[mbml] Por que a mina tá me evitando?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por veterano1976, 31 Janeiro 2009.

1. veterano1976 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    198
    Pontos de Troféu:
    26
    Antes de mais nada, quero deixar claro algumas coisas:
    - Sou um cara bem desencanado. Gosto de colocar as cartas na mesa. De ser franco e honesto em os meus relacionamentos. Eu penso assim: se a mina tá afim, beleza, se não tá afim de levar adiante, parto pra outra. De boa. Esta história ocorre num espaço de tempo de um mês. O tópico está livre para comentários, críticas e sugestões. Desde já agradeço a paciência.

É o seguinte. Conheci a mina no dia 7 de janeiro, numa festa tipo Flashback. Eu estava sentado na cadeira, virei pro lado e vi uma moreninha dançando perto de mim. Ela me fitou e desviou o olhar rápido. Depois de um minuto, peguei na mão dela e chamei pra dançar. Beleza, ela sorriu, puxei um papinho pra descontrair. Dançamos juntos, chegando e colando nela aos poucos. ela sempre receptiva. No fim, demos uns abraços e uns beijinhos. Como ela estava acompanhada de duas tias, nos despedimos ali mesmo. Chegando em casa, agradeci por SMS pela dança, e ela retribuiu.

Seis dias depois, chamei ela pra pegar um cineminha na terça- feira (dia 13), já que eu estava de folga. Ela aceitou o convite. Ficou implícito que ficaríamos juntos novamente. Combinamos tudo por SMS. Chegando ao local combinado, compramos os ingressos e aproveitamos uma meia- horinha de sobra antes do filme começar para tomarmos um sorvete e conversarmos sentados perto de uma mesinha. Foi uma boa hora para nos conhecermos um pouco melhor. Beleza. No escurinho do cinema, assiatimos o filme e ficamos juntos (beijos, abraços, etc.). Ok. Saímos do cinema e fomos dar uma volta. Eu sempre fazendo meu papel, tomando inicicativa, pegando na mão dela, abraçando, dando uns beijos. E ela retribuindo. Tudo certo. Beleza. Nos despedimos 'a noitinha porque ela precisava entregar um trabalho para uma amiga. Ok.

Foi a última vez que a vi.
    No fim de semana seguinte, chamei-a para sair novamente (dia 17). Ela não pôde ir porque, segundo ela, precisava terminar a monografia de uma amiga de faculdade. Ok. Na quarta- feira seguinte (dia 21) deixei uma mensagem no celular dela avisando que iria para a tal festa novamente, onde nos conhecemos. E que se ela pudesse, que me encontrasse lá. Ela não foi. No dia seguinte, liguei pra saber o motivo e ela disse que estava em Atibaia, visitando uma tia, e que por isso ela não pôde ir. Dois dias depois, ligo pra ela novamente. Quero conversar com ela sobre nosso relacionamento, e esclarecer algumas expectativas. Ela se assustou a princípio com a minha idéia, mas contei isso a ela porque já tinha dias que não nos víamos, e queria vê- la novamente para convversarmos a respeito de nós dois. Ela disse "ok, semana que vem eu volto de Atibaia pra gente conversar".

Deixei passar uma semana, pra ver se ela dava algum sinal pelo celular. Nada. No dia 29 (quinta- feira) eu recebo o convite do meu irmão, que mora no Rio de Janeiro, para visitá- lo e ver meu tio, que não o vejo há uns dez anos (ele mora em Buenos Aires). Surge a idéia de convidar a menina para ir comigo, no fim de semana. Combinei que eu iria pagar a passagem dela, que não precisaria se preocupar com gastos. Eu bancava tudo. Mas, novamente, pelo celular, ela recusa o convite, com a desculpa que estava recebendo a visita de uma prima que veio de longe. Tudo bem. No dia seguinte (sexta- feira), ligo mais uma vez pra ela, convidando- a para um jantar aqui em casa. Ela diz novamente que não queria deixar a prima sozinha, e blá blá blá. Ok.

