Mão boba no busão

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por j0kk3r, 1 Novembro 2013.

1. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,611
    Pontos de Troféu:
    283
    Você pára pra reparar se o/a assaltante é pegável quando ele pede a sua grana? :kduvida As situações podem ser diferentes, mas o constrangimento é o mesmo.
  2. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,843
    Pontos de Troféu:
    384

Não é um problema. É engraçado. Tipo aquela Lei de Godwin, mas essa é a Lei de Zaporezhets
    Gkaarl aprova isto.
  3. Macaco_Loco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,367
    Pontos de Troféu:
    319
    Vixi quando vou pegar onibus lotado e preciso passar evito passar com a jiromba virado para a mulher entao passo de costas, agora se são 2 mulheres uma de cada lado, ai não tem o que fazer, viro para a que tem a melhor bunda!!!!.hahahah brincadera... nada eu peço licença e passo, já houveram casos de que quase fiquei travado de tão apertado entre as duas mulheres tanto que quando passei dei até um tranco.

Mas evito pegar onibus cheio principalmente pelo fato de ficar sentado. Provavelmente no metro se fosse como a cyber cowgirl, eu ja estaria transpirando até pelo cotovelo por várias razões.
    Alberon3 e j0kk3r curtiram isto.
  4. Gkaarl Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,987
    Pontos de Troféu:
    293
    O que é legal é curtir decotes de moçoilas sentadas, quando se está em pé :viraolho no mais, já fui de mão boba SEM QUERER várias vezes, mas sempre pedi desculpas na hora com carinha de inocência e nunca tive problemas. O pior foi quando eu estava em pé no bus, uma mulher com lindos exemplares de peitos do lado. Estava segurando numa daquelas barras verticais, até que uma hora o motorista deu uma freiada e eu estava sem a mão apoiada, fui apoiar a mão e passou reto pela barra, diretamente no peito esquerdo da guria. Pedi desculpas e ela levou na boa, só riu :klol
    Alberon3, borogodo e j0kk3r aprovam isto.
  5. ptsousa Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    12,499
    Pontos de Troféu:
    614
    Já encoxei e fui encoxado, busão lotado é isso ae.

Lembro de uma vez que uma moça baixinha estava bem ao lado da cadeira onde eu estava sentado e eu estava segurando a bolsa dela.

Só que o bus tava tão cheio que ela ficava encostando os peitões no lado da minha cara. E nem dava para eu chegar mais pro outro lado porque ali tinha um gordão que ocupava quase 1 assento e meio :klolz

Resultado: fingi dormir a viagem toda e usei a bolsa da moça para esconder a paudurecência huahauhauahuah
  6. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,287
    Pontos de Troféu:
    674
    Pare de pensar em putaria imediatamente e tente limpar a mente. Eh complicado ter controle sobre reacoes fisicas, mas se o estimulo some na sua cabeca a tendencia eh ele abaixar eventualmente.
  7. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,611
    Pontos de Troféu:
    283
    Não vejo muita relação, já que a Lei de Godwin recorre a um ismo e a Lei de Zaporozhets é anti-ista por natureza.
  8. The Overtaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,632
    Pontos de Troféu:
    604

Não entendi a comparação.
    Ela ia roubar sua virgindade?
  9. Dr. Freeman Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,132
    Pontos de Troféu:
    389
    Eu sempre evito encostar em qualquer pessoa dentro do ônibus depois de uma vez que a minha mão encostou na perna de uma molier... Fiquei muito, muito sem graça uhaahuahu.
    Nunca vi homem tarado no busão não, só trocador que fica de charminho com as mina que vão pra federal.
  10. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,611
    Pontos de Troféu:
    283
    Depende, se ela pedisse com jeitinho, quem sabe.
    j0kk3r aprova isto.
  11. Vinicam Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,783
    Pontos de Troféu:
    454
    Já toquei uma pra uma garota no busão... Garota com uniforme de Ensino Médio ainda por cima. Já contei essa história aqui, mas sempre que lembro até eu desacredito. Foi por cima da roupa, mas ela ficou molhadinha... hauahuhauahuahaha. Detalhe que ELA que praticamente abusou da minha mão, mas eu não liguei. :klingua

