a mulherada não achar que estou de sacanagem
    leotrix14 aprova isto.
  11. MP Colorado Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,628
    Pontos de Troféu:
    509

Agora, tem umas que são manjadoras de sacanagem. Estava eu no fundão do ônibus e entrou uma mulher. Ela puxou papo sobre o busão lotado e tal... beleza, conversei numa boa. Na hora que eu fui passar por trás dela (pois a saída era na frente), tentei o máximo espremer a pessoa que estava de costas para ela pra evita contato, e me segurando no batente do porta-bagagens. Ela simplesmente empinou a rabeta e começou a roçar no meu "amigo". Por sorte, estava sob meditação e não ocorreu reações adversas. Seria muito ruim passar num corredor cheio de pau duro! :lolwtf
  12. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,415
    Pontos de Troféu:
    384

ahUHAUhauHUAHUhauHU, ainda sai na SÉ, com a calça torta eauheuaHueaHUeAHUheauheuahueaHUeHAUehAUheuaHeuaHUeaHUehaU
    Shinobi4CS, leotrix14 e MP Colorado aprovam isto.
  13. Metal_Killer Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,676
    Pontos de Troféu:
    509
    Porra filho, eu no teu lugar segurava a cintura dela e dava um roçadão. Po em ônibus quando as mulheres davam essa empinada eu roçava mesmo, queria nem saber
    Shinobi4CS, The Joker. e MP Colorado aprovam isto.
  14. Alberon3 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,727
    Pontos de Troféu:
    924
    Eu quero é distância de mulher quando estou dentro do ônibus, quando posso evito o máximo pegar ônibus lotado.

Um dia eu estava na topique lotada, em pé ao lado da penúltima cadeira, segurando aquela "coluna" que fica atrás da cadeira.
    Eu estava lá antes, não estava me aproveitando de ninguém e nem roçando em alguém.
    Uma cocotinha com seus lá 14 anos, inventou de segurar e encostar na mesma coluna que eu estava segurando, com a topique lotada eu não tinha muita opção de onde ficar me apoiando.
    Os peitinho dela começou a roçar em cima da minha mão. :klolz, eu já estava ficando com medo dela me chamar de tarado sem vergonha. :eek:

Pior que eu tentei segurar na cadeira, mas minha mão enganchava no cabelo da mulher e quando eu voltava para a coluna, o peito durinho me encontrava. :klol
    Deve ter sido meu encontro mais íntimo com uma molier. :coolface :klol

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
  15. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,415
    Pontos de Troféu:
    384
    Putz, quem nunca segurou no banco e pegou um monte de cabelo de alguém, não sabe o que é pegar um busão lotado huaHUAhuahUHAU
    Gabriel=D, CrazyPXT, bertz e 10 outros curtiram isto.
  16. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,879
    Pontos de Troféu:
    674
    eupego metro na barra funda pra descer na sé, entao ja aproveito pra ficar la no cantinho do vagao, com as costas na parede e de frente pra porta. Ai conforme vai enchendo no horario de pico, mais me espremem contra a parede com a bunda.

Uma vez um cara foi a viagem inteira com o braço em volta do pescoço da namorada, e ela me espremendo com a bunda. Toda freiada do maquinista era uma cotovelada que eu levava no peito. Porra de lugar pra por o braço com o metro lotado.
    Shinobi4CS aprova isto.
  17. nilson15 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,468
    Pontos de Troféu:
    444

Porque é fácil assim julgar que era verdade né? Tem que analisar direito isso. Claro que tá cheio de tarado por ai.

Mas já teve uma vez por exemplo que uma mulher olhou torto pra mim e pode ter imaginado que eu era um. Imagina se ela grita e me cobrem de porrada injustamente? Vou explicar: Quando eu entro no Metro, eu não fico com a mochila nas costas igual alguns babacas que atrapalham todo mundo, então eu fico segurando ela. Metro lotado + Eu segurando a mochila + Mulher com a bunda virada pra mim. Praticamente ela ficou com a porra da bunda na minha mão, e não tinha como trocar de mão da mochila sem cair ou perder a mochila no meio das pernas das pessoas.
    Shinobi4CS, Troubadour e Vinicam aprovam isto.
  18. Marek_ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,550
    Pontos de Troféu:
    344
    Eu falei algo mais ou menos assim naquele tópico dos vagões exclusivos para molieres.

