[MBML] Abscesso na virilha - Alguém já teve isso? Ajuda =(

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por dark___fear, 18 Março 2009.

1. dark___fear Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,765
    Pontos de Troféu:
    239
    putz, já tive uma inflamação na virilha disso, doia muito :-(

Cresceu e tive que fazer uma pequena cirurgia para tirar. Agora uns meses depois, lá está essa coisa do outro lado da virilha de novo...

O que diabos causa isso? alguém já teve algo parecido?

Estou aqui morrendo de medo de começar a doer de novo e ter que tirar :-(

Fora de ter que ir para o médico mostrar minhas partes [kgay]
  2. dark___fear Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,765
    Pontos de Troféu:
    239
    Eu sabia que não ia ter posts :-(
  3. sparcx86 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,850
    Pontos de Troféu:
    231
    espera o davivascaino q é medico...
  4. -Zeh- Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,535
    Pontos de Troféu:
    184
    Você é escroto.

Brinks champs... Já tive uma inflamação que coçava e tive que passar uma pomada mas só isso...a pele no local ficava meio escurecida
  5. Strikerzin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,384
    Pontos de Troféu:
    262
    [COLOR="Black"]Caxumba Desceu Detected!

Fica calmo, que tem pessoas aqui no Fórum que manjam deste tipo de assunto e podem de auxiliar.

Mas o certo é procurar o médico logo ao invés de esperar diagnósticos via User's.
    Vai que alguém que manja não aparece.

Não troque o certo (ir ao médico), pelo duvidoso (aguardar posts)[/COLOR]
  6. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,584
    Pontos de Troféu:
    534
    Se for, precisa drenar e tomar antibióticos(os certos, os errados só pioram), quando tive isso (há mais de 10 anos) pra variar fui numa médica dermatologista que não conseguiu diagnosticar um simples abscesso, levou 2 meses para explodir.

Relaxa que se não se espalhar vc não morre não!
    Foi +ou- essa mentalidade quando fui atendido na época. Os médicos ruins te dão buscopan e dizem "Se não melhorar volta". Ou seja, não volte, vá em outro.

Oq causa isso são bactérias.
  7. BurntEbony Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,690
    Pontos de Troféu:
    339
    [COLOR="Navy"]Tive um na sola do pé...

e o fdp do médico devia estar sob efeito de lsd ou qualquer outro ácido, mandou engessar minha perna...

a budega aumentou...o hospital teve que abrir e tirar a carne morta de dentro sem anestesia

moral da história? não deixa aumentar não...corre pro médico...

se o fdp não tivesse diagnosticado errado, eu poderia ter curado aquela droga com antibiótico ao invés de ter que fazer microcirurgia sem anestesia :p
    [/COLOR]
  8. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,584
    Pontos de Troféu:
    534
    Cara, vc sabe que mais alguns dias vc poderia ter perdido o pé né?

É impressionante como a maioria dos médicos não conseguem diagnosticar infecções. Eu já suspeito de cara pois eles nunca acertam isso, uma vez um disse que se eu não tinha febre não tinha infecção, na cultura saiu a bactéria e ele ficou com cara de idiota dizendo que era impossível um infecção sem febre, fora que me receitou um antibiótico que nem chegava no local da infecção.
    Achar um médico bom é mais difícil que achar uma mulher para casar.
  9. BurntEbony Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,690
    Pontos de Troféu:
    339
    [COLOR="Navy"]Pior que eu sei velho! O médico que me atendeu na emergência disse...

Eu que não aguentei mais de dor e arranquei o gesso durante a madrugada, o que me deixa mais pau da vida é que se ele tivesse diagnosticado certo ao invés de ficar olhando pra minha tia eu não teria esse sofrimento todo :-(
    [/COLOR]
  10. pescadorparrudo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,528
    Pontos de Troféu:
    454
    porra esse médico achou o diploma no lixo.
    As pessoas reagem de maneira diferente, algumas, mesmo com pneumonia, chegam a não apresentar febre (ou a ter febre muito baixa).