Já aconteceu também de estar passando atrás de mulher e ela dar uma empinada pra roçar mesmo, mas sempre que posso evito ao máximo pq é muito tosco.
    Shinobi4CS aprova isto.
  12. Gkaarl Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,987
    Pontos de Troféu:
    293
    Compartilha essa história :eek:
    leoswinka aprova isto.
  13. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,843
    Pontos de Troféu:
    384

Lei de Zaporozhets: À medida que cresce uma discussão online, a probabilidade de surgir o próprio, e citar algum tipo de ISMO qualquer, aproxima-se de 100%.
    Gkaarl aprova isto.
  14. The Overtaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,632
    Pontos de Troféu:
    604

Aí não é roubo...
    j0kk3r aprova isto.
  15. maquinarama Veterano

Número de Mensagens:
    709
    Pontos de Troféu:
    124
    Teve uma vez num ônibus lotado que estava de costas para a mulher e ela cismou depois de várias freadas que estava roçando nela. Fiquei puto, a maluca não estava vendo que estava de costas? Dei uma zoada nela falei que ela que me ofendia insinuando que sentia prazer na traseira. Aqui no Rio tem muita mulher barraqueira.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
    Alberon3 e MagmaStorm curtiram isto.
  16. The Overtaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,632
    Pontos de Troféu:
    604

Bom nick e bom avatar.
    maquinarama aprova isto.
  17. Vinicam Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,783
    Pontos de Troféu:
    454

Tentei achar o post mas não consegui... Resumidamente:

Estava de pé ao lado dela, e com a costa da mão apoiada no apoio de braço da cadeira à minha frente, com os dedos apontando pro corredor do onibus. A garota estava ao meu lado, e num determinado momento o onibus balacçou e encostei no capo de fusca dela sem notar. Eu nem me liguei a principio.. Ai ela foi aproveitando o movimento de vai e vêm e foi se aproximando da minha mão... Ai eu percebi, olhei pro lado, mas ela ficava olhando pra frente só... Resolvi deixar, ela notou o sinal de que eu tinha percebido e tinha deixado, e encostou de vez com a ppk na minha mão. Ai ficou roçando nos meus dedos até que tive que descer do bus, ai dei uma encoxada nela. A parte zoada é que eu nem troquei uma palavra com a garota, nem ela comigo. hauhauhauha
    E era gostosinha e bonita a safada! Pena eu não ter pego contato... D:
  18. deriks Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,644
    Pontos de Troféu:
    379
    Já aconteceu algo comigo MUITO tenso: eu tava pra descer do bus e então ele dá uma freada fuderosa. Fui jogado pra frente, mas me segurei usando cada mão em barras diferentes no corredor do bus, mas ai uma molier (já 30+) e um cara vieram com o impulso pra cima de mim, as tetas dela vieram na minha cara e pra completar o cara ainda bateu também (de costas). Eu me machuquei e me saí todo errado lá. Não dá pra acreditar de tão tosco, e isso é uma das coisas que eu não contaria pros meus netos.
  19. maquinarama Veterano

Número de Mensagens:
    709
    Pontos de Troféu:
    124
    Me lembrei de outra que fiquei com vergonha alheia , estava num ônibus na praia do Flamengo quando emparedou com outro no sinal quando olho pro lado no último banco tinha um cara em pé e a mulher no quete amarradão. Isso umas 10 da manhã. A coroa do meu lado fez cara que não Tava entendendo nada rsrs

20. The Overtaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,632
    Pontos de Troféu:
    604
    Agora traduz.
  21. maquinarama Veterano