Agora recebo a notícia de que meu tio comprou a passagem de volta para Buenos Aires, e sairá amanhã bem cedinho. Meu irmão liga hoje dizendo para que eu não vá para o RJ porque não iria compensar o tempo de viagem.

Portanto, o que eu penso em fazer?
    Amanhã estou de folga. Vou ligar, novamente, para a tal menina. E tentar marcar alguma coisa amanhã. Farei TUDO O QUE FOR POSSÍVEL para que a gente se encontre, pois domingo é um dia livre. Penso que desta vez ela não me escapa, não tem mais do que se desculpar...

Na opinião de vocês, acham que ela realmente tá me evitando? Por qual motivo? Ou será que sou eu que não estou tendo paciência suficiente para amadurecer este relacionamento, e estou querendo apressar as coisas?
  2. Coffinator Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    30,907
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Eu acho que ela só quis ficar com você e pelo visto você tá querendo namorar.Talvez você também tenha ficado muito em cima,o que acabou afastando a mina.
  3. PVC Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,391
    Pontos de Troféu:
    179
    desgruda.
  4. BigBrother Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,330
    Pontos de Troféu:
    439
    Chega metendo no cu dela e deixa ela ligadona
  5. Flips Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,159
    Pontos de Troféu:
    36
    é, deve ser isso mesmo..
    e outra, tem menina q é noiada, gosta só de ficar, e n quer namorar..

gosto é que nem Ass, tem gente q gosta de namorar, e tem gente q n gosta

[kfumando]
  6. _DaNiLo__ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,521
    Pontos de Troféu:
    309
    Ele devia ter feito isso no dia que foi no cinema.
  7. Jeovas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,772
    Pontos de Troféu:
    424
    Num é por nada não, mas po, você conhec a menina fica duas vezes com ela e liga pra discutir o relacionamento? Na moral, acho que vc ta grudado demais nela, dá um tempo pra garota tadinha :D
  8. Pozza007 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    16,732
    Pontos de Troféu:
    574
    Tu tem bafo e o líquido marrom-avermelhado que escorre das tuas hemorróidas aparece através da tua calça. Faça uma cirurgia, escove os dentes e chega metendo no cu pra ela ficar ligadona.
  9. Nomercy Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,258
    Pontos de Troféu:
    214
    Bate com a piroca na testa dela.
    Mulher gosta destas coisas , rapáa!
  10. Snake Plissken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,565
    Pontos de Troféu:
    534
    Vc se vendeu muito mal, sempre ligando, sempre insistindo, tudo muito fácil para ela!

Em nenhum momento vc deu o benefício da dúvida, o jogo para ela estava sempre ganho de goleada.

Quanto mais vc ligar mais ela irá te evitar, não seja um cara legal e atencioso demais com as mulheres, isso é historinha vendida por livros e filmes, insistente então é ainda pior.
  11. Nêmesis. Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,351
    Pontos de Troféu:
    157
    Porque voce só pegou ela e comecou a tratar a ninfeta que nem uma esposa :lol
  12. Alure13 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,242
    Pontos de Troféu:
    46
    [FONT="System"]É realmente vc é desencanado :-D

brink's...

bom se vc tah afim msm convida logo, afinal vc tah afim msm (pelo menos é o q pareceu na descrição) :kongpositivo:

Abrx

[/FONT]
  13. guiracer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,961
    Pontos de Troféu:
    279
    Fico com a mina uma vez, e fiko ligando toda hora ??

Da até medo.
  14. BlackICE Dark side of ice

Número de Mensagens:
    6,634
    Pontos de Troféu:
    214
    Esse é o típico chiclete dos infernos, gruda até no capeta!
    Deve ter hálito ruim.

Ficou com a mina um dia e já fica ligando a cada 3 dias, pra sair, ir viajar junto, ir pra pqp... Sem noção nenhuma.

