[MédicOS] Tô o dia todo com dor na perna esquerda...

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por lucky_ace, 5 Setembro 2011.


  1. lucky_ace Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    9,196
    Pontos de Troféu:
    409
    Pô, não sei se eu dormi numa posição ruim, mas o dia todo hoje eu tô sentindo uma dor chata na perna esquerda, como se tivesse com má circulação..

    Não chega a dar câibra, mas é como se tivesse com uma dorzinha muscular na panturrilha e na parte de trás da coxa. Eu não fiz nenhum exercício nem esforço físico que pudesse ter me deixado com essa dor.

    O que vocês acham que pode ser? Minha perna tá normal, sem veias saltadas nem nada.
  2. Tai Kamiya Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,697
    Pontos de Troféu:
    164
    Mesmo que eu não seja o melhor exemplo para opinar...


    Vá ao hospital.
  3. ronyanlu Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,488
    Pontos de Troféu:
    429
    Meu amigo tinha isso ai. Morreu três dias depois.
  4. BRMacho Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    479
    Pontos de Troféu:
    51
    e encher mais ainda esses infernos chamados hospitais?

    só toma um Xaropinho que resolve [coolface]
  5. Binow Veterano

    Número de Mensagens:
    1,311
    Pontos de Troféu:
    114
    meu primo teve issae, teve que amputar a perna.
  6. tortinhas10 É Nintendo ou nada!

    Número de Mensagens:
    30,310
    Pontos de Troféu:
    979
    putz, meu dog teve isso ae, morreu 3 meses depois.
  7. Suordi Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,086
    Pontos de Troféu:
    269
    Um amigo meu teve isso aí, se espalhou pro pinto e ele teve que cortar fora.
  8. lucky_ace Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    9,196
    Pontos de Troféu:
    409
    [IMG]
  9. Panoramix360 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,981
    Pontos de Troféu:
    209
    é crescimento...



    do câncer
  10. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

    Número de Mensagens:
    39,912
    Pontos de Troféu:
    1,114
    - Teu pinto vai cair
    .
    - Vc esta tendo um infarto
    .
    - Vc tem 3 dias.
    .
    Respostas by: google e yahoo :-D
    .
    Ps.: Incrivel como qualquer coisa dor que vc pesquisa no google é classificado como infarte :-D
  11. JLDalch Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    20,330
    Pontos de Troféu:
    694
    Isso se chama frescura
  12. Sharrakor_FO Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    10,865
    Pontos de Troféu:
    389
    Eu tive algo semelhante uma vez. Cheguei até ir no médico e não resolveu. Um cconhecido do meu amigo falou pra eu tomar querosene. Nunca mais tive problema.
  13. Vi_Atticus Veterano

    Número de Mensagens:
    3,435
    Pontos de Troféu:
    106
    Eu tive isso ai, fiquei pauzudo, bonito e charmoso.

    Lide com isso.
  14. Pl4y3r Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,464
    Pontos de Troféu:
    364
    Olha, eu acho que
  15. Black cat in the darkness Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    10,845
    Pontos de Troféu:
    419
    Teve alguma queda ou torção recentemente???? Se não
    Isso deve ser mau posicionamento na cadeira do computador procure manter sempre a sola do pé inteira encostada no chão.

    Vc deve estar sentando meio errado e isso ta causando desconforto na panturrilha. Provavelmente está sentando apoiando só a ponta do pé.
  16. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

    Número de Mensagens:
    39,912
    Pontos de Troféu:
    1,114
    [IMG]
    .
    OOooooo :-D
  17. ReInan Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,793
    Pontos de Troféu:
    439
    Você está com plague.
  18. ReInan Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,793
    Pontos de Troféu:
    439
    Você está com plague.
  19. GuilhermeTroll Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    610
    Pontos de Troféu:
    74
    Toma um analgésico e vai dormir. Se acordar igual, médico.
  20. GuilhermeTroll Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    610
    Pontos de Troféu:
    74
    Toma um analgésico e vai dormir. Se acordar igual, médico.
  21. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

    Número de Mensagens:
    39,912
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Ou Doom[kdesconfia]
  22. leotrix14 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,123
    Pontos de Troféu:
    329
  23. leotrix14 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,123
    Pontos de Troféu:
    329
  24. cesar.sabbath Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,385
    Pontos de Troféu:
    314
    Morre em uma semana.

    Abraço.
  25. cesar.sabbath Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,385
    Pontos de Troféu:
    314
    Morre em uma semana.

    Abraço.
  26. 早乙女ルイ Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    4,081
    Pontos de Troféu:
    91
    [médico japa mode-on]Corta fora e entra no seguro de deficiente fisico[/médico japa mode-off]
  27. 早乙女ルイ Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    4,081
    Pontos de Troféu:
    91
    [médico japa mode-on]Corta fora e entra no seguro de deficiente fisico[/médico japa mode-off]
  28. Dudu.exe Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    16,151
    Pontos de Troféu:
    339
    è Lupos ou outra "Autimune" qualquer!

    ou quem sabe abuso de vicodin!
  29. Dudu.exe Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    16,151
    Pontos de Troféu:
    339
    è Lupos ou outra "Autimune" qualquer!

    ou quem sabe abuso de vicodin!
  30. manolOo Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    750
    Pontos de Troféu:
    74
    passa cataflan ou gelol algumas dessas coisas ...se nao passar melhor ir no medico

    xD
  31. fecalmater Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    15,064
    Pontos de Troféu:
    489
    toma torsilax
  32. leotrix14 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,123
    Pontos de Troféu:
    329
    mas eae, ainda doi?
  33. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    23,734
    Pontos de Troféu:
    549
    Quebra a perna.

    (Lucky ace, sacou? [coolface])
  34. Furlan A Solitary Man

    Número de Mensagens:
    28,138
    Pontos de Troféu:
    649
    Provavelmente é uma mistura de câncer, AIDS e hepatite.

    Mas não se preocupe, uma amputação deve resolver.
  35. Stud1 Ei mãe, 500 pontos!

    Número de Mensagens:
    26,957
    Pontos de Troféu:
    544
    It's not Lupus.

Compartilhe essa página