Número de Mensagens:
    709
    Pontos de Troféu:
    124
    Sexo oral rs

22. The Overtaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,632
    Pontos de Troféu:
    604

Putz, tinha lido "quente" em vez de "quete".
  23. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,135
    Pontos de Troféu:
    579
    As letras aí no seu teclado são caras pra vc economizar o "bo"?
  24. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,611
    Pontos de Troféu:
    283
    Pr bo enten mei pala bas
    Shinobi4CS aprova isto.
  25. Timewind Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,797
    Pontos de Troféu:
    234
    Parece ser uma parafilia (em casos mais extremos). Aquela polêmica do RJ em criar vagões só para mulheres parece que começou com denúncias de que gente marcava horários em uma comunidade do Orkut para ir lá se esfregar nas pessoas.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
    j0kk3r aprova isto.
  26. maquinarama Veterano

Número de Mensagens:
    709
    Pontos de Troféu:
    124
    Aqui no Rio pessoal fala quete e bola gato, na pressa foi assim mesmo, foi mal aí

27. The Overtaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    29,632
    Pontos de Troféu:
    604
    Sim, aqui também.
    Eu que tinha lido errado.
    Ijimero aprova isto.
  28. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,135
    Pontos de Troféu:
    579
    Pessoal que curte isso, procurem por "grope" ou "groping" no xvideos.
    Takeji Yakabi aprova isto.
  29. Edutwister. Veterano

Número de Mensagens:
    568
    Pontos de Troféu:
    134
    Repare que em nenhum trecho do relato ela diz que não gostou :coolface
    j0kk3r aprova isto.
  30. Troubadour Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,739
    Pontos de Troféu:
    309
    :lolwtf:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Velho, literalmente chorei de rir aqui no trampo, me fez ganhar o dia :kjoinha
  31. j0kk3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,843
    Pontos de Troféu:
    384

2. Toda hora que leio essa merda de post eu rio aqui heauhueAheuaHueaHUahuAHU
    DrAbreu e Troubadour curtiram isto.
  32. Springshot Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,178
    Pontos de Troféu:
    174
    que homem que não curti uma bunda de uma gostosa roçando no denis?
    é claro que não se deve fazer o que louco fez ai, tem que ficar na sua, mas se vc percebe que a mina passa se esfregando porque quer, ai não se pode fazer nada, a não ser relaxar
  33. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,287
    Pontos de Troféu:
    674

Zaporozhets eu escolho você!

wanderer e j0kk3r curtiram isto.
  34. Pingu77 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,910
    Pontos de Troféu:
    404
    Cara, o problema é que você acha que todas suas ideias são livres e espontâneas, esse é o primeiro erro, e como se você fosse mais apto a emitir qualquer opinião sobre qualquer coisa por ter uma suposta "neutralidade", enquanto que pessoas que têm discursos e posturas facilmente enquadradas em "ideologias" são meras repetidoras, "não pensam por si mesmas", são incapacitadas de tecerem qualquer comentário sobre os assuntos que lhes interessam.

O discurso - palavra que usei em outro tópico, talvez mais apropriado e correto o uso "ideias" - que elas usam de maneira nenhuma é uma mera repetição, uma aplicação de qualquer "palavra-chave" a um fato qualquer, como alguns até por aqui levam a sugerir. E por mais que ocorra qualquer banalização, a postura de alguns não pode ser levada em conta quando outro debatedor surge e lança mão das mesmas ideias ou segue a mesma linha de crítica, pois desse mesmo modo eu poderia desclassificar você comparando-o com os almeidinhas burrões, que também desprezam todas as "ideologias", e lançam mão de argumentos facilmente destrutíveis e falaciosos.
    wanderer e j0kk3r curtiram isto.
  35. Zaporozhets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,611
    Pontos de Troféu:
    283
    Uma coisa é você gostar de uma bunda gostosa encostando em você. Eu curtia quando minha ex fazia isso. A diferença está aí: tínhamos intimidade e eu concordava em deixar ela fazer isso. Outra coisa completamente diferente é alguém chegar metendo a mão em você sem a sua permissão.

Compartilhe essa página