Att'
  15. Kemi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,998
    Pontos de Troféu:
    214
    Já falaram tudo; insistência ninguém merece..
  16. Maximiliano Novato

Número de Mensagens:
    64
    Pontos de Troféu:
    11
    Mulher não curte cara grudento assim não rapá...
  17. crazyrk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,614
    Pontos de Troféu:
    86
    Você parece ser um cara legal, na verdade ela deve estar pensando que ela não te merece e por isso tá tentando quebrar contigo :D

Falando a verdade:
    não manjo de relacionamentos
    fez merda de não visitar seu tio, bros b4 hos, man!
  18. RoDriG0 Veterano

Número de Mensagens:
    2,816
    Pontos de Troféu:
    149
    Porraa, tu ta desesperado ou algo assim??? Na moral, mas foi essa a impressao q tu passou aqui, aposto q ela deva pensar a mesma coisa, mulher nao gosta de cara grudento naooo, isso eh lei po!! tu com certeza tas asustando ela, e olhe q ela gostou de ti, mas tu insistiu tanto q assustou a garota, fica de boa, nao precisa ficar ligando pra ela o tempo todo naoo, e nem ficar chamando ela pra viajar contigo, ainda mais pagando a passagem(tu sai com ela 2x e ja quer viajar pagando a passagem pra ela??? :eek:) Na minha opniao tu ja fez o q deveria ter feito, tomou a iniciativa, o certo era ficar de boa e esperar q ela fosse falar contigo, q mostrasse mais interesse, agora tu ja fez td errado, desencana, nao adianta mais ficar insistindo, agora eh so esperar q ela mostre interesse, senão, ja era.
  19. Jr-Yoki-rJ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,892
    Pontos de Troféu:
    514
    perdão, mas ela deve achar que tu é um nerd chato feio grudento psicopata

pelo menos deu essa impressão por esse seu post o.O
  20. .Matheus Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,176
    Pontos de Troféu:
    81
    Como diria o Pack, tudo depende da sua paudurecencia.
  21. pescadorparrudo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,513
    Pontos de Troféu:
    454
    porra cara, tu foi com muita sede ao pote, simplesmente.
    parte pra próxima q essa já era
  22. victortufani Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,139
    Pontos de Troféu:
    76
    Cara, ligou uma vez,duas, ela deu perdido... Larga de mão! [:grr]
  23. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,416
    Pontos de Troféu:
    464
    Cara, ela não te quer mais.
    Simples assim.

Algumas pessoas simplesmente não conseguem falar "não te quero mais" e se afastam e evitam a outra pessoa. Esse é o caso.

Se ela quisesse algo mais com você ela iria te procurar.
    Desiste dessa e parte pra próxima.
  24. espectral Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    22,505
    Pontos de Troféu:
    449
  25. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534
    Pô sei lá...

É estranho você ver a mina 2 vezes, e depois ligar pra ela e falar que quer "conversar sobre nosso relacionamento"

Não é só homem que curte pegação, mulher também :lol

Está claro que ela enjoou, não quer mais nada, e me desculpe, provavelmente comentou com alguma amiga dela "Ai que cara chato! Não sai do meu pé!" :-(
  26. falcao_r2 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,227
    Pontos de Troféu:
    404
    Sinceramente?
    Tu deu mole.

Fez TUDO que uma garota nao quer.
    Tentou agarrar com forca de noite (peitinhos e algo mais???).
    Por mais respeitoso que voce seja, SEMPRE tente, SEMPRE.
    E nao por falta de respeito, mas para mostrar para ela que voce a deseja.
    Sempre respeite o nao, mas mostre para ela que voce tem pegada e tesao.

E nao mostre que eh um carente que quer namorar no 3o encontro.

Fora que criar MBML eh foda... mostra que nao eh tao desencanado como diz.
  27. .Matheus Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,176
    Pontos de Troféu:
    81
    Acho que foi porque você deu 5 bombadinhas e gozou.
  28. Icarios Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,905
    Pontos de Troféu:
    379
    Tá ae,como o Snake disse vc tá se fudendo pq tá correndo demais atras dela kra,mulher gosta de desafio de ter aquela magica do jogo da conquista,agora se mostrar para ela que já te conquistou,que é mais um zé ruela igual qualquer outro que fica se arrastando por ela só por causa de um beijinhos,ai que vc se fudeu mesmo,porra vcs nem tem bem um relacionamento e vc tá querendo discutir a relação???(WTF!!!???)