Jah aconteceu varias vezes de roçarem peitinho na minha mão dentro do metro. Não q eu seja viadão, mas vc fica constrangido, e se acontecer de ficar com o pepino ereto... aí lascou.
    leoswinka e Alberon3 curtiram isto.
  19. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,415
    Pontos de Troféu:
    384

Cara, o ideal é você colocar a mochila para frente. Assim a mochila fica acima de quem está sentado, ocupando um espaço que ninguém ocuparia.

Falando em mochila, ontem tinha um cara bem baixo, quase anão, segurando uma porra de uma bolsa gigante. NÃO TINHA ONDE PISAR NAQUELA MERDA DE LOTAÇÃO! Pra passar por ele no corredor, era preciso levantar as pernas, e quase pular a merda da bolsa.
    Shinobi4CS aprova isto.
  20. Cyber Cowgirl Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,437
    Pontos de Troféu:
    299
    Uma vez um cara ficou me encoxando, mas foi sem querer, coitado.

Eu olhava pra cara dele através do reflexo da porta do metrô e via que ele estava meio tenso, com aquela cara de "puta que pariu, vai dar merda". Como eu tava espremida na porta e não tinha pra onde correr, fiquei do jeito que estava, até que comecei a sentir um negócio diferente roçando minha bunda. :kops

Não fiz escândalo. Entendi a situação do cara e sinceramente não percebi má intenção dele.

Quando desembarquei olhei pra trás e sorri pro cara. No dia seguinte peguei metrô com ele de novo, mas dessa vez menos cheio... Ele sorriu pra mim e eu dei um tchauzinho, hueeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! :klolz
  21. DrAbreu Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,525
    Pontos de Troféu:
    224
    passar num corredor cheio de pau duro!

num corredor cheio de pau duro!

corredor cheio de pau duro!

Metro dos taradão.
  22. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,315
    Pontos de Troféu:
    343
    Provavelmente ele pensou que vc gostou.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
  23. BloodBerry Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,478
    Pontos de Troféu:
    384
    Espero que todos que fazem isso morram, e que morram logo.
  24. homem do bigode cheiroso Veterano

Número de Mensagens:
    878
    Pontos de Troféu:
    114
    No coletivo o que manda é a lei do pau, quem tem esfrega nos outros quem não tem só se da mal
  25. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,315
    Pontos de Troféu:
    343
    Isso eh muito ruim, ficar excitado em público pq não tem como esconder e todo mundo percebe.

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
  26. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,600
    Pontos de Troféu:
    283
    Redefinindo o conceito de "corredor polonês".
  27. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,415
    Pontos de Troféu:
    384

Mandei MP com a linha do busão que eu pego todo dia.
  28. rpacciulli Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,814
    Pontos de Troféu:
    479
    pera. tu ficou puto pq foi alisado por uma dona?????

Shinobi4CS, leotrix14, Follow e 3 outros curtiram isto.
  29. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,879
    Pontos de Troféu:
    674
    como eu to sempre de mochila, eu finjo que vou procurar algo dentro dela ate diminuir o volume.
  30. The Overtaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,630
    Pontos de Troféu:
    604

Ela era feia?
  31. DrAbreu Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,525
    Pontos de Troféu:
    224

Corredor paulonês.
  32. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,600
    Pontos de Troféu:
    283
    Mano, você tá passando por uma semana difícil, trabalho desgastante, e uma criatura filha da puta vai e mete a mãozona em você? Eu não acho isso da hora.
  33. rpacciulli Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,814
    Pontos de Troféu:
    479
    era só deixar ela ligadona ali mesmo.
  34. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,315
    Pontos de Troféu:
    343
    vc e guri ou guria?
    qm te alisou eh guri ou guria?
    borogodo aprova isto.
  35. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,600
    Pontos de Troféu:
    283
    E mais uma dúvida: o pessoal se compadece das dores da mulherada quando elas reclamam sobre bolinação. Por que o mesmo não é válido para os homens (POR FAVOR não venham com a desculpa esfarrapada de "sociedade machista", embase sua argumentação).

Compartilhe essa página