Cara, eu não confio em médicos. Quando tem algo mais complicado acerca da minha saúde, vou sempre em três. E o pior: sabem quantos são os diagnósticos, geralmente? 3 diferentes.

Daí tenho de ir num 4o...

Certa vez eu estava com uma puta inflamação de ouvido (otite). Fui a um clínico geral (bad idea) e o cara me receitou um remédio para amolecer a cera do ouvido! é isso mesmo que vocês leram, eu com febre e com infecção, tava podraço, e o infeliz me passou remédio pra tirar cera do ouvido!

Eu questionei o diagnóstico dele e ele disse que a infecção sairia junto com a cera (! fiquei pasmo nessa hora). Sai do consultório dele e fui direto num otorrino, que teve uma reação quase que raivosa quando contei o que o outro médico havia receitado... e o otorrino me passou antibiótico para pingar no ouvido, anti inflamatório por via oral, E antibiótico por via oral, tamanho era o problema...

Mas imaginem essas pessoas que dependem de médico de postinho? coitadas...
  11. BurntEbony Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,690
    Pontos de Troféu:
    339
    [COLOR="Navy"]
    Cara, onde eu moro o postinho eh mais confiável que as clínicas...1000% mais

3 semanas atrás eu comecei com uma dor de barriga do KCT...doía demais mesmo

Fui em uma clínica particular que tem aqui perto de casa onde fui atendido por um "doutor fulano de tal, clinico e cirurgião geral" conforme o carimbo e o jaleco dele...

Diagnóstico: distensão gasosa OU diverticulite...ele me deu um buscopam e me mandou pra casa.

No dia seguinte fui ao hospital onde fui atendido por um "fulano" sem as pompas de "doutor ou cirurgião de isso e aquilo"...esse segundo médico me deitou e apalpou [kgay] daí me encaminhou direto pro exame de sangue e tomografia (que fiz no mesmo hospital)

Disgnóstico: apendagite
    [/COLOR]

[COLOR="Navy"]
    Conclusão: o segundo médico mesmo sem as pompas acertou na mosca o que eu tinha...os exames foram apenas pra confirmar o laudo clínico que o primeiro NEM PASSOU PERTO, agora qualquer porcaria de saúde tenho que andar uns 50-60km pra ir pro centro, afinal todas as vezes que eu fui em clínicas perto da minha casa eu me ferrei de verde e amarelo [:grr]
    [/COLOR]
  12. pescadorparrudo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,528
    Pontos de Troféu:
    454
    Sem dúvida, minha declaração foi injusta ao me referir a médico de postinho!
    Tem muitos que são fantásticos.
    O fato é que, entre a CLASSE, há muitos péssimos profissionais. O que é diferente de um advogado. Se ele perde uma causa, paciência... Médicos lidam com a vida, e alguns cometem erros muuuuuuuito grosseiros...
  13. _ThinkeR_ Habitué da casa

Número de Mensagens:
    894
    Pontos de Troféu:
    61
    Oculista então... se você for em 2... cada um te paça um grau diferente.
  14. iron-monkey Habitué da casa

Número de Mensagens:
    556
    Pontos de Troféu:
    94
    Aquele cara da TV Léo Aquila teve isso e depois virou MONA
  15. PANZER SS Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,714
    Pontos de Troféu:
    379
    Eu tive, perto da coxa, quase na cintura, acho que foi por algum pelo que encravou, nao saia, inflamou, tirei sozinho, no banheiro da empresa, com um canivete, bastou rasgas, tirar toda secreção, limpas depois, aconselho alcool (que foi o que eu usei na hora), ai basta um curativo, e verificar sempre a condição e limpar quando for necessario, nem precisa de intervenção medica, fiz isso tb com uma espinha interna que tinha no rosto, insistia em ficar um ponto branco como se fosse uma cicatriz, e nunca saia, abri uma pequena incisão com um estilete, tirei a sreceção e limpei, praticamente nao ficou nem marca.
  16. pescadorparrudo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,528
    Pontos de Troféu:
    454
    Rambo detected!
  17. dark___fear Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,765
    Pontos de Troféu:
    239
    Louco :eek: :lol