De boa veio larga mão,fica de boa sem ligar,sem correr atras e se ela vier atras de vc dá um gelo nela(gelo to dizendo não virar a kra),se ela estiver mesmo afim ela vai atras de vc,agora se vc já se queimou do jeito que eu imagino que se queimou,pode esquecer.

Penso o seguinte antes sozinho e com dignidade.:kongpositivo:
  29. LoveCrush Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,455
    Pontos de Troféu:
    209
    [COLOR="Black"]E esse pensamento arrasta uns 18 anos de punheta...

Brinks, hein [kgay]

@Topic: Você está sufocando ela [:grr][/COLOR]
  30. Koticho Veterano

Número de Mensagens:
    1,922
    Pontos de Troféu:
    137
    Desgruda cara, tu foi muito chiclete, esse foi teu erro. A mina tava afim de algo casual e você querendo algo mais sério.
  31. veterano1976 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    198
    Pontos de Troféu:
    26
    Li todos os posts, era mais ou menos isso que eu esperava da opinião de vocês. Mudei de idéia, não vou ligar + pra ela. Estou de boa. Errei por ter sido muito insistente. Provavelmente não a verei mais. Tô partindo pra(s) outra(s). Valeu.

"Toda experiência é uma lição que ensina".

Close topic.
  32. Little Pig Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,510
    Pontos de Troféu:
    299
    Perdi a conta de quantas vezes usou a palavra RELACIONAMENTO no post.

PQP!! Num deu nem 3 meses e ja ta falando de relacionamento.
    Isso quebro a bicicleta.

Se gostou mesmo dela, conquiste-a novamente..
    Mas nao precisa de um relatorio diario para isso!!!

Nao desista, seja orgullhoso, pegue-a novamente, chega metendo o dedo no cu dela pra ficar ligadona e posta aqui o resultado!! :krox:
  33. TOPETE DUMAL Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,395
    Pontos de Troféu:
    271
    Esta te evitando pq voce é feio, nerd e tem tetas gigantes, só por isso
  34. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,421
    Pontos de Troféu:
    614

Aqui vc diz ser uma coisa e no resto do post pareceu completamente outro.

Me lembrou muito quando conheci uma advogada pela internet. Uma mulata de 1,83m de respeito, mas que já me tratava como membro da famíla antes de eu mesmo a ter visto pessoalmente....ignorei isso e segui em frente.

Fomos nos encontrar, cinema e tal e ela partiu pra cima. Ok, fomos embora, a deixei em casa e ela insistiu que eu entrasse pra conhecer a família. Não fui, aí ela telefonou falando pra que eu fosse no churrasco de domingo na casa dela pra me apresentar à todo mundo ! WTF ? Estávamos nos conhecendo e ela achando que a gente ia casar...

Bem vc hein ?

Só que, só que.....eu estava conhecendo OUUUUUUUTRA pessoa, o que não é proibido e é o que se faz quando se quer um relacionamento, e a outra pessoa me pareceu muito mais centrada e equilibrada e ela fazia questão de falar que relacionamento só depois da gente sair um determinado números de vezes até se conhecer até um determinado ponto....

Pô, vc nem sabe se a garota tá querendo só ficar, se quer namorar mesmo, se só tem vc, se tem mais gente em vista e tal.
    Vc grudou e falou sobre "nosso relacionamento" com menos de um mês de conhecimento ? Na boa, mas vc é noob !

A mulher deve ter pensado que vc era algum maníaco. Pra uma mulher carente, que quer logo um homem, isso é bom, mas pra esse tipo de mulher e só....

Até eu fiquei abismado com a sua insistência, imagina a garota ?
  35. Maximum Spider Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,204
    Pontos de Troféu:
    414
    [COLOR="SeaGreen"]Na boa cara, esquece dela. A mulher já te deu todas as dicas de que não quer te ver mais. Parte pra outra.[/COLOR]

[COLOR="SeaGreen"]Também tive essa mesma impressão.[/COLOR]

Compartilhe essa página