Está a começar a doer mais ainda, não consigo nem subir escadas mais! socorro! [ksuxx] :-(

To a tomar antibiótico!
  18. Nebulosa Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,843
    Pontos de Troféu:
    454
    Pera.. pera.. ele fez uma cirurgia para tirar umainfecção... e agora ta no outro lado da virilha... tem certeza de qu enão é um linfonodo inchado ( reagindo a alguma infecção próximo ao local ou no teu corpo)?
  19. dark___fear Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,765
    Pontos de Troféu:
    239
    Não porque teve muitos meses de distancia entre os dois....E com base no que o povo disse aí em cima, antes de ontem cortei pelos na região (que podem ter infiltrado) e fiquei muito tempo com uma mesma roupa suada, ou seja, ótimo ambiente para ploriferação de bacterias...então deve ter sido isso mesmo...

Só resta saber se vou precisar tirar ou se isso vai se curar só! (Espero que seja possível se curar sem ser pelo método do panzer :lol )
  20. mike2dragon Veterano

Número de Mensagens:
    983
    Pontos de Troféu:
    109
    já tive um pelo encravado que meu ficou ichadasso, e doi pacas, peguei um canivete suiço que tenho aqui em casa, joguei alcool, taquei fogo, depois deixei esteriizando, fiz um pequeno corte, no sentido tranversal ( sei lá dificil explicar), sai puz ou um liquido puta estranho, taquei agua oxigenada, e um negocio que limpa machucadas cirurgicos que meu aamigo que é medico me deu, fechei fiz um curativo com gases, dia seguinte estava 98% curado.

Mas meu faça isso por conta propio se tiver culhões e não tiver medo de fazer mer*a
  21. PANZER SS Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,714
    Pontos de Troféu:
    379

Hj tanto na virilha quanto no rosto não tem marca nenhuma a unica coisa que ficou foi na virilha, um pequeno ponto roxo, como uma estria, mas nada demais, o problema é que quando se vai em medico, pra qualquer coisa é injeção e sutura, e o escambal, nao tenho saco pra isso, fora que odeio injeção.

huauhahuauhahua, nem eh... gosto de coisas praticas mesmo...

Na verdade "canivete" foi força de expressao, usei um alicate de bico de corte, legal foi ver a cara do pessoal do departamento, viram eu entrando com alcool alicate e papel toalha no banheiro, e viram quando eu sai com o papel toalha cheio de sangue, ficaram assustados... ai expliquei e tal... com a espinha do rosto foi a mesma coisa, ainda rolou aposta pra ver se eu conseguia tirar mesmo.
  22. PANZER SS Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,714
    Pontos de Troféu:
    379
    O metodo que eu usei, quase nao foi dolorido, claro, que vc tem que ser rapido, se ficar cutucando com medo, vai machucar mesmo, o negocio eh cortar de uma vez, depois espremer para tirar toda secreção, vai sangrar um pouco, mas nada pra ficar preocupado, ai o ideal é em seguida jogar um pouco de alcool e pressionar com o um pano, ou gase, limpando, essa parte doi um pouco mesmo, mas é só, se vc tiver um pouco mais de vontade, use um cotonete com alcool para limpar dentro do corte q vc fez, pra ficar bem limpo, o meu secou e fechou em questão de dias, tipo bem rapido mesmo, basta vc limpar bem
  23. shiftypoa Veterano

Número de Mensagens:
    10,448
    Pontos de Troféu:
    146
    PANZER :konglove::konglove::konglove::konglove:
  24. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,584
    Pontos de Troféu:
    534
    Prêmio Snake Eater de macheza para o PANZER SS!!!

Compartilhe essa página